Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
segunda-feira, 9 de abril de 2007

Então né, aproveitei o feriadão no Rio de Janeiro com um sol fritar ovo em beira de asfalto, e num desses dias a beira do mar fiquei pensando em quantas coisas engraçadas ou curiosas as vezes acontecem nas tours por ai.

Lembrei do Lenny Kravitz, que pagou do proprio bolso um avião jatinho para traze-lo dos EUA para a America do Sul e para viajar pelo Brasil para fazer os shows. Mas quando chegou aqui decidiu viajar de onibus, e o jatinho ficou voando vazio (sim, completamente vazio!) pelos estados onde ele ia tocar. Tudo bem que o onibus dele era na realidade uma casa, com quarto (com cama king size e 5 mulheres quase sem roupa), cozinha, sala (com tvs gigantes), etc, etc...

E quando ele chegou a São Paulo, colocamos ele hospedado no Hyyat (o mesmo hotel que ficou o U2, Dalai Lama, etc...), na suite presidencial (resumindo posso dizer que é um andar inteiro do hotel com tudo que tem de melhor/maior), e ele simplesmente desceu com as malas dele, pegou um taxi por conta propria e foi se hospedar na suite do Hotel Fasano porque segundo uma amiga dele (vulgo, Naomi Campbell) o Hyyat não era o hotel da moda.

Vai entender né...
Eu custumo dizer que isso é dinheiro sobrando, mas me diverte mesmo assim.


posted by BIEL @ 15:18   ~ 2 comments

2 Comments:

At 9 de abril de 2007 às 17:35, Anonymous Anônimo said...

hhohoho
vai fazer uq neh ?
ele pode

tah foda teo blog

 
At 9 de abril de 2007 às 19:26, Anonymous Anônimo said...

eu precisando de dinheiro p. fazer umas comprinhas né?
e ele pagando jatinhos inuteis por ai.. tsc tsc
hsauhdusahdusah
tudo bem.. quem pode, pode!

gostei do post :D

 

Postar um comentário

<< Home