Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O The Used acabou de divulgar as datas no seu site oficial, para conferir clique aqui!
E sim, o show de Santiado do Chile voltou a ser no dia 11 de dezembro, a pedido do Sr. Bert que quer passar um tempo descansando no Brasil.

Os ingressos para o Festival da Terra, que terá Lily Allen, Devo, Cansei de ser sexy, The rapture e outros, já estão as vendas pelo ticket master. O primeiro lote custa 80 reais. Agita ai.

My Chemical Romance? Se alguém se dispor a pagar uma quantia relativamente alta, a banda baixa por aqui no final de janeiro, mais ou menos na mesma época do Simple Plan.
Mas reza a lenda que o cache é quase o mesmo do Iron Maiden. Eles não tem essa moral toda não. Acendam suas velas fãs do emocore apelativo! Sem ofensas!

Shakira continua de pé, a quem interessa saber.

Faço contato em breve!


posted by BIEL @ 01:56   ~ 55 comments

55 Comments:

At 21 de setembro de 2007 11:54, Blogger Christian Dornelas said...

"Shakira continua de pé, a quem interessa saber"

Eu me interesso d++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 
At 21 de setembro de 2007 12:16, Anonymous Bibs said...

De boa, Biel, a parte do "sem ofensas" não colou. E pelo que eu sei (o que pode não ser nada, afinal isso é só um comentario), o MCR não vem pq já tem shows marcados até Agosto de 2008. :/

 
At 21 de setembro de 2007 13:23, Anonymous NATHS said...

putzz MCR é uma das minhas bandas favoritas .. mas um cache proximo de IRON os caras tão locos !!!!
amo todos, adoro cada musica, mas apesar de tudo eles ainda são uma banda realtivamente nova, nao rola um cache de banda classica ... anyway ...

me da o valor que eu pago no cash
asuhaushashuasuhashushusuhshahusuhhusa

 
At 21 de setembro de 2007 13:48, Blogger Jéssica said...

o SP vai vim em janeiro de novo intão? *-*

 
At 21 de setembro de 2007 13:59, Anonymous Marcia Marques said...

Realmente não creio que alguém pague um cache semelhante ao de Iron. Então isso significa que vai demorar muito para o MCR pisar em solo brasileiro.

Gabriel, os fãs gauchos de The Used estão um tanto desnortiados, não temos certeza de nada ainda, e fica muito ruim pra todos se organizarem até o show, porque se realmente não for realizado aqui em Porto Alegre no dia 18, os fãs terão de se deslocar até SP ou RJ ou Curitiba, então por favor libera alguma confirmação,aí?!!

 
At 21 de setembro de 2007 14:02, Anonymous Camilla Torres de Silva said...

Heey, sou de Porto Alegre, estou pensando em realizar uma excursão de fãs aqui do sul (The Used)
Mas preciso saber, vai ter show aki em POA ou não?
Surgiram boatos aqui de que você irá de aliar a Opus ou ao Opinião isso é verdade?

 
At 21 de setembro de 2007 16:05, Blogger Tiago said...

eu pago tudo para ver mcr !!!
e estou flando serio

 
At 21 de setembro de 2007 16:07, Blogger Tiago said...

e continuando..
fla todo mundo fla
vc tm certeza q eh tao caro?

 
At 21 de setembro de 2007 19:21, Anonymous Luana said...

O Simple Plan vai vim pra cá no começo do ano? *-*

Será que tem alguma chance de eles baixarem aqui em Curitiba?
Eu PRECISO saber Peloamordedeus i.i

É nóis no The Used em dezembro LoL

 
At 22 de setembro de 2007 10:23, Anonymous FeLipe! said...

foda-se My Chemical...

traz Sum 41 Bielll =DDDD

e vlws por trazer The Used

abraç

 
At 22 de setembro de 2007 11:59, Anonymous miiih said...

Esses dias que o bert pediu a mais no brasil, vão ser no Rio né? :DDDD

e bieeeel, tem alguma chance de The All American Rejects vir? Eu soube que eles tão de férias, mas quando essas férias acabassem, era uma boa né? ahahaha

beeeijos!

 
At 22 de setembro de 2007 16:36, Anonymous Cris said...

Cara, acho impossível ser um cache tão caro, pq senao não fariam mais nenhum show!! Amo MCR, mas não dá pra comparar com Iron Maiden que é clássica!!
Pow, não custa nada os caras mexerem os pauzinhos pra virem pro Brasil.

 
At 22 de setembro de 2007 16:40, Anonymous Janine Way said...

Daria todo o meu dinheiro para ir a um show do MCR *-*

 
At 22 de setembro de 2007 17:55, Anonymous Pri said...

Eu li mal ou tá escrito que o Simple Plan deve baixar por aqui em janeiro?

Tá muito perto ! Eu esperaria lá para o final do ano que vem. Mas qto mais cedo melhor!

=DDD

 
At 22 de setembro de 2007 18:37, Anonymous Mari Alencar said...

Eu pago tuuuuuuudo..
pra ver MCR!!
=D

inclusive a passagem recife-sao paulo.. ainda fico 2 dias no aeroporto esperando... faço cabana na frente da casa de show.. =DDDD

mas o bom de o show ser caro eh q nao vai ter um monte de fã emo pouser pra ficar gritando 'GERALDO I LOVE YOU. ¬¬°"

PTZZZ...

MY CHEMICAL ROMANCE teeeem q vim poww!!
=D

 
At 22 de setembro de 2007 18:44, Blogger nandabpiovani said...

Pois eu me disponho a pagar a quantia que for, o show deles vai ser uma chance única, pq artistas assim vem um vez pro Brasil e depis nunca mais.
E além de tudo, eu já tô esperando faz uns 3 anos!!!

 
At 22 de setembro de 2007 23:41, Blogger Daniel Lavigne said...

Bieeeeeeeeeeelllllllll

por favor traz o the used pra BH...PLIXXXX nunk tem shows internacionais aki .....sempre tenhu q i pra sampa.....ah,ano q vem traz a avril por favor³³

serei etenamente grato por isso ;]

 
At 23 de setembro de 2007 16:42, Anonymous bel said...

biel!!!
vc nao sabe a felicidade q vc traz pras pessoas com essa noticia!! eu e minhas amigas pagariam qualquer coisa pra ver o mcr!! serio, eles tem q vir, ja estamos esperando ha um tempao...vai ser em estadio??
bom, simple plan de novo nao neh??
ja deu dessa banda
traz taking back sunday!! por favor!! ou fall out boy de novo!

 
At 23 de setembro de 2007 19:24, Anonymous Thais said...

Ahn, eu pagaria pra ver MCR, mas provavelmente vai ser sp/rj, daí não rola. ;x E Curitiba indo pro show do The Used em peeeso. =D Espero que o Bert descanse aqui em curitiba. x3

Ei, você sabe alguma coisa quanto ao Panic! At the Disco vir pra cá? Sei que eles estão gravando o novo cd agora, mas pro ano que vem?

 
At 23 de setembro de 2007 20:14, Anonymous bel said...

FANS DE MCR
temos que jogar na loteriaa
mais Deus e NSDG vai ajudar que o MCR vai vim sim;vcs vão ver.

 
At 24 de setembro de 2007 00:44, Anonymous www.fotolog.com/psychobaby__x said...

MCR tá de brincadeira,hein?!
Aposto que vai chegar aqui vai ser aqueles shows de estádio que ou você paga ABSURDOS pra ver pouco,ou não vê nada ¬¬'

Podemos esperar boas notícias para o próximo post?! :)

E ultima pergunta...você que vai estar com o 30 seconds durante a passagem deles em SP?!

;*

 
At 24 de setembro de 2007 11:23, Blogger fernanda said...

Oi..
Adorei o blog, mto bom mesmo.
Enfim, se vc pudesse trazer Within Temptation ao Br eu tava feliz!!

E tô curiosa por mais informções sobre o show da Shakira...vai ser no engenhão mesmo?

Bjú

 
At 24 de setembro de 2007 12:59, Anonymous Maah said...

ah, se for assim o MCR nem tá tão caro assim, pq afinal, vira e mexe o Iron tá aqui no brasil.
Ou os empresários gostam de gostar muita grana com o Iron, certo?

beejos

 
At 24 de setembro de 2007 19:38, Blogger •priih• said...

bieeeeeeel! =D


que legal esse site aqui. ahua nao sabia da existencia dele! hauha


beijO querido ;*

 
At 24 de setembro de 2007 19:45, Anonymous Milena said...

Mano... mais onde q estaram vendendo o convite pra The used???

Asssss demorooo

 
At 25 de setembro de 2007 16:03, Blogger LadyCygnus said...

Sou muito, mas muito fã de MyChem, mas cara, quem eles pensam que são pra cobrar um cachê tão alto? O Iron tem mais de 25 anos de carreira e já veio pro Brasil, pelo o que eu me lembro, 5 vezes.
Se eles realmente quisessem vir pra cá, já o teriam feito, me desculpem.

 
At 25 de setembro de 2007 18:05, Blogger Thais said...

rerere que engraçado, morri de rir. tipuüaçim amigo, não dá pra comparar my chem com iron maden, são duas coisas totalmente opostas, mesmo que eles sejam influências pro my chem. e acho que se é pra ficar enrolando com isso de 'eles pedem cachê algto, então talvez dê certo...', melhor dizer logo que não vai rolar. não é nenhuma novidade isso, tu vem dizendo isso há uns bons meses. (:

e que bom que o the used vai ficar no brasil. só vamos torcer pra eles não se assustarem com as favelas do rio e se manderem né rsrs. :B

 
At 25 de setembro de 2007 20:29, Blogger Manu said...

"Shakira continua de pé, a quem interessa saber"

Mui me interessa... Não Shakira no caso, mas Biel em poa ^^

 
At 26 de setembro de 2007 18:39, Anonymous carol said...

acho que the used deveria vir pra porto alegre. AUHEUHEUAUEAHUAHEUAE
tem lugares super bons pra fazer show aqui, sem falar que a cidade é muito amor. :)
até tu ia gostar daqui :DD

 
At 27 de setembro de 2007 17:41, Anonymous taty said...

Simple Plan no fim de janeiro, Biel!? Sério? *.* que demaaais isso õ/

 
At 28 de setembro de 2007 13:30, Anonymous Gabi said...

Bieel

No show do The Used que vai ter no RJ, vai ser na fundição progresso né?

então o show é pra maiores de 18 anos, certo?

mas menores podem ir com um responsável?

Tipo, porque a minha amiga ia no show do Manson, mas nem rolou porque mesmo com responsável a pessoa tem que ter no mínim 16 anos.

então, heelp!



E cara, conta isso, sobre o SP vir em janeiro!! *-*

beijos
o/

 
At 29 de setembro de 2007 00:40, Blogger Lígia said...

Seria interessante MCR na mesma época do Simple Plan.
Não tem nenhuma outra banda rolando por aí nessa época.
Mas tem que ser shows no Rio de Janeiro! :D
Beijos.

 
At 29 de setembro de 2007 23:25, Blogger Blê Way Lee said...

Alo alo biel..
humm, nao vim aqui pra pedir que outra banda venha. tipo, porque o MCR e o The Used não vem pro sul? pow, aqui tambem existem fãs, será que os caras tão fingindo não ver? =/ e tipo, qe seeja um cachê com valor próximo ao do iron, oque os fãs querem é my chemical mo brasiiiiiiiiiiiiiil. nem que precise viajar.
Obs:. O SIMPLE PLAN VEM DE NOVO? SÓ PRA SP E RJ???

 
At 1 de outubro de 2007 12:12, Anonymous Mel said...

So assim pra eu falar contigo Biel?
nos nao eramos ermaos?
sinto saudade da epoca da poesia ai ai ai
enfim...
tu ta que trazendo The Used?
ta em SP ainda?

beijo beijo

 
At 1 de outubro de 2007 14:50, Anonymous karlaa said...

Gabriel... Ja tem alguma previsão para o show do Simple Plan?

 
At 1 de outubro de 2007 20:30, Blogger quinny C: said...

bem que the used podia vir para porto alegre, a cidade é excluida da maioria das turnês :\ UHAUAHAUHAUAHAU

 
At 2 de outubro de 2007 18:52, Anonymous mari way =) said...

show du MCR aki !!
eu me disponho a pagar a quantia que for!!! =]
o show deles vai ser uma chance única!!!o dia + feliz da minha vida!!!
eu já tô esperando issu faz uns 3 anos e meio!!! =/
so ki eu tbm axu ki o MCR nao vem...pq ja tem shows marcados até Agosto de 2008...*-*

 
At 2 de outubro de 2007 21:23, Anonymous Raphael Ramos said...

Poxa biel ve se tu avisa ae o hotel dos caras do The used no Brasil, sei lá.... eu quero o meu cd autografado pela banda!!!!!!!!
Se ´puder dar uma forcinha brother eu agradeço!!!!
Vo fazer um documentario manero na minha cam!!Esse show é muito aguardado!!!!
To deixando o cabelo crescer uhauahuaha e vo cortar só depóis do show!!!
Valew ae e obrigado!!
Raphae

 
At 3 de outubro de 2007 20:22, Blogger Rafael said...

onde tah vendendo o fucking ingresso pro the used?

 
At 3 de outubro de 2007 21:41, Anonymous Raquel said...

poxa, eu queria muito mas muito mesmo que o mcr viesse ao brasil! estou esperando por isso a quase a 2 anos.. mas to começando a perder as esperanças ja! to achando que eles nunca virão aqui =/
FODA-SE ESSE TAL DE FELIPE
aprenda a respeitar
todo mundo gosta de ser respeitado okay?

tem ctz que esse show ta tao caro assim? =/

 
At 4 de outubro de 2007 00:31, Anonymous Cláudia Romanini said...

Oi Gabriel,
Desculpe invadir o seu blog mas pelo que entendi lendo-o rapidamente você é produtor certo? Bom, eu sou a fundadora do fã clube da banda Bullet for my Valentine aqui no Brasil. Nós estamos procurando uma forma de conseguir um show aqui no Brasil, sabemos que para isso no entanto não basta público. Tem que ter patrocínio e etc. Gostaria de saber se você pode nos ajudar em alguma coisa, ou de preferência em muita coisa porque até agora eu já conversei com o agenciador deles e tenho um contato tranquilo com ele, mas não sei por onde começar com as coisas aqui no Brasil, e sei que preciso de um produtor, mas como não entendo nada disso a minha parte seria apenas coloca-lo em contato com o agenciador da banda e ajudar no q for preciso relativo a banda para que o show aconteça (não medirei esforços) Desde já MUITO OBRIGADA. Contato: claudiarpsn@hotmail.com

 
At 6 de outubro de 2007 09:48, Anonymous Anônimo said...

ativa os feeds desse blog
(Y)

 
At 6 de outubro de 2007 09:50, Anonymous Carolyn said...

Oi Gabriel, eu estou aki pedindo POR FAVOR para vcs tentarem trazer o MCR aki pro Brasil, por favor, vcs nao sabem oq nós fãns fariamos por isso, nós pagariamos o quanto for preciso, fazeriamos de tudo eu estou aki falando por mim pelos meus 2 irmãos e pelos meus outros 5 amigos, nós fariamos de tudo para isso acontecer...

Obrigadaa

 
At 8 de outubro de 2007 19:26, Blogger Christian Dornelas said...

Cara du céu posta pela menos uma nova novidade ae dos shows da Shaki, tamo loucos com essa vinda dela.



Bjus

 
At 10 de outubro de 2007 18:14, Anonymous Dana said...

nossa, cara
como vai ser o the used no rio?
na fundição não tem nada confirmado... :T

 
At 10 de outubro de 2007 21:03, Anonymous Anônimo said...

EU PAGO O Q FOR PRA VER O MCR DE PERTO, CARA ;-----;'

OS FÃS PRECISAM DELES AQUI

DÁ UM HELP (?)pra gente, PLEASE \O/

 
At 13 de outubro de 2007 14:08, Blogger Música =] said...

o dono do site Rocklinebrasil.com
e queria saber com você se poderia disponibilizar ingresso para uma promoção
com as condições que impor.
para o show do The Used em dezembro.

qualquer informação que precisar, caso queira.
ou caso ceda xD
isanferr@hotmail.com

 
At 15 de outubro de 2007 22:41, Anonymous Anônimo said...

new found glory baixa quando, brother? se é que tem previsao!

 
At 19 de outubro de 2007 16:31, Anonymous Anônimo said...

Gabriel eu rezo todo dia para que cv esteja erto sobre os shows da Shakira aqui em abril, olha lá em cara.rsrsrs
Valeu cara

 
At 23 de outubro de 2007 14:39, Blogger marcelo said...

caraca!
pelo amor de deus!
tenta trazer o 30 seconds pro rio!
falaram q o show em sp foi perfeito!
por favor!

 
At 24 de outubro de 2007 02:25, Blogger Ryan said...

SHAKIRA vem mesmo?

*-*

 
At 28 de outubro de 2007 18:41, Anonymous Ritalin said...

caraaaacaaa *----*
the used tá cada vez mais perto :OO

queria te perguntar...
onde e quanto vai custar o show do the used aqui no rio?

cara, vai ser meeesmo na fundição?
preciso negociar com o meu pai :)

e my chem?!
eles são uns bocozões .-.
deviam fazer um show bem simples e foda que nem faziam no começo da carreira, tipo, sem frescuras, néé??
:))


:***

 
At 29 de outubro de 2007 18:02, Anonymous Anônimo said...

E a shakira vem mesmo???
Nós, fans dela estamos esperando ja faz 11 anos pra pode ve um show dela aqui no Brasil! Por favor da uma notícia aii

 
At 1 de novembro de 2007 08:25, Anonymous Anônimo said...

ta na hora de atualizar né????

 
At 3 de novembro de 2007 01:58, Blogger daniel said...

SHAKIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home