Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Véspera do show do NOFX; o telefone não para de tocar, a sms insistente chega 3 vezes seguida, os recados fofos daquele seu "amigo" que você não ouve falar desde o último show está seguidamente aparecendo no myspace/orkut/fotolog nos ultimos 5 dias e basicamente a frase que você mais ouve depois de "só queria te falar que sou muito seu amigo, e que tu pode contar comigo pro que precisar nessa vida" é: "Hey, será que tu pode me arranjar um convite pro show?".

A seguir uma das conversas hoje no telefone:

- Oi, tudo bom? Estou com saudades, tá sumido hein...
- Pois é, trabalhando muito, uma tour atrás da outra...
- Então, será que rola cortesia pra esse show de domingo?
- Xii, tá complicado viu, tá todo mundo querendo e tá dificil aqui na produtora. Mas acho que posso tentar aqui pra você...
(interrompido pela fala do coleguinha)
- Poooooooorrra mano, se tu conseguir vou ficar felizão... Uns 4 pra mim ta bom, quero levar minha galera!

As pessoas NUNCA vão entender que eu não trabalho numa fábrica de ingressos, e sim numa produtora de shows.

Certos 'amigos' NUNCA vão entender que não é porque eles me dão amizade que eu sou obrigado a dar quantos ingressos eles precisam para tal show, ou que eu simplesmente não posso colocar todos os meus amigos de graça no show porque essa é a minha fonte de renda.

E não adianta; por mais que eu tente, sempre tem alguém que vai chegar no final e dizer: "Ele não é nada humilde, fica todo grosso e metido só porque a gente pede um favor a ele."

Que essa postagem valha como dica para alguns. E de diversão para outros.
By the way, o sujeito ali em cima vai ficar sem ingresso nenhum.


posted by BIEL @ 19:36   ~ 4 comments

4 Comments:

At 15 de fevereiro de 2007 00:41, Anonymous Riih said...

Nossa.. ou eu fui a 1º a le isso ou o povo q leu nao quis comentar.. mas whatever..

eu axo q isso eh sempre oportuno, as pessoas se aproximarem pelas oportunidades.. no seu caso as do 'ingresso' sendo q vc nao tem ingressos Oo

mas nao eh so com isso.. eh com qq coisa q xhama atennçao.. vc como dono ou ex dono sei la oq anda rolando pelo sp.com.br.. deve saber... vc nao era visto como humilde pelo lance q eu te comentei.. por vc meio q joga na cara q vc pode e outros nao.. nao pelo fato d vc nao arranja ingresso.. ateh pq se vc nao pode, vc fala e ja era...a pessoa tem q entende, maaaaaaaaaaaas isso nem sempre dá ¬¬

 
At 21 de maio de 2007 19:00, Anonymous Anônimo said...

Oee!!
E admiro muito o seu trabalho.
Você poderia me passar seu msn!!
Estou desesperada,quero saber uma informação de uma banda
Me passa seu msn ou me add
bruna_sb_ju@hotmail.com
beeijo

 
At 27 de maio de 2007 19:00, Anonymous Maisa said...

É complicado mesmo, tem muita gente que se aproxima só por interesse mesmo! Eu nem vou te pedir ingresso nenhum, nem dá madonna que é minha divaaa rsrsrs...

 
At 2 de julho de 2008 15:11, Blogger felipe said...

ManOO amei o seu Post
issu acontexe meio que comigu tambem mais não xega a tanto mais interexe é foda
sahushaushau

 

Postar um comentário

<< Home