Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Voltando aos velhos tempos onde eu muito falava de Simple Plan:

- A banda chega no Brasil mesmo dia 18, confirmado.
- Dia 19, sabado, eles tocam em um show case exclusivo para a rádio Mix de São Paulo as 19 horas. O show vai durar aproximadamente 40 minutos e apresentará as canções do novo album. Somente 400 convidados da rádio irão assistir ao show que será fechado para os convidados e imprensa. O show será gravado e transmitido posteriormente na Mix TV, portanto não serão permitidas cameras com flash, nem assistir ao show de pé. Todos os lugares serão marcados e numerados. O show será no auditório da Mix FM (Rua Vergueiro 1211).

PROMOÇÃO!

Simples e fácil. Só precisa comentar no blog e deixar o e-mail no final, como todas as outras promoções. Na quinta a noite vou sortear 5 sortudos que vão poder ir assistir a esse show exclusivo da Mix Fm com o Simple Plan!
- A promoção inclui somente o ingresso -

1, 2, 3... tá valendo!


posted by BIEL @ 12:32   ~ 1686 comments

1686 Comments:

At 15 de janeiro de 2008 às 12:51, Blogger Carise said...

Eu quero ir para o show!!!

Pelamordedeus!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 12:51, Blogger Carise said...

Olha só, Gabriel, primeirona!

Tô merecendo, hein!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 12:53, Blogger Carise said...

Ah, bááásico, esqueci o e-mail!

Lá vai:

carisefernandes@gmail.com

Esse ingresso tem que ser meu, hein!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 12:58, Anonymous Anônimo said...

eu sei que vou ganhar mew *---*

x_x.mah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 12:58, Anonymous Anônimo said...

Muitoooo foda!
ME CHAAAAAMAAA!


ro_nahoum@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:00, Anonymous Anônimo said...

Bom, nem preciso dizer que quase MORRI tentando ouvir a Mix pra ganhar essa promoção quase impossível.


E lá vou eu de novo tentando participar de outra promoção, espero que nessa, eu tenha sorte.


Beijão Biel!!

deeh_2@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:00, Blogger kris said...

EEEEEE :)
esse show vai ser foda demais.
obrigada por nos dar mais uma esperança!


espero ganhar :)

krizinha89@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:01, Anonymous Anônimo said...

aah, nem acredito que eles vem! meu amores (L)


popsicle_ninah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:02, Anonymous Anônimo said...

aaaaah simples assim?
iudashdiuashdiuashdsiuah
qro mto ir heein xD
sonho x3


lah vai o/

danielle.chagas@hotmail.de

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:02, Anonymous Anônimo said...

cara, eu tenho que conseguir KDPOSAKPDO


popsicle_ninah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:02, Anonymous Anônimo said...

.
*-* nem eu to acreditando que eles vão voltar (ll)³

paah_desrosiers666@hotmail.com
:]

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:02, Anonymous Anônimo said...

Caracaaa *----*

boa gabriel

luskaxd@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:03, Anonymous Anônimo said...

é, eu também achei simples a promoção :D

popsicle_ninah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:03, Blogger Unknown said...

Eu quero ir para o show!!!!

vanessacuba@ig.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:04, Anonymous Anônimo said...

eu TENHO que ir pro show!

popsicle_ninah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:06, Blogger Pompêo said...

a volta dos posts bombásticos!!!

Quem sabe eu nao ganho essa?!
husauhahusuha

sliparkpompeo@hotmail.com

BOA SORTE GALERA!!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:07, Blogger Unknown said...

adorei a promocao :D
ver o simple plan de novo vai ser TUDO!

liihcoelho@gmail.com


bjao ;*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

aaaah *o*
eu queeeero :) hsiuahsuahusa

ganhar pela mix tá impossível :~

lih.x_x@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:16, Anonymous Anônimo said...

Heeey Biel.
\o

eu moro no ES e quero ir pro show, só preciso do ingresso pra isso! ^^

japa_marshmallows@hotmail.com

valeu.

tudibom. ^^

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:18, Blogger Nih__x said...

Biel,qualquer dia tu me mata do coração,fato!


nickarox@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

Eu tinha visto o novo layout do site e nem tinha comentado, ficou legal e talz, e agora os negocios das fotos e credenciais funcionam \o/ e eu pude ver, sempre tive curiosidade nas credenciais e afins.

Agora sim vc ta dando informações direito! Pqp hein?! Mhauhauhaa 8)
Eu tenho necessidade de ganhar a promoção, tenho dito. Ate hoje eu lembro como eu quase entrei pro site do simpleplan.com.br pra te ajudar e vc saiu do site ;_;³³³³.
VOCÊ ME DEVE ISSO MAHAUAHUAHUAHUA

Enfim, brincadeira, é claro. xD

Email: gabee.comeau@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

Eaeeee
Gabriel Simas
Tah Mega Difícil De Ganhar Esse Ingresso Pro Show
É O Show Mais Disputado Que Eu Jah Vi Na Minha Vida


Quero Oh Ingresso
Hehe

E-Mail:rodrigoaugustodp@virgula.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:19, Anonymous Anônimo said...

'-' só uma coisa:
no site da Mix ta falando que só vai entrar quem tiver o nome na lista. xD
e como o povo que ganhar aqui vai fazer? :x

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:20, Anonymous Anônimo said...

sonho quando vou entrar no blog e ver algo sobre o Maroon :)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:20, Anonymous Anônimo said...

Eu já vou estar em SP só falta ingresso :D


bee.zit@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:21, Anonymous Anônimo said...

Li isso com os olhos brilhando *-*
Kra, é Simple Plan *-*

Eu quero iiiiir!

carol_eu12@hotmail.com

;)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:23, Anonymous Anônimo said...

aiin, eu sei que eu nunca ganho mesmo, SHSHSUHASUHSU, mas não custa tentar. '-'
camila_2409@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:25, Anonymous Anônimo said...

Estou perdendo um emprego pra tentar a sorte em SP, me ajuda vai ;_;


gabriela.diasgsilva@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:27, Anonymous Anônimo said...

enqnto não tem do mcr, eu participo pro Simple Plan então! xD


marcella_passoni@hotmail.com

beejos ;)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

A coisa que eu mais quero em toda a minha vida é ir para este show...
Não esquece de mim...

Luís Fernando
luisfernandoff@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

AE *-*

ótimo, espero ganhar essa pq pela mix tá impossível! :B


paty_mt503@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:32, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ir pro show da Mix!!!!!!!!!!!!!!!!

E-mail: gabizc_28@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:32, Anonymous Anônimo said...

Tô comentando... auhauiahuiaha
Quero iiiir meeu *-*

Beijos :*


tiffany.fc@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:34, Anonymous Anônimo said...

Hey hey

Vamos ao q interessa... SP no Br!!!!!
ainda bem existem outros meios de ganhar o ingresso. Se depender de conseguir falar com a Mix... bom, impossivel!! ¬¬

Valew pelo sorteio!! Quero mto ir a esse show!!!

juakies@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:35, Blogger Unknown said...

A promoção ta facil mas também ta impossivel ! o.o~

São muitas pessoas ! @_@

Mas perceverança no que quero é o que nau falta ! o/

Eu quero ir ! *-*

shagura_dark@hotmail.com

=D

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:35, Blogger Unknown said...

Pô! Minha chance agora. Porque é impossível ligar na MIX. Só dá ocupado. Me sorteia vai, num fui em nenhum show deles...

Meu e-mail: jhonascarvalho@uol.com.br

Vlw Gabriel! Seu blog é ótimo! E aguardo mais informações da Avril no Brasil!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:39, Anonymous Anônimo said...

Ola, Gabriel!
Blz?
Fikei xateada por esse show ser em Sampa, afinal eu sou do Rio. Mas garanto que se eu for um dos sorteados, vou dar um jeito de ir!
Bxus
e-mail: srtacomeau@gmail.com
Obs.: Tem umas fotos suas q tul parece com o fernando q saiu do bbb, akeli q xamam de Justin.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:40, Anonymous Anônimo said...

Aeeeww

Isabela Rossi

isa_bouvier.mcfly@hotmail.com

BIEEL TRÁS O MCFLY PRO BRASIL??

;D

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:41, Anonymous Anônimo said...

ahhhhh eu queroooo
please!!!!! eu tenho q ir
huhuhuhu jah eh meu

meu email cahh_sweetgirls@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:41, Blogger Cajú said...

valeu por todas as infos que você posta biel
aproveitando eu quero bsb no brasil assim como uma renca que tem comentado aqui hahahaha! e showzinho do sp é imperdivel!!

caju.bhank@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:42, Blogger bored girl said...

AEEEEEEEE, mais uma promoção *-*
to começando a achar que eu vou poder ver o show no meu aniversário :D

paula_kikushi@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:42, Blogger Unknown said...

Eu quero ir no Show do Simple Plan!!!!!

Biel meu sonho esta nas suas mãos...kaposkpoaskpoask

por favor.....vc é unico que pode fazer meu sonho se tornar realidade!!!

esse ingresso já é meuuuu!!!

Beijos*


jessica_roberta_sp@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:44, Blogger Nath Feres said...

Backstreet Boys, Biel... Backstreet Boys... :D


O layout do site tá show! ;))

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:45, Anonymous Anônimo said...

Eu tbm quero participar da promoção do Simple Plan! *-*

nicollipaola@uol.com.br

;*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:45, Anonymous Anônimo said...

Como a maioria de quem vai comentar aqui, to LOUCA pelo ingresso do Simple Plan. E só posso te agradecer por mais essa luzinha no fim do tunel =D
Obrigada também por trazer as bandas que a gente tanto sonha em ver.
BOA SORTE PRA MIM =}

gabi_ys@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:47, Blogger Isabela Martinez Milanezzi said...

ee biieeel o/
você consegue deixar agente maais desesperado ainda cara O.o



izah.planosimples@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:48, Blogger Unknown said...

AAAAH! QUEM DERA NE, VAMOS NA SORTE :)

gabrielacataldo_silva@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:48, Anonymous Anônimo said...

EU PRECISO DESSE INGRESSO!

SIMPLE PLAN NO BRASIL É GABRIEL TIMBERLAKE [puxando o saco!] :P

guiguidi@msn.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:48, Anonymous Anônimo said...

custa nada tentar, né?

jeh__jeh@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:49, Anonymous Anônimo said...

AEEEEEE \o/

thais_lokinha_vg@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:49, Blogger Unknown said...

meu deus, eu te amo !
hauhsah eu preciso muito desse ingresso !!!!!!!!



juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:49, Blogger Unknown said...

eu kero ir no show!!...
eu vo ganha!

nay_witch_hay@hotmail.com

*-*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:50, Anonymous Anônimo said...

BIIIIEEEEL *-*


> QUEMANEIRO@IG.COM.BR


PELOAMORDEDEUS, OKS *-*

BEEIJOS.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:50, Blogger diigooh said...

aeee garoto promoção cai do ceu

to a 5dias sem come direito, sem durmi so ouvindo tututu da mix
pela amor de Deus me leva
vo morre do coração com issu =x



email:rocsantos@gmail.com
vlw

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:50, Anonymous Anônimo said...

Eu preciso desse ingresso...
Vc não sabe o quanto eu to sofrendo cara...Eu to pior que cão abandonado...

Meu irmão sabe o quanto eu to sofrendo...

Eu preciso ir nesse pocket



beteatomica_lulu325@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:51, Anonymous Anônimo said...

EU PRECISO DESSE INGRESSO PELO AMOR DE DEUS *-*
6 dias ouvindo a mix das 6 da manha até a meia noite ninguem merece né?
ME DÁ UM INGRESSO VAAAI *-*

jeh_hoppe@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:52, Blogger Unknown said...

aaaaaaah Gabrieel, por favor, eu preciso muito desse ingresso.

meu email aí:

leonardomende@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:52, Blogger Carise said...

Nossa, tá bombando aqui, hein!

Mas não adianta, não, um ingresso é meu!!!

carisefernandes@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:52, Anonymous Anônimo said...

Ooi =)
eu QUERO o ingresoo por favoor *-*
EU amo Simple Plan maais que tuuudo, me arranja um ingresso vai Gabriel =D

jessikitahoppe@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:53, Anonymous Anônimo said...

Olha, podem falar à vontade que o Simple Plan é Emo, é isso ou aquilo. Não importa, eu gosto mesmo e gosto muito!

Pow Gabriel, me dê um convite!!!

Abraço!!

E-mail: sidneyhilario@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:53, Blogger Unknown said...

aaaah por favor eu quero muito um ingresso !!!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:54, Anonymous Anônimo said...

Oi =)
tudo bem?
então, voce não quer me dá um ingresso ein? *-*
Vai por faavor *-*

maricociano@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:54, Blogger Unknown said...

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:55, Anonymous Anônimo said...

aaaah, antes, o layout novo ta otimo! sério, eu adoreeeei! muito legal;)
e a parte das credencias tbm...


e aaaah brinco que vai ter que ficar sentado e o lugar é numerado? ><" que bostinha. hsadiuhsaduisadhisad mas tudo beeeeem! meu, o que importa é estar lá. PELOAMORDEDEUS! eu não aguento mais ouvir a mix ;@
faz cinco dias que praticamente tudo se resume a ouvir a mix e tentar ligar lá. oooeee coisa boa.
mas enfim, asdhuaisdhsduihdsaiusdai


jeh.b@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:55, Blogger naycespedes said...

Eu kero i no show!...

euu voo

nay_witch_hay@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:55, Anonymous Anônimo said...

EU QUERO ESSES INGRESSOS :(
EU DOU MINHA VIDA POR ELES CARA
PELO AMOR DE DEEUS ME DÁ ESSE INGRESSO EU TO DOIDA JÁ

maricociano@globo.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:55, Blogger Unknown said...

aaaah pode ficar enchendo o saco?

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:56, Blogger Unknown said...

aaaah

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:56, Blogger Unknown said...

haha foi mal, é o desespero !

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:57, Anonymous Anônimo said...

ahhh adorei a sua biografia. principalmente as partes da bateria e de ser cantor
huahauhauahauhauhaa morri de rir!

só uma curiosidade vc faz RI em qual faculdade?


ahh e tbm quero participar da promoção
helo_y@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:57, Anonymous Anônimo said...

Aeww Gááh.

Eu te amo tanto menino ♥.♥

Obrigada, em nome de todos os Fãns.

Eu queria muito ir nesse show.

meu e-mail: liviabpc@hotmail.com

Boa soret a todos, e obrigada de novo, por tudo o que vcê faz.

Beijos.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:57, Anonymous Anônimo said...

libera o ingresso pra miim, por favoor !

nmygk@hotmail.co.uk

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:58, Blogger Unknown said...

eu preciso muito ir ver esse acustico !

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:58, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ir no show
meu aniversário é dia 25 e eu quero ganhar de presente please =)


educociano@globo.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:58, Anonymous Anônimo said...

eu vou te abduzir se você não me der esse ingresso, hahah!








é sério.











lil.desrosiers@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:58, Anonymous Anônimo said...

obrigaaado


kariny_bahyano@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:58, Blogger Unknown said...

ps: gabriel eu te vi no ultimo rio rock tour! hahaha

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 13:59, Blogger Unknown said...

aaa eu mereço ir nesse show !

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:00, Anonymous Anônimo said...

Geeente eu preciso ir nesse show
você entendeu Gabriel?
é uma NECESSIDADE!
Vaaai dá um ingresso pra uma fã desesperadaaa :'(

lesliebe@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:01, Anonymous Anônimo said...

aeeee :D



biah.medina@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:01, Anonymous Anônimo said...

aeeeeee, chances e chances *-*

cacak_21@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:01, Blogger Lallie Tand said...

AHE AHE AHEEEEEE

GAB VOLTANDO COM O MELHOR SITE DE MUSICA DO BRASIL!


Bora toma um café da musica?

tdxshop@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:02, Anonymous Anônimo said...

Nunca ganho nada, mas não custa tentar :)


luh_spina@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:03, Blogger another soldier- said...

lucas_rock11@hotmail.com
pelo amor de deus, me arranja esses ingressos i_i

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:03, Blogger Unknown said...

nih_desrosiers@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:04, Anonymous Anônimo said...

*_*

carolrs_96@Hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:04, Anonymous Anônimo said...

não aguento mais ficar ligando pra Mix pra tentar ganhar essa promoção! ¬¬
mas graças a você nós fãs estamos tendo uma oportunidade mais facil! *---*
to sentindo que vou ganhar! eu TENHO que ganhar!

beeijao biel :*

e-mail:
fernandacolaneri@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:06, Blogger nmnl said...

ai que foda, show *-*


email : mahcobain@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:06, Blogger Unknown said...

eu vou ganhar o ingresso pra depois vende!!!
brincadeira...
oh q bonitinhu eu vo da pra minha irmã!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:07, Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhh GABRIELLL
Eu qrooooooooooooooo
Mto mesmooooo...

grid4@hotmail.com


eu merecooooo d+++!!
fui uma good girl em 2007...
entao merecooo
huahuahaua


BjoOoOoo

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:10, Anonymous Anônimo said...

aeaeae *-*
brigada por fazer essa promoção Biel (:

mari_madden_182@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:11, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeel!
Por favoor ,eu preciso ganhar aqui ,na mix tá impossível 7 dias tentando e nadaa=/ !!
Quero muitoo ir nesse show!


carol_dau@hotmail.com


Obrigadaaa!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:12, Blogger Laís Sandrigo said...

aee,

eu realmente quero mto esse ingresso :D
e tipo, vai ser o melhor dia da miinha viida *-*
plx :]



lak_mix@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:13, Anonymous Anônimo said...

Siimple Plaaaan x________x³

OMG *morre*

ma_palloma@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:14, Anonymous Anônimo said...

Boa a promoção!!!!

1, 2, 3... concorrendo... rsss

Phillipe Cioni
geo_phil@yahoo.com.br

Abraço!!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:14, Anonymous Anônimo said...

Gabriel

1 convite por favor
preciso iiir;

por favoor :)

vhugogomes@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:15, Blogger Kid said...

Euu queroo irr no show, 3 dias sem durmi e nom ganho essas biroscas na mix *-* da foda =///

k.i.d_m.i.h@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:16, Blogger Unknown said...

EU QROOOOOOOOOOOO


pOr favor *__*


daniel.tbdt@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:17, Anonymous Anônimo said...

Nossa,eu amaria ir no show,por que meu eu to a dias tentando e não consigo,espero que eu seja sorteada,brigada por dar mais uma oportunidade pros fãns.
:*

e mail :anninha_correa@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:17, Blogger Unknown said...

aahh q iradooo *-*
eu quero ganhaar \o/


bina_santista@hotmail.com

beijooo s2

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:18, Anonymous Anônimo said...

Não custa nada tentar, né? *-*

aline_isqui@hotmail.com

Bjs Gabriel.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:20, Anonymous Anônimo said...

Precisoooooo ir no showwww =D




marixbz@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:20, Blogger Joice Moura said...

aai eu preciso iir *-*'
eu nunca consegui ir em um show internacional ;-;

email: Joice.herrera@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:21, Anonymous Anônimo said...

gabriel, brigada pela promoção *-*' preciso ir nesse show, sorte pra mim (yn)


mandi.pg@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:22, Anonymous Anônimo said...

E mais uma chance... obg Biel (H)

ts.roque@uol.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:24, Blogger Angela Antunes said...

To tentando ganhar ingresso pela Mix, mas tá dificiiil...

Adorei a nova abertura do site. Ficou demais!

Quero participar da promoçãooo...

lilangela@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:25, Anonymous Anônimo said...

essa coisa de promoção definitivamente não é comigo, mas vai que eu tenho sorte agora e como não custa nada tentar, estoy aqui!

meel_@hotmail.co.uk

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:29, Anonymous Anônimo said...

[b]CARA EU PRECISO DESSE INGRESSO

EH CASO DE VIDA OU MORTE

AUEHAUEUAHAUHEUA

EH SERIO

SE EU NAO GANHAR EU ACHO Q EU ME MATO

TO A DIAS SEM DURMIR JAHH

POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!!!

AGRADEÇOOO

MTUU

ABRA$$O

vitor_mvm@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:30, Anonymous Anônimo said...

HAUISHUAIHSAH.. EEEEEU *_________* AEAEAE

gabriela.SP@hotmail.co.uk

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:31, Blogger Letícia said...

cara, vamos ver, né. esse ano de 2008 é tão cheio de shows legais e, bom, nenhum eu vou, com toda a certeza, mas tá, né. quem sabe se eu ganhar... *-*

leticia_gabriela1546@hotmail.com

boa sorte pra todas. ^^

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:31, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:33, Anonymous Anônimo said...

VAMOS LA NE ! XD

rosimeremedeiros@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:35, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, as suas promoções sempre salvam a gente! HAHAHA, cara, obrigada!


cora.hg@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:38, Anonymous Anônimo said...

dessa vez eu ganho!

raissa.bianco@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:38, Blogger Rachel A. said...

Ahhh EU há uns 4 ou 5 dias sem dormir direito, sem comer, sem desgrudar do telefone e do rádio, tenho certeza que mereço ganhar um ingresso PELO AMOR DE DEUS GABRIEL.
Faria o que você mandasse cara, tudo por esse lugar no show do Simple Plan.

Fora que fãs de verdade lá é muito melhor do que gente que não gosta muito, dá pra fazer ua coisa mais bonita né?

Me ajuda por favor!


e-mail: rachelamadeu@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:38, Anonymous Anônimo said...

CARACAAAAAAAAAAA!!!

VLW MSM BIEL!!!

SEMPRE TRAZENDO AS ÚLTIMAS, DAS ÚLTIMAS NOVIDADES E AINDA EXCLUSIVAS!!!

QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IR NO SHOW ACÚSTICO DO SIMPLE PLAN NA MIX!!!! POR ISSO, ESTOU ENVIANDO MEU E-MAIL NO FIM DO MEU COMENTÁRIO, OK?!

ESPERO (E QUERO MUITO) VER MEU NOME 5ª FEIRA ENTRE OS SORTUDOS!!

VLW!!

FRANCISCO

fr.quiorato@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:39, Blogger Unknown said...

Chamaa euu aee caraa

por favorr

guilherme_314@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:39, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh quero ii !!

quero muito fla com vc tbmm Bieeell !!!!

heloisa_salata@hotmail.com

tudo de bom pra vc !!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:40, Anonymous Anônimo said...

eu quero ir no show!!

unlock__@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:40, Blogger Letícia said...

agora, uma coisa. tipo, SE eu ganhar, esse sorteio vai ser quinta à noite e, tipo, eu moro no mato grosso, sabe... :P, e, tipo, será que dá tempo de chegar aí? O_O

devia ter alguém de MT lá no meio de um monte de paulistas, sabe... :P

cara, eu pelo menos tenho alguma possibilidade, né? pelo menos quem MORA AÍ tem a sorte de poder persegui-los no hotel, aeroporto... ._.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:42, Anonymous Anônimo said...

AH se eu num for nesse show eu morro *-*

Biiel vllw ae por dar mais uma oportunidade para os fãs³ Õ/

eu quero MUITO, ir tenho certeza que eu vou consiguiir *-----*


vlww mesmo

LETICI_A_@HOTMAIL.COM

'dedos cruzados (yn)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:43, Anonymous Anônimo said...

*-*'
tentando neh xD
boa sorte pra tds o/
espero ir auhauhdshaiudhasiudh :P



dani_strelinha_2@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:45, Anonymous Anônimo said...

Eu nunca ganho essas coisas mas tentar não custa nada neh... Além disso, é Simple Plan!

Vlw por mais essa promoção Gabriel!! Você é foda.

mydecemberlp@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:45, Blogger Unknown said...

vmo tentaaaaaaar né

nih_desrosiers@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:47, Anonymous Anônimo said...

BIEEEEEL
EU SÓ PRECISO DO INGRESSO, MORO EM OUTRO ESTADO TO DISPOSTA A IR!


thaismessias@gmail.com

valeu.

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:47, Anonymous Anônimo said...

Olá !!!!
Primeira vez que venho aqui...
e já amei e já coloquei essa pg nos meus favoritos... Valeu pelas informações !!!!!!!
Shakira em Sampa neste ano não creio...muito BOM !!!!!!
E vc sabe se BACKSTREET BOYS tem alguma negociação com eles ???Queria tanto que eles voltassem !!!!
Para todos que concorrem ao ingresso BOA SORTE !!!!

Valeu !!
Paz e Amor
Angel

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:50, Anonymous Anônimo said...

Gabrieel eu quero :D

nah.renata@hotmail.com
beijo :*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:50, Anonymous Anônimo said...

eles chegam dia 18!
qe lindds! huehueueuhehehueu
ah! biel, achei o lay novo super legal! xD

meu e-mail: luiza_rezende2005@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:51, Anonymous Anônimo said...

AAAAH eu quero ir no show *o* preciso sair da onde moro * cabo frio * ta um tedio insuportavel..


k-rolpires@hotmail.com

*cruza os dedos*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:53, Anonymous Anônimo said...

Até que fim alguém fez uma promoção por fora da rádio.. só espero ter sorte aqui, levar minha pequena.

Beijo.

o meu e-amil: liatsantana@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:54, Anonymous Anônimo said...

já que é para comentar tambem... Parabéns pelas atualizações, que voce anda colocando aqui no blog. estou acompanhando desde semana passada :D


sucesso com o blog (:


sissa_lefebvre@hotmail.com

;**

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:54, Blogger Briiih said...

Eu queeero ir!

:D

sabrinaacrs@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:55, Anonymous Anônimo said...

Eu quero muito ir no show!!! \o\

elaine_akemi_lp@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:02, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ir no showw! ;D

dressinha_sl@hotmail.com

*torcendo*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:03, Anonymous Anônimo said...

SIMPLE PLAN SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN SIMPLE PLAN
*-*

Biel e suas promoções @____@



cora.hg@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:05, Anonymous Anônimo said...

eu P-R-E-C-I-S-O ir a esse show

emailzinho:
hellen.zitah@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:06, Anonymous Anônimo said...

Por favor me fassa esse sortudo *-*

To ouvindo mix 24 horas/dia des de que a promoção começou pra ganhar esse ingresso mais até agora nada ;/

patricktmcoelho@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:07, Anonymous Anônimo said...

esperança é sempre a ultima a morrer, neh?!

O layout novo ficou 10!



e olha como os comments lotaram rápido, de manhã eu passei aqui e nem post tinha... ._.


tati_gabrielle@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:07, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, você tem mais informações sobre a vinda do Within Temptation em Abril?? Queria saber se já tinha algo definido e tals...


Promoção pro Simple Plan *-*
que tudo!

soltejada@globo.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:07, Anonymous Anônimo said...

uma promoçao eu tenho que ganhar neh?

e eu vou ganhar!!!

biankmello@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:08, Blogger Nathália said...

que seja eeu aah (yn)

IHDOSAHIDSAHIIH as desesperadas neh ¬¬ xD

naty_gatuxa_2@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:10, Anonymous Anônimo said...

ai pelamordedeus eu preciso iiiiiii!!!!!!!!

e-mail: naty_cici@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:10, Anonymous Anônimo said...

aaah meu q foda *-*
preciso ganhar (yn), sooorte pra mim :D
sagasygsyuga'

monique_sorrini@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:11, Anonymous Anônimo said...

la vo eu de novo
vo manda uns 500 !

naty_cici@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:12, Anonymous Anônimo said...

Gabriel meu anjinho (A)

OSAOSOKAS '

Pleeeeease , eu eu eu !
seu site ta lindo (Y)
sim ! eu estou "puxando seu saco'
SOAKSOKOAKSA '


crazyele_sp@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:13, Anonymous Anônimo said...

naty_cici@hotmail.com

biel por favor me chama !!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:13, Anonymous Anônimo said...

Wow

Leva eu :)

SKAOKSOAKS '


fran_rock_2006@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:14, Blogger Caroline Donada said...

AAAAAAH! *-*'
Sabia que você não me decepcionaria Biel *-*'

Brigadão por mais uma promo viu?
mesmo mesmo <3 .

caroldonada@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:14, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaah...eu quero ir nesse show mais do que tudo
*------*

isah.1991@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:14, Anonymous Anônimo said...

por favor me escolhe

meu niver eh dia 21 e esse seria o melhor presente

naty_cici@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:15, Blogger Letícia said...

Eu PRECISO, NECESSITO de um ingresso!._.
O desespero é grande, meu! To até tremendo!! rsrsrsrs

e-mail:
lele_gsampaio@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:16, Anonymous Anônimo said...

Esse show vai ser tudo *-*
eu já tentei ligar tanto na mix, mas não dá é muuuuito dificil :S

gabih.1991@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:16, Anonymous Anônimo said...

o novo site ficou muuuito bom!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:16, Blogger Unknown said...

aaaaaah O.O
que lindo meudeusdcéu :x

buh.b-side.girl@hotail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:16, Blogger Unknown said...

adorei esse site ae.....



falou de sp, é massa.....


quero MUITO ir no show e espero q consiga, e antes de tudo neh? parabéns pelo site....;)








e-mail: aps_kaka@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:17, Blogger Mah said...

Eu qroo irrr no shoowwww!
Eu precisooo i no showw!

love_chuck@hotmail.com

bjosssss

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:17, Anonymous Anônimo said...

o/
eu quero beibem!

chobits_106@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:19, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel..
mew..eu te acompanho e tenho inveja de vc desde a epoca q vc foi nu show do simple plan..tiro foto com os caras..posto nu site du simple plan.com.br
e mew..
tu eh foda(to puxanu saco..uhum..uhum^^)
mais mew...eu NUNCA fui num show deles
=/
perdi a chance da ultima vez..
e agora eu estou DESESPERADO..participando de tds as promoções possiveis...
fiz ateh macumba..mpoksaopksopaksaok
mais eu preciso ir nesse acustico
*-*
por favor me escolhe pra ir vai!
te imploooro
xD
cara..desde jah...
muito obrigado pela oportunidade

e-mail: rique91@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:19, Anonymous Anônimo said...

eu eu eu eu (y)

xcandy_c@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:19, Anonymous Anônimo said...

nem acredito simple plan de novo por aqui pena q o show não é aberto mas pelo menos rola my chemical romance em fevereiro. parabens pelo blog as noticias sobre shows são sempre ótimas e evitam q eu perca algum rsrsrs
não tenho sorte em promoção mas vai q dá certo

gabibolcero@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:19, Anonymous Anônimo said...

ahhh, eu morro se eu nao for, cara...
e se eu for tambem :x

brunasabreu@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:20, Anonymous Anônimo said...

Pleeasee

Escolhe o meu (Y)

SOKAOKSOKAS '

explodeyourmind@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:22, Anonymous Anônimo said...

biel, continue postando novidades aqui no blog. adorei a cara nova do site, ficou otimo!

bjss

belmbadra@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:23, Anonymous Anônimo said...

Caraca!
eu quero ir no show mas... sem câmera? é sério isso?
ninguém merece né?
tanto tempo pra ver eles e não pode tirar foto... mas beleza...

Eu quero ir!!!!!!!

camila.restani@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:23, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel...nem preciso falar que toh morrendo de vontade de ganhar esses ingressos...estou desde quarta-feira ligando para mix para conseguir um par de ingresso para ir eu e minha amiga e ate agora nada...eu quero muito ir nesse show o simple plan e muito importante para mim...se eu conseguir ir meu sonho sera realizado
quero muito ganhar
ingridym@uol.com.br
ps:adoro o site entro todos os diaspara ver as novidades
bejos;)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:24, Anonymous Anônimo said...

eu quero ir no show - por favor!
e obrigada (:
beijos:*
email: cam.mila@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:24, Anonymous Anônimo said...

eu quero ir no show - por favor!
e obrigada (:
beijos:*
email: cam.mila@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:29, Anonymous Anônimo said...

ai eu quero cara
como nunca quis nd na minha vida :'(








por favor






me erscolhe gabriel


eu quero muitoo

eu jah to quase indo no médio de tanto q eu escuto a mix
e dos 5 dias q eu não durmi só escutando
sério


por favor me escolhe :'(


eu amo eles.
e valeu por td desde já

paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com
paula_snoopy@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:29, Blogger Unknown said...

Nossa, que legal essa promoção, amo Simple Plan... Pena que não vou poder participar por morar longe... Mas queria parabeniza-lo pelo site, é a 1ª vez que entro e achei muito legal! Queria saber algo sobre um possível show dos Backstreet Boys no Brasil! Tchau!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:32, Anonymous Anônimo said...

ah que bom cara *-*
daria a vida por esse show wueopweuwoeue :D

only.pieces@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:33, Anonymous Anônimo said...

AI MEU DEUS, POR FAVOR ME ESCOLHE PRA IR NESSE SHOW, EU QUERO MUITO!
AAAH GABRIEL NÃO SEJA MAU COMIGO, ME ESCOLHE VAI! *-*

MEU E-MAIL É:
carol_ferraz9@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:34, Anonymous Anônimo said...

eles chegam no mesmo dia do ano passado? IOASJDIOHSADHIOAS
bom que é fácil pra lembrar as datas, é só trocar o ano |o|


lime.daiquiri@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:35, Blogger Unknown said...

Biiiell
entro aqui todo diaa, sério msm!
poor favore, sou aqui de Curitiba
me dá um ingresso ^^


anair_jede@hotmail.com
;* Anair Jede

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:36, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhhh

PELOAMORDEDEUS !!

mais uma das promoções do biel e eu aquiii
eu preciiso ir nesse show

nos outros eu não pude ir, não quero perdee mais essa oportunidade

LEVAA EU !!!! =D

email: pamy_bbkut@hotmail.com

PS: são 5 pares de ingressos, ou só 5 ingressos???
:**

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:38, Anonymous Anônimo said...

:D


suh.toxic@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:38, Anonymous Anônimo said...

Eu não tenho escutado muito SP ultimamente, então boa sorte para quem for participar dessa promoção e obrigado ao Biel pelas oportunidades ao fãs.

Abraços

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:41, Anonymous Anônimo said...

Ô Gabriel, muito bom o blog! :)

Aqui sempre tem novidades das bandas que eu gosto o/
Quando puder poste mais novidades sobre o show do funeral for a friend por favor!

Ahh, quero concorrer ao ingresso pro show do simple plan também! (:


obrigada! :D
bjs!

email: x__maary@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:41, Anonymous Anônimo said...

Eu adoro seu blog, mas essa é a primeira vez que comento!
Adoraria ganhar os ingressos para o show do Simple Plan, estou indo para São Paulo amanhã só para isso.

Meu email: poliana.tamashiro@ibest.com.br

Beijos!!!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:42, Anonymous Anônimo said...

Deve ser um tanto incômodo ver o show sentado, mas como é acústico... E bem, deve vale a pena o esforço em se manter sentado.
De qualquer forma, eu quero xD


suellen.mroman@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:44, Blogger Unknown said...

Parabens pelo blog veiu....
Porra um homem merece ir nu show tbem neh!!
AUHUHAuhaUHauhuhaUHa
sir_bud@hotmail.com
^^

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:48, Anonymous Anônimo said...

la vo eu participar de mais uma promoção pelo ingresso, eu vou ver esse show de algum jeito. eu necessito, ok? haha

mahziinha@globo.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

Eu queroo ir =\

Escolhe Eu??
Por Favorr!!

kzu_04@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:52, Blogger Éverton Lélis said...

eu queria ir :\
mais eu tenho que juntar pra ir pro de justin,
já que tem as passagens ainda :\\

se tiver sorteio do de justin,
EU VOU GANHAR SE DEUS QUISER :)

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

aí, muito bom o blog, parabéns :D
e valeu pela promoção *--*


tá aí: thais_161@hotmail.com
preciso ganhar *-*

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:54, Anonymous Anônimo said...

ah, que bom que você vai sortear algumas pessoas :)





e-mail: jacke_xavier@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:56, Blogger Unknown said...

o objetivo de todos esses comments é um só,cla-ro!kvopvposdkg.. então te vejo sabado? :D


nicanicolli@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 15:56, Anonymous Anônimo said...

mari_sspp@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:01, Blogger Carise said...

Putz grila! Quanta gente!!!

Ah, mas 1 ingresso já é meu, né!

Pelamordedeus!!!!

carisefernandes@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:05, Anonymous Anônimo said...

PELOAMORDEDEUS BIEL

Me escolhe!
Me escolhe!


eric_pita@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:06, Anonymous Anônimo said...

eu nem kero ir flw? odeio eles :D
asiushasuihasuih qqq

ah eu sei q etu nem vai me escolher mais tah valendo u_u


diih_desrosiers@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:11, Blogger Giovana. said...

Biieel
*-*
teu blog é foooda
;)
eu quero esse ingresso!
o/

gi_linkin_park@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:14, Blogger Unknown said...

Parabéns pelo blog cara.
Vou deixar meu e-mail para participar da promoção.
valeu
pauloctlpd@gmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:16, Blogger Unknown said...

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:16, Anonymous Anônimo said...

christakos.uk@gmail.com

ta valendo \o/

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:16, Anonymous Anônimo said...

vc eh minha esperança *.*

eu quero ser uma dos 5 sortudos

harla_scaini@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:17, Anonymous Anônimo said...

Biiiiel briigadao pela oportuunidadeeeee


bia_desrosiers@yahoo.com.br

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:18, Anonymous Anônimo said...

Bom, como todo mundo já disse e repetiu MILHARES de vezes, tá SUPER impossível ganhar essas ingressos da Mix, então bom..espero que pelo menos por aqui eu tenha alguma sorte já que pelo jeito isso vem me faltando desde que a MIx anunciou essa promoção.

meu e-mail..
nurya.carvalho@hotmail.com

Boa Sorte pra todos!

ps: Nossa SUPER polêmica no blog, engraçado como todas as pessoas acham que é sua obrigação colocar informações por aqui qndo na verdade vc só o faz por vontade própria, ô galerinha revoltada!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:18, Blogger Unknown said...

Oi...

então que bom que tem sortei por aqui também... porque na mix é totalmente impossivel

vlw (:

laragimenes@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:18, Blogger Unknown said...

juh_massari@hotmail.com

 
At 15 de janeiro de 2008 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

Eu quero gabriel, hey eu ia postar no post anterior qndo tu disse dos fãs desesperados de mcr que falaram babozeira
povo sem noção
hey eu to comentando pq eu queria ganhar o ingreço pra ir no show da mix onde vai tocar o SP

Meu nome é Tamiris
meu email é
noias_lavigne@hotmail.com

espero respostas
beijos
passar bem.

 

Postar um comentário

<< Home