Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ouvi dizer que My Chemical Romance no Rio de Janeiro vai rolar na Fundição Progresso ou no Rio Centro, mas que em São Paulo tá 98% confirmado no Estádio do Palmeiras, assim como está confirmado que eles passarão 3 dias no Chile em fevereiro.

E acabei de voltar do show do The Used aqui no Chile, e para os fãs que querem saber, o setlist foi:

BIRD & WORM
TAKE IT AWAY
LIAR LIAR
BLUE AND YELLOW
PARALYZED
TASTE OF INK
ALL THAT I’VE GOT
BURIED MYSELF
ALL THAT I’VE GOT
PRETTY HANDSOME
HOSPITAL
WAKE THE DEAD
I CAUGHT ON FIRE
--
MAYBE MEMORIES
ON MY OWN
--
BOX FULL

E aqui você confere a introdução (e a animação dos fãs) durante a última música do show.




RESULTADO DA PROMOÇÃO THE USED CARA-A-CARA: O vencedor foi Filipe L do Rio de Janeiro, e-mail: lipeoliveira1@hotmail.com !

Parabens Filipe, vamos entrar em contato com você por e-mail para te passar as informações!


posted by BIEL @ 03:15   ~ 65 comments

65 Comments:

At 12 de dezembro de 2007 às 03:32, Blogger Lunna said...

*_* Taste Of Ink!!!
Eles tocaram Taste Of Ink! Era tudo que eu queria da minha vida.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 03:32, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao Felipe que ganhou :)
Queria muito ter sido escolhida, maaaas... Show na sexta, já tá ótimo *-*

Aaaaaaaai caramba, show do MCR no Rio Centro vai ser gigante @_@
Mas a cada dia, a anciedade aumenta *-*
Obrigada pelas notícias Gabriel :)

E que show grande foi esse do Chile ?
Nossa, set list foooooda, se eles tocarem tudo isso aqui... *-*
Queria saber se eles chegam aqui amanhã mesmo... :/

Obrigada novamente Biel :*

 
At 12 de dezembro de 2007 às 03:33, Blogger Rebeca D. said...

Ai caralho!eles TEM que vir ao Brasil *-*

 
At 12 de dezembro de 2007 às 07:56, Anonymous Anônimo said...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!


@@@@@@@@@@@@@@@!!!!



MY CHEMICAL NAO PODE SER NO ESTADIO DO MORUMBIIIII!!!!!!! O QUE VCS TEM NA CABEÇA???? VAI SER O MESMO DESASTRE QUE FOI DO EVANESCENCE!!!!!!!!!

MCR TEM QUE SER NO CREDICARD HALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MUDEM ISSOOOOOO!!!!!!!!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 07:57, Anonymous Anônimo said...

Opaaaaaaaa!!!

NÃO morumbi naoooo!!!


CORRIGINDO:

ESTADIO DO PALMEIRAS******



uahuahuahuah!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 07:57, Anonymous Anônimo said...

eu não acredito que eu não ganhei
:/
KPDALSDPASLDPASLDPASDLPASDLAD



FELIPE.
:)
parabensss :****

 
At 12 de dezembro de 2007 às 08:59, Blogger Lygia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:01, Anonymous Anônimo said...

eu conseguindo comprar meu ingresso pode ser ate no barzinho da esquina
x}


e raafa.. o show do evan n foi um desastre O.o
pq vc acha isso?

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:03, Anonymous Anônimo said...

Omg
so falta confirma as datas..
caraioo no parque antartica?
nem vai ser grande
eu preferia morumbi sabee xDD
mas meuu vai ser enorme então MUITA GENTE...

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:08, Anonymous Anônimo said...

Gabriell faça o favor de dexa mcr ake uma semana...
e tem que ter tarde de autografos *-*
pq se nao de qlq jeito eu vo pega xDD
e faça a msma promocao mais com o mcr..
(yn) confirma logo tudin aee XD

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:27, Anonymous Anônimo said...

Ah velho, tá brincando comigo! O Show do MCR tinha que ser no Credicard Hall!!!! ò_ó'''

Mas enfim... vou apostar toda a minha fé nos 2% de chance restante de o show não ser no Parque Antártica... E ser no Credicard! /o/~

 
At 12 de dezembro de 2007 às 09:59, Blogger Ana Carolina said...

Oh God!!!
Eles vão vir pra Curitiba né?!
Tipo, eles TÊM que vir pra Curitiba!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 10:25, Anonymous Anônimo said...

MCR TEM QUE SER NO CREDICARD HALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MUDEM ISSOOOOOO!!!!!!!! [2 votos, fora um outro que eu vi sobre o assunto huashuashu]

não vai dar certo ser no campo do palmeiras, sem chances, vai acabar sendo igual ao show do evanescence e e e ahhh muda isso pelo amor de Deus!!!!!!!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 10:42, Anonymous Anônimo said...

Ah, queria ter ganhado ;___;
mimimi, eu supero. Acho. Pô, mcr mcr mcr ♥ (agora esqueceu the used por completo u_u)

Mas essa set list tá muito³ boa. Devia ter Earthquake, essa música é muito muiiito amor (L).

E acho bom fazer essa mesma promoção com o MCR, só que com umas dez pessoas s: hehehe :B q


Felipe, parabens, cara O/

 
At 12 de dezembro de 2007 às 11:46, Anonymous Anônimo said...

E MY CHEM EM CURITIBA? :O
;; QUE ISSO :o MIMIM :(

Tem que por a cidade também na promoção do The Used? HAUWHUAWHWAUH

oiiamiguinho@hotmail.com

Ae Biel, você vem pra Curitiba, né? \o\o\o\ *-*

 
At 12 de dezembro de 2007 às 11:47, Blogger Unknown said...

Puts, parque antártica não o.o'

 
At 12 de dezembro de 2007 às 11:57, Anonymous Anônimo said...

vc flo dos lugares no rio e em sp....mas e em curitibaaaa???

 
At 12 de dezembro de 2007 às 11:58, Anonymous Anônimo said...

parabéns Felipe!!! :D

Curitiba na pedreiraaaa!!!!

karolwayiero@yahoo.com.br

 
At 12 de dezembro de 2007 às 12:04, Blogger  said...

PORRA, PALESTRA ITÁLIA, BIEL? T_T'

tá, eu não deveria estar reclamando porque isso significa que pelo menos eles vem, mas PORRA, TINHA QUE SER NO PALESTRA ITÁLIA? .________.'

 
At 12 de dezembro de 2007 às 13:04, Anonymous Anônimo said...

parabéns pro felipe \o/


ah, eles tocaram box e maybe memories *-* faltou say days ago ._. enfim, parece que foi ótimo o show ai *-* *ansiosa*

mcr *-*

 
At 12 de dezembro de 2007 às 13:05, Blogger Carol said...

MCR TEM QUE SER NO CREDICARD HALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MUDEM ISSOOOOOO!!!!!!!! [3 votos, 4 contando com a Andy]

Na minha mais sincera e humilde opinião de fã, MCR não lota estádio, não ._.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 14:41, Blogger ; said...

parabéns felipe aeaeae
\o\

 
At 12 de dezembro de 2007 às 15:09, Anonymous Anônimo said...

Nem acredito ainda, muito obrigado Biel por essa oportunidade.

Quanto ao setlist: gostei mto, parecido com o recomendado pelos fãs no pickrset deles. Gostei de ver também a galera mais que animada no show \o/

Abraços

 
At 12 de dezembro de 2007 às 16:07, Anonymous Anônimo said...

Contanto que o MCR venha pra São Paulo eu estou mais do que feliz. Porém, como o próprio Gerard disse, eu preferiria um "show intimista" também. ^^
E Gabriel, POR FAVOR, qndo o MCR vier você poderia me/nos informar o hotel e se possível, o horário de chegada no aeroporto aqui em São Paulo? Por favor, é um pedido de uma fã desesperada; eu diria até um pouco antecipada, mas DESESPERADA...hahahahahaha xD

beejos ;)

 
At 12 de dezembro de 2007 às 16:27, Blogger nandabpiovani said...

Estádio do Palmeiras??
Q saco!
Show em estádio é uma merda!
Vc fica a quilometrôs de distância do artista e a acústica é peéssima!!!
Mas fazer o q...pelo menos eles vem!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

viu, ta todo mundo reclamando por ser em estádio biel...
vc não acha que é melhor mudar pro Credicard Hall?

o mcr pode ser uma banda bem conhecida e tal mas não ao ponto de lotar um estádio, pense: evanescence é mais conhecido que mcr e não lotou esse mesmo estádio!

seria tipo um prejuizo(?) trazer eles, não lotar e tal...

então, por favor, muda pro Credicard Hall, biel :)

 
At 12 de dezembro de 2007 às 17:26, Anonymous Anônimo said...

Também acho. Estádio aqui em Sampa não lota. Credicard Hall seria bem melhor. ;;
Até mais organizado seria.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 17:30, Anonymous Anônimo said...

é verdade tem que ser no credicard hall!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 19:07, Blogger Unknown said...

Nossa ... essa notícia do mcr era tudo q eu queria saber desde o começo desse ano ...
*_* pena q nun irei ... sou de Salvador e gente ... eles nao chegarao nem perto daq ...
o meu sonho eh esse mais axo q tah difício viu ... tomare q eu tenha uma sorte pela 1ª vez , finalmente seria um sonho meu realizado ...

davidletoway@hotmail.com

 
At 12 de dezembro de 2007 às 19:31, Anonymous Anônimo said...

MCR TEM QUE SER NO CREDICARD HALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MUDEM ISSOOOOOO!!!!!!!! [5]

 
At 12 de dezembro de 2007 às 19:43, Blogger jack said...

meuu deuuuus o vídeo do the used!
morri aqui
uahuhauhauha
espero que a gente consiga superar os chilenos.... :)

Essa pista vip do the used em sp acabou com a minha graça :/ hueheu
Mas ainda tenho esperanças em curitibaaaa
espero que seja mais fácil vê-los lá...

 
At 12 de dezembro de 2007 às 20:10, Anonymous Anônimo said...

do que essa gente tá reclamando!!
meo, se o mcr viesse p/ sc pode ser até de baixo da ponte q eu vou.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 20:40, Anonymous Anônimo said...

aaah eles tocoram paralyzed!!!
só faltou i'm a fake!

unlock__@hotmail.com

 
At 12 de dezembro de 2007 às 20:40, Anonymous Anônimo said...

NÃÃÃÃÃÃÃO!
Por que My Chem tem que ser logo na Fundição ou no Rio Centro?
Não poderia ser no Citibank Hall,não?! *-*
Mas o importante é eles virem! o/
Aiiin,ansiosíssima pelas confimações!

Parabéns ao Filipe! :)
Deve ser o máximo conhecer o The Used! *-*


Biel,terá promoção pro My Chem tb?
XD
Valeu pelas notícias!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

e curitiba?
vc falou que teria em curitiba, então?
vai ter mesmo aqui??
meu deus, to apavorada*o*

 
At 12 de dezembro de 2007 às 21:01, Anonymous Anônimo said...

OMFG
como eu queria ser vc..
é quem não queria..
por mais q eu me esforce
nunca ganho nenhuma promoção
é quem sabe algum dia neh :}


paula_snoopy@hotmail.com

 
At 12 de dezembro de 2007 às 22:00, Anonymous Anônimo said...

eu gostaria de saber se tem noção de quanto vai custar o show de my chemical romance aqi em sao paulo. por favor. aguardo respostas !
*:

 
At 12 de dezembro de 2007 às 22:02, Anonymous Anônimo said...

eu gostaria de saber se tem noção de quanto vai custar o show de my chemical romance aqi em sao paulo. por favor. aguardo respostas !
*:

email: teeh_littlegirl@hotmail.com

*:

 
At 12 de dezembro de 2007 às 22:03, Anonymous Anônimo said...

ai meu deus, tbm acho q tem q ser no credicard hall!! estadio nao rola, mta gente, mta gente q nem sabe pq ta la, empurra empurra q nao acaba mais...a ultima vez q eu fui nesse estadio foi no show do fob, e o som tava horrivel
gabriel, vc quer q agente tenha uma ataque do coraçao neh?? confirma logo as data!!!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 22:40, Anonymous Anônimo said...

Nossa, o setlist tá perfeito!
Eles tocaram all that i've got duas vezes?
E parabeens Felipe, sortudo! haha
Ameei o vídeo! Espero que a gente consiga superar os chilenos! [2]

Beijos Biel!

 
At 12 de dezembro de 2007 às 23:00, Anonymous Anônimo said...

Estádio não... j.j

No Credicard Hall seria bem melhor *-*
Seria mais organizado :D


Muda, por favor.

 
At 12 de dezembro de 2007 às 23:53, Anonymous Anônimo said...

tá muuuuuuuuito boa essa setlist! :D

 
At 13 de dezembro de 2007 às 00:03, Blogger × Manu × said...

Se eles tocarem I Caught Fire no próximo show, eu te dou um beijo XDDDDDDD
Hiuhauiahuaihauihaiuha

 
At 13 de dezembro de 2007 às 01:00, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel.

Será que você teria como me dizer, PELOAMORDEDEUS, se há alguma chance, mísera que seja, do MCR fazer um show em Porto Alegre em fevereiro?
Há cerca de 200 fãs por aqui desesperados por isso.
Você teria como nos dar algumas dicas?
Eu tô juntando o máximo de gente que posso e tô entrando em contato com algumas produtoras de shows, mas eu não sei se tô fazendo o certo.
Nós estamos "agitando", com você disse que fãs têm que fazer quando a banda não vem tocar na sua cidade, eu li um post seu com esse conteúdo.
Por favor, dá uma mãozinha *-*
Vou ver se consigo entrar em contato com você por email.
Eu sei que você pode mover seus pauzinhos :B

Beijo :*

 
At 13 de dezembro de 2007 às 01:17, Blogger Rabuske said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13 de dezembro de 2007 às 01:45, Blogger Rabuske said...

Olá, seu que vc é uma pessoa muito influente e talz...

E queria saber se tem jeito do MCR vir para Porto Alegre. Ou eles vão imitar o The Used e ficar de curitiba pra cima?

Tem um monte de fãs desesperados para ir a um show deles e que não podem ir por falta de dinheiro para o transporte, ou mesmo indisponibilidade para viajar...

Além disso tem um monte de gente se mobilizando, mandando e-mails para Deus e o mundo, tentando traze-los para cá...

Espero que vc leia e me responda...

PS:A Isa, pessoa acima, não está achando o seu e-mail, se vc me responder pode ser pelo meu blog (que está meio inutilizado).

Vlw

Vlw

 
At 13 de dezembro de 2007 às 02:56, Anonymous Anônimo said...

puta, show em estádio é uma droga. mas caaaaaaaaaaara, palestra itália ♥_____♥ acho que vou com uma camisa do palmeiras no show HUHUAHUAHUA imagina que graça, todo mundo com camiseta do MCR e eu de palmeirense perdidona lá hueihask e o melhor é que depois do show da pra ir beber uma aguardente no bar da mancha LOL

pô Biel, se foi você que conseguiu trazer MCR, valeu mesmo. não te conheço, mas te devo minha vida. valeu mesmo. :)

 
At 13 de dezembro de 2007 às 07:47, Anonymous Anônimo said...

MUDEMMMM MCR PRO CREDICARD HALL!!!!!


lygia, não é que foi um desastre, acho que foi um lugar muito grande pra um publico muito pequeno! O que em uma noite no credcard dava e seria o melhor do brasil inteiro!

é besteira ficar fazendo show em estadio (não que mcr nao tenha publico, oq tem!) o problam eh que em estadio eh uma bosta seilá, num gosto!


MY CHEMICAL + CREDICARD = ALEGRIA P/TDOS

MY CHEMICAL + PRQ. ANTARTICA = SHOW FRACO E TD MAL ORGANIZADO!

e edai que só cabem seilá 8 mil pessoas no credicard, quem nao conseguir comprar vai pra curitiba ou rj, se vira!

 
At 13 de dezembro de 2007 às 09:58, Anonymous Anônimo said...

Gabriel putz, valeu mesmo pelas notícias...mas por favor diga a data do show de sampa, eu preciso muito saber disso, pois moro longe do local e pra comprar passagens de avião no carnaval é uma loucura, principalmente aqui na Bahia! :~
:**

 
At 13 de dezembro de 2007 às 13:15, Blogger Unknown said...

vc falou que o MCR poderia vir pra Curitiba

se souber de lguma coisa ai avisse por favor

já to empolgada pro show do the used *.*

 
At 13 de dezembro de 2007 às 14:20, Anonymous Anônimo said...

Gabriel,quanto vai ser o show do MCR? ._.
por favor,fala disso no próximo post.
obrigada :)

 
At 13 de dezembro de 2007 às 15:02, Anonymous Anônimo said...

Ó pessoal, o lado positivo do show ser em um estádio é o preço, que com certeza, vai ser muuuito mais barato que no Credicard ou até mesmo no Via Funchal. Porém o negócio do som ser ruim no estádio é o que pega mesmo; e qnto ao empurra-empurra e a má organização isso é igual em qlqr lugar, não importa se é estádio ou casa fechada...

mas o que importa mesmo é o MCR vindo pro BRASIl pessoal!!!! *____*

beejos

 
At 13 de dezembro de 2007 às 16:29, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:

e os gaúchos? QUEREMOS O MY CHEMICAL ROMANCE EM PORTO ALEGRE, simaaaas ;-;

xx

 
At 13 de dezembro de 2007 às 16:41, Anonymous Anônimo said...

hey vc sabe alguma coisa sobre aonde vai ser o show do MCR em curitiba?
e o dia tbm =)
por favor o//
obrigada =)

 
At 13 de dezembro de 2007 às 17:01, Anonymous Anônimo said...

Nossaaaa.... MCR na Fundição???? Seria P-E-R-F-E-I-T-O!!! Acho que prá ficar 10, tinha que ser no Circo, daí botava umas 2 ou 3 apresentações para suprir a demanda. Riocentro, além de ser longe prá dedéu, é grande demais, um local no centro da cidade é muito melhor, além do que Fundição é Fundição, né!!!
Olha, junto com o show de despedida dos Hermanos, com ctz esse vai ser o show da minha vida!!!!!

 
At 13 de dezembro de 2007 às 17:07, Anonymous Anônimo said...

E sem contar que o Riocentro pode ser tudo, menos....INTIMISTA ;)

 
At 13 de dezembro de 2007 às 20:58, Blogger Unknown said...

aaah poxaa!! vai ter promoção pro MCR tbm???????? :b

parabéns, felipe!

 
At 13 de dezembro de 2007 às 23:02, Anonymous Anônimo said...

Ah, tem que ser na Fundição! Rio Centro é no fim do mundo e na Fundição, na Lapa, poxa, fica bem mais legal e tal.
Boas notícias, obrigada :)

Amei o setlist do The Used, ai eles têm que tocar essas aí *.*
Beijo

 
At 14 de dezembro de 2007 às 12:10, Anonymous Anônimo said...

Acho que faltou bulimic
=/// tomara q eles toquem aqui =D

 
At 14 de dezembro de 2007 às 14:49, Anonymous Anônimo said...

putz, show no parque antáritca é foda né?
eu estava esperando tanto que o show do mcr fosse no credicard!!

show do the used amanhaaaa!! mal posso esperar!!

 
At 15 de dezembro de 2007 às 03:07, Anonymous Anônimo said...

e MCR em Curitiba???

 
At 15 de dezembro de 2007 às 10:59, Blogger Juliana Piovani said...

Putz,concordo com o Raphael,o estádio do Palmeiras é péssimo pra show,aliás todos estádios são péssimos pra show,Evanescence o show tava mt ruim...Queremos MCR no Credicar Hall!!!!!

 
At 15 de dezembro de 2007 às 17:16, Anonymous Anônimo said...

soh qria berrar q nem um louco maldito com I'm a Fake...
mas A Box Full Of Sharp Objects foi mt bom... pra acordar no dia seguinte da melhor forma pocvel...
q show... q show...

 
At 16 de dezembro de 2007 às 13:09, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeeel eu te vi no show do TU no Rio :D

Eu tava na grade, vi você entrando no palco depois da Paralyzed pra tirar o pessoal que tinha subido lá, haha.

[/comentário inútil]

 
At 16 de dezembro de 2007 às 22:28, Anonymous Anônimo said...

cara, trás ALEXISONFIRE!
dae o bicho pega!

 

Postar um comentário

<< Home