Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Finalmente o que vocês queriam; o Vivo Rio começa a vender ingressos para o My Chemical Romance amanhã. Mais informações no telefone (21) 2169-6600.
O segundo show em São Paulo também está confirmado, agora quando começa a vender? Quando esgotar a pista do primeiro dia!

Paramore, Paramore. Boatos, boatos.
A banda tem data livre para a América do Sul em outubro desse ano, e não agosto como foi divulgado, mas alguém se interessa a desembolsar 1.500 salários minimos para trazer a banda?

A banda americana underground legalzinha Strike Anywhere está confirmada para abrir os shows do Funeral For A Friend e Rufio no festival ABC Pro Hc que deverá ser no domingo, dia 06 de abril na capital paulistana!

E o Panic At The Disco resolveu tirar a exclamação do nome. Motivo? Nenhum.
(E aproveito o momento para dizer aos fãs do Panic! que ainda guardam rancor por a banda não ter comparecido ao festival no ano passado depois de chegar muito perto de fechar e desistir na ultima hora e deixar a rádio sem atração internacional e os fãs com a vontade na boca, ouvi dizer que na tour do cd novo eles planejam incluir lugares que nunca tocaram antes.)

E o Rufio está de volta, de novo, e com foto nova de divulgação, dessa vez com a banda completa: Scott, Nathan, John e Clark. Para conferir, clique aqui!

E o Simple Plan está, está. A banda toca num show exclusivo para a rádio Mix no dia 18, quinta feira agora, e fique ligado aqui que você pode se dar bem nesse show!

Coldplay lança o novo album "latino" em maio, é esperar e conferir!

Amanhã tem post importante, se eu fosse você, eu voltava!


posted by BIEL @ 16:39   ~ 87 comments

87 Comments:

At 14 de janeiro de 2008 às 17:01, Anonymous Anônimo said...

TE AMO!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:07, Anonymous Anônimo said...

Dia 06 o Funeral não ia tocar em Curitiba? Ou eu me confundi? Bom, mas continua tudo certo pra eles virem pra cá, né? :)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:12, Anonymous Anônimo said...

vlw por postar sobre o show do mcr (y) xD


=*

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:12, Anonymous Anônimo said...

ahm, o acustico do sp vai ser no dia 19... não?
e de qualquer forma, dia 18 é sexta oO'



e... voltarei :D

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:18, Anonymous Anônimo said...

EU GOSTARIA MUITO QUE A UNBREAKABLE TOUR DOS BACKSTREET BOYS PASSASSE POR RJ E SP. NÃO É POR FALTA DE FÃS, NÃO SEI PORQUE ESTÁ TÃO DIFICIL A NEGOCIAÇÃO DE SHOWS DELES NO BRASIL.
HÁ ALGO PREVISTO?

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

MCR NO RIOO!!

TY AMOOOOOOOOOO KARAAAAA!!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:28, Anonymous Anônimo said...

Obaaaaaaaaaa !!!

Tãooooo Feliz !!!

Obrigada, Gabriellll !

E o show do Rio será dia 15 mesmo né?

Bjokssss

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo said...

Simas,
venho aqui para te elogiar, já que depois de tantos xingamentos, você ainda teve o profissionalismo de publicar as notícias aqui no site.
Com certeza você está de parabéns pelo site e por tanta seriedade!
Adoro entrar aqui e ler as notícias sobre os shows..
Estou curiosa pra saber que novidades importantes você tem para amanhã!
Beijos!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:54, Blogger Nath Feres said...

Seria óooootimo um show dos BACKSTREET BOYS aqui no Brasil! :D

*aguardando noticias sobre o Justin* (sem querer ser chata..)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 17:57, Blogger ariane said...

mil e quinhentos salarios mínimos?! ._.

ah vai, nem é mto[?]
tomara que Paramore venha!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

ah biel faz o boato do paramore virar verdade? *___________*

mcr nem comento pra não voltar a chorar por não poder ir nos 2 shows de sp ._. [cara agora vão ser dois shows que eu vou perder e não um só, tem como eu ficar mais triste? tem não vou no do funeral tbm ¬¬]

mas deixa, um dia todos eles voltam e eu vou...

:*
ps: amanhã é? ok eu voltarei :D sahsuahushas

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

Unbreakable Tour dos Backstreet Boys PRECISA passar pelo Brasil!11

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:04, Anonymous Anônimo said...

gabriel, MUITO obrigada pelo esforço pra trazer essas bandas, pelo esforço nas negociações com o Vivo Rio. sério, mesmo que não rolasse no Rio, eu tava feliz de saber que rolou preocupação em pelo menos tentar.
tudo de melhor pra você, cara!

pS.: obrigada pelo The Used, e voltarei pra agradecer pelo MCR e por Funeral, ok?

*:

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:04, Anonymous Anônimo said...

Oi, gostaria de saber se tem como vc fazer algo pros Backstreet Boys passarem pelo Brasil?!

Muitos fãs esperam anciosos ='(

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:13, Anonymous Anônimo said...

Ate que enfim, dels .

Já estava na hora, anyway .

Obrigada simas . :D

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:14, Blogger Unknown said...

Eu também queria muuito um show dos Backstreet Boys aqui em São Paulo, ia ser ótiimo :D

beeijos :*

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:18, Anonymous Anônimo said...

Biel! MUITO obrigada! apesar de te ofenderem aqui no seu blogger, você ainda teve consideração e profissionalismo de postar notícias sobre o show do MCR no Rio, muito OBRIGADA mesmo!
Quando eu liguei pra lá e a atendende disse o show já foi confirmado, eu fiquei tão feliz!! OBRIGADA e continue com seu otimo trabalho!!!

beijos!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:18, Blogger Anie Sthefanie said...

Coldplay \o/
* Contando os dias pra maio, mto feliz * Obrigada pelas notícias! Ainda espero ansiosa sobre o show do Justin e pelo post de amanhã! Mto bom descobrir o seu blog!

Abraços

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:21, Anonymous Anônimo said...

Por favor, gostaria da presença do Backstreet Boys aqui em São Paulo, na turnê do cd Unbreakable!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:22, Anonymous Anônimo said...

ETA FELICIDADE BOA *-*
AGORA SO FALTA O DINDIN
CAI DO CEU!
OKAOKASOKPSAKOPSAOP

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:22, Anonymous Anônimo said...

Biel! obrigada!!!
obrigada mesmo.
Isso prova o seu profissionalismo e consideraçao, pois mesmo depois de varias ofensas, você publicou a confirmação do show do MCR aqui no Rio, o que ajudará varios fãs do MCR.
OBRIGADA!!!


beijos

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:27, Anonymous Anônimo said...

Acho que agora o pessoal que te xingou devia pedir desculpas...... E dar o dedinho pra ficar de bem, huashuahusahus......

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:31, Anonymous Anônimo said...

TE AMOOOOOOOO,GABRIEEEEEL! *-----*
MEEEEEU,brigada mesmo Bieeeel!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:33, Blogger Unknown said...

Eu ainda queria muito muito muito saber o valor dos ingressos do Rio ._.




Mas novamente, MUUUUUUUUUUUUITO obrigada por todas as informações que você coloca aqui, sobre MCR ou não. ♥

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:39, Anonymous Anônimo said...

Unbreakable Tour no Brasil!!!

Backstreet BOys de volta Akii!!

\o/

 
At 14 de janeiro de 2008 às 18:50, Anonymous Anônimo said...

Riooooooooooooooo!!! Aeeeeee!! '*\o/*'


Alguém me empresta 200 reais?! xDDD

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:03, Anonymous Anônimo said...

BIEL, EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! VOCÊ É PERFEITO E EU TE AMO!

MY CHEM NO RIO!

OBRIGADA, MEEEESMO!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:20, Anonymous Anônimo said...

te amoo!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:25, Anonymous Anônimo said...

GABRIEL, EU TE AMO!
NÃO, CARA, EU TE AMO MESMO.
VOCÊ É 'O CARA'
TE AMO MUITO GABRIEL *-*





*corre pra fila do ingresso*

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:38, Anonymous Anônimo said...

promocao mcr (yn)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:41, Anonymous Anônimo said...

"e fique ligado aqui que você pode se dar bem nesse show!"
uhuu! o telefone da mix só da ocupado, e eé o unico jeito de encontrar ingressos neh? :/

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:43, Anonymous Anônimo said...

EU GOSTARIA MUITO QUE A UNBREAKABLE TOUR DOS BACKSTREET BOYS PASSASSE POR RJ E SP. NÃO É POR FALTA DE FÃS, NÃO SEI PORQUE ESTÁ TÃO DIFICIL A NEGOCIAÇÃO DE SHOWS DELES NO BRASIL.
HÁ ALGO PREVISTO?[2]
Comentário super apoiado,queremos BSB Gabriel!!!!!Nós fãs ainda existimos!!!!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:44, Anonymous Anônimo said...

EU GOSTARIA MUITO QUE A UNBREAKABLE TOUR DOS BACKSTREET BOYS PASSASSE POR RJ E SP. NÃO É POR FALTA DE FÃS, NÃO SEI PORQUE ESTÁ TÃO DIFICIL A NEGOCIAÇÃO DE SHOWS DELES NO BRASIL.
HÁ ALGO PREVISTO? [2]
Comentário super apoiado,queremos BSB Gabriel!!!!!Nós fãs ainda existimos!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:56, Anonymous Anônimo said...

EU GOSTARIA MUITO QUE A UNBREAKABLE TOUR DOS BACKSTREET BOYS PASSASSE POR RJ E SP. NÃO É POR FALTA DE FÃS, NÃO SEI PORQUE ESTÁ TÃO DIFICIL A NEGOCIAÇÃO DE SHOWS DELES NO BRASIL.
HÁ ALGO PREVISTO? [2]

Isso mesmo, ao contrário do q muitos pensam, os BSB ainda tem muitos fãs, q sempre foram fãs de verdade e continuam a apoiar a banda até hoje.
QUEREMOS BSB NO BRASIL!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 19:58, Blogger Pompêo said...

Orra Simas... tah vendo como é?!
Foi xingado e sacaneado no próprio blog e agora todo mundo volta a te elogiar...
Como se TUDO fosse de sua responsa.

Volto a te parabenizar e acima de tudo faça seu trampo com consciência tranquila.
Não se importe com q esse povinho fala...
Nem se importe com o q eu falo tb... suhahushuashuahus

Ah não! Se importe somente com uma coisa: OZZY! OZZY!! OZZY!!!

Abraço e boa sorte cara!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:00, Anonymous Anônimo said...

aah, que bom mcr no rio :D. mesmo não podendo ir no show do rio, eu vou no de são paulo. \o\

ah, que foda vai ser esse pro-hc :3
ain, eu queria que o paramore viesse, mas por mim, não precisa ser esse ano não, SHSUHSUHSU ._.

post importante? *o* o que será?

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:25, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeeeeeeeeeelll!

muito obrigada por ainda postar notícias do show do MCR no Rio.
eu fiquei sabendo por outro site, mas mesmo assim obrigada pela atenção.
meu dia ficou muito mais alegre agora e amanhã tô correndo comprar meu ingresso! :D

e como fã de BSB também, por favor, dá uma ajudinha pra trazê-lo aqui pro RJ de novo, ok?

gracias rsrsrs

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:26, Anonymous Anônimo said...

Tem alguma noticia da Joss ?

Pelo amor de Deus ;-; de alguma noticia dela Gabriel =(

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:38, Anonymous Anônimo said...

GABRIEEEEEEL!!
Vc vai fazer a mesma PROMOÇÃO (??) do The Used pro MY CHEMICAL ROMANCE?

DIIIIZ QUE SIIIM!!!! *-------------*

beejos ;)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:43, Anonymous Anônimo said...

GABRIEEEEEL!!

Vc vai fazer a mesma PROMOÇÃO (?) do The Used pro MCR??!! *__________*
Poooor Favor! =D

beejos ;)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Queremos os BAckstreet Boys aqui no Brasil..

?D

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:51, Anonymous Anônimo said...

supresa amanhã? espero que seja alguma novidade boa do show do simple plaan! porque não ta dando de jeito nenhum conseguir um ingresso pela mix =/ sera que tem outro jeito?!
bom, PARABÉNS pelo site! é realmente incrível mesmo depois de todos os xingamentos e tals você ainda escrever pra gente, mto mto profissional - parabéns de novo! :)
sucesso Biel, beijoos!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:53, Anonymous Anônimo said...

Quase morri quando li que o show do MCR do dia 19 tava confirmado!Não faz isso com a gente,tem é que vender logo esses ingressos pro dia 19!!!!

E mudando de assunto,TRAGA OS BACKSTREET BOYS,UNBREAKABLE TOUR IN BRAZIL NOW!!!!!
Os BSB ainda tem milhares de fãs no Brasil,dê uma pesquisada pelo orkut...
Valeu Gabriel!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:54, Anonymous Anônimo said...

valor dos ingressos:

Pista R$ 160,00
Frisas R$ 250,00
Camarote B R$ 280,00
Camarote A R$ 350,00

*mais caro que Sampa... vixi, foi de tanto a gente reclamar.. rsrs

 
At 14 de janeiro de 2008 às 20:58, Anonymous Anônimo said...

Simas quando vamos ter noticias do Linkin Park, pelo menos dá uma luz.
junior

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:00, Anonymous Anônimo said...

Paramore, Paramore. Boatos, boatos.

sempre os boatos =/

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:00, Anonymous Anônimo said...

Simassssss, quando vamos ter noticias do Linkin park
Junior

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Oi,gostaria de saber se tem alguma forma do Unbreakable Tour dos Backstreet Boys passar aqui no Brasil ?

Muuuuitas fãs esperam uma resposta pra isso, há muito tempo... ;)

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:18, Blogger Joice Moura said...

Ooii Biel :B

eu não vo ficar aqui agradecendo pelo show do MCR até pq eu nunca pedi pra ir e nem vou no show (??)

mas to feliz por você ter 'voltado' com o blog \õ/

ótima semana pra vc :*

e ah, sabe se o Simple Plan vai passar aqui no Rio pra ir em algum programa de tv, alguma coisa?

se vc puder responder eu ficaria mt grata \õ/

repiito, ótima semana pra vc :*

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:22, Anonymous Anônimo said...

Aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!11
Vlw pelas ifossssssss do Mcr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A GENTE AAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:36, Blogger Unknown said...

valeu por postar notícias do mcr apesar de certos 'fãs' não merecerem. brigada pela consideração com os fãs que conseguiram ser civilizados e entenderem que você não tem obrigação nenhuma de postar informações nesse blog, já que como você mesmo disse, ele foi feito pra satisfação pessoal. Obrigada mesmo!

 
At 14 de janeiro de 2008 às 21:55, Blogger Unknown said...

GABRIEEEEEEEEEL
EU TE AMO CARA

 
At 14 de janeiro de 2008 às 22:14, Anonymous Anônimo said...

Algum comentario Agora sobre o Show no Rio? Fernanda bp???

Achoo que alguem aí quebro a kara né!?

Agora eu quero vê neguin tira uma cum a nossa cara!!

uhasuahsuahsuhasuahs xD


Muiiiiiiiiiiiitooooo Obrigada pela noticia Biel!!!!

<3

 
At 14 de janeiro de 2008 às 22:44, Anonymous Anônimo said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
CARACA!!!
EU TE AMO CARA!!!!!
MCR RIOOOOO
ESSA NOTICIA SALVOU MEU ANO, MINHA VIDAAAAAAAA!!!!!


'primera da fila amanha!

e...voltareiii!
xD

 
At 14 de janeiro de 2008 às 22:50, Anonymous Anônimo said...

ahh e dia 18 é sexta (?)
ahhh o SP esta chegandoo! =]

putz 1500 salarios minimos?? o.O
ta certo que agora eles tao beem famosos, mas tudo isso??
bom tomara que paramore venha e que eu tenha dinheiro xD

ahh e só uma coisa, esses boatos que tao tendo do linkin park e da avril sao verdadeiros??

okay, amanha estarei aqui ;D

 
At 14 de janeiro de 2008 às 22:53, Anonymous Anônimo said...

baah ...

show exclusivo da mix??

em sampa?? :(

 
At 14 de janeiro de 2008 às 23:00, Anonymous Anônimo said...

eu também estou louca atrás de notícias do Linkin Park... voce tem alguma previsão pra alguma possível data da banda??

 
At 14 de janeiro de 2008 às 23:25, Anonymous Anônimo said...

Nossa,amanha to aki de novo! Espero que seja algO sobre ParamOre :D

 
At 14 de janeiro de 2008 às 23:30, Anonymous Anônimo said...

Caro Gabriel Simas,

Por acaso você saberia dizer qual é o nome da produtora responsável pela turnê da Shakira aqui no Brasil?
Sou jornalista de um site cultural chamado Re-vista e estou tentando conseguir mais informações a respeito do evento.

Um abraço e obrigada!

Luana Dias

 
At 14 de janeiro de 2008 às 23:33, Blogger marciocolombia said...

num instante o pessoal passa a amar o gabriel

algo para o nordeste gabriel?
ou vc soh trabalha no eixo sul-sudeste?

 
At 15 de janeiro de 2008 às 00:25, Anonymous Anônimo said...

Aêêê,Biel! *-*
Agora o blog tá de cara nova,supeeer moderno,dinâmico..Gostei!
Tá show aquii,lindo mesmo :)
Meus parabééns!
Que teu ano de 2008 seja maravilhoso,cheio de novos aprendizados,novas aventuras e coisas memoráveis na tua vida.. Tudo de bom pra tii,Gabriel!
Obrigada pelo ótimo desempenho no teu trabalho,sempre educado com o pessoal e tudo mais. PARABÉNS!
E que venham muitooos shows bombados (?) pro Brasil em 2008!
Se cuida :)
Fica com Deus
beijinhos

 
At 15 de janeiro de 2008 às 00:32, Anonymous Anônimo said...

Que bom que você ainda está postando, por um momento achei que fosse desistir. @_@

Uhnn... Quero só ver o post de amanhã! *_* Tem que ser promoção pro MCR. OKPDAKOPADO ._. A esperança é a última que morre.

Enfim, estarei aqui, beijão.

=**

 
At 15 de janeiro de 2008 às 01:42, Anonymous Anônimo said...

Você sabe alguma coisa sobre a vinda da turne The return of the spice girls das Spice vir para o Brasil??

 
At 15 de janeiro de 2008 às 06:24, Blogger Unknown said...

Tio Gabrieeel (posso chamar assim neah?)
É que eu estou tão feliz, que o tio saiu espontaneamente (nuss.. gostei do meu portugues)

Nossa, não estou dando conta da minha falicida por conta desse show que FINALMENTE saiu aqui no Rio!
õ/ Só achei o preço meio salgado
Mas vale tudo pra ver o show desses pitélinhos aqui!
Beijoos!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 06:25, Blogger Unknown said...

Tio Gabrieeel (posso chamar assim neah?)
É que eu estou tão feliz, que o tio saiu espontaneamente (nuss.. gostei do meu portugues)

Nossa, não estou dando conta da minha falicida por conta desse show que FINALMENTE saiu aqui no Rio!
õ/ Só achei o preço meio salgado
Mas vale tudo pra ver o show desses pitélinhos aqui!
Beijoos!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 08:43, Anonymous Anônimo said...

Bieellll, adorei a abertura do seu site!! como webdesigner que sou, digo que ficou ótimo!! rsrs
ah, eu também te adicionei no MySpace ok?

*aguardando sentada pelo próximo post imperdível*

pleaseee, diz mais sobre o show do MCR no RJ e se consegue trazer BSB pra cá! :D

 
At 15 de janeiro de 2008 às 09:24, Blogger Radio said...

backstreet boys tem vir turne nova disco mto bom ...
tem q vir no rj
imagina so justin e backstreet boys no mesmo ano pqp

faz essa força aew gabriellllllll

 
At 15 de janeiro de 2008 às 11:08, Anonymous Anônimo said...

Seria a respeito da Shakira esse post importante? hehehehe
Estamos aqui na expectativa, Gabriel !

 
At 15 de janeiro de 2008 às 11:17, Anonymous Anônimo said...

oie
que lgelal mcr no rio
ah vc sabe se vai ter alguma promocao pra o show do mcr?
e quem vai abrir os shows da banda?

oh curiosidade

caraca paramore acha que ta podendo hehe
bjus
XD

 
At 15 de janeiro de 2008 às 11:32, Blogger orangeboy:) said...

Omg nn mudo seu site
mas blz
problema q tu ta se axando um poko demais nas ftos
ahuauhauhahu
se cuida

 
At 15 de janeiro de 2008 às 11:39, Anonymous Anônimo said...

Houve mudança nas informações sobre a turnê da Shakira?

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:04, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAH OMG! OMG! OMG! :O
surtaaay '-'

paramore? aaah, surtay de novo :x

man, se Simple plan ta vindo pela segunda vez para o Brasil, isso quer dizer que MCR pode voltar ano que vem, hein? *coça a barbinha imaginaria*
pelo menos eu reeezo pra que isso aconteça, porque meu sonho de ir esse ano, tô vendo que ta indo pelo ralo >.<'

 
At 15 de janeiro de 2008 às 14:36, Anonymous Anônimo said...

Biellllllllllllllllllllllllllll
te amoOoOOoOoOOo
poorra meu eu quase morri achando q nao ia ter o MCR...
mas eu sabiia q tu ia falar algo bom...
ai Thank you so much!!!
tava morrendo jah...
e pior...
gastando o dinheiro...
com doces e outras coisas q engordam...
tava me consolando vendo o casamento de muriel...
pra ver se o tempo passava e tu postava algo...
seu blog tah ateh como pagina inicial...
pra saber noticias do MCR...
mas valeu!!!!


e acho q te encontro la....


BjOoOoOOoOoOo

 
At 15 de janeiro de 2008 às 17:10, Anonymous Anônimo said...

ahhhh o Vivo Rio aumentou o preço do ingresso pra pista!! que facada!
até hoje de manhã estava no site R$ 160,00 e agora à tarde está R$ 180,00!!!

pode uma coisa dessas?? que absurdo!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 20:33, Anonymous Anônimo said...

MUITO OBRIGADA biel! eu so tenho a te agradecer.
ja to com meu ingresso na mao..*-*

beijos!

 
At 15 de janeiro de 2008 às 22:26, Anonymous Anônimo said...

strike anywhere em curitiba?

 
At 16 de janeiro de 2008 às 03:42, Blogger Unknown said...

Esse povo cobra poucoo para virem para cá.
ashuashasuhasuhuhas

Paramoree *____*

 
At 16 de janeiro de 2008 às 11:55, Anonymous Anônimo said...

(ta, eu sei ki to no post errado)
mas eu vim apela ate nesse!!

OOOO BIELL =/
nao consigo ouvir a mix pela radio porque aqui nao pega, nao consigo ouvir pela net,(chega td atrasado, e travando td) nao tenho mix tv, e NAUM VI SIMPLE PLAN DAS OUTRAS DUAS VEZES que eles vierammmm.. ={

PELO AMOR DE DEUSSS
EU TO IMPLORANDOO DE JOELHO NO MILHOO =O

AHUhauHAU..
mew .. eu sou muiito fann deles..
MUITOOO ='{

fanatica, viciada, obcecada POR ELESS
Oo'
por favor por favor por favorrrrr

=C
por favor.. naum esquece de mim.. ='/

aline_diman@hotmail.com

P
O
R

F
A
V
O
R
!
=/

 
At 16 de janeiro de 2008 às 14:23, Blogger Unknown said...

OPA OPA OPA OPA!
PARAMORE? *O*
demored pra trazer eles pra ca *-*
quem quer PARAMORE no Brasil
put your hands up and scream:
'I WANNA PARAMORE!'

:D

 
At 16 de janeiro de 2008 às 14:24, Blogger Unknown said...

VAMOS NOS MOBILIZAR E FAZER UM BOI, UM GADO, UM AÇOUGUE PRA TRAZER O PARAMORE *-* (?)

 
At 16 de janeiro de 2008 às 14:51, Anonymous Anônimo said...

Ahh, Jeez, como eu adoro esse lugar!
Gabriel, parabéns, novamente. Só podemos agradecer sempre por você estar se esforçando tanto. Obrigada, obrigada, obrigada!


E hey, por mais clichê que isso possa soar, não desista nunca de seu sonho de escrever.

Beijos.

 
At 16 de janeiro de 2008 às 15:09, Anonymous Anônimo said...

Simas,
Mais a Tuor do Panic! não deve acabar esse ano (nem começou), eñtão eles devem tocar aqui em 2009, certo?!

Sabe quanto eles estão cobrando por um show?

 
At 16 de janeiro de 2008 às 16:32, Anonymous Anônimo said...

Mal posso esperar pelo MCR...Pena q acabei meus estudos então vou desembolsar mto pah ver esse povo q eu amo!!!!rsrsrsrs Aff...vms ver c consigo fazer milagre...q Deus m ajud.... =x

 
At 16 de janeiro de 2008 às 16:38, Anonymous Anônimo said...

Sim sr anônimo q não tem coragem de escrever qual é o seu nome, eu tenho um comentário sobre o show do Rio, na verdade 2.

1º se ferraram pq é mais caro q o de SP.
2º Tô rezando pela vida dos integrantes do MCR, acho melhor eles adotarem novamente o figurino com os coletes à prova de bala, já q o Rio de Janeiro é sinônimo de guerra civil.
;)

 
At 17 de janeiro de 2008 às 20:05, Blogger Paty said...

Hey Gabriel, onde vai ser o show do FFAF no Rio?

Bjos =**

 
At 17 de janeiro de 2008 às 21:00, Anonymous Anônimo said...

Heyyyy....oshow dosimple vai serphoda...

pena q so apenas 400 sortudos
(q nasceram virados p a lua )
vão....

phoda o seu blog gabriel

 

Postar um comentário

<< Home