Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Enquanto o My Chemical Romance caminha cada vez pra mais longe, e o 30 Seconds to Mars se encontra perdido entre datas na Argentina e México, tentando encontrar onde enfiar o Brasil no meio disso tudo, o THE USED correu na frente e confirmou suas datas para a América do Sul.

A banda ex amiga do MCR, que tem os fãs mais encrenqueiros do país, baixa por aqui no meio de Dezembro para fazer 4 datas, são elas:

DEZ 11 - Chile (Teatro Caupolican)
DEZ 14 - Rio de Janeiro
DEZ 15 - São Paulo
DEZ 16 - Curitiba (Hellooch)

Mais novidades em breve! ;D


posted by BIEL @ 23:38   ~ 8 comments

8 Comments:

At 12 de setembro de 2007 às 23:40, Blogger BIEL said...

At 12 de Setembro de 2007 22:35, Lallie said...

aka
LALLIE DESROSIERS... uiheuiohauie

love yaaaa baaaaby

At 12 de Setembro de 2007 22:46, Dayana said...

Obrigada!
:,)

At 12 de Setembro de 2007 23:13, Anônimo said...

The Used no Brasil o/
um dia antes do meu niver *-*
to maaaaaaaaaaster feliz (L)
vou ver a minha banda preferida aki. no rj.. ^^
melhor dia da minha vida.
agora qria saber qdo começa vender os ingressos..
Muito obrigada

 
At 13 de setembro de 2007 às 09:21, Blogger Unknown said...

começa a vender esses ingreços logo sadgsadygysd

 
At 13 de setembro de 2007 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

onde vai vender os ingressos??
*desespera*

 
At 13 de setembro de 2007 às 13:53, Blogger Unknown said...

THE USED MEU

THE USED
THE USED


Obrigada por essa noticia tão foda *-*

 
At 13 de setembro de 2007 às 14:33, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13 de setembro de 2007 às 18:27, Anonymous Anônimo said...

16 de dezembro!
o dia mais feliz da minha viida.
eu nao tenho neeeeeeeem palavras p descreve a minha felicidade!


TE AMO
por trazer the used!
haha

 
At 13 de setembro de 2007 às 22:35, Blogger Juliana Simeão said...

mais naum tem nada no site oficial do the used!!!!

;/

 
At 14 de setembro de 2007 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

Geente que maravilha!!
estou muito feliz, mas sou de Porto Alegre-RS, gostaria de saber se eles não virão a POA..
Gabriel poderia me dar esta informação?

até mais.

 

Postar um comentário

<< Home