Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Interrompendo meu último post gigante para aliviar os corações emos do meu Brasil.

De acordo com a Mondo Entreternimento, os ingressos para o My Chemical Romance estarão a venda a partir dessa segunda feira, dia 07 de janeiro:

Via Funchal - São Paulo
(Qualquer dúvida: Clique aqui!)
Ingressos a venda somente para o show do dia 18.
Ingressos para o dia 19, somente se esgotar o dia 18.

Pista - R$ 140,00
Mezanino - R$ 180,00
Camarote - R$ 250,00

Estudantes pagam meia entrada mediante apresentação de comprovante de escolaridade.


Hellooch - Curitiba

Pista - R$ 100,00
Camarote - R$ 70,00 (acesso individual obrigatorio para camarote)
Camarote 7 pessoas - R$ 450,00 + ingresso individual (R$70)
Camarote 10 pessoas - R$ 550,00 + ingresso individual (R$70)
Camarote 20 pessoas - R$ 800,00 + ingresso individual (R$70)

Valores já expressos em MEIA ENTRADA, que será valida com a entrada de 1kg de alimento não perecivel na entrada do show!

Rio de Janeiro = informações em breve! Vivo Rio de pé! (EDITADO!)

Boa sorte para quem enfrentará as longas filas na segunda feira!
Segue o post abaixo...


PS- tentei postar antes para aliviar vocês, mas o blogger estava fora do ar!


posted by BIEL @ 19:37   ~ 154 comments

154 Comments:

At 4 de janeiro de 2008 às 19:48, Anonymous Anônimo said...

Valeu Gabriel!!
Lá vou eu para as filas :D

 
At 4 de janeiro de 2008 às 19:59, Anonymous Anônimo said...

Valeu Gabriel *-*
vai fazer promoção?DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *------*

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:01, Anonymous Anônimo said...

aaah, ok *-*
mas vai ser na segunda mesmo? :D

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:04, Blogger Ana (: said...

ahhhh o show de Curitiba é 200?por isso que eu amo ser estudante sakldopsakdopksaopdkspakdpoksoapkdpsapdk
e as datas dos shows ainda são as mesmas né..
em Curitiba é dia 17 mesmo né?
Simas, salvasse meu dia
sadksaopdkopsakdopskaodpkspoadkopsadposa

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:07, Anonymous Anônimo said...

CADE O RIO?
PUTA QUE PARIU, TEM QUE TER NO RIO, CARALHO

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:07, Blogger Unknown said...

TE AMOOOOOOOO!
TE AMOOOOOOOO!
TE AMOOOOOOOO!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:08, Anonymous Anônimo said...

SIMAS,

VOCE É O CARA!
MAIS FODA DE TODOS!

MELHOR NOTICIA DO UNIVERSO!
TO INDO PRA FILA AGORAAAAA!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:08, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:09, Anonymous Anônimo said...

CARALHOOOOOOOOOOOOOW!

DJOOOOOOOOW!















VOCEÉMEUIDOLO,FATO!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:09, Anonymous Anônimo said...

Mas que coisa.
Eles precisam falar logo se tem no Rio pra se não tiver eu comprar em Sampa ._.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:10, Anonymous Anônimo said...

se voce postar foto com o gerard ou o frank no seu fotolog eu vou te matar seu ridiculo. MORRA!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:10, Anonymous Anônimo said...

Gabriel,qual é a tua,meirmão?
Tu fala que o MCR vem pro RJ,fala que não,fala que vem de novo e depois de que não vem?
VAI À MERDA,FALOW?

VOCÊ DISSE QUE A BANDA VIRIA,AGORA VOCÊ VAI FAZÊE-LOS VIR..


Muito obrigada por fazer de fevereiro o PIOR mês da minha vida,seu idiota! _|_

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:11, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TE AMO! *-*

o kg de alimento é só em curitiba ou vale em sampa tambem?
vou ter que pedir pra comprarem pra mim :x pq como eu moro em recife complica, mas enfim.

VAAAAAAAALEU!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:13, Anonymous Anônimo said...

O que aconteceu com o Rio? ó.ò

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:14, Blogger ge said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:15, Anonymous Anônimo said...

Simaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!mto obrigado...vc salvou meu dia...meu ano e o resto da minha vida!!!huhauhau

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:15, Anonymous Anônimo said...

omg.

morri.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:16, Anonymous Anônimo said...

Credo gente, que ignorancia.

Ninguém é obrigado a entrar no blog do Gabriel não! Entrou porque quis, leu porque quis, se iludiu porque quis!

Se lesse o blog todo entenderia o que ele disse lá nos primeiros topicos!

Mas emo tem que morrer mesmo, agora fica ai, sem show e chorando!

ahaha.

btw, Biel tu é I-D-O-L-O!
casa comigo e me faz feliz!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:16, Anonymous Anônimo said...

Credo gente, que ignorancia.

Ninguém é obrigado a entrar no blog do Gabriel não! Entrou porque quis, leu porque quis, se iludiu porque quis!

Se lesse o blog todo entenderia o que ele disse lá nos primeiros topicos!

Mas emo tem que morrer mesmo, agora fica ai, sem show e chorando!

ahaha.

btw, Biel tu é I-D-O-L-O!
casa comigo e me faz feliz!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:17, Blogger - said...

POSTA SOBRE O LINKIN PARK, POSTA, POSTA! *_____________________*
FALA Q ELES VEM PRA RECIFE, FALA!

=X

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:17, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


MORRI X_x

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:18, Anonymous Anônimo said...

asuhsauh que povo doido xD

cade o RIO?
o povo que tá com show garantido nem pra ajudar u.u

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

cade o show do Rio??

tem que ter no Rio sim!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

achei que o ingresso ia ser mais caro...
*-)

whatever...


eu quero saber como faço pra comprar pela internet...

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:26, Anonymous Anônimo said...

OI? RJ POR FAVOR? :D

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:27, Anonymous Anônimo said...

QUE FODA *o*

pensei que não fosse ter realmente haha

MAS CADE RJ? QUERO IR EM TODOS!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:30, Anonymous Anônimo said...

por que talvez não tenha no rio ?
explicações por favor.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Caraaan, não pelo amoor d deus.
eles tem q vir pro RIo.

carai.. tem tanta casa de show.
eles podem fazer em tanto lugar , algum emq ter.
aaain eu ou morrer caran ><><><><

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO RIIIIIIIIIIIIIIIIIO

 
At 4 de janeiro de 2008 às 20:50, Blogger Unknown said...

EU QUERO SHOW DO MCR AQUI NO RIO! T-T

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:05, Anonymous Anônimo said...

RIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:05, Anonymous Anônimo said...

AEEEEEE BRIGADAAAAA
OBRIGADA POR FAZER UM CORAÇÃO FELIZ, E PELO VIVO RIO SER TÃO PERTO DA MINHA CASA! AE (L)

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Valeu *-*
Começa na segunda as vendas mesmo? Onde vão ser os pontos de vendas? Vai dar pra comprar meia pela internet? D:

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:11, Anonymous Anônimo said...

pow faiz um promo aí


e quais são as chances de essess preços mudarem??

tipow...méls dels...100 reias

gosto di my chemical + num tão podendo tanto

qual a classificação...16 né??

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:16, Anonymous Anônimo said...

krak bieeel
brgd meeeeeesmo por posta hj kra!!!

pq eu tava desesperada
pq eu tinha ido na dr. rock ake em ctba... i o krinha d ela tinha falado q o show tinha sido cancelado por uns problemas!

te amoooo kraaaa


;**

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:17, Anonymous Anônimo said...

ISSO QUER DIZER QUE VAI TER NO RIO ?

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:34, Blogger orangeboy:) said...

DOM PEGO O BUS PRA SEGUNDA AS 06 DA MANHA TA NA FILA \O/

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:34, Blogger orangeboy:) said...

TM Q TR PROMOCAO !

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:56, Blogger orangeboy:) said...

FAKE NUMBER TM Q ABRI !

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:56, Anonymous Anônimo said...

Paramore ç.ç

 
At 4 de janeiro de 2008 às 21:58, Anonymous Anônimo said...

então rio ainda tem chances


graaaaaças

 
At 4 de janeiro de 2008 às 22:26, Anonymous Anônimo said...

valeu pelas informaçoes! (y)


te admiro pela sua preocupaçao com a gente =]

 
At 4 de janeiro de 2008 às 22:32, Anonymous Anônimo said...

fã de MCR tem mais que morrer, tudo sem educação!


VIVA SIMPLE PLAN!

 
At 4 de janeiro de 2008 às 22:39, Anonymous Anônimo said...

ele não disse que teria show no Rio, disse que ainda era uma possibilidade, então, ele não mentiu, se você se iludiu porque quis [/desabafo]

anyways, obrigada pelas notícias.
acho que vou na pista *----*
e só uma dúvida, esse negócio do alimento não perecível, vai ter que levar mesmo? porque sempre dizem que tem que levar, nunca pedem na entrada e a gente entra mesmo assim :D

 
At 4 de janeiro de 2008 às 22:44, Anonymous Anônimo said...

poko caro não? ;;

fala dos pockets shows do simple plan por favor *-*

ah eu vi em algum lugar que o linkin park vai fazer show na argentina dia 23/03
e aqui? vai ser perto?
pq vc disse pro segundo semestre;

;*

 
At 4 de janeiro de 2008 às 23:15, Anonymous Anônimo said...

Vivo Rio de pé?
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Y)



É sério mesmo né,Simas?
Brinca não,por favor *-*
Tô ansiosa pra ter meu ingresso tb o/
bzô's

 
At 4 de janeiro de 2008 às 23:31, Anonymous Anônimo said...

não somos mal-educados u.u

apenas confiamos nas informações que o gabriel posta e ficamos revoltados quando não acontece de fato o que ele diz que é "confirmado" :]

 
At 4 de janeiro de 2008 às 23:59, Anonymous Anônimo said...

POR FAVOR MAIS INFO!! LINKIN PARK

LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK

TE AMAMOS SIMAS!!!!!!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 00:02, Anonymous Anônimo said...

140pal??

queeee absurdddddddooooooooooo
num vow nem fudeno..prefiro lenbrar o dothe used e jah pensah no funeral ;pagah 140/70 por mcr coisa de LOKOO..

¬¬° ; ¬¬" ; ¬¬°

 
At 5 de janeiro de 2008 às 00:07, Anonymous Anônimo said...

Naum creio...Puxaaa faz 70 tbm em Sampaaa dia 19!!!!
Morri.... x.x

 
At 5 de janeiro de 2008 às 00:22, Anonymous Anônimo said...

Qualquer pessoa paga meia entrada com um 1 kg de alimento não perecível.

Tm em Sampa tbm ou soh em Curitiba?

Pelo amor d Deus!!!Help para o povo ake de Sampa, Simaaaas!!!!

=T

 
At 5 de janeiro de 2008 às 01:37, Anonymous Anônimo said...

BIEL!! EU T AMOOOOOO. ESSA FOI A MELHOR NOTICIA! AHHHHHHHHH

 
At 5 de janeiro de 2008 às 01:46, Anonymous Anônimo said...

Hãa?
O camarote em Curitiba é mais barato que a pista?!
OO
Mais de qualquer jeito Obrigada!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 01:54, Blogger talita said...

Vai ter promoção né? hahaha
Você tem alguma idéia se vai ter alguma banda pra abrir o show, e se tiver, qual vai ser? :)

 
At 5 de janeiro de 2008 às 03:00, Anonymous Anônimo said...

100 pila?

Puts, me quebra as pernas '-'

Mas tá, eu vou T.T

Linkin Park? *-*

 
At 5 de janeiro de 2008 às 10:46, Anonymous Anônimo said...

Informações sobre o Rio são _necessárias_, okay? Pelamor, não mata a gente de ansiedade!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 10:51, Anonymous Anônimo said...

oh my fucking god!!! *________________*
*respira*

ahhh vc me assustou a toa, pensei que seria mais caro meu, mas não é *-*

ok vamos lá:

então só tem dia 19 se lotar dia 18??
*pensa positivo: dia 18 vai lotar*

droga queria pagar meia mas não estudo mais ._.

calma, valores já expressos em meia entrada???? isso é de curitiba né??? *infarta*

wow sorte minha que moro em sp :D

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO PROMOÇÃO *___________________*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU VOU *______*

hum, ta aqui não é lugar disso shaushuahsuhas

odeio o via funchal pq não sei como vou comprar o ingresso ainda :S
não moro na capital, não tenho ngm conhecido lá e isso me desespera e muito O_O" [ok eu me viro shuahsuahs]

 
At 5 de janeiro de 2008 às 10:59, Anonymous Anônimo said...

O pessoal do RJ estava quase tendo um treco no outro post seu *risos*

Só esperar a confirmação agora.

Abraços

 
At 5 de janeiro de 2008 às 11:42, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel Simas eu trabalho no fã site do Linkin Park o www.lpinside.com.br gostaria que voce me adicionasse no meu msn

lprodo@lpinside.com.br

e se poder de mais informação sobre o show do Linkin Park muito obrigado.

Por favor de mais alguns detalhes do show isso é muito importante esperamos a 4 anos já nos ajudee obrigado.

 
At 5 de janeiro de 2008 às 11:44, Blogger Kah said...

OMG

IngressO do FFaF qto vai ser???

 
At 5 de janeiro de 2008 às 12:44, Blogger Unknown said...

Vai ter show no rio msm ne???
pq se naum tiver q q eu vou fazer???
esperei por um tempao por esse show aew vai naum teim rio =/
estudante vai ter um boum desconto ne???

 
At 5 de janeiro de 2008 às 12:50, Anonymous Anônimo said...

E o Rioo;;;;;!!!????????????

Pelo amor...

Eu vou Infartar daki a poucoo!!

xD~

 
At 5 de janeiro de 2008 às 12:56, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, todos os ingressos de qualquer lugar começarão a ser vendidos no dia 7 mesmo é? Eu moro em recife aí tipo, pra comprar os de curitiba, só enfrentando fila na helloch ou pode ter alguma forma de comprar pela internet?
No site da helloch tem um telefone, pode-se comprar por lá tbm?
E 100 reais pro show de curitiba já é a meia, certo? Vão ter descontos, promoções?
Me avise urgentemente sobre essas coisas, por favor!
Eu tõ surtando aqui!
Se vc puder me mandar um e-mail, eu agradeço. (juligama_rp5@globo.com)
ou então vai aí o meu flog (www.ju5rp.fotoflog.com.br)

Valeu.

 
At 5 de janeiro de 2008 às 12:59, Anonymous Anônimo said...

ora porra, tô tão nervosa que escrevi o nome do lugar de curitiba errado! ¬¬'
é dia 17 mesmo né Gabriel?

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:01, Anonymous Anônimo said...

* chora riiios *

Eles vem pro Rio? Não vem?

Socorro!!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:07, Anonymous Anônimo said...

Diz que elis vão vir pro Rioo por favorrr....
Nom faz isso comigo nom kara...
Eu vou morrer akiii!!
Isso nom é justooo!!!

Elis vão vir nom vão!???

Onegaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

* implorandoooo *

Diz que simmm..

*.*"

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:11, Anonymous Anônimo said...

Gabriel,tá certinho mesmo o Vivo Rio?
Fala que sim só pra dá um alívio no meu pobre coração..
Pq eu vou acabar surtando vendo os outros TRÊS shows confirmados e o Rio ficar a ver navios.
POR FAVOR,GABRIEL,EU TE IMPLORO!
Att falando sobre o show daquii..
CONFIRMA pro RJ também vaai *-*


P O R F A V O R G A B R I E L !

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:17, Anonymous Anônimo said...

Noooooossaaaaaaaa!!!!!!!140 o mais barato em SP!!!!
Não acredito...Biel, eu terminei meus estudos agora em 2007...Puxa, será que ainda não vale?!rsrsrsrs

Quer dizer então que,se os ingressos NÃO ESGOTAREM PRO DIA 18,então não haverá show dia 19?!
Nossa...falta de vontade do MCR!!!hahahahahahah Demoram pra vir e se vão rápido!!! =x

Eu acho que, todos os locais deveriam ter o mesmo preço e as mesmas facilidades...INJUSTIÇA ISSO!!!Tá errado...Hoje em dia não tá chovendo grana pra ninguém!!!Vou ter que me dobrar em mil pra conseguir ir!!!!

Bjs, galera!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:40, Blogger  Cαн x said...

Noooooossaaaaaaaa!!!!!!!140 o mais barato em SP!!!!
Não acredito...Biel, eu terminei meus estudos agora em 2007...Puxa, será que ainda não vale?!rsrsrsrs

Quer dizer então que,se os ingressos NÃO ESGOTAREM PRO DIA 18,então não haverá show dia 19?!
Nossa...falta de vontade do MCR!!!hahahahahahah Demoram pra vir e se vão rápido!!! =x

Eu acho que, todos os locais deveriam ter o mesmo preço e as mesmas facilidades...INJUSTIÇA ISSO!!!Tá errado...Hoje em dia não tá chovendo grana pra ninguém!!!Vou ter que me dobrar em mil pra conseguir ir!!!! [2]

Faço de suas palavras as mnhas Fer!! heuheuheuheuhe
SOH MAIS UMA COISA, SIMAS: MCR NÃO EH EMO, OKAY?!

E justo hj, to indu viajar...aff...vou vender meu violão então...rsrsrsrs

Bjuuuuxxx povooooo!!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:45, Anonymous Anônimo said...

ai que facada ;_;


AAAH rufio abrindo show do ffaf, amei *-*

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:50, Anonymous Anônimo said...

Vô encher o saco aquii,Gabriel!
HAHAHAHAHA
3º comentário no mesmo post!
Tá vendo como eu amo vir aqui?
KOAPSOPAOSPAOSOAKAS

Quero saber do RIO.. MCR IN RIO! \o/
Preços dos ingressos *-*
PLEEEEEASE

 
At 5 de janeiro de 2008 às 13:51, Anonymous Anônimo said...

MCR NO RIO, MCR NO RIO, MCR NO RIO, MCR NO RIO! VAI BIEL, CONFIRMA ! \O/

 
At 5 de janeiro de 2008 às 14:29, Blogger  said...

Simas, morra você e sua ironia sobre MCR e emo, ok? _|_

 
At 5 de janeiro de 2008 às 14:34, Anonymous Anônimo said...

eba!!!!!!!!!!!!!!!
MCR *-*

ahh e num tem mais noticias no SIMPLE PLAN ?
eles tem q fazer showww e eu tenho q iii

 
At 5 de janeiro de 2008 às 15:07, Anonymous Anônimo said...

EI !

e TOKIO HOTEL ???

 
At 5 de janeiro de 2008 às 15:38, Anonymous Anônimo said...

MCR NO RIO,MCR NO RIO,MCR NO RIO!
Preciso de mais informações,Biel!
POR FAVOOOOOOR *-*

[4º comentário XD]

 
At 5 de janeiro de 2008 às 15:47, Anonymous Anônimo said...

Qualquer dia desses vão matar o Simas por seus comentários super irônicos. HAHAHAHA Enfim, não vou no show. E nem faço questão de ir mesmo, se fosse algum tempo atrás, mas sei lá, o show tá muito ruim agora :( Sou mais The Used. Linkin Park vem para Porto Alegre? Beijos.

 
At 5 de janeiro de 2008 às 16:03, Anonymous Anônimo said...

SÓ FALTA O RIO TOMAR MAIS UMA VEZ... NINGUÉM MERECE...
QUE MANIA DE NÃO VIM PRO RJ !
SE NÃO BASTASSE O 30 SECONDS...
RESTA AGUARDAR COM ALGUMA ESPERANÇA AINDA...
=/

 
At 5 de janeiro de 2008 às 17:13, Anonymous Anônimo said...

pronto, garela, eles vão pro rio.


que mania de reclamar de tudo u_u

 
At 5 de janeiro de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

Bieeel, pf explica um pouco melhor esse negocio de alimento
ñ perecivel, etc...E quem já terminou os estudos em 2007?!
Ajuda aiii!!!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

EMO O KCT!!!! X.X

HEUEHUEHUHE

 
At 5 de janeiro de 2008 às 18:11, Anonymous Anônimo said...

Notícias do MCR no RIO DE JANEIRO!
PLEASEEEE *-*



5º comentário! \o/
HAUSHAUSHAUSHAUHSUAS

 
At 5 de janeiro de 2008 às 19:01, Blogger Ciclope said...

caraleo, kd o riooo????
e outra, vcs de são paulo e curitiba, já estão com os shows garantidos ne, então foda-se os outros fãs ne ¬¬'

pqp tem q ter no rio Ò.Ó

 
At 5 de janeiro de 2008 às 19:03, Blogger Ciclope said...

to nem aii se o simas ta chamando a gente de emo, eu quero a porra do shoow no rio -.-'

soh fica nesse 'vai rolar, nao vai rolar, vai rolar sim'
decide ae pooo

 
At 5 de janeiro de 2008 às 21:39, Anonymous Anônimo said...

Caramba Gabriel

e o show do Rio?
cade as informações?

não moro em nenhuma das cidades do show,to dependendo da confirmação no rio --'

 
At 5 de janeiro de 2008 às 22:52, Anonymous Anônimo said...

Emo???

uahsuahsuahsuhas xD~

Tô nem aí pra issooo;

Eu quero mesmo é saber se vai rolar show no Rio ou nom!!
Por favor posta logoo
Alguma Informação sobre o Riooo!!

Por favorrr!!!!!!!!!

Eu vou morrer de anciedade...

.

 
At 5 de janeiro de 2008 às 22:59, Anonymous Anônimo said...

Segunda vou estar lá!!!!
Finalmente vou ter o ingresso na minha mão!E espero q esgote logo para ter show dia 19 tbm!!
E promoção vai ter???
Diz q sim!!!heheheh

 
At 5 de janeiro de 2008 às 23:01, Blogger Aline Lisboa said...

Rioooooooooooooooooooooo cadê a confirmaçãoooo^^'

 
At 5 de janeiro de 2008 às 23:03, Anonymous Anônimo said...

Espero q não tenha no Rio de Janeiro, o povinho mal educado q só sabe vir aqui xingar!Tem mais é q se ferrar!hahahahha!

 
At 5 de janeiro de 2008 às 23:18, Anonymous Anônimo said...

Fernanda Bp,queridinha..
Favor não generalizar,oks?
Não são TODOS os que xingam.
E se reclamam é pq querem seus direitos tb
Você deve morar em Ctba ou SP,portanto,não tem nada do que reclamar,oks?


SIMAAAS,posta novidades de show do MCR no RJ. POR FAVOR? *-*
Brigadãão!


[6º comentário XD]

 
At 5 de janeiro de 2008 às 23:59, Blogger O. Covella said...

Eles querem mesmo falir os brasileiros desprovidos de fortuna ._.
Algum dos shows vai ter banda de abertura? Se tiver, qual? Queria saber...
Enfim, My Chemical Romance é o que importa :D
ja ne.

 
At 6 de janeiro de 2008 às 01:33, Anonymous Anônimo said...

MCR NO RIOOO,PLEASEEE!
Informações sobre show,preço,local e horário do show,por favor,Biel! *-*

{7ºcomentário
HAUSHAUSHAUSHAUS:D}

Beeijos

 
At 6 de janeiro de 2008 às 01:39, Blogger Blee Adamms said...

oh goood,segunda? ;; JÁ? AxIm IrOnIa TeM LiMiTxI mIgUxÔ. '-'

é verdade que talvez the used possa voltar com o linkin park?

:*

 
At 6 de janeiro de 2008 às 01:55, Anonymous Anônimo said...

CARAMBAAAAA, por fvr passe informações sobre o show do rio o mais rapido *nao se aguenta*

vai ter promoção do MCR tbm né??? :b

 
At 6 de janeiro de 2008 às 10:23, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com a Mih_revenge ; Agente ñ pode generalizar...

E Fernanda vc diz isso pq tá com show garantidoo...assim fica faciu neah!?
Se eu fosse vc deixava esse seu egoismo de lado e tentava pelo menos se lembrar que todo mundo tá aki pela mesma coisa...

MY CHEMICAL ROMANCE!

Baka!

Bem...

Só me resta pedir agora pra vc postar logo sobre o show do Rio Simas...

kissus. ;**

 
At 6 de janeiro de 2008 às 11:08, Anonymous Anônimo said...

meu amigo do rio de janeiro ta a ponto de ter um infate se não sair logo confirmação pra lá cara shauhsuahushaus

e cara eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou *_________________________*

vai ter promoção né biel???
diz que sim vai, não custa nada vai diz que siiiiiim *cara do gato de botas* shuhsuahushaus
/momento chaves

ahhhh nem to acreditando que eu vou conseguir ir *-*
cara minha vida ta até mais feliz agora hsuahsuahsuhaus
os passarinhos que me acordam todo dia as 7:00 da manhã não me irritam mais *-*
as formiguinhas que invadem meu pc estão mais felizes [??]
e cara o mundo é tão bonito *-*
hsuahsuhaushuahs *ignore o surto*

mas vai ter promoção né? *-*
:*

[2º comentário, quero ver quantos mais eu vou fazer shaushuahsuas]

 
At 6 de janeiro de 2008 às 11:22, Anonymous Anônimo said...

sampa? ... eu vou!!!
curitiba? ... eu vou!!!
rio? eu vou!!!
dinheiro? o doh dos meus pais ^^'

man ... eu gostu tantu de mcr @,@

 
At 6 de janeiro de 2008 às 14:33, Blogger lfdeon. said...

Fala mais do Linkin Park, fala mais do Linkin Park, fala mais do Linkin Park.

:P

Po, os fãs vão morrer de ansiedade. DHIUASHUIDHSU

 
At 6 de janeiro de 2008 às 15:18, Anonymous Anônimo said...

Então, qualquer notícia sobre o Rio poste o mais rápido possível, por favor. (Y)

Pq se não tiver o povo precisa se organizar pra ir pra SP...









Tem gente aqui que além de generalizar não sabe a diferença entre xingar e cobrar/pedir informações. A maioria do Rio está perguntando se vai ter show aqui mesmo ou não. O que disso ofende tanto eu não sei.

Outra coisa: ele disse no post de 19/12 que 4 shows iam rolar e as cidades eram São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Então parem com o "blablabla iludidos", por favor :)

 
At 6 de janeiro de 2008 às 15:24, Anonymous Anônimo said...

AEEE; bora torrar os dim dins do meu pai \o/ UASDHIUASHDIUSA ;x
Quero ver de onde vou tirar paciência pra aturar fila ':B
Maaais oks, eu faço TUDO pra ir no show do MCR *-*

Avril em setembro ♥___♥

 
At 6 de janeiro de 2008 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

Huhu.
Dinheiro na maum.
Amanha acordar e ir para fila comprar meu ingresso.

*-*

Obrigadáá Gáaah (:

Entããaaum, e o Simple Plan, certezá que é dia 18?
Eu vo pro aeroporto espra-los.
*-*
Realizar o sonho da minha vida OMGGGG

 
At 6 de janeiro de 2008 às 16:21, Anonymous Anônimo said...

Cade os shows da Shakiraa????

 
At 6 de janeiro de 2008 às 17:51, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber em que dia será o show deles em Curitiba..?!


Agradeço se responder minha perguntaa..!

 
At 6 de janeiro de 2008 às 18:01, Anonymous Anônimo said...

Aiii, quanto paga pau só por causa de informações.

Como se fosse vc que trouceesse as bandas.

¬¬

mijooo mto com tudo isso.

 
At 6 de janeiro de 2008 às 19:54, Anonymous Anônimo said...

Biel,a pista em curitiba é 100 ou 200?
*duvida*
asuashasuasahauh
cara,não tem telefone pra reservar os ingressos em curitiba não?:S

 
At 6 de janeiro de 2008 às 22:14, Anonymous Anônimo said...

CARA, E O RIO?
CADÊ O PREÇO DO RIO?


EMO É VOCÊ ¬¬

 
At 6 de janeiro de 2008 às 22:32, Anonymous Anônimo said...

E o show do within temptation?

 
At 6 de janeiro de 2008 às 22:41, Anonymous Anônimo said...

siiim, mais cadê o Rio nisso tudo ?
=X

 
At 7 de janeiro de 2008 às 00:50, Anonymous Anônimo said...

Ei Gabriel, você teria mais alguma informação sobre o possível show do Linkin Park no Brasil este ano? Por favor, entre em contato conosco caso haja novidades. Vai fazer 4 anos sem a presença deles e estamos cada vez mais aflitos.

Obrigada,

Daniele

danielebrazil_lp@hotmail.com

 
At 7 de janeiro de 2008 às 01:55, Anonymous Anônimo said...

hm, concordo!

coisa besta de falar que os fãs do Rio ficam se iludindo.

oras, no mesmo lugar que estava escrito que irá ter show em sampa, tá escrito que terá no RJ, então todo mundo quer saber o porquê de não ter né :B

acho ridículo o pessoal de ctba/sampa que já está com seu show 'garantido' ficar criticando a gente.

volta uns dias atras e vê o desespero dos fãs de sp/ctba quando não tinha show nenhum confirmado :]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 02:42, Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo anônimo!
Certíssimo..
Nós como fãs E moradores do Rio temos direito de saber sobre o show aqui!
Já se passaram 3 dias,Biel..
O pessoal de SP e Cbta já deve estar dormindo na fila pra comprar seus ingressos (?) e nós ainda estamos aqui pra saber a data e os preços do show!
Dá uma ajudinha aqui tb,poxa!
Tu é carioca,meeirmããão.
Dá uma força pros teus conterrâneos (?) Hahaha XD
Se cuidem,pessoas! ^^



[8º comentárioo = torrando a paciência por informações o/]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 09:47, Anonymous Anônimo said...

AÍ, DÁ UMA FORÇA PRA NÓS, OS CARIOCAS. 8D
Coloca logo Biel. T^T *irritando*

BIEL, POSTE A DATA/PREÇO/TUDO DO SHOW DO MCR NO VIVO RIO. \O/

EU JURO, EU CRIO UM ALTAR PRA VOCÊ NO MEIO DA PRAÇA SE VOCÊ POSTAR 8D

[9º comentário]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 12:41, Anonymous Anônimo said...

SIMAAAAAAAAAAAAAAAAAS,att!
Tô surtando aquii por falta de informações sobre o show do MCR no RJ!
4 God sake,Gabriel!
NOTÍCIAAAAAAS *-*

[9º comentário]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 12:45, Anonymous Anônimo said...

TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL
TOKIO HOTEL

*-*

 
At 7 de janeiro de 2008 às 13:34, Anonymous Anônimo said...

Reservou os 8 camarotes da Funchal né?


O camarote 1 era pra ser meu, pq EU cheguei na fila 7 da manhã.

Foda isso.

 
At 7 de janeiro de 2008 às 13:52, Anonymous Anônimo said...

Fala grande!
smashing pumpkins? silverchair?
abraços.

 
At 7 de janeiro de 2008 às 14:43, Anonymous Anônimo said...

Caraca mui anciosa....
necessito saber o preço!!!!
mó bad agente ficar com agua na boca...
qro comprar logo...
soh pra garantir

esse show tah dificil hein...
cheio de complicaçao...
mas vai valer a pena!!!!
My Chemicalllllllllllllllllll
mui anciosa!!!!

 
At 7 de janeiro de 2008 às 15:31, Blogger nandabpiovani said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de janeiro de 2008 às 15:31, Anonymous Anônimo said...

Já tô com o meu ingresso!!!=P
Morram de inveja cariocas!!hehehehehehehehehehehehehe!

 
At 7 de janeiro de 2008 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

fernanda
voce ja foi dar a bunda hoje?

 
At 7 de janeiro de 2008 às 16:30, Anonymous Anônimo said...

uahsuhasuhaushauhsas xD

Grande contadora de vantagens hein!!


Ridicula vc!!

uashuahsuhas xD

 
At 7 de janeiro de 2008 às 17:42, Anonymous Anônimo said...

oi
tudo bem? :D

tem como o MCR ir no camarote/mezanino pra dar autográfo depois do show? *-*
xD


:*

 
At 7 de janeiro de 2008 às 17:45, Anonymous Anônimo said...

TAMBÉM JÁ TO COM MEU INGRESSO!

SE FODE AI CARIOCAS!!!
AHAHAHAHAHAHA.

 
At 7 de janeiro de 2008 às 18:20, Anonymous Anônimo said...

Comprei o de São pauloo!!!

+ eu tbm queroo o do Rioo!!

Postaa informações aêee Simas!!

por favorr

 
At 7 de janeiro de 2008 às 18:28, Anonymous Anônimo said...

Fernanda e Luis Henrique: VOCÊS NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER NA VIDA DE VOCÊS NÃO?!
Ficam se vangloriando da sorte de vocês.. Já compraram os ingressos?
ÓTIMO,bom pra vocês.
Mas será que dá pra calarem a MALDITA BOCA e nos deixaram em paz?
Queria ver se vocês estivessem em nossos lugarem.. Aposto como estariam fazendo o maior escândalo aqui,xingando todo mundo em busca de informações. Então,fiquem SUPER FELIZES com o seu ingresso na mão e calem a boca,oks?
Grata. :)


BIEEEL,queridooo,quando TEREMOS INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS TÃO QUERIDOS E DISPUTADOS INGRESSOS?
Att aquii e mate nossa curiosidade,por favor. *-*

[10º comentário ~> acho que já tá bom,né? Hehehe]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 18:58, Anonymous Anônimo said...

TAMBÉM JÁ TO COM MEU INGRESSO!

SE FODE AI CARIOCAS!!!
AHAHAHAHAHAHA.

--x


enfia o ingresso no seu CU então. :]

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:00, Anonymous Anônimo said...

Depois falam que CARIOCAS é que são mal educados ¬¬

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:10, Anonymous Anônimo said...

Aiaiai...
Que coisa mais ridícula e infantil ficar sacaneando o povo que ainda não tem ingresso...
Tenho pena de gente assim...

Boa sorte com os seus já "conquistados" ingressos...

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:28, Anonymous Anônimo said...

Ahn... Tipo, será que dá pra informar logo se vai ou não ter show no RJ? ;;
O povo de SP e Curitiba já tão com os ingressos na mão, tirando fotos e mais fotos, zoando os cariocas ( ¬¬ ) e o cacete a quatro e a gente ainda tá esperando confirmar. Poderiam dizer logo se vai ter ou não show no Rio, pra dar tempo da gente comprar ingresso em São Paulo. ;;

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:28, Anonymous Anônimo said...

hehehehhe!
Não é isso q os cariocas adoram fazer quando tem Rock in Rio, panamericano ou qualquer outra merda aí?!Adoram se vangloriar, agora é a minha vez!heheheheheheheh!
mas não liguem para mim, podem continuar xingando o Gabriel e implorando por notícias.

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:38, Anonymous Anônimo said...

Grande merda se vangloriar por Rock in Rio,panamericano e etc..
E quem faz isso é gente de cérebro PEQUENO.
Gente idiota que possui o ego MUITO inflado (sabe?) e que gosta de pôr os outros pra baixo.
Ou seja,GENTE I-D-I-O-T-A. _|_
Com todas a letrinhas. ¬¬


GABRIEEEEEEEEL,PELO AMOR DE MÉÉLDÉÉLS,POSTA ALGUMA COISA NESSE TEU FLOG COM RELAÇÃO AO MCR,CACETE!
Quer nos matar de curiosidade,de vontade? É só falar,beibe. ¬¬
Que coisa.. AFFZÃO,viu?

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

ah, então é isso porque tão xigando!

"rock in rio, panamericano.."

é dor te cutuvelo (YYYYYYY)

 
At 7 de janeiro de 2008 às 19:54, Anonymous Anônimo said...

Depois falam que CARIOCAS é que são mal educados ¬¬ [2]

 
At 8 de janeiro de 2008 às 12:59, Anonymous Anônimo said...

CADE OS INGRESSOS DO RIO ?! CADE A CONFIRMAÇÃO ?! CADE TUDO ?!

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:00, Anonymous Anônimo said...

CAAADDDEEEE!!!!!!! OOOOOO RRRIIIIOOOOOOO

vc ñ disse q ia ter show no rio?!
agora vai lá atras deles pra eles vim!!!
seu idiota da a noticia direito!!!
estragou o fevereiro de td mundo do rio!!
_(_

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:09, Anonymous Anônimo said...

BUuuaaaa
Cadê o MCR no RIo???
To ficando doida!!!
O VIVO RIO falo q num tem nda pra dia 15!!!!
AHHH
JUro q to surtando!!!@.@

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:11, Anonymous Anônimo said...

SUrtandooo!!!!
POr favor!!! Alguma informação !!!SE num vo morrer aki!!!
O MCR vem ou num pro RIO??

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

CADE A PORRA DO SHOW NO RIO MEEL DELS ?

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:15, Anonymous Anônimo said...

Eu nunk me vangloriei com as merdas q tem no Rio....o.õ
O 30STm e FOB foram pra Sp...
Grande merda PAnamericano,vo ver o GErard nadar lá por acaso?O PEte saltar na vara?
O JAred jogar o peso,ou sei lá o q???


O Bieelll
Cade o MCR no RIOOO??????
INformações!!!Please???

 
At 8 de janeiro de 2008 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

Irei ignorar essa rivalidade do rio e sampa.
Bom Simas eu queria pedir por favor,que você posta se alguma noticia sobre o show no rio,ce o vivo rio é confirmado ou não e se pura caso tem alguma data estipulada para o começo da venda dos ingressos.
Desde já agradeço.

 
At 8 de janeiro de 2008 às 14:28, Anonymous Anônimo said...

simas!!!pelo o amor de deus!poste algO intereçante sobre o mcr no rio!
eu ñ qro saber de justin nenhum eu qro saber sobre:
M-Y C-H-E-M-I-C-A-L R-O-M-A-N-C-E N-O R-I-O D-E J-A-N-E-I-R-O!!!!!!

qualquer coisa pode ser ate q ñ vai te show nenhum, pq ai nois vai correndo pra sp(qm pode é claro)

por favor!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8 de janeiro de 2008 às 14:31, Anonymous Anônimo said...

a e tbm fala alguma coisa do PARAMORE no brasil

 
At 8 de janeiro de 2008 às 23:03, Anonymous Anônimo said...

Poxáa ;;

Cade o Rio?

se não tiver eu me matoo okay's?

 
At 8 de janeiro de 2008 às 23:51, Anonymous Anônimo said...

porra, esse show já tá na net a muito tempo. e po, já tinha que ter na merda daquele site, é o único adejetivo que se encaixa. Tipo, tem muuitos fãs aqui no Rio. O my chem vai passar em sampa, em curita e aqui ? Não ? AAAAH, NÃO MESMO! ELES VÃO VIM PRA CÁ, se vira cara e po divulga logo!

 
At 9 de janeiro de 2008 às 02:13, Anonymous Anônimo said...

Poxa Biel e o Rio como q fik?

 
At 9 de janeiro de 2008 às 16:13, Blogger Aline Lisboa said...

- O Rio Sumiuu
q preconceito com os cariocas

 
At 9 de janeiro de 2008 às 16:34, Anonymous Anônimo said...

Caraalhoo maanoo!

teeemque ter MCR noo rio! ;'(

to fasendo greve de fome!
*-*

FEVEREIRO, O PIOR MES DA MINHA VIDA [2]
;'(
por enquanto!


manda informaçoes,please!

jademell_buterfly@hotmail.com

eu to quase morrendo! ;'(

 
At 9 de janeiro de 2008 às 18:55, Anonymous Anônimo said...

ai meu deus! eu não aguento mais esperar por noticias do MCR daqui no Rio... e por favor gabriel .. faça uma promoção!! eu amo muitoo MCR!!

beijos e obg por fazer este meu sonho se realizar!

 
At 9 de janeiro de 2008 às 19:59, Anonymous Anônimo said...

E CADE O MCR NO RIO DE JANEIRO?

Porra, de uma noticia logo, por favor. ;;

Vou infartar, nem é justo ter dois shows em sampa e até agora nada no rio. G_G

 
At 10 de janeiro de 2008 às 13:16, Blogger  said...

Tá certo que o pessoal baixo demais o nivel, mais po .

a gente ja tava pendindo informaçao a um bom tempo, ai o simas vai la e da informaçao do show do justin e da shakira que e em abril . Não custava botar um " não tenho informaçao pro show do my chem no rio " ?

Tá não é a obrigação dele, mais garanto se ele tivesse botado isso antes o pessoal nao teria xingado e tal .

Reflitam (K)

 
At 11 de janeiro de 2008 às 13:02, Blogger Unknown said...

gente naum e possivel q não tenha no rio de janeiro ... sera q a produção do vivo rio e do mcr tem ideia de quantos fãs exitem no rio !??!?!?
mas oq mas me deixa triste e pq nau se sabe o porque na demora da negociação .... ja q pro vivo rio e muito jogo ter um show desse la ...
deixo neste post a indiguinação de uma fã de my chemical romance do rio q naum tem como ir para os outros locais do show !!!!

 
At 12 de janeiro de 2008 às 09:28, Anonymous Anônimo said...

Perfeito, apesar de tudo ter sido bastante tumultuado aqui em Porto Alegre, consegui meu ingresso e passagem, estou satisfeitíssima *-*
Agora, é só esperar a hora de embarcar e pôr os pés em Sampa, e esperar pelo grande momento do dia 18 de fevereiro <3

Obrigado Gabriel, e também desculpe pelos afrontos dos gaúchos, mas tudo já está resolvido creio eu, os corações estão menos afoitos. HAHA
Obrigado por nos proporcionar este momento inenarrável, e até então surreal *o* HAHAHA


Obrigado, beijos e sucesso pra ti Gabriel.

;*

 
At 12 de janeiro de 2008 às 21:01, Anonymous Anônimo said...

Esperar não mata. Sou carioca, quero ir no show e nem por isso to xingando Deus e o mundo. Sabe que o Rio é bagunça, só resolvem em cima da hora.

Vivo Rio disse que daria alguma informação segunda. Agora vamos ver.

 
At 13 de janeiro de 2008 às 16:42, Anonymous Anônimo said...

Será que vai ser transmitidu na TV???

Tomara...

 
At 13 de janeiro de 2008 às 18:35, Anonymous Anônimo said...

eu queria saber se eles vão fazer show no rio? *.*
e quando vão começar a vender os ingressos? porque eu quero compraaar @_@

 

Postar um comentário

<< Home