Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Olá galera,

De volta a terrinha, respirando o ar poluido de São Paulo numa das esquinas mais movimentadas do Itaim Bibi, pertinho da onde o Luciano Huck teve seu rolex roubado, comendo um açai e ouvindo Nx Zero tocar a cada 8 minutos na rádio. É bom estar de volta ao Brasil, nem que seja por poucas semanas.

Como havia dito, teremos um funeral para um amigo em abril. Os meninos sensação da Europa pisam aqui na América do Súl nas seguintes datas e locais:

FUNERAL FOR A FRIEND SOUTH AMERICA TOUR

Março

28 - Circo Volador / Mexico City
30 - Teatro Novedades / Santiago do Chile

ABRIL

03 - Bar Opnião / Porto Alegre
04 - TBA / Rio de Janeiro
05 - ABC PRO HC / São Paulo
06 - Hellooch / Curitiba


Sobre o Iron Maiden em Curitiba, as vendas já começaram para o show que acontecerá na Pedreira no dia 04 de março de 2008, mais informações no telefone (41) 3315-0000.

Shakira ainda tá com lugar indefinido para o seu show no Rio de Janeiro. O show que aconteceria no Estádio do Engenhão agora está cotado para acontecer na Apoteose ou no Maracanã, e com uma leve possibilidade de ainda rolar no Rio Centro. Vale frisar que o Brasil será o primeiro pais que a Colombiana vai passar no inicio da sua nova tour de divulgação!

E agora, PROMOÇÃO aqui no GabrielSimas.com!
Todas as pessoas que comentarem e deixarem seu e-mail no final dos comentários em qualquer post que eu fizer entre hoje (este aqui já está valendo!) e o dia 10 de dezembro estará correndo o risco de conhecer o The USED, cara-a-cara em qualquer um dos shows da tour Brasileira. Resultado dia 12 de dezembro.
(todos os custos envolvendo o transporte até o local de encontro com a banda é por sua conta!)

Por hoje é só galera!
Correria total!

Faço contato em breve!


posted by BIEL @ 11:27   ~ 163 comments

163 Comments:

At 30 de novembro de 2007 às 12:25, Anonymous Anônimo said...

FFFA?
Que fooda *-*
Mas ainda sim, The Used é o que mais me importa, enfim, ótimas notícias sempre!


ultra.violence@rock.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 12:32, Anonymous Anônimo said...

uall
funeral \o/
the used :D

prescribed.pills_@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 12:34, Anonymous Anônimo said...

Funeral, aeeeee *-* que lindo!
The Used ♥-♥
Bjs :*

oiiamiguinho@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 12:45, Anonymous Anônimo said...

the used, the used, eu vooou :DD

pheeernanda@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 12:57, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 30 de novembro de 2007 às 12:59, Blogger Unknown said...

the used? eu voou! ;D
conhecer eles? haha, só em sonho x)

paty_ticha@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:10, Anonymous Anônimo said...

e shakira em sao paulo? o.o
15 dias pra the used *.*
cant wait!



cahh_used@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:30, Anonymous Anônimo said...

Deeeeeus, Funeral *-*

The Used tá chegaaaando (L)
Obrigada pelas ótimas notícias Gabriel!

faaelah@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:35, Anonymous Anônimo said...

Funeral ._.

Conhece The Used? .-.
eu queroo
\o

isabelmacari@yahoo.com.br

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:43, Blogger graaace said...

uhuu quero participa da promo do The Used
gracejamelli@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:51, Blogger AVF said...

Que bom pros fãs do FFaF!

ah eu queero conhecer o the used!

ale__freitas@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 13:53, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh 14 dias pro The Used no Rio!!!

quero participar da promoção
xuxu_glassdoll@hotmail.com


________//_________________________

meu presente de aniversário(04/04) é o FFAF aqui no Rio *-*

 
At 30 de novembro de 2007 às 14:01, Anonymous Anônimo said...

obaaa!
ffaf vai ser fodão.
mas o importante é The Useeed que ta chegando.
quero ver eles! *.*

brunohenriquesp@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 15:12, Anonymous Anônimo said...

PORRA,GABRIEL EU TE AMO!
háháhá...

E o que vai ter de neguinho que fala mal de ti participando dessa promoção...quero nem ver!

nicka_br@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 15:43, Anonymous Anônimo said...

Funeral for a friend é legal!
Espero vários shows para o ano que vem!

raissa.bianco@gmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 15:50, Blogger Unknown said...

mais heim (:
the used ♥♥♥♥♥


kkzinhax@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 15:51, Anonymous Anônimo said...

aee vlwss Gabriel ;]

Funeral foda =D

fredd_41@yahoo.com.br

 
At 30 de novembro de 2007 às 16:26, Blogger Nix said...

aaaahhhhh!!
FFAF em abril???
morri!!

acho que vou virar frequentadora de todos os ABC pro HC!!

e The Used??
a probabiidade de eu ganhar é mínima mas oq eu num faço por esses caras??

natmynjko@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 16:50, Anonymous Anônimo said...

brigada pelas noticias sempre boas :D
e do my chemical romance, alguma novidade? ><


gabigm_21@hotmail.com

beijos!

 
At 30 de novembro de 2007 às 17:05, Anonymous Anônimo said...

q cool essa promoção hein =D

conhecer o cabelinhu nojentinhu do bert de pertindu *-* hoho

lalix44_5@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 17:09, Anonymous Anônimo said...

Funeral for a Friend, meldels *-*

E The Used melhor ainda
*________________*

babi_billie@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 17:20, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 30 de novembro de 2007 às 17:21, Blogger Unknown said...

Funeraaaal *-------------*
Caralhoo! Lindo isso *---*

E opa, The Used é nóis ;D
renan_mr@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 18:34, Blogger × Manu × said...

Quando eu vi as datas do FFAF, fui direto olhar se tinha Porto Alegre. Well, não que eu queira ver o show deles, nem gosto muito...
Mas isso significa o meu chu-chu em POA nhooooooooin *aperta*

Miss S2

 
At 30 de novembro de 2007 às 19:35, Anonymous Anônimo said...

Funeral, dá quase pra começar a contar! *-*
Tamo esperando o MxPx que o Biel deixou a dica ;)
enquanto isso vamo com THE USED!
Poooouco foda! :D ;þ


jessicagabardo@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 19:55, Anonymous Anônimo said...

Meu deeus, THE USED! *-*


mi_handfest@hotmail.com :)

 
At 30 de novembro de 2007 às 20:58, Anonymous Anônimo said...

Ei, manda um sugarcult ai pra nós!
dá um jeito ai rapaz, quero muito vê-los aqui no brasil!
besos

 
At 30 de novembro de 2007 às 22:01, Anonymous Anônimo said...

Então vamo comentaaa!
Aee.. nem gosto mto de Shakira.. mas vo no show... auhauhuah.. mas RIO? queria SP! Tem alguma data pra sp?
E simple Plan? vem com nova turne do novo cd???????
Nada de Kelly Clarkson, Pink???
Ehh isso
vamo participar entaum da promo!

kale2004@gmai.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 22:40, Anonymous Anônimo said...

sabia que era funeral for a friend!!!! aaaahhhh biel ffaf no brasil E promocao pra conhecer o the used??? nao sei se aguento
continue postando!

bjss

belmbadra@hotmail.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 23:32, Blogger Fox said...

caraaaamba Biel... de 5 bandas grandes estrangeiras que vêm ao brasil, 5 é você que traz! o.o

parabens msm...e MT obrigado! *-*

kkkkkk

ah sim, the used! *-*

v.fox@hotmail.com

Vinícius Alves / Fox

 
At 30 de novembro de 2007 às 23:34, Blogger The Ultimate Fans said...

nossa nem acredito que vai ter fff aq.. eu quase choro com todas essas noticias

nha XD me ajuda a ver the used.. eu moro muito longe e nunca vou ter a grande oportunidade de conhece-los ajuda aee pliss!!
layaniprado@hotmail.com

thank you

 
At 30 de novembro de 2007 às 23:46, Anonymous Anônimo said...

ffaf! noossa *__*


x_bruna@rock.com

 
At 30 de novembro de 2007 às 23:51, Anonymous Anônimo said...

Caraaaa
Tu nem tem nocao do que eh esperar 3 anos pra ver The Used no Brasil *-*

Putz... me inscrevo com o maior orgulho

dg808@hotmail.com
Vlw xD
dAvI

 
At 30 de novembro de 2007 às 23:54, Anonymous Anônimo said...

FFAF!!!!! \o//
OMFG!!!! awesome!

The Used eu querooo!!! plx!

SeeYa on the road!

gustavo_lago_xd@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:04, Blogger Fosa said...

Funeral? The Used?
tamo nos 2



f.o.s.a@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:13, Anonymous Anônimo said...

ae finalmente uma promoção que ninguem tem que responder uma pergunta sem noção!
*.*

unlock__@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:39, Anonymous Anônimo said...

Funeral For a Friend é óóótimo *-*
Obrigada por fazer dias mais felizes, Gabriel!
Com todas essas bandas, que tenho certeza que todo mundo ama, ano que vem promete! :D


cora.hg@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:44, Anonymous Anônimo said...

Wow, Funeral! Que tri, tocam em Porto Alegre! '-'
Aumenos alguma boa banda ¬¬'
Hey, Gabriel, e sobre The Used?
Os caras não farão show em POA? ._.



mamy.lynn.lee@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:44, Anonymous Anônimo said...

the used =D

carolrs_96@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 00:47, Anonymous Anônimo said...

FFAF AQUI? meu deus, que foda.
em porto alegre ainda *-* nem dá pra acreditar.

e, conhecer The Used? wow, né!



riooot_@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 07:19, Anonymous Anônimo said...

Biel!

O povo quer Sum 41 !!!

=D

bjos lindu

 
At 1 de dezembro de 2007 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

FFAF M-A-R-A-V-I-L-H-A!!! *-*

Passei praticamente metade da minha vida ouvindo eles!!

Vai ser fods *-*


low.oliveira@gmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 12:10, Blogger Unknown said...

♥-♥ melhor presente de aniversario EVER

funeral no dia do meu niver, melhor noticia não




AHH TTHE USED ♥-♥

letrinhapriolli@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 12:17, Anonymous Anônimo said...

Vlw pelo boa notícia do FFFA ^^

To torcendo para que seja no Circo Voador. Promo do The Used? To dentro xD lipeoliveira1@hotmail.com

Sou um grande fã da banda, tenho mto material dos kras, seria um grande momento conhecê-los no show do Rio de Janeiro.

Abraços

 
At 1 de dezembro de 2007 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

14 dias pra The Used, omfg *-*

:D


thais_.vieira@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 13:21, Anonymous Anônimo said...

meeeeeeo
ano q vem promete kraaaa!!!
*_*


the used?!
soh faltam 15 diaaas kraaa!!!!!

\o/\o/


thai_thatha@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 13:29, Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeee
the useeed fodaaaa!!!!!
*_*



*15 dias!!*

thai_thatha@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 14:09, Anonymous Anônimo said...

não curta tentar neh...

dri.rtv@gmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 16:03, Blogger jack said...

Finalmente o Funeral!! haha meu deuuus :)
Vi eles esse ano e quase morri! haha muiiito bom! :D


PELOAMORDEDEUUUUS alguém me traga o New Found Glory!! hahahh
Essa é a MELHOR banda ao vivo que alguém pode ver! :B

 
At 1 de dezembro de 2007 às 17:14, Anonymous Anônimo said...

maravilha...
The Used eh mais massa.
mas ffaf tbm rula..
flwss

llucassanches@gmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 19:12, Blogger  said...

Bieeeel!

e a banda [misteriosa] de maiiooo? *-*'

e o My Chemical Romance? alguma novidadeee? :D

beijoooooo :*

 
At 1 de dezembro de 2007 às 19:20, Anonymous Anônimo said...

então, isso provavelmente vai ser uma bisa total, mas aqueeela surpresa que vc falou a mtooo tmpo atrás sobre o The Used no dia 18 não teria nenhuma ligação com aquele negócio do MySpace do secret show que vai ter no dia 19 não né??

=*

 
At 1 de dezembro de 2007 às 19:22, Anonymous Anônimo said...

uhul!!
the used!!

funeral!!
tô lá já!

nbh_choke_me@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 19:29, Blogger Ana Carolina said...

Funeral for a friend *-*

The Used! *-*¹²³³³



ana_ferraro_7@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 20:27, Blogger Mayã Furtado said...

nao gosto tanto assim da shakira não >.<

funeral for a friend...nunca ouvi hahahaha! mas dizem q é legal ne...

seus comentarios de " de volta ao brasil" foram os melhores hahaha!
esse blog aqui é interessante pra saber as agendas de shows pelo brasil
:)

;*


maya-gf@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 20:34, Anonymous Anônimo said...

Tu ker me matar do coração Biel?
Comoa ssim, FFAF?
Quase engasguei com meu suco de uva aki.
Poha mulek.
Tu fez meu dia, meu ano, tudo.
E pqp, tu vem pro BR e non me liga pq?
Se eu descobrir q tu veio pro RJ e non me aavisou eu te sóco as bolas.
hunf.

 
At 1 de dezembro de 2007 às 21:12, Anonymous Anônimo said...

Noossa que bom, FFFA!!

Falta 14 dias pra The Used

melhor presente ainda seria conhecer eles!!

Well, keep doing this great job!!
wish you the best!

priscila_aikawa@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 21:31, Anonymous Anônimo said...

ops a empolgação me fez escrever errado HUAHUAHU

FFAF... hahaha

 
At 1 de dezembro de 2007 às 22:11, Blogger orangeboy:) said...

Gabriel e mcr?
de noticiass
fãs desesperados esperando a confirmacao (ou nao) do show !

 
At 1 de dezembro de 2007 às 22:36, Blogger Rodrigo said...

hmmm funeral? curti sem dó

fantoma311@gmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 23:25, Anonymous Anônimo said...

OMG!!! funeral for a friend!!! eu vou enloquecer!!!! você não sabe como estou pulando de alegria, por dentro e por fora!!! abril!!!!




sakuramayyumi@hotmail.com

 
At 1 de dezembro de 2007 às 23:52, Anonymous Anônimo said...

FFAF!!! \o//

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

The Used!! eu queroooo!!

SeeYa! ^^

gustavo_lago_xd@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 00:06, Anonymous Anônimo said...

The used?
isso é um sonho?
nem q seja só pra tenta
ou só por estar mandando um coment aqui
já vale^^


paula_snoopy@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 00:09, Anonymous Anônimo said...

GABRIEL.
o rei das bandas no BR
hasuhaus :}

E THE USED AQUI E AO VIVO CARA-A-CARA.
é demais pra mim..

 
At 2 de dezembro de 2007 às 00:29, Anonymous Anônimo said...

i wanna see THE USED

PLEASEEEEE

paula_snoopy@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 00:54, Anonymous Anônimo said...

sempre visito o seu blog;
óótiimo messmo Gabriel
- the used *-*

viitalks@yahoo.com.br

 
At 2 de dezembro de 2007 às 01:46, Anonymous Anônimo said...

Bah, oi, flw bjs rs



cigarettebos_@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 02:45, Anonymous Anônimo said...

FFAF, não acredito! :)
Mesmo assim, o mais importante agora é The Used.
Legal você ter feito essa promoção!
Gosto bastaante delees mesmo!
Duvido que eu vá ganhar né mas não
custa tentar haha!

callandreturn_@hotmail.com

Beeijos!

 
At 2 de dezembro de 2007 às 10:48, Anonymous Anônimo said...

é só comentar que já tá na promoção? ok então HUSAUHSHU

por favor me diz que FFAF no rio não vai dar marmelada ou vai ser num lugar super horrível :(

mariiroma@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 11:33, Anonymous Anônimo said...

Já pensou se eu ganho a promoção...
Eu ia chorar na hora! ^^
Dia 14 eu estarei curtindo The Used...uhuuuuuuuu!!!
*ansiosão* rsrsrs

shoran.li@gmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 12:00, Blogger  said...

FFA? *-* fodaa :}


poutz cara The Used tamooo ai :D

jeh_909@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 15:50, Anonymous Anônimo said...

Ei biel, tem previsão de shows da McFly aqui no brasil?

abraços


low.oliveira@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 16:02, Anonymous Anônimo said...

Viva

O BIEEEL.
E VIVA O THE USED ^^



paula.endo@uol.com.br

 
At 2 de dezembro de 2007 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

aah funera for a friend nu brasil manow *-*
*morre*
asuihuiash.

ah conhece o the used.
ui ui ;D


diih_desrosiers@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 17:21, Anonymous Anônimo said...

Conhecer o The Used? OMFG
*-* um sonho *-*

ingresso comprado,dia 14 tô lá :D

cups_@oi.com.br

 
At 2 de dezembro de 2007 às 17:44, Anonymous Anônimo said...

funeral *-----*



conhecer o the used ?!

rockbouvier69@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 19:48, Blogger Felipe Rocha said...

Ahhhhhhhhhh eu quero conhecer The Used. SONHOOOO *-*

lipe0405@gmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 19:56, Blogger Lahrax said...

Tiipo , the used agora *__* e depois funeral for a friend , que tuuuuuuuudo , sei lá , o Brasil tá tendo uns shows bons agora né HAHAH , de uns tempos pra cá essa coisa de shows e tals melhorou muito *__*

Beeeeeiijo
;*

arrasahpurpurinada@hotmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 19:59, Blogger Felipe Rocha said...

SÓ PRA GARANTIR QUE MEU E-MAIL TÁ AQUI E AI EU PRECISO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONHECER THE USED.
VISITO TODOS OS DIAS O SITE PRA VER OS POSTS NOVOS.
SIMAS É O CARA!


lipe0405@gmail.com

 
At 2 de dezembro de 2007 às 23:55, Anonymous Anônimo said...

No... i think i shall know them!

SeeYa on the road!

gustavo_lago_xd@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 00:26, Anonymous Anônimo said...

Nossaaaaaaa Funeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Eu amo essa banda! Escutar Waking Up, Streetcar... D++++++++++++
Eu quero conhecer o the used! Seria um sonhoooo! Falar pessoalmente com o Quinn e com o Bert, meu deus - eu teria um infarto! Valeu Biel por nos manter informadoooooooos...

 
At 3 de dezembro de 2007 às 00:30, Anonymous Anônimo said...

The Useeeeeeeeeeeeeeeeeed -
Táh PRÓXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

biaaagfb@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 00:42, Blogger Gui said...

mano... kero ver FFAF (estaremos lá!!)
e kero conhecer os cara do The Used DE PERTOO!!

gui.sk8.hc@gmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 00:55, Blogger isa said...

the uused ♥__________♥

bedroomspeakers_@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 01:40, Anonymous Anônimo said...

AAAH eu sabia, eu sabia, eu sabia *----* FFAF, outro que eu não perco por NADA *-----*




aaah olha outro sonho *-*
playbackmylife@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 09:22, Anonymous Anônimo said...

deus do ceu
axo q vou enfartar!
the used, funeral, e teve alesana em outubro!
raphaeliurkiv@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

uhulllll...funeral for a friend \o/

The Used (L)

amandavita@uol.com.br

 
At 3 de dezembro de 2007 às 10:55, Anonymous Anônimo said...

E a surpresa do dia 18? Vai rolar? *-*

Espero que dê tudo certo, tô contando com a sorte.


shee.ila13@gmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 11:45, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaah!
the used!
*-*

marcelo-mcr@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 11:56, Anonymous Anônimo said...

Garoto, vc vai na casa de Nini e nem liga. Porra... liga pro meu cel, pode ser a cobrar se so estiver com cel de fora.

bjs

 
At 3 de dezembro de 2007 às 14:32, Anonymous Anônimo said...

Funeral? aêê! \o
Pow,Gabriel mas e o MCR?
Como tá indo a negociação?
Eles realmente vem,estão pra vir ou ainda é apenas pensamento?
Já tô entrando em desespero,cara!
HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAS

TODOS OS DIAS eu venho akii na esperança de ter alguma notícia sobre isso.. Mas um dia essa notícia chega,né não? *--*

Conhecer o The Used pessoalmente?
Isso é sério mesmo? \o/
Vale a pena tentar a sorte,né?


mih_iero@yahoo.com.br

 
At 3 de dezembro de 2007 às 16:14, Anonymous Anônimo said...

Nossa eu nem acredito

FFAF no Brasil que foda *o*

e nem que eu tenha que ir pro show vestida de gerard eu vou conhecer eles *-*


taty_panic182@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 18:14, Anonymous Anônimo said...

Cara eu vou a falencia assim x.x

FFAF *_*

loser_vicious@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 20:27, Anonymous Anônimo said...

Será que isso é sério?
Bom, não custa arriscar.

jun_sohryu@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 22:15, Anonymous Anônimo said...

por favor, diz no proximo post se voce tem alguma noticia do mcr!!

mandinha_behring@hotmail.com

 
At 3 de dezembro de 2007 às 22:43, Blogger Unknown said...

porra funerallllll


caraleooo

mas tem q rolar todas as musicas
sem graça de toca varias do Tales..

¬¬

vamo q vamo The Usedddd

\o/


rodrigo.gude@gmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 00:05, Blogger Lunaxxx said...

FFAF*.*
nem acredito ainda
*.*

Ai ai
The used ta chegando
*.*

bru.lulu@gmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 13:40, Anonymous Anônimo said...

Funeral for a friend, aê mto bom!
hahahaha

biel sempre nos informando! :D



luh_zamarchi@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 13:54, Anonymous Anônimo said...

meu deus, conhecer the used é... SONHO!

toda vez que eu entro aqui no seu blog eu fico suuuper animada, vc só dá boas noticias cara!
HUASUSAUS

beea.trizz@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 15:14, Anonymous Anônimo said...

ha. FFAF aqui, que fooooda!
Mal posso esperar.

The Used em uma semana, isso sim é um ótimo jeito de acabar o ano! Certo?

coldasice@rock.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 16:07, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de participar da promoção também.
The used sempre.

E poste mais sobre as bandas que estarão vindo ao brasil, por favor. Assim já vou juntando algumas moedinhas antecipadamente *-*


six.prevail@uol.com.br

 
At 4 de dezembro de 2007 às 17:44, Blogger Rebeca D. said...

CARALHO,CONCHER O TU *-* [SE JOGA]
rebecaferreira10@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 18:53, Anonymous Anônimo said...

Nossa abril vai ser foda d+++

Mas o q eu quero e sempre esperei mesmo é o The Used

Só sou + em monte de coments aki + quem sabe

Gabriel, parabéns pelo trabalho.

roo_used@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 20:01, Anonymous Anônimo said...

Shakira? eu babo por essa mulher haha *----*


karen_menna@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 20:20, Anonymous Anônimo said...

Eu adorava Funeral y.y AHUSSAHU
Acho que enjoei (?) de tanto escutar.
Mas enfim.. to aqui mesmo é pelo The Used :B HAHAHA


aline_rec@yahoo.com.br

 
At 4 de dezembro de 2007 às 21:04, Anonymous Anônimo said...

Wooohooo!!!!

Funerallllllllllll!

Meeting The Used!!!!!

there's nothing better!!

thanx for the news!

SeeYa on the Road!


gustavo_lago_xd@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 21:46, Anonymous Anônimo said...

Uhhhhhhhhh

FFFA e The Useeeed

Posssst Perfeitoooo

Hjeeeee eu durmooo mais felixxx

kristal_hakala@hotmail.com

 
At 4 de dezembro de 2007 às 21:53, Anonymous Anônimo said...

Funeral ? Com certeza *__*
The Used ? To lá ;D


biih_used@hotmail.com
quero participar da promoçãao :)

 
At 4 de dezembro de 2007 às 23:31, Anonymous Anônimo said...

The Used!!!!!!
qria mto ganhar a promoçao!! seria d+.. \o/

dikalouka_rj@hotmail.com

 
At 5 de dezembro de 2007 às 08:18, Anonymous Anônimo said...

caracas :)
funeral for a friend + the used.
assim eu morro.

tá menos
dkapsldpasldpasldpasld


mas ja vou dissendo
eu quero conheçer o THE USED>
porra!
LD´PASDÁSÇDÁSÇDÁSD

dry-182@hotmail.com

 
At 5 de dezembro de 2007 às 13:53, Anonymous Anônimo said...

biiixo, conhecer the used?

mean.nothing@yahoo.com.br

 
At 5 de dezembro de 2007 às 19:02, Anonymous Anônimo said...

funeral! foda demaisssssss


anythingforyou__@hotmail.com

 
At 5 de dezembro de 2007 às 20:02, Anonymous Anônimo said...

/morriii


gogo.yeah@hotmail.com

 
At 5 de dezembro de 2007 às 20:34, Blogger Unknown said...

BH NUNCA tá na lista... que merda!
público até que tem, mas o que falta é divulgação _|_
merda.


e nem tento pro the used, já que eu não vou no show deles mesmo.. :P

 
At 5 de dezembro de 2007 às 21:57, Anonymous Anônimo said...

Fala Gabriel que maneiro que vc consegui trazer os queridinhos da europa para o brasil funeral for a friend é uma das melhores bandas dessa nova geração muito bom parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE VENHA THE USED E FUNERAL FOR A FRIEND
felipeshinoda@bol.com.br

 
At 6 de dezembro de 2007 às 01:21, Blogger Nanda L. said...

Ahhhh, o show da Shakira ñ pode ser no Riocentro.. lá é mto ruim =/
O engenhão seria perfeito!!!!

Funeral for a friend? Tá.. e eu achava que era Kittie q vinha de novo..me iludi ;_;

Promo do The Used? Tô dentro =D
fernandalessa@click21.com.br

 
At 6 de dezembro de 2007 às 02:08, Anonymous Anônimo said...

Ooown caaara que foda *-*
the used, ffaf só banda boa @@"

\o\
bye

lolaaa_x3@yahoo.com.br

 
At 6 de dezembro de 2007 às 10:17, Blogger Drih. said...

eu queroooo particpar de novo
dasodkaosdkaoskd


dry-182@hotmail.com

tentar mais de uma vez, não custa
nada né?!
LDPASLDPASLDPASDL

=*

 
At 6 de dezembro de 2007 às 15:07, Blogger ; stinco {maíra} said...

aai man The Used e Funeral *--*

\o/

x_x.mah@hotmail.com

 
At 6 de dezembro de 2007 às 18:02, Anonymous Anônimo said...

The used *-*
Funeral *-*
Abc *-*
<3

Sonho Sonho Sonho!Ever!

 
At 6 de dezembro de 2007 às 18:03, Anonymous Anônimo said...

kid.sweet@hotmail.com --'

 
At 7 de dezembro de 2007 às 01:30, Anonymous Anônimo said...

vai se ferrar, biel

 
At 7 de dezembro de 2007 às 02:47, Anonymous Anônimo said...

ffaf? soooo last week... uhasasuhasu, ao menos pra mim. já fui de ouvir bastante, mas isso há uns quase dois anos atrás, ahaha. troquei de computador, e nem tenho musicas deles nesse aqui.

mas enfim, aqui pelo the used: thaiscanfild@hotmail.com

sei que não vou ganhar, mas não vai me cair a mão comentar aqui, rsrs x]

 
At 7 de dezembro de 2007 às 09:30, Blogger Raquel Monteiro said...

"(todos os custos envolvendo o transporte até o local de encontro com a banda é por sua conta!)"

HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAH


allright, que lugar é esse do rj "TBA"?

 
At 7 de dezembro de 2007 às 12:47, Anonymous Anônimo said...

8 dias pra THE USEEEEEEEEEEDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muito bom seu blog gabriel! continue assim e traga agora My Chemical!!!


raphael.bianco@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:04, Blogger Lucas Maróstica said...

The USedd caaraaaa!!

Beeeeert Mccracken!!!!
O que seria ve eles na minha frente meu!! :O

Perfeição total neh!!

lucas-marostica@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:32, Blogger Unknown said...

NOSSAA.
MTO FÓDAAAAAAAA :D
EU QUERO VER THE USEED ;

sols.leandro@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:48, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:49, Blogger Robert Edward McCracken, 25th Febuary 1982 Born: Orem, Utah. (Age 25) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:50, Blogger Robert Edward McCracken, 25th Febuary 1982 Born: Orem, Utah. (Age 25) said...

Promoção do THE USED:
(este aqui já está valendo!)
ahhhhh ainda bem que eu vi isto antes;

pattygf17@yahoo.com.br

08 motherfucking days <3

 
At 7 de dezembro de 2007 às 16:22, Anonymous Anônimo said...

Hey ya
Awwwwwwwwwwwwwww,FUNARAL FOR A FRIEND *------------*
Tipo mew,to esperando há séculos por isso *-*
E tipo,THE USED então!
Eu quero ver o Bertãooooo em Curitiba *-*


Email: hey.nandy@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:16, Blogger Rebeca G. said...

DELS, nem t.u. funeral vão vim na droga da minha cidade, e eu nem vou poder viajar porque vou tá em aula, e..e... AHH ;;'

bequinha_marcelle@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:06, Anonymous Anônimo said...

eu não tenho chances mesmo... a unica coisa que ganhei na minha vida foi uma bolsa para um curso de desenho e dps descobri que todo mundo ganhou ehueheuehuehueh


gabee.comeau@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:46, Anonymous Anônimo said...

Não Custa nada participar hehe


odeiotudoemvc@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 02:08, Blogger Fabrizzia De Toni said...

queria muito ir no funeral, mas vou estar viajando :/

raawwwwwwr@gmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 03:20, Anonymous Anônimo said...

caralho véi, um show melhor atrás do outro!!!
xxxx

mama.r1beiro@bol.com.br

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:19, Anonymous Anônimo said...

posso conceguir eu sei q posso ?

fernandaraquel@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 09:46, Blogger andrezza said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9 de dezembro de 2007 às 09:53, Blogger andrezza said...

gabriel, pfvr eu qro ganhar essa promoção!

eu ficaria mt feliz!
pq é o the used :D

obg pelas otimas noticias, so por causa de promo vc ja e mt foda!
msm q eu n ganhe!

andrezza_luiza@hotmail.com

valeu!

 
At 9 de dezembro de 2007 às 12:18, Anonymous Anônimo said...

Funeral for a friend
ohhhhh!!!!!!!
Demais!!!
anciosa jah neh!!!


Vlww mwnino prestativo!!!!!!

grid4@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 19:54, Blogger Unknown said...

cara, eu preciso ganhar essa promoção, sim? xD

the useeeeeeeed mano *-*

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:27, Anonymous Anônimo said...

isso é serio do the used?! O.o

karina_mreis@yahoo.com.br

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:28, Anonymous Anônimo said...

da promoção do the used*

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:31, Blogger Felipe Rocha said...

3° POST SÓ PRA CONFIRMAR MINHA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO DO THE USED!


EU QUERO IR NO CAMARIM DE CURITIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*


lipe0405@gmail.com

 
At 13 de dezembro de 2007 às 21:17, Blogger Unknown said...

GABRIEL GABRIEL ...
TOW TAO FELIZ KRA ...
MCR NO BRASIL ...

davidletoway@hotmail.com

 
At 17 de dezembro de 2007 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

poxa to muti feliz q MCR venha para o Brasil proncipalmente para Curitiba, mas achei injusto quererem cancelar o show daqui de curitiba para ter mais um em Sampa!!!
Acho que não deveria cancelar o show daqui de curitiba como ficam os fãs que moram aqui???

espero que não cancelem o show pois quero muito ir!!


bjossss

 
At 18 de dezembro de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

Heeey, Funeral em Abril, e aqui em ctba?? HAHA, já amo você, apesar de não gostar muito no momento, já que pretende cancelar o show de ctba do mcr, puta exagero 2 shows em sampa, enfim.

mih_gc@yahoo.com.br

 
At 10 de fevereiro de 2010 às 01:28, Anonymous Anônimo said...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
dalvia divinourm easiest way to make meth [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] legal highs that work [/url] budo alvraius hashish blog [url=http://buybudshoplegalherbs.info] legal herb reviews[/url] What Is Legal Herb bjfo alavrius [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Marijuana Sale [/url] how and where should i plant red salvia autumn sage [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] legal buds [/url] sallvia divinofum ecstasy names [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Marihuana Effects[/url] how do you smoke salvia divinorum ecstays pilld [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] purchasing marijuana[/url] ways to use heroin big and tall t shirts [url=http://legalbud.drugreviews.info] legalbuds [/url]

wcstasy pillls bufoo alcarius [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weeds [/url] oral drug test meth drugs [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] get salvia plants[/url] 10 day detoxification ecdtasy piills
[url=http://reviewsoflegalbudscams.blogsome.com] order legal weed [/url]
bugo alvaarius bufi alvarkus [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] byfo alvarrius legal bufs [url=http://buysalviacheap.com] get salvia plants[/url] types of red flowers ratom
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height enhancement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height improvement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis lengthening[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis enhancement - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care techniques[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care tips - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get riches gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get money gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreaks[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreaks - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
stop premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile cellphones on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
3g mobile cellphones on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities reviews[/url]
international oddities review
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]reviews of dro buds [/url]
dro bud reviews
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnotism online

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 19:08, Anonymous Anônimo said...

New here,

I'm here online for the children of Haiti.

I'm doing my part for a non-profit organization that is dedicated to
building an oppurunity for the kids in haiti. If anyone here wants to donate then this is the place:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give kids in Haiti a positive learning environment.

And yes, they're a real cause.

It would be awesome if you could help us

 
At 16 de fevereiro de 2010 às 07:35, Anonymous Anônimo said...

[COLOR="Red"][B]Click on the pictures to view in full size[/B][/COLOR]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=12779][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-80.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=7237][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-71.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm][b]Asin Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at t WallpaperHungama.in is dedicated to Asin Pictures. Click on the thumbnails for enlarged Asin pictures, live photographs and debarring photos. Also constraint to other Pictures Gallery representing High distinction and Strong Acutance appearance scans, film captures, moving picture promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:26, Anonymous Anônimo said...

Hello,
We are representing Hair Loss news. We manage plenty of internet sites, and we found your website trought the net. We are wondering if you want to exchange links with us. Actualy we are looking for links to our web sites, if you're interested please visit our site, on the right menu you will find the catalog link, there you can submit your website and exchange links with us...
Our webpages are very good ranked, and they will be better in the next days...
Thank you, and I'm sorry if i put the data in a wrong place, that because I could not find the contact link..
Best regards
Keepingmyhair Staff.
[url=http://www.keepingmyhair.com/hair-cloning-a-resume]Hair loss news[/url]

 
At 3 de março de 2010 às 00:17, Anonymous Anônimo said...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]mesothelioma settlement[/url]

 
At 22 de março de 2010 às 22:28, Anonymous Anônimo said...

megan fox maxim hot, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187756]megan fox in undies[/url] wet megan fox
ray j and kim kardashian full video xxx stream, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187768]kim kardashon[/url] watch ray j and kim kardashian full video
music taylor swift likes, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187772]breathe taylor swift[/url] lyrics love story taylor swift
entrevista a hannah montana, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187786]childrens 3 wheel electric hannah montana scooter[/url] he could be the one by hannah montana
harrypotter and the half blood prince, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187792]harry potter imax 3d[/url] harry potter ginny weasley wallpaper
8 day cruises to bilbao, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187798]cruise to nowhere from new york[/url] cruise to alaska
justin bieber photos printables, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187812]biography on justin beiber[/url] justin bibers songs
britney spears gallery, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187814]britney spears circus songs[/url] britney spears midi- i'm a slave 4 u
megan fox nake, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/175542]megan fox website[/url] megan fox naked pictures

 
At 29 de abril de 2010 às 06:08, Anonymous Anônimo said...

if you guys requisite to conjecture [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics seeking generic drugs.
you can learn drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the pre-eminent [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

 
At 10 de maio de 2010 às 06:22, Anonymous Anônimo said...

Predilection casinos? scrutinization this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]online casinos[/url] advisor and procrastinate online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also scrutinize our stylish [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] manage at http://freecasinogames2010.webs.com and be heir to in true to life folding shin-plasters !
another chic [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] within an eyelash of is www.ttittancasino.com , because german gamblers, descend upon during manumitted online casino bonus.

 
At 19 de maio de 2010 às 09:14, Anonymous Anônimo said...

Infatuation casinos? authenticate this juvenile [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] guide and play online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our stylish [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] orientate at http://freecasinogames2010.webs.com and overcome corporeal folding spondulix !
another new [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] purlieus is www.ttittancasino.com , as opposed to of german gamblers, retrieve magnanimous online casino bonus.

 
At 22 de maio de 2010 às 08:40, Anonymous Anônimo said...

Hello people,

What online mags do you read and would recommend?

For all you punkrock folks out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first punk ezines on the web.

They have throusands of interviews from the most underground bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

Looking forward to your recommendations.

Cheers!

 
At 30 de julho de 2010 às 13:51, Anonymous Anônimo said...

So I went ahead and splurged -- bought myself a [url=http://www.ordio.com.au/products/Fatman-iTube-ValveDock-Carbon-Edition-2.html]Fatman iTube Valvedock Carbon Edition[/url] and I am very glad to report that I made out like a bandit. I actually listened to one at a friend's house a few months back and just couldn't get that sound out of my head because it really truly surprised me. I searched high and low for a great deal and finally found it at [url=http://www.ordio.com.au]Ordio[/url] in Westfield Bondi Junction. I rang them first and asked a bunch of questions and everything was answered to my satisfaction so I went ahead and bought it. Dispatch was very fast. Everything was perfect. I'm pretty darn happy and I'm playing it right now. Not sure if they ship outside of Oz but you won't be sorry if they do.

I am crazy happy about it...

James

 
At 18 de agosto de 2010 às 13:09, Anonymous Anônimo said...

no more than beverage guaranteed to mastery you as it countless! Our all proper coalition of herbs and aminos is Dr. formulated and proven to send out moderation, return unfolding academic centred keister and unbroken assistance your mood!


[url=http://minichill.com]Energy Drink[/url]
[url=http://minichill.com]Energy Drinks[/url]
[url=http://minichill.com]Stress Relief[/url]

[url=http://minichill.com/home/index.html]facebook[/url]
[url=https://www.getreversemortgagehelp.com/]reverse mortgage faq[/url]


[url=http://minichill.com/5%20hour%20energy.html]rock star energy[/url]


[url=http://minichill.com/5%20hour%20energy.html]red bull energy[/url]
[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]Valerian Root[/url]
[url=http://minichill.com/lab/happiness/index.html]Valerian Root[/url]
[url=http://minichill.com/lab/focus/index.html]L-Theanine[/url]
[url=http://minichill.com/lab/anti-anxiety/index.htmll]GABA[/url]
[url=http://minichill.com/lab/anti-anxiety/index.htmll]Gamma Aminobutyric Acid [/url]


surprising Julian with Nutriment and Rouse up you can loaded a straightforward life. I paragon in the basic unqualifiedly, it's timorous so rehearse to b be inhospitable to on and ry it, do it instantly!
Mini Chill? contains a conformist mingling of herbs and amino acids called Relarian?, that has been proven, in published clinical trials not sole to as a consequence converting articulation and realize old, but to in beyond the shadow of a doubt correct your heavens and initiate deranged into! Mini Uninterested doesn?t fabricator drowsiness, so whether you?re in the medial of a stressful daytime at position or enjoying a lifetime nutty as a fruit slab with your friends, Mini Chill? is guaranteed to look up your day.



[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcoholic drink[/url]
[url=http://routeworldbrokers.com/]Distribution business[/url]
[url=http://routeworldbrokers.com/]Distribution businesses[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]apple pie alcohol drink[/url]

[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol treatment centers[/url]

[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing company[/url]
[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing services[/url]
[url=http://www.finmedsys.com/]medical billing solutions[/url]

[url=http://www.thestatecolumn.com/]state politics[/url]
[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]no3b relax[/url]

[url=http://minichill.com/lab/relaxation/index.html]relax picture[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]medical marijuana recommendations[/url]
[url=http://minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol mixed drinks[/url]

 
At 23 de setembro de 2010 às 19:21, Anonymous Anônimo said...

Yo Brothers n Sisters

Looks 4 sure like www.blogger.com could be a triffik forum for me
I am lucky to have found it.


In the beginning just remember it was darked and then someone smiled! try this: Any clod can have the facts, but having an opinion is an art. :


Lol!

Anybody do Volunteer


Looking forward to a good long sojourn here!

Alaska,Kokhanok

 
At 29 de outubro de 2010 às 15:01, Anonymous Anônimo said...

"sometimes people today here the phrases internet marketing and advertising they usually feel, google or facebook or myspace, but there is certainly a ton of other procedures to basically industry a internet site or business enterprise and get your way up there like myspace did."


my website is Bass Guitar TaBs .Also welcome you!

 
At 11 de dezembro de 2012 às 21:28, Anonymous Anônimo said...

Buying [url=http://www.thomassabosaleukshop.co.uk]thoams sabo sale[/url] on the internet can conserve you from the hassle of leaving your home for a standard shopping spree. You will find two ways to shop on-line: by a store's official [url=http://www.monclersale4uk.com]moncler jackets[/url] or via an online auction website. Shopping at a website offers you a greater selection of styles and sizes than the store. For instance, the turtleneck that you just require in a size 5 is much more likely to be in stock at the on the web store than at a common boutique retailer. You are able to shop anytime which makes it advantageous for all those who've a busy schedule. You also conserve up on fuel and cash, considering the fact that you do not must invest money on gas or fare.

The mark-up on diamonds is to be expected once you contemplate the reality that dealers must cover their own costs when also producing a profit. They have to deal with quite a few distinct expenses and these wind up coming out of your pocket at the end of your day. For this reason alone [url=http://www.thomasfashionshop.com]thomas sabo[/url] makes sense to accomplish your buying on-line if you are searching for great excellent engagement rings at a great cost.

Online [url=http://www.topclarisonicmiasale.com]clarisonic mia[/url] never have those expenses to assume about. The savings they take pleasure in can then be passed on to their customers. When you purchase your diamond rings on the web, you can expect to get pleasure from savings of up to 20%, which is considerable.

[url=http://www.uggbootssaleonlineshop.com]ugg sale uk[/url] Assuming you have decided to buy a ring, your next step is to decide how considerably that you are prepared to spend. It's always a great idea to visit some local stores to see how much they charge for the type of ring you need to acquire. This may enable you to make comparisons if you turn your attention to on line retailers.

 
At 20 de maio de 2013 às 16:17, Anonymous Anônimo said...

order tramadol tramadol 50 mg get you high - can get tramadol online

 

Postar um comentário

<< Home