Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
segunda-feira, 21 de maio de 2007

Olá galera!

Postando no meio de um dia confuso no trabalho. Estou prestes a entrar em uma tour mucho louca com uma banda de reggae jamaicana que aparentemente vai me dar muita dor de cabeça...ahaha.

Entro em tour nessa quarta-feira e volto pra casa dia 14 de junho. Mas vou tentar ficar postando sempre que der pra contar o que tá rolando.

E agora, sobre o programa que foi ao ar na MTV semana passada, segue alguns links:

LINK PRO BLOG DO YA? DOG!

BIEL SIMAS NO YOUTUBE - YA! DOG (MTV)
Parte 1
Parte 2

RAPIDSHARE (download da entrevista para o computador)

É isso então!
Obrigado por todas as mensagens no blog, orkut, email e tudo mais!
See ya soon!


posted by BIEL @ 18:05   ~ 9 comments

9 Comments:

At 21 de maio de 2007 às 18:32, Blogger Unknown said...

reggae fedeee

My Chemical Romance,
Plus 44,
New Found Glory
Rufio,/o/
Sum 41
Underoath

tm q ter tour disso aeeeee!!

 
At 21 de maio de 2007 às 18:35, Blogger Mr. Line Up said...

Rufio vem ai Bruno!!

JUNHO!

Não perde! ^^

Eu ia te responder no seu profile, mas é bloqueado.. ahah.

 
At 22 de maio de 2007 às 00:21, Anonymous Anônimo said...

um apelo Biel xP

My Chemica URGENTEEEEE \o/

 
At 22 de maio de 2007 às 16:09, Blogger Paulo Victor Machado - @pvmachado said...

Gabriel...
boa tarde
sou de Salvador (BA), vi tua entrevista no ya dog e gostaria de saber mais sobre tua produtora tipo....
nome?
tem site?
com qual capital vc começou a trazer bandas gringas??
gostaria de manter contato::
msn:pvictor01@hotmail.com
profile::>> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6948262092530935480
e mail:pvictor01@gmail.com
se puder manter contato agradeço
abçs!...

 
At 22 de maio de 2007 às 22:49, Blogger Renata Furtado said...

Biel,
Dia 28 vc estará em no Rio né? Eu sei que vc tem muitas celebridades pra visitar, mas se pudesse dar uma passadinha em Vertigo. Estou com saudades .___. Estarei com o meu short de forty five reais se vc for /o/

Vi sua entrevista no Ya! Dog ahuahuauha foi melhor que a mulher anterior pelo menos hauahua xP

"Ex-estudante de Produção Cultural"? AHAN ¬¬ Tá bom.
Mas bem, se vc quiser um dia ir lá na faculdade...

Aliás, onde vc morava em Niterói? Vc morava sozinho né? Apê com 2 quartos? Quanto vc gastava + ou - com aluguel/condomínio/água/gás? Lembra? Eu quero desesperadamente me mudar pra lá x____x

Desculpa o comentário grande, mas achei que se fosse por scrap vc não leria /o/

Boa tour!
muah!=*
Rê/Rex/o que vc quiser /o/

 
At 23 de maio de 2007 às 13:22, Anonymous Anônimo said...

um dia a minha vez de viajar por aí em tour há de chegar ;)
hahah

aah, tenho as mesmas duvidas que o Victor... =P

boa tour Biel :D

 
At 23 de maio de 2007 às 16:52, Anonymous Anônimo said...

Ooi Biel... pode me dizer o que que vai ter em Salvador? :$
:*

 
At 25 de maio de 2007 às 15:55, Anonymous Anônimo said...

Oi!!
Gostaria de saber pq é tão difícil trazer bandas pra Belo Horizonte? Tá que aqui é quase roça, mas é até divertido!usashuuashhsa


ahh
se der pra responder vai ser bem legal! :p


:*

 
At 30 de junho de 2007 às 11:50, Anonymous Anônimo said...

My chemical romance²¹¹

imploramos mcr no Brasil!
é a banda sensassão dos ultimos tempos, tem q trazer logo antes q eles gravem outro cd e percam a fama!!!!

MCR, MCR , MCR ²¹²¹¹²

 

Postar um comentário

<< Home