Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Respirem fundo!

Three Cheers for Sweet Revenge, após o The Used confirmar suas datas na América do Sul, parece que Gerard Way se sentiu no dever de finalmente aparecer por aqui.

Fãs de My Chemical Romance, podem pular de suas Black Parades, agora é para valer!

FEVEREIRO, logo após o carnaval.

Cidades confirmadas até o momento: Santiago do Chile, Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

E a promoção do The Used continua nesse post também (mais infos no post abaixo)!

=)


posted by BIEL @ 09:42   ~ 123 comments

123 Comments:

At 7 de dezembro de 2007 às 11:36, Blogger  said...

Biel, não brinca com isso, se for mentira, eu entro em depressão e vou te odiar o resto da minha vida, mas vc não sabe o quanto e a quanto eu quero que isso aconteça *-*'

 
At 7 de dezembro de 2007 às 12:23, Anonymous Anônimo said...

Pqp,é pra choraaaar que nem emo ;-;
Fevereiro *-*

Por favor,Biel,faça outra promoção dessa quando my chemical vier pra cá!

n.i.h_@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 12:43, Anonymous Anônimo said...

MEEEEEEEEEEESMO?
*-*/
FRANK ♥-♥


oiiamiguinho@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 12:46, Anonymous Anônimo said...

já ouvi isso tanta vezes. só acredito em MCR no brasil quando ver eles desembarcando aqui O_O

a promoção do TU continua? *o*
pheeernanda@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 12:55, Anonymous Anônimo said...

só acredito quando aparecer no site oficial deles.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:05, Blogger Lucas Maróstica said...

Ah quanto tempo eu espero por esse dia?!
Ahhh muito tempo, contei os dias guardei grana, e hoje recebi a infeliz noticia, de que Porto Alegre não está confirmada entre as cidades!!!

Vou fazer de tudo pra ir a Coritiba!!!
Eu preciso ver os caras tocarem!

lucas-marostica@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:16, Anonymous Anônimo said...

THE USEEEEEEEEEEEEEED!

mi_handfest@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:23, Anonymous Anônimo said...

meu deus, eu já ouvi tantas vezes notícias de que o my chemical romance viria pra cá que não sei se ainda consigo acreditar. mas mas mas *--*
merda, bem que podia confirmar porto alegre, né ._.


riooot_@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:24, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAH GABRIEL EU TE AMO *-*
MUITO MUITO MUITO, AAAAAAAH
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA *surta*

e tu faz promoçãozinha pra eles tambem, faz? :D

GABRIEL EU NA SEI MAIS O QUE DIZER. TÔ MORRENDO AQUI E NAO SEI COMO TE AGRADECER @_@

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:24, Blogger orangeboy:) said...

DIGOOOO SO UMA COISA
EU VOU NO SHOW !!!!!!
MEU NIVER EH DIA 5 NO CARNAVAL
DEPOIS DISSO
OMG *-*

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:35, Blogger Unknown said...

o Gerard é um invejosoo..
e agenet que ganha com issso :D

sols.leandro@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 13:43, Anonymous Anônimo said...

MEU DEUS GABRIEL, eu não sei o que falar cara, eu to MUITO surtada e MUITO feliz com isso *-*

Obrigada por todas essas bandas maravilhosas que você tá anunciando, gente, eu to maluca @_@

Obrigada, obrigada, obrigada ♥_♥
Espero que eles venham agora de verdade :D

Já postei meu email no outro, mas...
faaelah@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:01, Blogger Jean Lucas Souza said...

não brinca com isso, viu?

se não acontecer (como foi esse ano inteiro) eu acho que desisto da banda...
uhahauahuahauhauaaaua

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:06, Anonymous Anônimo said...

hey, finalmente! valeu por avisar, biel!

enfim...
palua_204@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:32, Anonymous Anônimo said...

Podemos acreditar mesmo??

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:45, Blogger japa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:47, Anonymous Anônimo said...

MCR *____________*

eu quero promoção do The Used
Thais Carletti Messias
japa_marshmallows@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 14:57, Anonymous Anônimo said...

aaaaaahh! não to nem acreditandoo! finalmentee! sem noçao de como eu to feliz com isso! biel, me diz que voce vai fazer uma promoção que nem a do the used com elees oasidhoishaodih amei a noticia, brigadaaa! @_@

 
At 7 de dezembro de 2007 às 15:06, Anonymous Anônimo said...

BIEEEEEEEEEEEL!
ISSO É SÉRIOOO MERMOO?!
Alguém me belisca?
PQP!
EU TE AMOO,meeeo! *-*

Põe promoção pro MCR quando vierem!
Caraaa,tô me tremendo e mal consigo escrever!
PQP,melhor notícia da minha vida! \o/

Fevereiro = MCR no Brasil?
Frank Iero[L],Gerard Way,Ray Toro,Mikey Way e Bob Bryar?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


mih_iero@yahoo.com.br

 
At 7 de dezembro de 2007 às 15:11, Blogger Unknown said...

Meu Deus. Eu preciso gritar. AAAAAAAAAAH. (?)

Gerard, Frank, Bob, Ray, Mikey
*----------------------*''

 
At 7 de dezembro de 2007 às 15:28, Anonymous Anônimo said...

Mcr, que leeeegal! :)
Mas ainda prefiro The Used! haha
Adoro muuuito eles!
Obrigada mesmo por dar essas boas notícias!

callandreturn_@hotmail.com

Beeijos Biel!

 
At 7 de dezembro de 2007 às 15:40, Anonymous Anônimo said...

ah, mcr vem? de novo? u_u
para de falar que eles vão vir e confirma a data logo :P

 
At 7 de dezembro de 2007 às 16:41, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAH GABRIEL EU TE AMO *-*
MUITO MUITO MUITO, AAAAAAAH
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA *surta*

e tu faz promoçãozinha pra eles tambem, faz? :D

GABRIEL EU NA SEI MAIS O QUE DIZER. TÔ MORRENDO AQUI E NAO SEI COMO TE AGRADECER @_@


cora.hg@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 16:52, Anonymous Anônimo said...

È...como disseram ai, já ouvimos tantas vezes falarem que eles veem que só quando a venda começar mesmo pra eu acreditar...

*morre*

 
At 7 de dezembro de 2007 às 16:53, Blogger Taby - http://www.tabysays.com.br said...

È...como disseram ai, já ouvimos tantas vezes falarem que eles veem que só quando a venda começar mesmo pra eu acreditar...

*morre*

betrix.kiddo@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 17:03, Anonymous Anônimo said...

uma menina postou isso na comunidade HB e eu nem acreditei ... MCR *.*
tomara q ocorra antes d eu partir... enfim...


promoção do the used? to dentro!
gc.mest.sp@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 17:10, Anonymous Anônimo said...

Putz!!
Essa notícia foi meu presente de aniversário!!hehehehe!!

Fevereiro!!

 
At 7 de dezembro de 2007 às 17:52, Anonymous Anônimo said...

meeeeeeeooo!!!!!


porra kraaa
parece bom demais pra ser verdade meeeeo!!!!
enfim meu sonho realizadooo!
*________*

 
At 7 de dezembro de 2007 às 17:58, Anonymous Anônimo said...

thai_thatha@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 18:34, Anonymous Anônimo said...

meu deus, eu já ouvi tantas vezes notícias de que o my chemical romance viria pra cá que não sei se ainda consigo acreditar. mas mas mas *--*
merda, bem que podia confirmar porto alegre, né ._. [2]

cara eu vou me fuder se porto alegre não estiver entre as confirmadas,vou me fuder.
tenho 13 anos,não recebo mesada,a minha mae nunca iria me deixar ir sozinha a Curitiba.
desculpem,não precisava contar a minha história,mas a coisa é triste.
eu preciso ver eles,preciso.
Tchau Gabriel,você é muito gentil por postar essas coisas aqui.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 18:36, Blogger Sobre Intimate said...

Porra sera que o Way resolveu criar vergonha na cara e vir pra cá finalmente?
Ou será que ele ficou com inveja que os caras do The Used vem primeiro que eles pra cá?
HAHAH
Li um post seu que o cachê dos caras eram tipo "um iron maiden"
eu curto eles mas creio que eles não tenham essa fama toda.
Sinceramente este ano tive as melhores noticias, The Used 4 dias antes do meu aniversário, e agora ano que vem MCR !!!
Nossa conhecer The used... HAHAH que sonho...
beijão Bell

wayzinhah@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 18:48, Blogger Unknown said...

eu to surtando.
sério O_O



kkzinhax@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 18:53, Anonymous Anônimo said...

hahaha cara, preciso demais ir nesse show, que sofris :DD

thexxriver@yahoo.com.br

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:05, Anonymous Anônimo said...

MCr in riooooooooooooooooooooo
Fodahhhhhh
fodahhhhhh
no mes do meu aniversario...
fodahhhh
mo presentaoooo

grid4@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:11, Anonymous Anônimo said...

se essa porra for mentira, te dou um tiro ! ahushaushauhsua

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

A beesha largou de frescura então? xD


suh.toxic@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

MAAAAAANO
Q COISA MARAVILHOOOOOSA
SE MATA
THE USED E DEPOIS MCR
É JÁ POSSO MORRE
*-*

paula_snoopy@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:32, Anonymous Anônimo said...

OOOMG NEM ACREDITO GZUZ VOU VER O GERARD. *______________*

MCR no rio nem acredito <3

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:44, Blogger Srtª Pansy said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:49, Anonymous Anônimo said...

Tomara que dessa vez seja verdade. *-*
Cansei de ficarem inventando datas sobre isso... :~~


carolmrcarol@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 19:54, Blogger Srtª Pansy said...

Não acredito que vou no show do My Chemicallll..

Vou ter q mover mundos e fundos...
viajar e tal..[pq naum vou tocar aki em poa]


mas tudo vale á pena pra vê los


Frankkk vou te verr..

*___________________*

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:09, Anonymous Anônimo said...

Não consigo acreditar.
Vou ter que ir, hehe.

nic.fit@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

Cê não sabe o quase ataque que eu tive na frente do PC, pelamor...

mas é melhor esperar porque eu já ouvi tanto boato que entristece (??)

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:25, Anonymous Anônimo said...

morri.
HAHAHAHAHAHAHA gente, errr.... hahaha morri.

não quero que fevereiro chegue nunca. porque vou surtar quando chegar.



aliás,
aborguin@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:28, Anonymous Anônimo said...

como tu sabe disso? olha, eu nãoa credito não, enquanto não ver a data marcada. e aliás, tomara que eles nem venham em fevereiro. sabe porque? porque estou há DOIS MALDITOS ANOS esperando por isso. e quando é dito que vaia contecer, eu não vou estar aqui. não, não dá pra acreditar. sem comentários..

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:29, Blogger Rebeca G. said...

Contando os dias pra feveireiro,man! *o*
tá confirmado mesmo,hum? ;-;

 
At 7 de dezembro de 2007 às 20:36, Anonymous Anônimo said...

Meu MCR! ownnnnnnnnnnn! tive um treco! huhuhuhu


jessyca_silva@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 21:20, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de dezembro de 2007 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

isso é verdade né? pelo amordedeuuus *-*

the used, my chemical..
eu vou morrer x.x'
IUOASHOAIUHS

bruna_kawasaki@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 21:47, Anonymous Anônimo said...

*-*
vc fez uma pessoa mto³³³ feliz!!!
mcr em curtiba! nem acreditoo!!amo minha terrinha!

ps: amo vc *-*

 
At 7 de dezembro de 2007 às 21:50, Anonymous Anônimo said...

*-*
começamdo o ano com o pé direito!!!
ptz cara, nem acredito!
será o dia mais feliz d toda minha existencia!!!!
t amoo!
*respirando fundo*
feliz e satitante ;p

 
At 7 de dezembro de 2007 às 21:57, Anonymous Anônimo said...

eu d novu..
ainda num me recuperei...
*momento histérica mode on*
p*rr*********!!!!!!!
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh***

*momento histérica mode off*

*-*
karolwayiero@yahoo.com.br

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:03, Anonymous Anônimo said...

Ai, tomara que seja verdade, eu preciso ver eles *----------*
preciso

assim como eu vou ver o Bertinho no show do dia 16, só que de longe ;~

a_walkto_remember@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:06, Blogger Lunna said...

Bieeeeeel *O* Como faaaaaaaas???

Vou poder ir, há! Ainda estrei em terras tupiniquins! *_*

Aliás, BIEEEEEEL ;_;
luanarmello@terra.com.br

=**********

Queria muito ter conseguido te ver... ._.'

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:11, Blogger Lunaxxx said...

meu deus!

demorou
*.*

aleluia!
a melhor noticia

\o/

bru.lulu@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:18, Anonymous Anônimo said...

UAU! Ótimos shows pra 2008! *--*

Enfim, ainda estamos em 2007 e cada dia mais ansiosa com o The Used, então vou arriscar a sorte, mais uma vez, nada é impossível não é? '-'


shee.ila13@gmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:21, Blogger Ana (: said...

porra, isso é verdade?meu, não brinca com isso meu...
eu espero por essas caras fazem tres anos Biel, por favor, eu espero que não seja mais um boato...

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:30, Anonymous Anônimo said...

AAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MEU SENHOR ME SEGUUURA. eu vou shorar até fevereiro ok. @-@'
caralio,meu pai AAAAAI AI AAAAAAI
MY CHEMICAL NO BRASIIIIIL.
piripaque total,travou tudo. =X

mas tipo,vão fazer que nem o The Used? NÃO VIR PRO SUL? Qualé poxa, existe humano nessa parte do país,obg! =/ e se eu nao ir,realmente me suicído.
MYCHEMICALNOBRASIUSOCORROSOCORROSOCORRO. hoje é o dia mais feliz da minha vida, te amo biel! <3'

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:45, Anonymous Anônimo said...

Cara quando eu ver o Frank na minha frente eu desmaioo!
My Chem², tah mais que na hora mesmo a gente merece, jaah esperei tanto³
vlw meesmo, falta só saber o preço dos ingreços,
veei eu tou tão feliz,
até a minha mãe tah feliz aqui!

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:47, Anonymous Anônimo said...

maan! sério ja to pulando pela casa
que tudo! tomara que eles realmente venham!!


helo_y@hotmail.com

 
At 7 de dezembro de 2007 às 22:48, Anonymous Anônimo said...

Faaaz a promoção com o MCR tb !
aii aii!

 
At 7 de dezembro de 2007 às 23:12, Anonymous Anônimo said...

Só vou acreditar quando ver no site oficial deles....
E se isso for mentira Gabriel eu vou te odiar pelo resto da vida, viu???
XD
Bye

 
At 7 de dezembro de 2007 às 23:16, Blogger qseumabrastemp said...

Meu D E U S
Eu estou surtando
Se isso for mentira eu te mato, cara. No duro. Tá. não mato. Mas porra, num brinca com um troço desse não.
E meu e-mail é ladyofsorrows@themcrmy.net [fanatica rerere]
Se tu me levar pra conhecer The Used eu caso contigo RERERE

 
At 7 de dezembro de 2007 às 23:16, Anonymous Anônimo said...

caaaaaara, MCR*-*
perfeito!






raphaaacore@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 00:02, Blogger Nana! said...

rãmmmm...


agoraé só esperar pra ver né....


já tiveram tantos boatos, que eu não estranharia se ele não aparecessem...

Porem, a esperança é última que morre ( Nunca tenha um sogra chamada esperança Gabriel *nossa essa foi mais velha que a minha vó* )

e tbm não custa comprar um porquinho e juntar uma graninha né

 
At 8 de dezembro de 2007 às 00:28, Anonymous Anônimo said...

OMFG, omfg ._.
Meu sonho vai se realizar '-'
PQP, OBRIGADO, PORRAA!
MERDA, EU VOU VER OS 5 CARAS QUE SALVARAM MINHA VIDA *-*

BIEL, E QUANTO A CIDADE DE PORTO ALEGRE, PQ ELA SEMPRE FICA DE FORA? ¬¬



mamy.lynn.lee@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 00:58, Blogger talita said...

ah meu Deeeus! desfaleci aqui.
espero que esse boato seja verdade e que eles realmente venham!
agora só falta o hatebreed vir pra cá para o meu ano ficar ótimo hahaha.


talita_dnm@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 02:49, Anonymous Anônimo said...

alguma coisa boa pra recuperar minha cabeça do saco cheio que fico no pré-durante-pós carnaval.



coldasice@rock.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 03:18, Anonymous Anônimo said...

nossa primeira vez que venho aqui véi, você dá grandes informações. gostei bastante.
já tava passando da hora dos caras do MCR virem pra cá né?! :D
xxxxx

mama.r1beiro@bol.com.br

 
At 8 de dezembro de 2007 às 03:29, Anonymous Anônimo said...

ah, então é assim. Venho aqui, comento, deixo meu e-mail no final e se Deus quiser (digo, você quiser ehsiuahe) EU posso conhecer o The Used? ta. :D

anajr@hotmail.fr

 
At 8 de dezembro de 2007 às 11:36, Anonymous Anônimo said...

aiiiiiiiiiii que perfeitooooooooo




qroo conhecer o Bert por favor.
frerardforever@gmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:00, Blogger [Natural Disaster] said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:06, Anonymous Anônimo said...

Nossa, que milagre a Xuxa e suas Paquitas resolveram aparecer por aqui!

Isso que é pós Carnaval!
:D

e que chegue logo dia 15 *-*
eu sei que não vou ganhar mesmo pouq eu sou zicada mas, anyway..
anothergirlxanotherplanet@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo said...

O MCR NO BRASIL ATE Q UM DIA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EO TENHO Q I NEM POSSO PERDERRR
AAH PROMOÇÃO *-*
EU NÃO CONCEGUI COMPRA O INGRESSO
POR FALTA DE DINHEIRO MAS EU AINDA TENHO UMA XANCE D CONHEÇE ELES (?)

fernandaraquel@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo said...

ETA FELICIDADE WWEE
EU TENHO XANCEE WEE

fernandaraquel@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:17, Anonymous Anônimo said...

OMG TO QUASE XORANDO AKI
KOSAOKSAPKOSPOKAOPKSAKS
ME AJUDA TO TENDO UM INFARTE (?)
fernandaraquel@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:19, Anonymous Anônimo said...

AHHHN *-*
Tem que ser verdade. *surta*

camila_2409@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:22, Anonymous Anônimo said...

ta dexa eu respira fundo
se acaaalma feeh
se acalmaaaa

fernandaraquel@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:25, Blogger Ana Carolina said...

AI MEU DEUS!!!!!!!!
Gabriel do céu, tu não tá brincando né!?!?
MCR em Curitiba que me espere! ;)

*-*

ana_ferraro_7@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 14:39, Anonymous Anônimo said...

é bom qe dessa vez eles venham mesmo. u_u'



inupendi@hellokitty.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 16:05, Anonymous Anônimo said...

Cara,tem noção que o dia o MCR vier no Rio vai ser o dia mais feliz da minha vida?
*-*

Simple Plan,The Used...
Agora MCR.

The Used já vai ser O SHOW.Tô tão ansiosa que nem consigo dormir.
o_o

Imagina quando tiver a confirmação da data do MCR?Serão mais noites imaginando o show.
*---*

missxrossx@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 16:52, Blogger orangeboy:) said...

Biel eu aqui novamente xD
vc poderia fazer tambem o show no dia do carnaval.
Pois certeza fãs do mcr preferem rock do que as bandas que geralmente passao no carnaval.
Isso seria uma ótima ideia =D
E confirme logo as datas
E EU VOU \O/

 
At 8 de dezembro de 2007 às 17:20, Anonymous Anônimo said...

vou acreditar em você, acho que é desespero meu.
poxa, eles vem em Fevereiro só porque a grana tá curta. x_X'
ai,ai... chemical ruleia.

E pra promoção: hey.goaway@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 17:28, Anonymous Anônimo said...

Sabe,eu posso ser a maior fã,mas eu não vou.Não vou demonstrar a minha tristeza aqui.E eu ja comentei e não faz diferença.E eu estou tentando não me importar muito com isso.E eu fiquei feliz em saber que você lê os comentarios.Parabéns Gabriel,você é rabudo.Eu não. RARARA

 
At 8 de dezembro de 2007 às 18:44, Anonymous Anônimo said...

*-
gabriel se vc uer me matar é só me jogar da ponte ok?
fazer terrorismo assim é brexaaaa!
TU, FFAF e MCR em 2 posts seguidos é covardia!
e...
agora só falta P!ATD e Paramore né?
*chata*

bom, é issooo!!
natmynjko@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 19:14, Blogger Unknown said...

nossa ._.
ok, calma, primeiro The Used o/

dudecademeucarro@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 19:15, Anonymous Anônimo said...

THE USED!!!!!!

thaynah15@hotmail.com

biel ainda ñ to acreditando q o mcr vem no brasil finalmente, td mundo vem menos eles.

 
At 8 de dezembro de 2007 às 21:22, Anonymous Anônimo said...

para meew
nao brinca com iiiisso *-------*
eu morri, bjs (k)




thaisinhalfm@gmail.com
teh used, pelo amor de deus <3

 
At 8 de dezembro de 2007 às 21:24, Anonymous Anônimo said...

eh, eu sei que eh THE used ¬¬
mais a anciedade nao deixa eu digitar direito (r)

 
At 8 de dezembro de 2007 às 22:14, Blogger Fox said...

MCR e seu gerard WAY, sao legaizinhos e tal, mas nao chegam nem aos pés do usado Bert! *_*


6 dias para os 3 melhores dias da minha vida! *-*


v.fox@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 22:19, Anonymous Anônimo said...

My chemical romance??

kraaa..=DDDDD


vai ser perfeito!!! ;DDDDD



;*





christiedesrosiers@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 23:20, Blogger Zani W. said...

OWWWWWNN...
\o/ \o/
thank you god! thank you Gabriel!


zanimcr@hotmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 23:35, Blogger Felipe Rocha said...

EU AINDA QUERO O CAMARIM DO THE USED *-*


3° POST!
hahaha

lipe0405@gmail.com

 
At 8 de dezembro de 2007 às 23:55, Anonymous Anônimo said...

- putz!! naum creiO até agora..
MCR aqui
ainda no mês do meu aniversário...
vai ser meu presente^^'

- se for mentira... aí eu mOrro ¬¬'
que venha My Chemical Romance...
e cOm todos os integrantes!!

 
At 9 de dezembro de 2007 às 00:09, Blogger Unknown said...

aiin! *-*
tomara que seja verdade. to rezando de-mais pra que seja \o/


sury_reis@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 01:00, Anonymous Anônimo said...

TEM QUE VIR PRO SUL!PORTO ALEGRE!

 
At 9 de dezembro de 2007 às 01:20, Blogger Carol said...

MÁ, seguinte, não vai ser em estádio não, né? ;_____;


Pô, Biel, podia ser no Credicard Hall, né? Considere a idéia *_* (?)

 
At 9 de dezembro de 2007 às 11:39, Blogger thnks fr th mmrs said...

HAAAAAHAHHAAHHAAHA
se eu agir como um eminha, falar que vou cortar os pulsos e chorar, tenho eu a chance de conhecer Bert,Jepha e Dan [ visto que o Quinn é um pateta, idiota]???

Mas então, sou uma pobre coitada que ficou reprovada na faculdade, trabalha de 9 am às 22 pm sem ganhar mais por isso e gastou o dinheiro, que era pra pagar a conta do celular, pra comprar o ingresso.Mas não sei porque, algo me diz que não vou ganhar MESMO essa 'promoção'. Normal, eu sei que nasci pra me foder, obrigada! HAHAHAHHAHAH

Não custa dá uma tentada, né?
Menino, Geraldo e companhia vão vir pro Brasil? nossa, quero que sejam linxados. faço questão de ir ao show e levar um ovo pra tacar na cara do vocalzinho metido a ser o rockstar fodão.Ah, chega de falar aqui também, não vou ganhar nada mesmo.

tears_catcher@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:14, Anonymous Anônimo said...

TEM QUE VIR PRO SUL
POOOOO BIEL
AQUI NO SUL
TODO MUNDO AMA ELEEEEEES
MEU DEUS EU VO MORRER
TEM QUE VIR PRO SULLLLLLLLLLL

SUL TEM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA
DO PAÍS
E ELES NAO VEM PRA CÁ U_U'

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo said...

TEM QUE VIR PRO SUL
POOOOO BIEL
AQUI NO SUL
TODO MUNDO AMA ELEEEEEES
MEU DEUS EU VO MORRER
TEM QUE VIR PRO SULLLLLLLLLLL

SUL TEM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA
DO PAÍS
E ELES NAO VEM PRA CÁ U_U'

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:48, Anonymous Anônimo said...

Nossa, é agora que os emos fazem a festa, hahá!

bianca_lavigne@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:50, Anonymous Anônimo said...

Vamos ver se essa é a primeira coisa que eu ganho de graça na minha vida , aohuaheuoahe.
E transporte não é problema...eu vou andando mesmo *---*



buh.b-side.girl@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:55, Anonymous Anônimo said...

Eu to irritada, eu to irritada.
eu to irritada, eu to irritada.
Ninguém! NIN-GUÉM! vem pra PORTO ALEGRE!!!! ò.ó
QUAL O PROBLEMA COM A MINHA CIDADE?
QUAL O PROBLEMA COM A MINHA CIDADE?
QUAL O PROBLEMAS COM A MINHA CIDADE?
QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL?
É? Ú.U


Porra, cara... não tenho condições de ir a nenhuma cidade pra ver The Used, não dá. NÃO DÁÁÁ!!!
E agora MCR? Querem quebrar nossas pernas? Estão excluindo os fãs gaúchos!!! Assim não dá ._.


Biel, eu te encho o saco. To te mandando e-mail toda hora, perguntando se terá show do The Used em POA, tu nunca respondeu! Nem mesmo pra ser uma resposta óbvia, um NÃO.
Aumenos isso. E agora MCR. Sinceramente tá tudo errado, sabe?
Se Curitiba pode, porque Porto Alegre,não?

(?)

 
At 9 de dezembro de 2007 às 14:58, Anonymous Anônimo said...

PORTO ALEGRE... ú.u
Biel pensa com carinho, Porto Alegre,oks? *-*

Ajuda ._.



mamy.lynn.lee@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 17:29, Anonymous Anônimo said...

My Chemical depois do carnaval
*________________*

nunca rezei tanto pra chegar logo o carnaval e com isso o show *.*

mas assim, datas??
quando saem as datas??
não quero me iludir de novo e não ter nada >.<

não to acreditando ainda meu *___*

 
At 9 de dezembro de 2007 às 18:42, Anonymous Anônimo said...

Biel, vc eh demais! You rock my socks! eu adoraria conhece the used!

lou_hisa@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 19:52, Blogger Unknown said...

caracaaaaaaaaa, my chemical romance??? não acredito! vou ter um ataque de nervos, kraca kra.. putz.. nao brinca comigo!!! depois do the used.......

 
At 9 de dezembro de 2007 às 19:52, Blogger Unknown said...

caracaaaaaaaaa, my chemical romance??? não acredito! vou ter um ataque de nervos, kraca kra.. putz.. nao brinca comigo!!! depois do the used.......

 
At 9 de dezembro de 2007 às 19:53, Blogger Unknown said...

caracaaaaaaaaa, my chemical romance??? não acredito! vou ter um ataque de nervos, kraca kra.. putz.. nao brinca comigo!!! depois do the used.......

 
At 9 de dezembro de 2007 às 20:34, Anonymous Anônimo said...

Primeiro Funeral for a Friend, agora MY CHEMICAL ROMANCE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu to enloquecendo... Eu to muito feliz! Eu amo o MCR, espero por esse show a muito tempo, assim como o THE USED! Valeu Bieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
biaaagfb@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 21:59, Anonymous Anônimo said...

MCR vem meeeesmooo!? *.*
preciso começar a juntar dinheiro ja!

Por favor,Biel,faça outra promoção dessa quando my chemical vier pra cá! [2]

;*

zebrinha.francesa@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 22:50, Anonymous Anônimo said...

gabriell!!! muittooo obrigada!!
Seu trabalho é maravilhoso!!! vc esta de parabéns!!! cara.. to esperendo 3 anos pra ver a banda que eu + amo e agora finalmente vou poder realizar esse meu sonho!!! *-*

MY CHEMICAL ROMANCE!!! nem acreditoo!!!!

dikalouka_rj@hotmail.com (promoçao do The Used- eu amaria conhecê-los!!! mto mto msm)



;#

 
At 9 de dezembro de 2007 às 22:50, Anonymous Anônimo said...

gabriell!!! muittooo obrigada!!
Seu trabalho é maravilhoso!!! vc esta de parabéns!!! cara.. to esperendo 3 anos pra ver a banda que eu + amo e agora finalmente vou poder realizar esse meu sonho!!! *-*

MY CHEMICAL ROMANCE!!! nem acreditoo!!!!

dikalouka_rj@hotmail.com (promoçao do The Used- eu amaria conhecê-los!!! mto mto msm)



;#

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:45, Anonymous Anônimo said...

Eu estou surtando de emoçao!! Nao acredito que vou ver The Used de pertinhoooo!!!

le_gatinha_1@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:50, Blogger O. Covella said...

Cara, nao to acreditando *-* vou ter um ataque aqui
FINALMENTE!
Waah, depois de 3/4 anos de espera, eles vem pra cá
OBRIGADAAAAAA <3

vou falir mas eu preciso ir pra esse show ;-; iaehaihe

 
At 10 de dezembro de 2007 às 12:46, Blogger Lila said...

opaaa tb kero!! ^^

j.lo182@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 12:47, Blogger Lila said...

botar o e-mail,dia 10 ainda vale neh??? rs

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:14, Anonymous Anônimo said...

THE USED \o//


CHADAM LIVES!!

 
At 10 de dezembro de 2007 às 17:38, Anonymous Anônimo said...

finalmente mcr decidiu vim pra america do sul!!

the used:
unlock__@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 13:35, Blogger Unknown said...

4 dias pra THE USED *.*

cahh_used@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 18:56, Anonymous Anônimo said...

Que venha o nosso querido Geraldo em fevereiro, descendente dos Misfits, rs.

Promo do The Used de novo: lipeoliveira1@hotmail.com

Gostaria de conhecê-los no show do RJ, por favor.

Abraços

 
At 11 de dezembro de 2007 às 19:30, Anonymous Anônimo said...

OOOOOOOOOMFG! *-*


playbackmylife@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 21:06, Blogger Unknown said...

CAMARIM DO THE USED DE CURITIBAAAAAAAAAAAAAAA!


lipe0405@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home