Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 27 de julho de 2007

Hola!

As datas finais para a tour da Shakira no Brasil são:

11/04 : Porto Alegre ( Estádio Olimpico [Gremio] )
12/04 : Curitiba ( Hellooch ou Pedreira )
16/04 : Rio de Janeiro ( Estadio do Engenhão )
17/04 : São Paulo ( Estadio do Morumbi )
19/04 : Brasilia ( Mane Garrincha ou Nilson Nelson )

Mais informações, eu posto aqui!

E sim, aos fãs do My Chemical Romance que se satisfazem um pouco com o 30 Seconds to Mars podem comemorar. Sim, o ator-cantor e sua banda baixam no Brasil em Outubro. Os shows já estão confirmados, em breve posto informações completas!

Aos papais e mamães, Kenny G também está 100% confirmado para Outubro em São Paulo e em Curitiba.

E o Tim Festival até agora está com essa escalação para palcos principais: The Killers, Arctic Monkeys, Bjork, Juliette and the Licks, Joe Lovano e Anthony & the Johnsons.

E óbvio, uma das maiores bandas de punkrock americana: NO USE FOR A NAME. Agosto no Brasil.


Hasta la vista!

Link para minha entrevista na MTV - Clique aqui
Link para minha coluna na PunkNet (IG) - Clique aqui


posted by BIEL @ 18:59   ~ 58 comments

58 Comments:

At 27 de julho de 2007 19:18, Anonymous fernanda said...

Gabriel! Passe as datas de 30 Seconds to Mars! A gente já esperou tanto tempo isso , que não, não da pra esperar mais um pouco!
Obrigada!

 
At 27 de julho de 2007 19:21, Blogger rafaboreanaz said...

Por favor Gabriel!! Se tiver as datas do 30 SECONDS TO MARS, posta aíi!! Estamos desesperadasss já! São muitos anos de espera, não aguentamos mais!

 
At 27 de julho de 2007 19:22, Anonymous Shirley L. said...

Meu amigo, tem gente com problema do coraçao aqui, poste logo as datas do 30 Seconds to Mars.
A gente nao aguenta mais a espera. Obrigada!!

 
At 27 de julho de 2007 19:23, Anonymous Priscilla said...

pow cara... a gente tá esperando essas datas há meses! Não custa nada liberar isso! Ah... e o 30 seconds to mars tem seus próprios fans, não precisa chamar os fans do MCR, a gente dá conta do recado! ;)

 
At 27 de julho de 2007 19:24, Anonymous Anônimo said...

Datasss! Queremos datasss!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=553962&tid=2545926250074432297&start=1

 
At 27 de julho de 2007 19:27, Anonymous Michelle said...

pelo amor de Deus, coloque as datas. vc vai ganhar homemade cookies e dançarinas gêmeas se fizer esse favor pra gente.

 
At 27 de julho de 2007 19:29, Anonymous Mandy said...

Datas de 30 seconds to Mars por favor!!
Essa espera está causando problemas cardiacos nas pessoas!

 
At 27 de julho de 2007 19:32, Anonymous Talitha - RS said...

Gabrielll!! Por nome de tudo que é mais sagrado!! Poste as datas do 30 Seconds To Mars!!!

 
At 27 de julho de 2007 19:47, Anonymous Nat Cortelette said...

Por favor Gabriel
divulga logo essas datas!!
n dá pra esperar mais!
Obrigada!

 
At 27 de julho de 2007 20:15, Anonymous Natty_Bunny_Holly said...

por tudo que é sagrado nesse mundo, passa as datas do 30 Seconds to Mars!

 
At 27 de julho de 2007 20:21, Anonymous Natalia said...

Datas!!!!!!
30 Seconds to Mars ta vindo, estamos desesperados por datas!!!!
Por favor assim que você puder, nos informe sobre as datas!!!!

 
At 27 de julho de 2007 20:27, Anonymous Angela said...

Gabriel! por favor! estamos precisando de datas! Quando puder posta os dias dos shows do 30 Secondsd to Mars!

 
At 27 de julho de 2007 20:33, Anonymous nanda_2323@hotmail.com said...

Gabriel!por favor nos informe as datas do shows do 30 seconds to mars..Mas PELO AMOR DE DEUS não nos deixe na ansiedade..
estamos aguardando as datas!
Obrigado!

 
At 27 de julho de 2007 20:40, Blogger larwen_elfa said...

AHHH! Posta as datas do show do 30 Seconds to Mars!!! A gente não aguenta mais tanta espera! Precisamos sa disso!!! Valeu!

 
At 27 de julho de 2007 20:55, Anonymous Daniele said...

Ô moço! Para a felicidade geral da nação, divulga logo essas datas! É angustiante essa espera.

 
At 27 de julho de 2007 21:07, Anonymous Olivia said...

Yeah! Acabe logo de uma vez com isso. Tem gente que não vai dormir a noite, hein?! Tá nem é prblema seu, mas você que é fã de algum artista, quando ele vem pro seu país, você deve Sem mencionar as pessoas trabalharam duro por muito tempo pra trazer o 30 Seconds To Mars pro Brasil. Agora, tá na hora do "acerto de contas"!

Grata, Ollie.

 
At 27 de julho de 2007 21:23, Blogger Marianne said...

Hahahaha eu disse! obrigada pela atenção biel.

 
At 27 de julho de 2007 21:28, Blogger [cah] said...

Bieeeeeeeeeel!!!

Depois de tantos pedidos...acho que nem preciso falar mais nada..essas pessoas loucas estão a espera a tanto tempo *.* Acho que depois disso tudo vc vai bota as datas rapidinho né? hauhauhauh...Voce é nosso salvador!!! OBRIGADA! *---*

 
At 27 de julho de 2007 21:57, Anonymous Taninha said...

Divulga as datas do 30 seconds to mars Pleeeeeeeeease !!!!

 
At 27 de julho de 2007 22:19, Anonymous fernanda said...

infarto coletivo aqui! isso não se faz!

 
At 27 de julho de 2007 22:27, Blogger keitty said...

Infarto coletivo \hueaeuhauheua aiai
putz por favor grabiel
DATAS!!! depois de anos esperando
e tanto trabalho dessas pessoas...
Posta aew as datas do 30STM o mais rapido possivel!!! Obrigada.

 
At 27 de julho de 2007 22:42, Anonymous Carol said...

Gabriel por favor se tiver as dataS libera í... pelo amor de Deus!! Estamos fazendo acampamento na frente do PC...

*Anciosaaaaaaaaaaaaaa

 
At 27 de julho de 2007 23:38, Anonymous Nah said...

Só pra reforçar um pouquinho..

DATAS! por favor, estamos desesperadas atras delas, posta aí vai!

 
At 28 de julho de 2007 00:19, Blogger Raquel said...

as datas para o Brasil ! POR FAVOOOR !!

 
At 28 de julho de 2007 01:19, Anonymous Feeeeeeernanda :) said...

"Ah... e o 30 seconds to mars tem seus próprios fans, não precisa chamar os fans do MCR, a gente dá conta do recado! ;)"

HUAHUAHUAHUA super concordo :)
posta as daatas logo djow, ou alguem vai morrer do coração aqui (não eu O_O)

 
At 28 de julho de 2007 03:13, Anonymous Bárbara Motta. said...

Gabriel!! =)
As datas de 30 Seconds To Mars, por favorr!!! Vamos todos ter ataque cardiaco daqui a pouco! Já são mais de 3hrs da madrugada e muitas, muiiitas pessoas mesmo, estão na frente do PC até agora ansiosas d+ esperando por essas datas! OBRIGADO!!! ^^

 
At 28 de julho de 2007 12:58, Anonymous Tiago Martinez said...

30 seconds vai ser mto loko
quero ver as datas
poremm tbm kero mcr xD
ahuahuahuauhauhuha

 
At 28 de julho de 2007 15:53, Anonymous Michelle said...

pr auma banda que não tem muito fã, esse post do 30stm tá bombando, hein? XD

 
At 28 de julho de 2007 15:58, Anonymous Natalia said...

XDDDDDDDDD
Pois é Michelle, BOMBANDO!
Ah, e só pra reforçar:
DATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>.<

 
At 28 de julho de 2007 16:25, Anonymous Juliana Piovani said...

Mal posso acreditar,30STM aqui!!!Passa as datas logo por favor,senão vamos todos morrer do coração aqui na espera!!!
E tb continuo na espera pelo MCR!!!

 
At 28 de julho de 2007 16:49, Anonymous Bah said...

Gabriel,as datas dos shows do 30 seconds to mars!
Já estamos esperando a muito tempo!

 
At 28 de julho de 2007 21:13, Anonymous aninha said...

Gabriel!
Coloca as datas do 30 Seconds to Mars aqui pra gente!!
Tá todo mundo louco querendo saber! Por favor. :D
Obrigada.

 
At 28 de julho de 2007 22:28, Anonymous Vinícius de Souza said...

GaBrIeL

VC SABE SE JÁ TEM ALGUMA ATRAÇÃO INTERNACIONAL CONFIRMADA PARA O "POP ROCK BRASIL 2007" QUE ACONTECE EM NOVEMBRO EM BELO HORIZONTE???

 
At 28 de julho de 2007 23:26, Anonymous Bruna said...

Por que tiraram Salvador das rotas do tour da Shakira? :(

 
At 29 de julho de 2007 12:09, Blogger Danilo said...

Adorei a noticia! Shakira em abril!!!!!!

 
At 29 de julho de 2007 16:36, Blogger Bruno said...

aeeee 30 STM rox

/o/

vlws biel

+ por favor

num diga q eh MIX festival

pleaseeeeee

 
At 29 de julho de 2007 19:37, Anonymous marcelo said...

é verdade? 20 e 21 de outubro?

 
At 29 de julho de 2007 20:45, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, por favor, datas para o 30 STM, pelo amor d deus!!!
Faça uma criança feliz...
Agradecida...

 
At 29 de julho de 2007 22:03, Blogger Christian Dornelas said...

Shakira no Brasil
foi tudo de bommmmmmmmmm

 
At 29 de julho de 2007 22:51, Anonymous F� said...

paaaasse as datas dos shows do 30 seconds to mars :D
passa passa passa
por favor? (:

 
At 30 de julho de 2007 13:42, Blogger lucas4265 said...

as datas do 30 seconds to Mars por favor cara...concordo com a priscila, a gente dá conta do recado...

^^

 
At 30 de julho de 2007 17:31, Anonymous michelle said...

oiiii :D

ahhhhhhhh, passa as datas dos show do 30 seconds antes que todoo mundo morra infartado.

brigadaaaa

 
At 30 de julho de 2007 18:01, Anonymous ZigNini said...

É, as datas de 30 seconds to mars! Por favor, por favor!

 
At 30 de julho de 2007 18:08, Anonymous mandy revenge said...

anuncie as datas,pelo amor de deusssssss...se não eu tenho um ataque do coração aqui!!!! =]

 
At 30 de julho de 2007 19:39, Anonymous Suzana said...

Parabéns pelas notícias!
Fiquei muito feliz

Mas preciso muuito saber as datas, por favoooor!

Assim que puder poste logo, ok?

Obrigada!

 
At 30 de julho de 2007 21:39, Blogger Thiago said...

pow... nada inda do 30STM?????

3 dias e nem uma informaçãozinha???

 
At 31 de julho de 2007 13:59, Anonymous Loco said...

Quremos é RISE AGAINST!!!
e aquele papo d MXPX para setembro?
Abraço

 
At 31 de julho de 2007 15:14, Anonymous bel said...

ou fãn de mcr mai não de 30econd:PPP
ele o vocal TENTA
imitar o gerard

QUEREMOZ È MCR<)
QUEREMOZ È MCR<)
QUEREMOZ È MCR<)
QUEREMOZ È MCR<)

 
At 31 de julho de 2007 20:35, Blogger pedro said...

A Shakira não foi ao brasil nessas datas, vc mentiu... =(

 
At 31 de julho de 2007 22:19, Anonymous Anônimo said...

Quando será o show do 30STM aqui no Brasil? por favor diz as datas,please obrigada!!!!

 
At 1 de agosto de 2007 00:30, Anonymous Anônimo said...

BOA NOITE OU BOM DIA!!!!
ONDE ESTÂO AS DATAS????!!!! PLEASE FALA PRA ELES VIREM LOGOOOOOOO.
thanks

 
At 1 de agosto de 2007 00:31, Anonymous Anônimo said...

30 SECONDS TO MARS!!! QUEREMOS 30STM!!!! OUTUBRO RIO DE JANEIRO, please!!!!!

 
At 1 de agosto de 2007 00:31, Anonymous nathalia said...

Quais bandas vao vir no Mix Festival Rio??
Conta pra gente! ;P

;**

 
At 1 de agosto de 2007 13:37, Anonymous nah_bunny_holly said...

Meu deus gabriel eu vou enlouquecer!
nao aguento mais esperar essas datas!
se nao puder falar as datas pelo menos de alguma noticia!
=*

 
At 3 de agosto de 2007 00:23, Anonymous Patricia Smirnoff said...

Ahhhhhhhhhhhh morri!!!!
nao creioooooooooooooo
esperei tantooooooooo
tou dentrooooooooooooooo
valeuuuuuuu \o/

 
At 10 de outubro de 2007 18:57, Blogger nc_olicosta8 said...

iai vai rolar mesmo o Shakira+30 seconds to mars??????
não quero me iludir mais!!!!!
confirma logo essa parada pelo amor de deus!!!!!!!
vlw...

 
At 20 de novembro de 2007 00:09, Anonymous Anônimo said...

Assessoria de Imprensa do Botafogo de Futebol e Regatas:
NÃO CONFIRMOU Shakira no Engenhão dia 16/04/2008.

Forte abraço

Leonardo - ENGENHAO.COM

 
At 28 de dezembro de 2007 16:19, Anonymous Anônimo said...

Ola Gabriel
Li algo sobre o show da Shakira, q esta tudo pago e tal,s...
Mas parece q ela quer q mude p/ Junho ou Julho, e verdade???
Gostaria de saber se esta confirmado em exato mesmo p/ 12/04/08 aqui em Curitiba.
Ha e se ja estao vendendo ingresso...
Att.
Renata Curitiba PR

 

Postar um comentário

<< Home