Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quarta-feira, 16 de maio de 2007

"Uau, parece tema de tese de mestrado, mas é apenas o Ya! Dog dessa sexta! O que não significa que não seja a melhor coisa para se fazer às 22h!

Para celebrar este tema formidável a gente recebe no estúdio dois convidados: a cantora Rebeca Matta e o fenômeno juvenil Gabriel Simas. Cada um deles vai ser desafiado em joguinhos incríveis, comentar o seu playlist e falar sobre o tema da semana – aquele que você comenta aqui no blog – O QUE VOCÊ ACHA DE REALIDADE VIRTUAL?

O Gabriel Simas, menino prodígio que desde cedo trabalha com bandas grandes e tem um fotolog ultra acessado, também vai discorrer sobre o nosso tema da semana através da comunidade escolhida que é: “Só sou bonito online”! Como assim? Pois é, quem vai explicar é ele! E além disso ainda vamos ver profiles de personagens de realidade virtual dentro do orkut! Mas calma, ele também tem direito de se divertir um jogo de amassar tomates!

Não importa se você só é bonito online! O Ya! Dog te espera cheirosinho na sexta às dez da noite! Até lá!"

fonte: http://mtv.uol.com.br/blogosfera/?b=yadog

reprises: domingo as 13 horas / segunda-feira as 11 horas e as 18 horas


Então é isso né? Vejo vocês nessa sexta-feira as 22 horas na MTV BRASIL. Não percam!!!


posted by BIEL @ 23:42   ~ 6 comments

6 Comments:

At 17 de maio de 2007 às 14:00, Anonymous Anônimo said...

=O

uaaau! x)
ja tava na hoooraa né?! =P
nao perco ;)

 
At 19 de maio de 2007 às 12:41, Anonymous Anônimo said...

aaah, eu vii :D
parabéns, foi bem legal...
não sabia daquilo com o good charlotte e tudo mais :/
eu adoro seu blog, mas eu nunca comentei, acho o seu trabalho muito legal, não só pelos shows que você vai e tal, mas pelo trabalho mesmo.
eu acho vôcê muito foda, por tudo o que você faz só com 18 anos e tudo o que você já conseguiu até agora, parabéns de novo ^^'
beijãão :*

 
At 19 de maio de 2007 às 17:13, Anonymous Anônimo said...

Quem te viu e quem te vê hein!
Espero que dê tudo certo na sua carreira porque você merece e MUITO.
Abração pra você.
s2.

 
At 19 de maio de 2007 às 23:45, Anonymous Anônimo said...

olá!
ahhnn..entao, eu nao sei se vc conhece uma turne americana chamada taste of chaos, mas essa turne tem um versao intercaional tambem, e estao rolando boatos de que esse ano ela vem pra america do sul. ai, sei la, será que é posivel ter uma turne desse estilo no brasil?! pq eu acho meio dificil.

 
At 20 de maio de 2007 às 11:46, Anonymous Anônimo said...

MEO KI ODIU DE VC *-*
uhahuuha
menino c e muito sortudo
parabens meo
oce merec

 
At 20 de maio de 2007 às 12:36, Anonymous Anônimo said...

heeey!
parabeens!
adorei a entrevista, as fotos, seu fotolog, tudo!
a foto com o pierre ta linda!
nossa! seu trabalho é muito legall! parabenss!
vacilo do good charlotte hein?
nao sabia!
Beeeeijoss! =O**

 

Postar um comentário

<< Home