Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Criei o blog para satisfação pessoal, porque estaria unindo o meu amor pela música e pelo meu trabalho com uma das minhas paixões desde criança; escrever.

Comecei falando sobre como funcionava o meu trabalho e o mundo de produção de shows, mas com o tempo acabei me dedicando a dar noticias sobre shows confirmados e possiveis tours que poderião vir para o Brasil. Muitas das bandas, shows e tours aqui anunciadas eu estava envolvido na contratação ou produção, mas muitas delas também eu não tinha nada a ver, só estava aqui como mero blogueiro passando informações.

Algumas vezes servi de fonte de noticia para alguns websites, e sempre achei isso ótimo. Via como um trabalho reconhecido. Hoje tive uma experiencia que está me ensinando muita coisa. Nunca disse em nenhuma entrevista para imprensa, amigos ou conversa no bar que Justin Timberlake viria ao Brasil para 5 shows nas capitais (Rio, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasilia), como foi divulgado inicialmente em um subsidiario do portal Terra, e depois repostado - sem nenhum profissionalismo aparente na busca da confirmação de noticias - em vários outros sites, blogs e até jornais impressos.

Eu entendo que na imprensa em geral, pequenos detalhes podem ser truncados. Mas datas, apresentações e cidades não podem ser inventados deliberadamente, e ainda relacionando algúem a tal coisa.

Agradeço a toda midia qualificada que soube lidar com o tema, e peço encarecidamente aos profissionais do jornalismo que pesquisem suas noticias e revisem seus textos antes de enviarem para os sites. Eu entendo que a velocidade da internet exige rapidez em divulgar, mas antes qualidade de noticia do que sensacionalismo em primeira mão.

Justin Timberlake, até confirmação oficial de sua gravadora, não será noticia aqui.

Peço desculpas a todos os envolvidos nessa situação.
O sonho de escrever, por hoje, virou um pesadelo.


posted by BIEL @ 19:04   ~ 10 comments

10 Comments:

At 11 de janeiro de 2008 às 19:35, Blogger BIEL said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16 de janeiro de 2008 às 02:15, Anonymous Anônimo said...

NÃO É VERDADE SHOW DE SHAKIRA NO ENGENHÃO

NÃO HAVERÁ

Shakira

no Engenhão dia 16/04/2008

engenhão.com

 
At 16 de janeiro de 2008 às 11:19, Anonymous Anônimo said...

Keriia muito q o Justin vinhesse aki no Brasiil

='/

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:21, Anonymous Anônimo said...

Isso quer dizer q não terá show dele aqui no Brasil em Maio então ???

 
At 19 de janeiro de 2008 às 04:17, Blogger Unknown said...

POxa...I´love you Justin

TAva taum alegri ki ia ver u showw dele

MI respnde tem alguma chance dele fazzer algum show aki esse ano???

 
At 23 de janeiro de 2008 às 12:47, Blogger Unknown said...

Mais tem pelo menos a hipótese dele vim aki??
Queria mto saber,pois eu amo o Justin!!
Pq falaram isso?
Para nos deixar malucos,só pode né?!

Bjux

 
At 27 de janeiro de 2008 às 01:04, Anonymous Anônimo said...

O Justin não vem mais?

 
At 27 de janeiro de 2008 às 01:06, Anonymous Anônimo said...

Afinal de contas, Justin vem ou não vem? Eu vou ficar louca c ele não vier!¬¬

 
At 27 de janeiro de 2008 às 19:57, Blogger Renata Rosy said...

Paciência é uma virtude !!!

Valew pwlo esforço , estamos no aguardo de alguma noticia interessante sobre o Justin ok.

Alias teu estilo hein fala serio
tu é fan do cara, tá na cara rsrsr

 
At 14 de maio de 2008 às 10:50, Blogger Unknown said...

Bom dia Simão,
por favor me diga se terá ou se pelo menos a Shakira pensa em vir para o Brasil e quando???
por favor se possível me escreva sobre isso, fico muito agradecida.
grande abraço
Cátia Regina

 

Postar um comentário

<< Home