Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Estava eu no meu descanso praiano, aproveitando o sol, mar e agua de coco, quando vi no celular 6 mensagens de texto perguntando sobre a mesma coisa: Simple Plan!

Como disse em um post antigo, o Simple Plan estava vindo ao Brasil em Janeiro, e como disse há uns posts atrás (mas não tão antigos!), as senhoritas Desrosiers tem que segurar o coração!

A banda vem sim, mas não vai tocar em nenhum show aberto no país. Está vindo pela gravadora para fazer promoção do seu novo album de hip-hop-pop-rock. E como sempre, isso deve incluir alguns programas de TV, rádios e capas de revistas. Básicamente: São Paulo.

Para assistir o show da nova tour, os fãs vão ter que esperar ela começar!
Por enquanto é só promoção, e olhe lá!

Será que o Simple Plan abafa a vinda do MCR?


Saiu no O GLOBO e foi noticiado pelo Lucio Ribeiro; KLAXONS E EDITORS confirmados para o Indie Festival em maio do ano que vem. Só resta saber se será na Via Funchal e Circo Voador novamente!

Feliz 2008, ainda dá tempo de correr pelado na praia!


posted by BIEL @ 15:01   ~ 87 comments

87 Comments:

At 27 de dezembro de 2007 às 15:13, Anonymous Anônimo said...

ELES VEM AAAAAH³ *-*

tipo biel. pra conseguir entrar nesses pockets shows e talz. eh soh chega cedão e pega senha e talz?

claro q a vindo do sp abafa a do mcr. aiushuihas
depois q eles forem embora ai sim volta ao euforia pra ver mcr *-*


e linkin park com the used, vem em abril?
li isso em algum lugar.

;*

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:34, Anonymous Anônimo said...

ah, cara, eles VEEEEEM (y)³
é, sp abafa mcr sim *-*
adorei a parte do correr pelado na praia (H)
haha


:*

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:37, Anonymous Anônimo said...

Por mim Simple Plan nunca mais colocava os pés no Brasil, bandinha tosca.
Mas cadê as datas do MCR no site oficial???tá demorando....

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:38, Anonymous Anônimo said...

AAH *-*
quanto vai ser o ingresso pro show do MCR?

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:40, Anonymous Anônimo said...

Por mim Simple Plan nunca mais colocava os pés no Brasil, bandinha tosca. [2]

E Gostaria de saber tambem se o
the used vem mesmo com lp em abril!

Quais são as chances de Paramore
e Nelly Furtado? :~

E eu te vi no backstage do show
de são paulo! :)
Você que traduziu o 'you're fired'
que mesmo assim eu ja tinha intendido! haha

Beijos!

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:42, Anonymous Anônimo said...

hahah ;D

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:51, Anonymous Anônimo said...

"Saiu no O GLOBO e foi noticiado pelo Lucio Ribeiro; KLAXONS E EDITORS confirmados para o Indie Festival em maio do ano que vem. Só resta saber se será na Via Funchal e Circo Voador novamente!"

Não entendi...Vc quis dizer sobre o Simple Plan, eh Biel?!

 
At 27 de dezembro de 2007 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

Putz, eu adoro SP, mais acho q ñ abafa o MCR ñ, até pq SP já veio ao país...

Por mais q SP seja legal, MCR ainda é o melhor...

=]

 
At 27 de dezembro de 2007 às 16:00, Anonymous Anônimo said...

Poooooooooxa :(
Só em São Paulo!? :\ No Rio não deve ter nada não? >_<

 
At 27 de dezembro de 2007 às 16:49, Anonymous Anônimo said...

Por mim Simple Plan nunca mais colocava os pés no Brasil, bandinha tosca. [3]
hsuahsuahsuhaushu

e vem cá, tu não ta querendo abafa o mcr pq eles não vem mais neh??
espero que eu tenha me enganado *-*
*duvidas, apenas duvidas okay*

hum, e nada de novidades do mcr?
tipo, preços?
tipo data de venda de ingressos?
tipo confirmações mesmo, mesmo?

ah e assim: peloamordedeus nada de mcr fazendo programinhas toscos de tv [leia: bbb] que nem simple plan eca >.<"

ah e claro: promoção com o mcr que nem a que teve com o the used [caso eles venham mesmo sauhsuahs] *-*

;*

 
At 27 de dezembro de 2007 às 16:59, Blogger Unknown said...

E o Rio?
Fica de fora,é?
Muito bom
--'

Com certeza abafa MCR.

Se The Used voltasse,abafaria tbm.

 
At 27 de dezembro de 2007 às 17:42, Anonymous Anônimo said...

Por mim Simple Plan nunca mais colocava os pés no Brasil, bandinha tosca. [4]

É verdade mesmo, tantas bandas boas que poderiam vir para cá, e eles sempre voltam. HAHAHA Mas enfim, novidades do mcr?

 
At 27 de dezembro de 2007 às 17:51, Blogger Unknown said...

E a Shakira???????

 
At 27 de dezembro de 2007 às 18:17, Anonymous Anônimo said...

Simple Plan abafar Mcr?
Jamaissss...

Cara... Tô revoltada com isso..
éh sempre Sampa..Rio e nada De Porto Alegre..

Fala sério néh :@

The Used vem afinal com o Linkin Park?????????

;*

 
At 27 de dezembro de 2007 às 18:24, Anonymous Anônimo said...

o show da colombia foi cancelado seu gaydacu u_u
e fevereiro está muito perto, então acho que já deveriam divulgar datas de venda dos ingressos, e preços. não acha? u_u
e até agora não saiu nada oficial. nada da gravadora falar, nada da banda falar.


então trate de nos dar informações verdadeiras, que possam ser confiadas, ao invés de ficar se metidando por aí.

 
At 27 de dezembro de 2007 às 18:36, Anonymous Anônimo said...

We'll fire the bullets, taste the revenge and march in the black parade. Tudo isso dia 15 e já estou satisfeito.

Eu também li essa notícia do Indie Rock Festival, fiquei bem empolgado com a vinda dos Klaxons, uma das bandas novas que eu tenho mais curiosidade de ver ao vivo.

Agora sem querer ser feio, chato e um groupie cara de melão: tem alguma previsão de bandas como Avenged Sevenfold, Bullet for My Valentine e Story of The Year nos fazerem uma visita básica? Tá eu sei que as duas primeiras estão escaladas na Taste of Chaos desse ano, mas não custa perguntar.

Abraços, bom ano novo e sorte no plano de correr pelado na praia *risos*

 
At 27 de dezembro de 2007 às 18:56, Anonymous Anônimo said...

BIEL, PRA CONSEGUIR IR NOS POCKETS SHOWS, É ATRAVES DE PROMOÇÃO, OU SENHA?

 
At 27 de dezembro de 2007 às 21:09, Anonymous Anônimo said...

Abafa naaadaaa!!!
Biel, Biel...espero q MCR venha viu?!E q os preços estejam em nosso alcance, pf!!

Deus nos livre do MCR ir no BBB!!!Fiquei com dó do Simple ano passado...
Qm aparece lá vira modinha...ainda bem q Simple tem um nome a zelar e já eram beeeem famosos ano passado!!!Deus nos livre do MCR lá!!Eu vou desgraçar a merda da globo o resto da minha vida...Odeio o BBB!!!!Big Bosta Brasil...

 
At 27 de dezembro de 2007 às 21:34, Blogger Nih__x said...

Abafar a vinda do MCR?!
Noway!

Há,sou uma fudida em promoções,espero que eles apareçam pelos programas de auditório! :D

 
At 27 de dezembro de 2007 às 21:37, Anonymous Anônimo said...

ai *-*
eu já to até vendo, não entrando no show e não conhecendo eles, de novo.

 
At 27 de dezembro de 2007 às 21:42, Blogger Unknown said...

biel depois de ver a noticia que o show do mcr na colombia foi cancelado,a dúvida que fica é dos shows do brasil, ainda mais que não saiu nada no site ou no myspace deles.

como estamos quase em janeiro,
e o gerard fica repetindo constantemente em entrevistas que a banda precisa de férias e blá, queria pedir que você desse a informação quando tudo estiver certo MESMO, porque é ruim pra cacete criar expectativas e depois a banda não vir .__.

é isso, beijos.

 
At 27 de dezembro de 2007 às 23:09, Anonymous Anônimo said...

qualquer coisa nova da Kelly Clarkson nos deixe informados!!!!
E Pink? tenta trazer tb!
ateh
feliz ano novo.. boas férias!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 01:43, Anonymous Anônimo said...

editoooooooooors *-*
QUE SONHO!

e pra mim JAMAIS que Simple Plan abafa a vinda do MCR!

FELIZ ANO NOVO!
muita coisa boa pra você em 2008!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 02:28, Anonymous Anônimo said...

bieeeeel! pelo amor de deus posta alguma novidade sobre preços dos shows do my chemical romance! ou quando vai vender, qualquer coisa .__.

 
At 28 de dezembro de 2007 às 03:47, Anonymous Anônimo said...

aeeeeeee gabriel


posta logo sobre os ingressos do show dos caras do my chemical romance!
TA TODO MUNDO QUEREEEENDO


e tbm as datas que vao começar a ser vendidos!

vlww

 
At 28 de dezembro de 2007 às 04:09, Anonymous Anônimo said...

BIEEEEEEEEL

PELO O AMOR DE DEUS

POSTA
QUANTO VAI SE OS INGRESSOS DO SHOW DO MY CHEMICAL ROMANCE PLIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS


SERIO
SE NAO TA VENDO QUE TA TODO MUNDO QUEREND?
[freak]


OBRIGADO! beeeijao

 
At 28 de dezembro de 2007 às 12:43, Anonymous Anônimo said...

gabriel coloca logo alguma novidade sobre o show do MCR


eu vou viajar e vou ficar um muuuito tempo sem entrar no seu site, vai que começa a vende e eu ainda to viajando, e pelo jeito, se marcaram duas datas é pq vai lota!

vai se mancada se nao tiver ingreço pra mim mais !!!111
T.T


flooww

 
At 28 de dezembro de 2007 às 13:30, Anonymous Anônimo said...

Gabriel jah falei q te amo ????
tu eh fodahh
sempre boas noticias...
ou noticias esperançosas...
te amo!!!!!!!!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 13:55, Anonymous Anônimo said...

gabriel, posta alguma coisa sobre o show do my chemical romance por favor


eu sei que voce sabe de tudo e nao quer falar pra gente :((

posta qualquer coisinhaaaa

beijos

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:22, Anonymous Anônimo said...

MY CHEMICAL ROMANCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



cade?
posta posta posta posta

NEWWS sobre o MCR

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:24, Anonymous Anônimo said...

EU QUERO I MUUUUUUUUUUITO NO SHOW


POR FAVOR NOVIDADES SOBRE O MY CHEMICAL ROMANCEEEEEEE

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:25, Anonymous Anônimo said...

QUE SHAKIRA NADA
QUE MCR NADA
QUE SP NAAAAAAADAAA



MC FLY ABAFA TODO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


UHUUL

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:28, Anonymous Anônimo said...

haha, sempre sampa. nunca vão ir pra cuiabá, que saco. >< as chances d'eu ir, se puder, é mínima. mas enfim...

bom, mas pelo menos paramore tem que vir. ¬¬

e e e... mcr mudou mnha vida. haha. fuckoff. _|_

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:28, Anonymous Anônimo said...

gabriel simas por favor, coloca alguma coisa sobre os show do my chemical romance tipo o preço dos ingreços


pooorr favor


beijao!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:43, Anonymous Anônimo said...

Gabriel,divulga mais notícias sobre a vinda do MCR pra cá!

E a vinda do SP tanto faz pra mim!
O que me importa é o MCR.
As duas bandas são famosíssimas aqui no Brasil,portanto,a vinda do SP NÃO ABAFA a do MCR,oks? :D

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:47, Anonymous Anônimo said...

SIMPLE PLAN = AMO AMO AMO AMO

hehe
biel traaz eles sim POR FAVOR


beijo gato

 
At 28 de dezembro de 2007 às 15:02, Anonymous Anônimo said...

Simple Plan abafar MCr?!kakakaka....quase me matei de tanto rir,não viaja...NEVER!!!
Acontece que tá demorando demais pra confirmar essas datas!!!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 15:09, Anonymous Anônimo said...

SP afabar a vinda do MCR?
Faz me rir,oks?!
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
ATÉ PARECE QUE É VERDADE!
Essa foi a melhor piada que já me contaram,sabia?


Gostaria de mais notícias sobre a vinda do My Chem,como o valor dos ingressos,data da venda e coisas do tipo.
Valeeeu,Biel!
xoxo

 
At 28 de dezembro de 2007 às 15:39, Anonymous Anônimo said...

hsuahushaushuahus
a piadinha contra o mcr não deu certo aeae

hum e eu quero novidades sobre o mcr, biel *-*
será que vc tem alguma?
e mesmo que seja novidade ruim pode contar a gente sobrevive (?)

e um feliz ano novo pra vc tbm :)

;*

 
At 28 de dezembro de 2007 às 16:24, Anonymous Anônimo said...

OEEEEEEEE BIELA


porra fala loga dafats dos shhows do my chemmicial romamcne e os prçe;os ok\zzZ?
to mo curuisoa biella

por favoororrrrrr!!!!1

e deueusclpa poroque meuus telclaod ta dersregulacdo

bebiejosooooo!

:*8****8*8~~~ ~^

 
At 28 de dezembro de 2007 às 17:18, Anonymous Anônimo said...

E o Linkin Park?

 
At 28 de dezembro de 2007 às 17:24, Anonymous Anônimo said...

BIEEEEEEEEEEEEL


PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!
PREÇOS DOS SHOWS DO MCR!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 19:15, Blogger Ciclope said...

ta demorando mto pra confirmar o mcr aqui...
to achando q eles nao vem nao x.x

 
At 28 de dezembro de 2007 às 22:28, Blogger  Cαн x said...

Abafa ndaaaaaaaaa!!!To achando q MCR naum vem nda...
*bate na madeira 3 vezs*
Eu curto SP...soh q meu amor maior eh pelo MCR...
Biel libera os preços aeeeee...rs

 
At 28 de dezembro de 2007 às 23:38, Anonymous Anônimo said...

já disse, tô cagando e andando pelo mcr.

eu sei que não vou mesmo, é bom ir economizando pro provável show da trupe da hayzinha, JÁ QUE EU MORO NO MATO GROSSO E VAI CUSTAR A MINHA VIDA ESSA IDA PRO SHOW.

E TEM QUE TER EM CURITIBA, É MAIS PROVÁVEL QUE EU VÁ.

haha, e eu não sossego enquanto paramore não anunciar show aqui.

e, sim, sp, pra mim, é muito melhor que mcr. tá que eu gosto tanto de sp como de mcr, mas, hei, pelo menos o pierre não berra no microfone e não me deixa surda. u.u

falando em linkin, chester e gerard são farinha do mesmo saco. u.u não cantam, BERRAM.

sem menosprezar o pseudo-wagnermoura e o frango de natal.

chega. u.u

 
At 28 de dezembro de 2007 às 23:55, Blogger Ana (: said...

Simple Plan abafar a vinda do MCR?skdopskadoksapodkposakdpoksaopdsa
não me faça rir oceanos Simas, por favor

e mais noticias sobre MCR, eu lhe peço ¬¬'

 
At 28 de dezembro de 2007 às 23:58, Blogger Ana (: said...

Por mim Simple Plan nunca mais colocava os pés no Brasil, bandinha tosca. [5]

 
At 29 de dezembro de 2007 às 00:22, Anonymous Anônimo said...

noticias do show bieeeeeel!
preços, datas de venda qualquer coisaaa!
beijjo :*

 
At 29 de dezembro de 2007 às 03:16, Anonymous Anônimo said...

oi biel! entao so passando pra perguntar se voce nao vai postar nada antes do ano novo?
ultimo post com os preços do show do my chemical seria uma boa uasaisuhaiushaihsu

beijoos!

 
At 29 de dezembro de 2007 às 14:09, Blogger orangeboy:) said...

PREÇOS DO SHOW DO MCR \O/

 
At 29 de dezembro de 2007 às 16:02, Anonymous Anônimo said...

... simple plan NÃO abafa MCR... eu OdEiO simple plan... nem se compara à qualidade do MCR... mas pelo menos eles já vieram v os fãs brasileiros... e c o My Chem ñ vier em 2008 vai ser um vacilo... tanto tempo esperando... caralho, eu vo ficah mtu deprê... +_+

 
At 29 de dezembro de 2007 às 16:08, Anonymous Anônimo said...

q raiva d qm acha q essa merdinha chamada simple plan abafa MCR... MCR é melhor em tudo, simple plan num tem NADA A VER com o MCR... e v c num fica iludindo a gente,porra! só fala c tiver certeza q vem mesmo, vc ganha dinheiro pra isso! c é q vc lê essa merda mesmo

 
At 29 de dezembro de 2007 às 17:08, Anonymous Anônimo said...

claaaaaaro q nao, MCR humilha simple plan cara!!! vai ser no vivo rio mesmo? sei la, pq essas coisas mudam sempre..
vo ta na primeira fileira rapá, pq no show do the used ja tive problemas com groupies q queriam me matar :b

mas MCR eh diferente *___*

 
At 29 de dezembro de 2007 às 17:37, Anonymous Anônimo said...

biel vai t alguma promocao do mcr?? pra conhce os caras... PORFAVORR

 
At 29 de dezembro de 2007 às 18:06, Anonymous Anônimo said...

lembrando q qndo os kras estiverem aqui, o big brother vai ter começaado jah.. qm sabe eles vão dse noovo o/o/o/

 
At 29 de dezembro de 2007 às 19:38, Blogger Unknown said...

Tipo, desculpe o linguajar, mas... Caguei se isso abafa a vinda deles ou não. O importante é que MCR finalmente vem pro Brasil, e eu to pouco fodendo pro Simple Plan. Eles são uma bandinha simpática, mas nada que me encha os olhos. Já passei da idade de ouvir as músicas deles :)


Enfim. Vamos a parte importante. A pergunta que não quer calar (ou as perguntas): quando começam a vender os ingressos do Rio e de Sampa, e quanto vai custar. @_@ Sério, com isso sim eu to preocupada.


Como sempre, obrigada pelas notícias, Biel. :)

 
At 29 de dezembro de 2007 às 23:15, Anonymous Anônimo said...

eita bando de gaydacu ¬¬
fikei com raiva agora, espero q mcr não venha mais (:
pra tdo mundo fika de cara no show \õ\
vou rir pakas '-'
eu ateh ia, mais nem kero mais \o
mto frescos pro meu gosto õ//

auioshsuiahsuihas,

 
At 30 de dezembro de 2007 às 00:11, Anonymous Anônimo said...

simple plan NUNCA vai abafar o MCR ;)

bom inico de ano pra vc biel :) de coração msmo :D

:*

 
At 30 de dezembro de 2007 às 01:24, Blogger Unknown said...

... e agora viu uma rixa entre fãs de MCR e SP. *GOTA GIGANTESCA* galéra, vamos crescer e respeitar o gosto dos outros. Pessoal anda ficando muito sem educação...


Eu, particularmente, não sou muito chegada em SP e to meio que cagando se eles vêm ou não, ou se vão abafar a vinda do MCR. Eu só quero saber do show da minha banda preferida e o resto do pessoal que se ligue na banda preferida deles. Let's grow up, folks. Desejar que a banda favorita dos outros não venha também já é pedir demais (pros dois lados). oõ

 
At 30 de dezembro de 2007 às 03:30, Blogger Giulia Amendola said...

tá, mas e os preços pro MCR no Rio e tal? ¬¬

 
At 30 de dezembro de 2007 às 04:28, Blogger Blee Adamms said...

Oi Simas,que tal notícias do My Chemical? [784092472836704620-por aí] Passar bem.(fff)

 
At 30 de dezembro de 2007 às 16:47, Anonymous Anônimo said...

Será que abafa? ACHO que não, hein.

O MCR nunca veio pra cá, a espera é MUITO maior =D


E falando nisso... Preços?

 
At 30 de dezembro de 2007 às 17:31, Blogger lfdeon. said...

Sobre o Linkin Park, as negociações estão indo bem?

E o Rush, vem mesmo?

Valeu!

 
At 30 de dezembro de 2007 às 19:34, Anonymous Anônimo said...

Poxa,juro que tentei ler tudo mass haam tinah muito comentário e a maioria realmente desnecessários então resolvi perguntar aqui.

Sobre a vinda do simple plan, como será possivel para ver esses shows em auditórios e tudo mais? você conseguirá divulgar as datas antes?
tipo se uma pessoa que não de sampa e que realmente assistir, como ela vai conseguir?


ah eu não sei se fui realmente clara. Eu queria mesmo assistir à qualquer coisa com eles o preblema que não sou de são paulo e não sei como coisas ai funcionam.

de qualquer jeito, grata :]

 
At 30 de dezembro de 2007 às 20:00, Anonymous Anônimo said...

Simple Plan não abafa MCR :/
MCR é inabafavel (?)

sabe quanto vai ser os ingresos do show do MCR e que dia começa a vender? *-*

feliz ano novo :D

 
At 30 de dezembro de 2007 às 21:21, Blogger Dani said...

Olá Gabriel...
Gostaria de comunicar-me contigo, afim de tratarmos a respeito da banda Finch.
Poderia passar-me algum e-mail para contato?
Sem mais.
Muito obrigada.
Dani Carneiro

 
At 31 de dezembro de 2007 às 00:03, Anonymous Anônimo said...

biel por favor posta algo sobre os ingreços do show do my chemical romance


e as dataas de vendas,
ou pelo menos pelo menos quanot pelo mesno vai se.. eu infeslimente to esperando um preço bem salgado é isso mesmo?

 
At 31 de dezembro de 2007 às 23:33, Blogger Sobre Intimate said...

Só passei pra lhe desejar um feliz ano novo cheio de paz alegria e mta saude, tudo e bom
bjs

Way

 
At 1 de janeiro de 2008 às 12:20, Anonymous Anônimo said...

Será que o Simple Plan abafa a vinda do MCR?

ÓÓÓBVIO QUE NÃO --' ahmeudeusdocéu, que que as pessoas têm na cabeça, huh? My Chemical = vida. Alright?

Simas! Vc disse q os preços do MCR vão ser bem salgadinhos... tipo quanto?

Obrigada :*

 
At 1 de janeiro de 2008 às 14:29, Blogger Rebeca D. said...

A Bibs disse TUDO.
Simple Plan É A MINHA BANDA PREFERIDA,e não porque o My Chemical não é,que eu vou ficar desejando que eles não venham!
Até porque,eu amo My Chemical também --'
CRESÇAM.

 
At 1 de janeiro de 2008 às 19:37, Anonymous Anônimo said...

qm tem q cescer é qm gosta de simple plan! eu odeio a música do simple plan, mas pra mim c eles vêm ou não... to cagando e andando pra isso! Eu só qro saber do My Chemical Romance, isso é q é banda q faz música boa, mto FODA. E xiu, num qro saber!

 
At 1 de janeiro de 2008 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

*crescer* antes q algum pré - adolescente venha qrer me corrigir. E MCR 4life!

 
At 1 de janeiro de 2008 às 22:34, Anonymous Anônimo said...

só uma pergunta, já que o site do MCR tá fora do ar e eles não atualizam o myspace pra confirmar os shows no Brasil, os ingressos de Curitiba vão ser vendidos a partir do dia 5 mesmo sem confirmação oficial? o_o

 
At 1 de janeiro de 2008 às 23:02, Anonymous Anônimo said...

Oi Biel :D
Feliz ano novo, tudo de bom e sucesso com o blog e etc. \o\

Eu hein, povo doido fica discutindo nos comentários '-'

Simple Plan tá confirmado então? *-*
espero que tenha alguma promo ou algo do gênero.*-*'

Ah! Alguma esperança de Paramore vir pra cá? '-'
okasoksaokpsa

Beijos, tudo de bom :*

 
At 2 de janeiro de 2008 às 00:57, Anonymous Anônimo said...

hey Biel
tdu bem????

q bom q o Simple Plan vem pa ka, mas naum acho k abafa o MCR naum
mas porfavor, poste mais informações dos shows do mcr aki, pois eu to euforico :D

dexa eu pergunta, existe alguma chançe d vinda ao Brasil do Yellowcard??? surgiram uns boatos na net, mas obviamente eu num acredito, mas pra ter certeza neh??
tomara

flw BIEL

 
At 2 de janeiro de 2008 às 12:07, Anonymous Anônimo said...

Eu preciso mto mto mesmo saber se My chemical romance vai vir mesmo pra cá e qdo vai começar a vender os ingreços...
vlw

 
At 2 de janeiro de 2008 às 13:19, Anonymous Anônimo said...

Gnt, mnha irmã tava m contando q a Hilary Duff vai fazer show no Via funchal e os ingressos estão custando entre 140 a 300 reais!!!Imagina MCR?!Putz!!!M deu um frio na barriga e ateh calor!!!huahuahaua
Mnhas economias q juntei com tanto amor, ñ vão dar, c for assim!!!

Aiiixxx meeeooooDeooosss!!!Help us!!! xp

 
At 2 de janeiro de 2008 às 15:03, Blogger Rebeca D. said...

ui,falou aê,tia /o/
estou vendo quem está se comportando como uma /o/
HSAUHSAUHSAU A-D-O-R-O!
enfim,não vim para discutir com ninguém :D
-
Queria saber se o TU e o LP vão vir mesmo y_y

 
At 2 de janeiro de 2008 às 16:35, Anonymous Anônimo said...

nada abafa mcr,nem o lixinho do sp ;)


p.s: alguém sabe a idade minima do show do mcr?

 
At 2 de janeiro de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo said...

hey os links nao funcionam
tao desativados ou meu pc eh bemmm ruim?

;*

 
At 2 de janeiro de 2008 às 21:02, Anonymous Anônimo said...

quero saber do show do MCR
isso está me matando, oks ._.
e, por favor, notícias o mais rápido possível!

:*

 
At 3 de janeiro de 2008 às 00:08, Anonymous Anônimo said...

pow simas ..

posta mais novidades sobre os shows do mcr...

td mundo tah em nervos..

bjss...

 
At 3 de janeiro de 2008 às 03:19, Anonymous Anônimo said...

GATAAO!

 
At 3 de janeiro de 2008 às 06:55, Anonymous Anônimo said...

Ahhh
legalll

SP

\o/

mas o negocio eh The Used denovo..aeheauhe


Feliz Ano novo Gabriel..e muito mais shows pra galera em 2008!!

aehaeuaheuheu

 
At 3 de janeiro de 2008 às 13:39, Blogger Unknown said...

Vc podia postar as bandas q tem PODEM vir para o Brasil!
Acho q seria um post bem interessante!

 
At 3 de janeiro de 2008 às 16:15, Anonymous Anônimo said...

Nossa...tem gente q se acha demais...vi muitas aqui...por favor, né?!Aff!!!!! =x

Todos somos iguais...pelo menos não tenho nome de travesti...hahahahahahah xP

Desculpa gente....rsrsrs Mas por outro lado tem muita gente bacana aqui...

 
At 3 de janeiro de 2008 às 16:30, Anonymous Anônimo said...

gabriel estamos esperando novidades sobre o show do my chemical romance okz?


thanks

 

Postar um comentário

<< Home