Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
domingo, 9 de dezembro de 2007

To aqui no Crown Plaza Hotel em Santiago do Chile curtindo essa vista maravilhosa das Cordilheiras e tomando umas canecas de Pisco.

Lá fora os admiradores estão amontoados. Também não é para menos, já vi o Snoop Dogg passar pelo restaurante do hotel agora pouco e soube que o Chris Cornell tá na area também. Me pergunto se algum daqueles jovens ali fora ao menos sabem que o The Used chega aqui amanha de manh
ã.

To colocando uns assuntos em dia aqui, e já posso afirmar que My Chemical Romance no Chile é dia 23 de fevereiro. E no sul do Brasil dia 17 de fevereiro, confirmado também.

E a promoção do The Used continua...


posted by BIEL @ 22:18   ~ 86 comments

86 Comments:

At 9 de dezembro de 2007 às 22:39, Anonymous Anônimo said...

aai que foda man MCR *----*

x_x.mah@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 22:40, Anonymous Anônimo said...

AAAAAA
confirmado??
se mata
THE USED E MCR
:}

paula_snoopy@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 22:55, Blogger Unknown said...

cara confimardo ?
eu não to acreditando !!
que bom !!

eu vou no the used :)

kkzinhax@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 22:58, Anonymous Anônimo said...

SÉRIO que MCR foi confirmadooo? *-*
AII MEU DEUS,EU VOU TER UM TRECO AKIEE! *-*
Eu quero saber das outras datas,Biel!
Aiiin,tô ansiosaaa o/

mih_iero@yahoo.com.br

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:00, Anonymous Anônimo said...

quem confirmou? O mesmo que confirmou o do Panic! ?

e que layout feio o.o

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:01, Blogger Patricia Banford said...

ai meu deus! confirmado!
no sul significa curitiba né????
eu vou!!!! *-*



patylinda14@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:05, Anonymous Anônimo said...

Pena que o sul não é tão sul assim. ><


hilda_d_polaris@yahoo.com.br

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:06, Anonymous Anônimo said...

AAAAH, que vida boa, hein, Gabriel!? (;
oashioaishaoishasioh
The Used chega amanha *_*
aaaaaaaaaah *o*

entao, já posso marcar na minha agenda, MCR dia 17 (H)


cora.hg@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:13, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaaai to feliz demais Gabriel *-*

Quase 4 dias pro show aqui e MCR confirmado, cara, eu to surtando !


faaelah@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:14, Anonymous Anônimo said...

Sul do Brasil? o_o
E São Paulo? ._____.''

x.onemorelie@hotmail.com

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:15, Anonymous Anônimo said...

eu só acredito que eles vem pra curitiba quando estiver no site confirmado. senão vai ser que nem Panic!, todo mundo acreditou e eles nem tocaram no brasil.

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:31, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaahh que eu ainda não tava acreditando mesmo com o confirmado, mas agora a 71 dias do acontecimento...*--------------*

to pondo fé, mas preciso de um beliscão! *-*

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:36, Anonymous Anônimo said...

Haha que sortudo você Gabriel! :)
Chegou a falar com o snoop?
The Used e Mcr, nada melhor!
E Que bom que Mcr confirmou! \o
Continuo duvidando que eu vá ganhar
essa promoção maaas.. (yn)

callandreturn_@hotmail.com

Beeijos Biel!

 
At 9 de dezembro de 2007 às 23:56, Anonymous Anônimo said...

faz isso cmg naum
pelo amor de Deus divulga logo esses dias.. eu moro no nordeste vou ter q me deslocar mais de 2 mil kms.. e essa epoca as passagens tao mt caras.. qndo acha =(
preciso saber logo....

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:04, Anonymous Anônimo said...

biel!!! OMG, vc tem uma noçao que eu comecei a chorar quando li que o MCR finalmente tinha confirmado?? you made my fucking year! e sao paulo, que dia vai ser? continue postando sempre q vc puder, please
bom, eu quero conhecer o sr bert e co

belmbadra@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:07, Blogger Mari Romano said...

ahhhhh
nao acredito,
my chem no Brasil?
sonho meuuuuuuuuu
cara
ja nao basta os meninos do used
*--*
que lindo


e er
eu tbm queria participar da promoçao do used

nina_romano@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:15, Blogger Carol said...

cara, agora que eu vi a promoção do The Used, huhu
eu não ia mesmo, HAHA xx'


NOOOOSSA, MCR confirmado, que lindo isso *__*~ (wtf)

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:31, Anonymous Anônimo said...

Biel, eu preciso falar com você. Por favor, me passe um email seu, qualquer coisa, eu realmente preciso falar com você.



E prefiro me manter quieta quanto ao MCR senão eu vou surtar loucamente. Já basta não estar domindo mais. x_x

Bem, vou tentar a sorte. gvthmbld@yahoo.com (é sem o br mesmo). ♥

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:33, Anonymous Anônimo said...

Ahnnnn Q Fodaaaaa...eu vou ctza...!!

The Used e MCR
uhull

deia_5@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 00:36, Anonymous Anônimo said...

Cara quando vc diz:

'Me pergunto se algum daqueles jovens ali fora ao menos sabem que o The Used chega aqui amanha de manhã.'

Me dá até um frio na barriga! Enfim, ainda continuo muito esperançosa pra ganhar.


shee.ila13@gmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 02:17, Anonymous Anônimo said...

no sul do brasil seria Curitiba? ou tem ALGUMA chance de ser no rio grande do sul? ._.
cara, ainda não consigo crer que confirmou *-*



riooot_@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 08:57, Anonymous Anônimo said...

My Chemical Romance em fevereiro?
Tava na hora..


gio_azevedo@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 09:58, Anonymous Anônimo said...

CARA, VOCE É FODASTICO!

sou sua fa!

 
At 10 de dezembro de 2007 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

AHHHN, QUE FODA ;;;;;


camila_2409@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 10:51, Anonymous Anônimo said...

AAH MAIS ELES TEM QUE CONFIRMAR
LOGO AKI NO RIO TBM Ò.Ó
*-----* QI EMOÇÃO EO AINDA NEM
ACREDITO POW

fernandaraquel@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:04, Blogger Unknown said...

E o FFAF??? :~

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:07, Blogger Taby - http://www.tabysays.com.br said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:08, Anonymous Anônimo said...

Gente, me amarrota que to passada xD

È, depois de quase 4 anos de espera agora vai.


helena@mychemicalhistory.com.br

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:10, Anonymous Anônimo said...

UHUUUUUUUUUUUUU!!!!
comendo bem o ano!! *___*
esse show vai ser tudooo man!!!! \o/
karolwayiero@yahoo.com.br

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:11, Anonymous Anônimo said...

vai ser tudoooo!!!! *___*
q fodaa mcr no brasil!! \o/

karolwayiero@yahoo.com.br

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:26, Anonymous Anônimo said...

e em sao paulo é dia?? ...
Tiago_martinez@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:36, Blogger  said...

Biel, quando tiver a data no site do MCR ou no myspace deles lá, tudo bonitinho: "São Paulo/Brazil - ??/02/2008" eu juro que eu morro, eu tô surtando só de saber disso, man *-*'

se for verdade, (L), se não for _|_' huahauhauahauhauahua

mas é verdade, tem que ser *-*'

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:54, Anonymous Anônimo said...

OMG, mcr *_______________*
i've been waiting for soooo long
só espero que não seja muito caro xDD

babi_billie@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 11:58, Anonymous Anônimo said...

Uou..
nem conhecia o blog.
vi no orkut e adorei.

E a shakira hein?
mais informações?
hahahaha

xD

izabela_s2@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 12:27, Anonymous Anônimo said...

THE USEEEED!
tá muito perto *-*

mi_handfest@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 12:55, Blogger Ana (: said...

é de verdade?alguééééém me belisca pelo amor de Deus
meus cinco garotos vão vir *_________*

 
At 10 de dezembro de 2007 às 13:26, Blogger Nih__x said...

Confirmado *-*
Ah,eu vou em quantos shows tiverem deles aqui :D



nickarox@gmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 13:37, Blogger Lila said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 de dezembro de 2007 às 13:37, Blogger Lila said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:07, Anonymous Anônimo said...

the used, the used, th used! só faltam 6 dias *o*

pheeernanda@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:23, Anonymous Anônimo said...

UAIIIIIII!
MY CHEMICAL ROMANCE AQUI? morri agora õ/ oks?
fui ali me matar õ/

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:30, Anonymous Anônimo said...

o "sul" não poderia ser em santa catarina???!!!

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:32, Blogger Nan said...

AHSIUDAHSUWIEHWAO9A8YHFAS
MORRI, VALEU BIEL =DDDDDDD

fala as datas dos show de sp e do riio também :L HSDUIAUHFUSD

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:33, Blogger  Cαн x said...

Aiiiix ki ansiedadeee!!!!
Gabrieeel sou sua fã man!!!hehehehe
Mal posso esperar!!!MCR!!!
Tomara q de certoooo!!!
Algm jah tem idéia dos preços?!
E ideia tbm do dia q será feito o show em Sampa?

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:36, Anonymous Anônimo said...

Guilherme Pacheco Alano
email: guilhermealano@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 14:40, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaaaaaah! q perfeito *-*
por isso q eu amo esse Simas viu?!
\o/
HUAHAUSHAUHAUSHAUAHUSHAUA
*MORRENDOOO*



marcella_mychemicalromance@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 16:11, Anonymous Anônimo said...

Hummm que bom.....
Mal posso pra essas datas aparecerem no site oficial...
XD

 
At 10 de dezembro de 2007 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

se eu tivesse ae já tava doida de ansiedade pra ver the used!!

mama.r1beiro@bol.com.br

 
At 10 de dezembro de 2007 às 17:41, Anonymous Anônimo said...

Meu o tempo tá voando, faltam 5 dias pro show do the used [em são paulo] *.*



unlock__@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 17:52, Anonymous Anônimo said...

Bieeeel, e as datas do My Chem no Rio?
Não demore a atualizar, precisamos de confirmações! (:

 
At 10 de dezembro de 2007 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

17 de FEVEREIRO?
Biel, já disse que te amo? AHAHHA
Eu queria tanto que você lembrasse de mim, mas acho que é impossivel ]:
menina do show do Rufio, de Curitiba e tal. Enfim...

The Used domiingo *-*
oiiamiguinho@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 18:23, Anonymous Anônimo said...

aaawn, my chemical em curitiba *-*

 
At 10 de dezembro de 2007 às 18:24, Anonymous Anônimo said...

*-*
será que rola MCR em sp dia 21??
tipo, meu aniversário!!!
\o/

natmynjko@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 18:33, Anonymous Anônimo said...

serio biel, esse seu site me deixa TAO feliz! eh foda voce compartilhar todas as novidades com a gente. brigadao mesmo, de verdade :)


e ta, vamos dar mais uma chance à pouca sorte que me acompanha..

gabigm_21@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 19:01, Anonymous Anônimo said...

AHHHH que foda!

My Chemical!

\o/

Não mais foda que The Used;
que será um sonho realizado neste sabado.
Mas mesmo assim FODA de maiiis!

*___________________*


Ah, tomara que saia as datas do MCR aqui em SP.

17 de fevereiro - um dia depois do meu niver.
super presente.

Valeu Gabriel pelas maravilhosas novidades. o/

quero conhecer o Bert:
gueth_lp@yahoo.com.br

beijo
;*

 
At 10 de dezembro de 2007 às 19:08, Anonymous Anônimo said...

wow, foda *.*

tb quero conhecer o bert;

guilherme_night@yahoo.com.br

 
At 10 de dezembro de 2007 às 22:17, Anonymous Anônimo said...

mandinha_behring@hotmail.com

 
At 10 de dezembro de 2007 às 22:19, Anonymous Anônimo said...

mandinha_behring@hotmail.com
bjs

 
At 10 de dezembro de 2007 às 22:22, Blogger Unknown said...

CARACA KRA!!! 2008 vai começar com o pé direito! o pé, a mão, o braço! tudo! hahhaa, kraca.. maluco, vc vai me matar do coração!!! MCR bicho!!! *_*

 
At 10 de dezembro de 2007 às 23:38, Anonymous Anônimo said...

aiaiai



soh + 6 dias...



Kara num sei se vc le... +++ qria te agradecer pq foi por sua causa q eu coonheci os caras do Rufio... Brigada mesmo vc num sabe o qto isso significou pra mim... realizou um dos meus sonhos..


e agora tah realizando outro...
♥The Used♥


dark_princess_gc@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 00:27, Anonymous Anônimo said...

Pporto Alegre ._.

Porto Aleeeeeeeeeeeeeeeegreeeeeeeee!

BIEL, EU AKI \O/ ME ESCUTA ._.
TENTA TRAZER PRA PORTO ._.

POR FAVOR ._.
POR FAVOR ._.

literalmente vou entrar em depressão -.-


mamy.lynn.lee@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 00:32, Anonymous Anônimo said...

meu deus*-*
eles vem pro sul mesmo?
*to tendo um tréco aqui*
:DDD

 
At 11 de dezembro de 2007 às 01:37, Anonymous Anônimo said...

Wow, que foda, the used e logo mais mcr *__* é muita emoção pro meu coraçãozinho! hahaha. Depois de muitos boatos, finalmente confirmaram!
eeeeeeee, show do the used chegando *_*
bom, não sei se ainda da tempo de participar da promoção, mas de qualquer jeito vou coolocar meu e-mail aqui ;D
marimadden@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 07:11, Anonymous Anônimo said...

Cara...

EU TE AMO²²²²²²

MCR nu brasil ki phodáh *.* (Y)

Chemicalkisses*

Chemical_Way_Iero@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 08:47, Anonymous Anônimo said...

E eu ainda quero participar da promoção do THE USED! :)

cara, então quer dizer que els já estão no brazil! *.*

isto é bom!
:)

dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com
dry-182@hotmail.com

p garantir
dkaosdkaosdkaoskd :)

 
At 11 de dezembro de 2007 às 09:25, Anonymous Anônimo said...

confirma uma data no nordeste,
*vou me matar, se eu não vê-los*
é impossivel MCR no nordeste, !

 
At 11 de dezembro de 2007 às 10:16, Anonymous Anônimo said...

o/

meeeo, The Used vai arrasar,

*.*

ansiosa³³ !?

ps.GAbriel heeein, só na booa, :D



love,
Thaay

 
At 11 de dezembro de 2007 às 10:56, Blogger Unknown said...

HEHEHE ...
Promo do THEUSED :D

flow.

 
At 11 de dezembro de 2007 às 11:58, Anonymous Anônimo said...

MCR o show tão esperado por todos --'.


karen_menna@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 13:37, Blogger Unknown said...

todos com camiseta do the used no show do mcr !
hahah

cahh_used@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

aaaah *¬*

my chemical romance *¬*

*morre*

*ressussita*

que lindooo

nobodycallsme@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

AH COLÉ! Só foi confirmado no Sul? Merda. Tudo bem, eu fujo de são paulo e vou pro sul numa boa ver o show ._. Se mamãe não deixar, eu juro que me mato com [b]faquinha de rocambole[/b] :D
Tá, parei, nem era pra tanto assim. Se quase pari uns sete filhos quando li da primeira vez, agora nem sei mais o meu estado x_x~


anyways, xo
someonesave.us@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

dessa vez é real?!
ah cara que lindo eles confirmaram mesmo então *__________*

mas e São Paulo?
eu quero saber de São Paulo agora, biel *cara do gato de botas*

pena que não vai ser em março ._.
mas aceito presentes de niver adiantado hsuahsuhaushaus

 
At 11 de dezembro de 2007 às 18:51, Anonymous Anônimo said...

Obrigado mesmo, tava querendo q mcr viesse ano que vem. Tem alguma chance, mesmo que remota, que bandas como Bullet For My Valentine ou Story of The Year passarem por aqui?

Participando da promo do The Used de novo: lipeoliveira1@hotmail.com

Por favor, me escolhe pra conhecer eles aqui no show do RJ, sou um grande fã dos kras.

Abraços

 
At 11 de dezembro de 2007 às 19:31, Anonymous Anônimo said...

mcr confirmado, vai ser uma fortuna né? ;_; UDHAHUSDAHUSDA
gente, estão querendo me falir né? the used + mcr + ffaf NEM ACREDITO MANO *-*



playbackmylife@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

THE USED E MY CHEMICAL ROMANCE. Ok, quer me matar da um tiro na testa que mata mais rápido, ataque do coração é crueldade x.x

loser.vicious@gmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 19:56, Anonymous Anônimo said...

que gaaay *-*

brinks :D

geh.grll@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:09, Anonymous Anônimo said...

5 Dias...



*-* To super nervosa...



dark_princess_gc@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:10, Anonymous Anônimo said...

olá gabriel! tudo bem contigo?
não te conheço pessoalmente, mas eu conheço sua amiga lalli.
Eu estava no dia do gordo freak show quando o simple plan veio para o Brasil, e ela já estudou com a minha amiga, a Karina.

pois bem, você quase fez com que eu arrancasse meus cabelos agora!! hsauihasiuhae
acabei de saber da promoção do the used.
e nem sei se vou ainda no show, mas eu quero iiir!
=)


se cuida ae!!
gostei do teu site!


beejo



i-saakmid@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:11, Anonymous Anônimo said...

ops...corrigindo...lallie.

 
At 11 de dezembro de 2007 às 20:23, Anonymous Anônimo said...

E QUE VENHA THE UUUUUSED *--*



bad__reputation@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

falta pouco pro the used haha
vai ser muito bom,
tu viu o snoop ? uahuh
eu gosto das musicas do snoop
=D


j.uao@hotmail.com

 
At 11 de dezembro de 2007 às 21:07, Blogger Unknown said...

CAMARIM DO THE USED DE CURITIBAAAAAAAAAA!


lipe0405@gmail.com

 
At 12 de dezembro de 2007 às 01:55, Blogger Unknown said...

Poh the used chegando *-*

laragimenes@hotmail.com

 
At 12 de dezembro de 2007 às 15:30, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeel,But.. E PORTO ALEGRE? u_u
*shora*
SUL DO BRASIL É PORTO ALEGRE? nyaa,pelo amor de deus. faz alguma coisa por esse povo esquecido..(?)
?.?
Tambem vou entrar em depressão oks. ;P POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR :''''~

 
At 12 de dezembro de 2007 às 18:52, Blogger Unknown said...

Meu Deus !!! MCR no Brasil ?
"morri , resucitei"
nun acredito ... pena q nun poderei ir pq sou de Salvador e eles nun passarão nem perto daqui ... tow tao triste ... mais tomare q dê tudo certo pq o meu sonho eh um dia vê-los tocando aq nesse país maravilhoso ... gabrieeeeeeeeeellll parabéns kra ... seu blog realmente nos deixa informado ... vlw ...

davidletoway@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home