Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

WOW.

1.700 pessoas participando da promoção até agora, isso é so far um record aqui no blog.

Obrigado a todos os pedidos de casamento, chá de bebes, aniversários e lanches no ibirapuera, mas infelizmente só pude sortear 5 de vocês, embora minha vontade fosse de disponibilizar ingresso para cada um de vocês.

As sortudas da vez foram:

Victoria Cecchini (São Paulo)
Bruna Rebello (Recife)
Dayana Alves (Rio de Janeiro)
Caroline Kruger (Rio de Janeiro)
Amanda Gomes (São Paulo)

Parabéns aos vencedores e espero que tenham um ótimo show no sabado!

E para quem ainda tem uma esperança e corre atrás do sonho, sábado a tarde o Simple Plan dará uma coletiva de imprensa no hotel "Hi Iate" em São Paulo. Fica a dica e boa sorte! ;D

E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?
Volto em breve!


posted by BIEL @ 02:11   ~ 155 comments

155 Comments:

At 18 de janeiro de 2008 às 02:24, Anonymous Anônimo said...

eu li Amanda meu coração disparou , mas não era eu :|
mas que bom pras que ganharam , bom show pra vocês :'(

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:30, Anonymous Anônimo said...

QUE ÓDIO! eu sempre perco u_u

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:31, Anonymous Anônimo said...

to morrendo de raiva aqui, fica a dica.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:40, Anonymous Anônimo said...

Aêêê,Biel!
Blog disparando nos comentários!
Daqui a pouco,vai parar no Guinness! HAUSHAUSHAUS

A próxima promoção é com o MCR? *-*

Beeijos

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:41, Anonymous Anônimo said...

bom show pra elas! |o|

vou ver o jeff no Hi Iate!
IHSAIOHSIOAHSIOAHSOIAH
aeaeae! |o|

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:47, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh,como eu sou uma menina esquecidinha,faltou uma coisa no meu coment anterior: Parabééns à todas as vencedoras!
Have fun,girls :D


beiijinhos!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:47, Anonymous Anônimo said...

bom show pras meninas *-*
e se pa eu vô sábado no hotel só pra acompanhar meu amigo ~
o que a gente num faz pela amizade né =.= UAEHUEH
e a próxima promoção ja até sei heein. e se eu num ganhar, você não tem mais filhos hoe. AUEHUHA ah, eu quero ver MCR ;_____;~ UAEHHE
e Siiimas /o/ anuncia logo Justin Ç_Ç [pedido impossível hahaha]

****;

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:55, Anonymous Anônimo said...

vai se foder simas, qtal?
SPOJSJPDOJSPDOJSPODJO mentira ;x
valeu pela dica né.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 02:59, Anonymous Anônimo said...

agora que a promoção acabou todo mundo vai voltar a odiar o simas, correto?


aaah não, não vão porque ele disse qual o hotel o simple plan vai ficar!

tsc, tsc.
emo tem tudo que morrer!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 03:07, Anonymous Anônimo said...

aospdkopaksodpkoapskdpokaspodkaopdk

eu prefiro ganhar a do MCR´ se tiver

AKDSOPAKPODKAOPKSDOPAKSPODA

e ai nada de promoçoes pro mcr simas?
eu já comprei meu ingeço vou de camaote em sp
vai passar por lá tb?
se passa eu vo te falar um oi, Beijos(H)

DSKOAPKSDOKAOSDKOPAKSOPDKOAPS

Boa sorte pras meninas que ganharam, a proxima sou eo, oi

KAOPDKOPASKDOPKASOPDKOPAS

QQQ

 
At 18 de janeiro de 2008 às 03:18, Anonymous Anônimo said...

Eu também quero ser uma sortuda,mas na promoção com o MCR! *---*
[se tiver,claro]

 
At 18 de janeiro de 2008 às 03:25, Anonymous Anônimo said...

biel, você é um fanfarrão dfpojsdfodojpf cade meu nome ali?

 
At 18 de janeiro de 2008 às 03:26, Anonymous Anônimo said...

nem ganhei mais valeo bielll (y)

 
At 18 de janeiro de 2008 às 03:45, Anonymous Anônimo said...

ainda bem que eu n fui sorteada.
ia ser mtooo difícil eu ir pra SP
ehsaueshaiehaheuia ;x

enfim, GABRIEL SIMAS POR FAVOR RESPONDE IIIIISSO! larga de ser chatinho xD
eu ouvi SÉRIOS BOATOS de que the used voltaria para o Brasil em março e faria shows em porto alegre e curitiba. DÁ PRA FALAR SE VC SABE SE ISSO É VERDADE POR FAVOR?
eaheaesoesiesao

:*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 04:02, Anonymous Anônimo said...

poxa biel, eu queria te levar pra comer um churrasquinho grego com suco grátis no centro de sp e você nem me sorteou poxa? aueheahuheauheads

parabéns pras meninas (:

beijo

 
At 18 de janeiro de 2008 às 07:05, Anonymous Anônimo said...

SERIA ESSA PROXIMA PROMOÇÃO INGRESSOS PARA OS SHOWS DA SHAKIRA?
GABRIEL, A SONY BMG ANDA DESMENTINDO OS SHOWS ! DIGA ALGO, POR FAVOR !

 
At 18 de janeiro de 2008 às 08:17, Blogger Unknown said...

Biel, você é um fanfarrão dfpojsdfodoj cade meu nome ali?[2]

nunca + te xaveco....kspoakspoakspoka

 
At 18 de janeiro de 2008 às 08:30, Anonymous Anônimo said...

Depois dessa promo o Biel tem cerca de 579 opções de noivas *risos*

Parabéns às ganhadoras e bom show.

Abraços

 
At 18 de janeiro de 2008 às 08:37, Anonymous Anônimo said...

sabia que não ia ganha
nunca ganho nada
e pelo jeito nunca vo conhecer sp
>.<

 
At 18 de janeiro de 2008 às 08:50, Anonymous Anônimo said...

Meo!!!!!!

Nunca ganho nada.....

:(

que odio que raiva....

mas valeu a Oportunidade....

^^

 
At 18 de janeiro de 2008 às 09:06, Blogger My chemical lovers said...

Mew onde fika esse hotel?
eles jah chegoou?
nhá q triste ñ vou ver eles
=[

 
At 18 de janeiro de 2008 às 09:07, Anonymous Anônimo said...

Tomara que a próxima promoção seja para o My Chem! *-*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:16, Anonymous Anônimo said...

RECIFE GABRIEL? REFICE?
QUERO VER ESSA MENINA VIR PRA CÁ OKS.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:23, Anonymous Anônimo said...

Em todas as promoções, aparece uma Caroline, mas nunca é eu >.<'
É só pra eu me assusta mesmo uú
Mas tudo beem né, parabéns pra qm ganhoou xD

Ahh Gabriel, se tá falando da promoçao do My Chemical, né? oo'
*-*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:38, Anonymous Anônimo said...

E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?

OUTRA PROMOÇÃO *_________*
é com o MCR né, né, né?????
ain Biel se for com o MCR eu eu eu ahhhh *desmaia*

ahhh vai ser tão lindinho meu nomezinho lá na lista dos ganhadores da promoção com o MCR *_____________*

todo dia eu venho aqui hsauhsuas
acho que esse é o unico blog que eu vivo comentando :B

e to sentindo que a promoção com o MCR vai ter mais de 1.700 comentários shuahushaushuahsas

meu nem ingresso eu tenho pro show do MCR .___.
mas se eu conseguir o ingresso até sei lá que dia eu me viro eu vou pra sampa nem que eu vá a pé com a minha mãe gritando no meu ouvido suahsuahsuhaushuahsuas

bom chega se não fica grande de mais shuahushaus
:*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:38, Anonymous Anônimo said...

ah esqueci: parabens pras vencedoras :)

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:42, Anonymous Anônimo said...

Heey \o

Parabéns pras meninas que ganharam

eu num ganhei em nenhuma promoção atéh hj ¬¬'


Ah Biel...
Eu não incontrei nenhum hotel chamado "Hi Iate" meeu pai que conhece São Paulo inteiro nunk ouviu falar!!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:42, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAhhhh Bielll
nao foi dessa vez...
mas na proxima eu ganhooo!!!!
hehehehehehhe
se divirtam por mim garotas!!!!!
Bom Show!!!

Beijo Biellll!!!!


Pombas....te pediram ateh em casamento??
LoL

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

mais promoção? hunnnn
serah q o mcr tem alguma coisa haver com isso *o*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 10:49, Blogger cazi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:22, Anonymous Anônimo said...

é promoção com o mcr nééé? *-----*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:29, Blogger cazi said...

ahh, parabéns pra elas! *-*

E tem notícias do inicio da venda de ingressos pro show do Funeral?

beijao

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:39, Anonymous Anônimo said...

ahh bom elas tiveram muita sorte, queria ir muito mas nao foi dessa vez, entao me contento com o que vai passa na tv, né

valeu pela dica biel!!
e tomara que a proxima promoçao seja do MCR xD

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:44, Anonymous Anônimo said...

aah queria tanto ir meu, mais bom
show pra quem fooi sorteada :/

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:52, Blogger Unknown said...

faz promoção de camarim pro mcr, pra cada show. HSAISOASHAISIOASHA
se não fica injusto D;

 
At 18 de janeiro de 2008 às 11:54, Blogger Unknown said...

sorte a deles

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:04, Anonymous Anônimo said...

parabéns pra quem ganhou!

Simaas, qual é a próxima promoção??
E o Justin einh? Nenhuma novidade?

Beijos meu querido!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:19, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeel, eu nem tentei pro SP porque eu moro no Rio e ia ficar difícil...
mas pro MCR TEM QUE TER uma promoçãozinha aqui, ok?
faz isso pelo 'povo sofrido' [O.O] do RJ, pleaaaase! já bastou o desespero pela bendita confirmação! hehe

tomara que seja algo relativo ao camarim, ou pra vê-los de perto...
ai ai... *sonha*

ps: vai passar de 1700 coments, vc vai ver! :D

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:23, Blogger natalia said...

mewwwwwwwwwwwww *.*
vc é ídolo
valeu pela...er...diquinha =]
nao ganhei a promo, mas, to feliz msm assim!

se vc ver uma plaquinha:
BIEL IS MY HERO
liga não...hauhahuauhauh 8D~

;*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:48, Anonymous Anônimo said...

E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?

AAAAAAAAAAAAHHH! ;___; é MCR, né? ai ai ai

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:51, Anonymous Anônimo said...

Poxaaa nem ganhei, fazer o que , né ?
é a vidaa ! mesmo assim valeu a promoção e parabéns a todas as
sortudas ..

aaaa nova promoção tem que ser do
MCR , seria perfeitoo !

Beijoos Gaabriiel

 
At 18 de janeiro de 2008 às 12:57, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeel tu tá loco?

Eu te chamei de 'Gabriel Timberlake' e tu não me escolheu? :O Tu não é tão fã assim do Justin :\ POAKSPOAKS!

Ok, to triste por não ter ganhado, mas to feliz por tu ter se importado com a gente, e ter dado até uma dica, pena que eu moro no RS --' Mas na proxima eu vejo eles.

Bom final de semana :) BEIJOO :*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 13:03, Blogger hateena said...

po aonde é esse hotel
é o da av. Nações unidas
alguem me responde por favor

 
At 18 de janeiro de 2008 às 13:52, Blogger Letícia said...

'Bruna Rebello (Recife)'

como ela vai vir para são paulo de um dia para o outro??

-

ONDE FICA O HOTEL??

 
At 18 de janeiro de 2008 às 14:09, Blogger orangeboy:) said...

MY CHEMICALLLL ROMANCE SIMAS \O

 
At 18 de janeiro de 2008 às 14:37, Anonymous Anônimo said...

EU OUVI PROMOÇÃO QUE ESTAMOS ESPERANDO? UIII³
ISSO É SOBRE O MCR, bjsmorri:*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 15:28, Anonymous Anônimo said...

E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?




Super tem que ser um Meet&Greet com o MCR. TEM QUER SER, TEM QUE SER, TEM QUE SER, TEM QUE SEEEEEEEEEEEERRR
*Surta*
*Respira*
Okay.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 15:48, Anonymous Anônimo said...

Parabéns as vencedoras e bom show pra elas!
biel, que a promoçao que esta pra vir, seja a do MCR, pois esta é a unica oportunidade de eu conhecê-los, e eu gosto realmente da banda.

beijos e parabéns pelo seu trabalho.
;**

 
At 18 de janeiro de 2008 às 15:49, Blogger naaáh said...

onde é esse hotel?
pelo o amor de deus reeespondam !

 
At 18 de janeiro de 2008 às 16:36, Anonymous Anônimo said...

GABSS
se a proxima promocao for do mcr eu faço qlqwrrrcoisaa

 
At 18 de janeiro de 2008 às 16:37, Anonymous Anônimo said...

HI IATE = HYATT!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 17:10, Blogger Unknown said...

shaUSHUahsu...
eu nunk ganhu xD
+ bele, baum show pra quem vai!=d

 
At 18 de janeiro de 2008 às 17:14, Anonymous Anônimo said...

Biel,se for um Meet&Greet com o MCR,quantas pessoas serão sorteadas?
Haverá nos três locais de show,né? *-*

Sorteia uma umas 3 pessoas por show!
Só tô dando uma diquinha XD
É que tem tanta gente querendo conhecer a banda,sabe?
eu sou uma delas,CLARO.

Mas aguardo ansiosa para saber qual será a promoção e talz.

Bye :)

 
At 18 de janeiro de 2008 às 17:14, Anonymous Anônimo said...

Opa...será q vem promoção do MCR por aí???!!
Espero q sim!!=)


E Gabriel, não esqueça:

QUEREMOS BACKSTREET BOYS NO BRASIL!!!
Espero q vc tenha lido os outros pedidos no post anterior!!
Uma dica, dá uma passada na comunidade deles no orkut e vê quantos fãs eles ainda tem, fãs de verdade q até hoje acompanham a banda.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 17:19, Anonymous Anônimo said...

a proxima promoção eh do
MCR???
diz q sim, dizzzz
*o*
Parabens as vencedoras!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 17:41, Anonymous Anônimo said...

Dayana Alves (Rio de Janeiro)
Caroline Kruger (Rio de Janeiro)

NÃO FODE, GABRIEL!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 18:10, Blogger Unknown said...

PELO AMOR DE DEUS, que a próxima promoção seja do MCR. ;____; Estou hiperventilando aqui, puta merda, tem que ter x___x'




Então quer dizer que te chamar pra sair não vai adiantar pra ganhar a promoção? D: Oh shit, vou ter que descobrir uma nova tática! ò_óV q.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 18:16, Anonymous Anônimo said...

E aê gatchénho, é da Padaria?

 
At 18 de janeiro de 2008 às 18:36, Blogger Nathalia Vianna said...

Po cara, teu site é demais!
E tipo, quero mto ser produtora cultural, fazer essas coisas legais... meu sonho!
Queria saber como vc conseguiu isso tão rápido...hehe...
queria aprender e adentrar esse mundo musical...hehe
=** sucesso!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 19:05, Blogger Unknown said...

Parabéns pra quem ganhou!!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 19:25, Anonymous Anônimo said...

poooooooooxaaaa!!!
T.T
eu nem queria i assisti o SP msm
iahiauhaihauiua

bom garotas ganhadoras realmente se divirtao!
^^


mas bieeel...
a proxima promoçao eh do MCR neh??
(diz q siiiiiiiiiim!?)


bom.. ja vo me adiantando.. meu e-mail ta ai! :x
=D


bjoOoOoO
;**


thai_thatha@hotmail.com

 
At 18 de janeiro de 2008 às 20:00, Anonymous Anônimo said...

ah :(

 
At 18 de janeiro de 2008 às 21:23, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pras garotas \o/
Mais enfim, responda Gabriel a pergunta da vez para calmar o folego dos emuxinhos desse país.

VAI TER PROMOÇÃO DO MY CHEMICAL ROMANCE? :D

 
At 18 de janeiro de 2008 às 21:40, Anonymous Anônimo said...

Gabriel!

mesmo não tenha me excolhido
eu to aqui!

Parabéns as vencedoras!

mesmo que eu não vá nesse show
vi e tirei fotos com eles hoje!
hahaha

agora você tem que fazer uma prmoção
do MCR né?
hahaha

 
At 18 de janeiro de 2008 às 22:05, Anonymous Anônimo said...

aeae *-*
biel @___________________@
muitooo muitoo muiiito obrigadaaa!!

 
At 18 de janeiro de 2008 às 22:49, Blogger Letícia said...

eeeeei Gabriel. Bom, eu já sabia que, mesmo que ganhasse, eu não iria. ALO EU MORO NO MATO GROSSO. ><

mas enfim, a minha amiga tá aqui pedindo se tem promoção, além da do MCR, promoção pro show da Hilary em SP.

Beijo, e A DAY GANHOR, PQP. ._. eu tô torcendo pras meninas aí, beijostchau. ._.

 
At 18 de janeiro de 2008 às 23:03, Anonymous Anônimo said...

AFF EU DIVIA TE GANHADO ESSA PORRA
MAS TBM ESSE SHOW VAI SE UMA GRANDE MERDA

:@

AHH PARABENS VENCEDORAS
_L_

 
At 18 de janeiro de 2008 às 23:07, Anonymous Anônimo said...

eu quero me pré-inscrever numa futura promoção só que do justin timberlake, pode gabriel? aioehaeioeiohaoeih

brincadeira!
beijoos :*

 
At 18 de janeiro de 2008 às 23:24, Blogger Unknown said...

ahh nãoo ganhei ='/
mas fazer o q, jah to acostumada com a minha sorte

meu Biel, eu te amo..haha
e confio em você
tem gente falando q ñ vai ter coletiva amanhã e blabla
mas, eu confio em vc
e brigado por tudo,pela promoção,pelas dicas e tudo mais

;**s2

 
At 19 de janeiro de 2008 às 01:05, Blogger mydreams said...

mesmo se eu tivesse ganho não ia poder ir:S
mas eu dava um jeito, afinal é sp*-*
ee, tem que ter do my chem. ok*-*
pelamor ve se me escolhe, eu tenho um azar com essas coisas que nunca vi'-'
beijo biel, e parabens vencedoras:D

 
At 19 de janeiro de 2008 às 02:19, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por te falado o Hotel onde eles iam ficar...Pq ja eatava perdendo minhas esperanças!!!
Brigado
Biel
e parabens pra meninas q ganharam a promo
Bjus

 
At 19 de janeiro de 2008 às 10:55, Anonymous Anônimo said...

Poxa gentiii...=/

Eo tubem kero ir ver u Jeff FodaStinco *-*

Mas aonde fika esse hotel pelo amor de Deus?!!?!?!?
Nações Unidas?!?!?!?!

OMG! OMG!! OMG!!!

Informe eo!!

 
At 19 de janeiro de 2008 às 10:59, Anonymous Anônimo said...

OMG!!!
tah eo sei ke fica nese hotel Hi Iate...mas aonde fika este hotel!?!?!??!?!?!
Tah eo sei ke eah atarde...mais ke horas meu bem?!!??1
A tarde vai de 12 até as 18...

OMG!!!!

Me ajudem....eo tenhO ke ir...!!!!
Ai Deus....!!!!!
Por Favor..

Ajudem uma pobre mininah obsekadah pelo simple plan sem informações completas.....=/


Obg!

=D

 
At 19 de janeiro de 2008 às 11:07, Anonymous Anônimo said...

Ahhh genti...ingressos pro show du MCR ¬¬°

Tudo bem a banda eah boa...mas u Simas deveria era discolar mais ingressos pro show du SP
ou intaum leva agente pra assistir a coletiva de imprensa x)

kaoskaskaoskaoksoakso

Nhaiii eo kero ver u Jeff =´(
E u Pierre o/


Nhaiii!!!!Nesecitando de mais informanções sobre sp!!!

>.<

 
At 19 de janeiro de 2008 às 11:47, Anonymous Anônimo said...

*sentada desde quinta esperando a nova promoção*

ontem de noite eu lembrei que faltava 1 mês pro show do My Chemical Romance e quem disse que eu consegui dormir?? cai no choro no meio da noite cara ._____.
e hoje falta 1 mês pro show do dia 19 e eu não quero chorar :B
ta ninguém tem nada a ver com isso ._.

Biel, fala da promoção hoje? por favor i.i

;*

 
At 19 de janeiro de 2008 às 14:58, Blogger Unknown said...

Hum, outra promoçao?

Gabriel, vai ter alguma promoção relacionada ao MCR?

Beijos.

 
At 19 de janeiro de 2008 às 15:48, Blogger  said...

outra promo? MCR? *-*'

 
At 19 de janeiro de 2008 às 18:00, Anonymous Anônimo said...

u______u


se tu fizer promoção pra conhecer mcr te dou um soco, juro.
estou atrás de você no camarote de são paulo, e to avisando.

 
At 19 de janeiro de 2008 às 18:10, Anonymous Anônimo said...

tomara que a promoção seja pra conhecer eles *_________*

bom mas qqr coisa que me deixe ver o show já tá ótimo *___*
hsuahsuhaushuas

;*

 
At 19 de janeiro de 2008 às 19:40, Anonymous Anônimo said...

[purple]Meu Deusssssssssssssss!!!
E sobre o Justinnnnnnnn!!!!!!!

Alguma novidade?!?!?!?

Nem que seja só umaaaaaaa!!!!

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

 
At 19 de janeiro de 2008 às 20:03, Anonymous Anônimo said...

Eu leio teu blog há um tempo.
Mas agora qe eu vim comentar.

Que a gravadora do Justin confirme logo isso!

Ah, MAROON5, pelo amor Dele *-*'

 
At 19 de janeiro de 2008 às 20:48, Blogger Unknown said...

"E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?"
OMG! ESSA OUTRA PROMOÇÃO SERIA DO MCR? *_______________________*
"Volto em breve!"
VOLTA LOOOOOOOOOGO GABRIEL!!!! ^^

E AH! É VERDADE QUE VAI TER UMA COLETIVA DE IMPRENSA DO MCR AQUI EM SP??!! (Y)³
E OUTRA, É VERDADE QUE A GLOBO QUER LEVAR O MCR PRO BBB?! (N)³

beejos ;)

 
At 19 de janeiro de 2008 às 21:41, Anonymous Anônimo said...

verdade marcella!
até agora ninguém perguntou se essa história do MCR no bbb é verdade :B

diz que é mentira biel *-*
não quero ver o MCR cantando pra um povo que nem deve conhecer eles ._.

se for verdade vou entrar em depressão por ter esperado eles desde 2006 e não poder ir em nenhum show [isso se eu não ganhar alguma promoção, pq se eu ganhar sabe, eu vou *-*]

;* [err nem sei quantos comentários e deixei nesse post hsuahsuahsu]

 
At 19 de janeiro de 2008 às 23:22, Anonymous Anônimo said...

caraa e LP vem ou não fala mais alguma coisaa voce dexo o povoo locoo simas meldels fala mais algooo por favor eles vem mesmo cara eu sonho com isso a 4 anos ajude cara vlwww.

Abraço bom trabalho

 
At 20 de janeiro de 2008 às 03:56, Blogger - said...

CONCORDO COM O RODRIGO!
LINKIN PARK VEM OU NÃÃÃO?

DIIIZ QUE VEEEM! .-.

POR FAVOR SIMAS, FALA ALGUMA COISA, FALA PELO MENOS ALGO PRA CONFORTAR AGENTE T_T

 
At 20 de janeiro de 2008 às 12:37, Blogger "EVS" BrUuBs said...

A próxima é do MCR??
Espero que siim e espero que eu ganhe pois não tenho dinheiro pra comprar =(

 
At 20 de janeiro de 2008 às 12:54, Blogger Unknown said...

tralalala quem se importa com simple plan rapá?

MY CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEMICALL!!!!!

pô biel faz promoção do mcr nééé!!!

 
At 20 de janeiro de 2008 às 13:14, Anonymous Anônimo said...

Nossa que informação errônea!

Tenho quase certeza que a tal coletiva de imprensa foi na sexta a tarde.
Ou será que eu estou enganada e o que eu participei foi algo ilusório.


Iludir fãs não está com nada. Tente ter moral para passar informações corretas

 
At 20 de janeiro de 2008 às 14:57, Anonymous Anônimo said...

poxa biel, teu volto em breve ta demorando hsuahsuahsuauhsu

ok sem reclamações :B

*continua esperando*

;*

 
At 20 de janeiro de 2008 às 15:02, Anonymous Anônimo said...

pooo, so mulher eh q foi sacanagem

mais de qlqer jeito, c eu ganhasse ia ta meu ingresso pruma mina huuahuahuhauha

abraço ae biel, esse ano de 2008 promete

 
At 20 de janeiro de 2008 às 16:57, Anonymous Anônimo said...

Bielllll
to muii anciosa pra saber novidades...
volta um pouco + rapido...
por favor...

conta q nao vai ter MCR no BBB...
apesar q pra mim seria otimo...
moro dois pontos depois do projac...
mas sei la...
nada a ver eles la...

fala tbm dessa promocao aeee...
NAO SEI NEM QUAL EH + JAH ESTOU ME CANDITADANDO TAH!!!

e conta um pouco mais sobre essa possivel vinda no segundo semestre do LP...

ai tanta coisa pra te pedir...
mas acho q eh um abuso isso...

BjOoOooOo...

 
At 20 de janeiro de 2008 às 16:57, Anonymous Anônimo said...

q basico postei o comentario acima e esqueci de colocar o nome....hehehehehe
*burrinha*

 
At 20 de janeiro de 2008 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

Uhnnn... Eu quero a promoção, lálálá... KOPADDAK Mas tudo bem, sem pressa[ão], tá tudo mundo muito cool. (H)
TEM QUE SER UM MEET&GREET! ;_;
Certo, eu já falei isso, eerr, errr. Tchau. u.u xD

 
At 20 de janeiro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo said...

Eeee.. ee... E se for um Meet&Greet e eu ganhar, eu prometo lavar suas cuecas pelo resto da vida. E o resto das roupas também, se você quiser. E eu cozinho bem, hein, fikdik! Sou uma óteema escrava[?] e eu PRECISO desse Meet&Greet.
[/política]

KPOADKOPADKOPADKODKODOKDAOKPOKDAOKDPA
Tem quer ser, maluco, tem que ser.
*Senta e medita*
Tá, eu paro de vir floodar. :B

 
At 20 de janeiro de 2008 às 18:12, Blogger Hell Almeida said...

Olá Gabriel...
gostaria de saber se a Shakira virá mesmo em Abril, pois moro em Belém e vou a SP somente para esse show... Precisava me programar direitinho, né??
^^
=*'s

 
At 20 de janeiro de 2008 às 19:02, Anonymous Anônimo said...

biel, se a promoção não for com o mcr [que eu duvido muito que não seja] bem que podia ser com o funeral for a friend neah? *_____*

mesmo preferindo mcr participaria lindamente da promoção com o funeral for a frind tbm hsuahsuhaushuas

ta ta juro que não posto mais enquanto tu não divulgar a promoção hsuahsuhaush

;*

 
At 20 de janeiro de 2008 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

A próxima é com MCR? @_@

 
At 20 de janeiro de 2008 às 20:50, Anonymous Anônimo said...

Cara...
Nada de promoção do My Chemical Romance ???

 
At 20 de janeiro de 2008 às 20:53, Anonymous Anônimo said...

esqueci...

POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !
POR FAVOR !

 
At 20 de janeiro de 2008 às 21:25, Anonymous Anônimo said...

Promoção,promoção,promoção!
E eu sinto que é algo com o
MCR!
Se for,eu vou participar,claroo! *-*
Como foi o show do SP no sábado? :D
Beeijos ;*

 
At 20 de janeiro de 2008 às 22:23, Blogger Unknown said...

ia amar se a promoção fosse do mcr *-* se bem que certas pessoas nem merecem essa promoção mas...ia ser legal da sua parte biel :D

 
At 21 de janeiro de 2008 às 10:34, Anonymous Anônimo said...

Gabriel , e o show da Shaki ?
Alguma noticia ?
Por favor , fale-nos algo , estamos morrendo de curiosidade e de vontade ver nossa musa aki no país!

 
At 21 de janeiro de 2008 às 11:14, Anonymous Anônimo said...

aahn, e a promoção do MCR? '-'

eu preciiiiso >.<' é caso de vida ou morte Gabriel! :~~

 
At 21 de janeiro de 2008 às 11:44, Anonymous Anônimo said...

Cara, geral tá apostando que a próxima promoção é MCR, alok

Aliás Gabriel, ser como vc, cmo fäs?/
q

HIHIHIHI, brimks

 
At 21 de janeiro de 2008 às 12:29, Anonymous Anônimo said...

GABRIEEEEEEEEEEEL te vi na fila, lá dentro, no show, e vi voce saindo de carro quando acabou. maior metido. :D
UAAHUUHEUHSEUSE

 
At 21 de janeiro de 2008 às 13:19, Anonymous Anônimo said...

huahuauahauhau

comigo aconteceu a mesma coisa q aquela garota chamada Amanda escreveu lá em cima
quando li Amanda, meu coração disparou
mas era outraaaa
q pena
bem, tomara q as pessoas q foram tenham aproveitado muuuito e se divertido demaaaaaiis
parabéns aos vencedores aí
=p

 
At 21 de janeiro de 2008 às 15:27, Blogger lfdeon. said...

Belessa.

Agora vamos ao Linkin Park. (H)

 
At 21 de janeiro de 2008 às 15:39, Anonymous Anônimo said...

...
Aliás Gabriel, ser como vc, cmo fäs?/
q

HIHIHIHI, brimks


ri horrores disso oks?! hsuahushauhsuahs

ahh eu tinha jurado que não comentava mais enquanto não tivesse o post com a promoção mas não deu shuahsuahus

biel, cê ta torturando a gente desse jeito >.<
[ta não muito, assuasfotoscompensam hsuahsuhas]

volta logo biel *-*
;*

[8° comentario meu aqui o.o shuahushaus]

 
At 21 de janeiro de 2008 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

que bacanaa!
MAIS..
CADÊ A PROMOÇÃO
DO MCR EM BIEL?

 
At 21 de janeiro de 2008 às 19:11, Anonymous Anônimo said...

Wow, 108 comentários e pelo menos 90% perguntam se a próxima promoção é do My Chemical Romance.
Que tal um momento síndrome do espelho?
Um M&G com o Mcr não é uma má idéia.
Uma mesinha legal no camarote da Hellooch realmente não me parece uma má idéia. (H)
Obrrrrrrrrigada novamente pelas informações, Gabriel.
Beijos.

 
At 21 de janeiro de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

Bom...
queria dar meus parabéns pras meninas que ganharam...
e que se divirtam muiito lá...
por que num é todo dia que se ganhaa um convite VIP pra um show VIP :}

õ/

e agradeçamm a Deus e ao Simas xD

Beijiinhus =**

 
At 21 de janeiro de 2008 às 20:49, Blogger Luuuuu said...

\o/

espero que se divirtamm muiitoo por todos que tentaram ganhar õ/

eu particularmente tentei, mas me nome era um entre 1700 e uns quebrados =)

Gabriel, tive uma visão hoje...
vc vai pro Céu! =D
vc é um anjo (L)

Beijos ;**

 
At 21 de janeiro de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Eu sei que disse que não viria, mas eu fico nervosa e fico voltando e vejo os comentários e quero comentar mais :B OKPDAPKOD
._.

 
At 22 de janeiro de 2008 às 08:45, Anonymous Anônimo said...

[purple]Por favor Simasssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Fala algo sobre a vinda de Justin....

Pleaseeeeeeeeeee!!!!!!!!

*-*

 
At 22 de janeiro de 2008 às 08:57, Anonymous Anônimo said...

Biel, fala alguma coisa do Chuck. Como ele estava? Disseram que ele passou mal no aeroporto, diga se ele está bem.
E a próxima promoção é do MCR, né?

 
At 22 de janeiro de 2008 às 12:13, Anonymous Anônimo said...

Eu sei que disse que não viria, mas eu fico nervosa e fico voltando e vejo os comentários e quero comentar mais :B OKPDAPKOD
._.


pois é companheira caah, eu tbm vivo isso -qqq suahsuaushuahsu

biel, peloamordedels, volta? i.i
não faz isso com essas pessoas que te amam tanto i.i hsuahushausa

;*

 
At 22 de janeiro de 2008 às 13:56, Anonymous Anônimo said...

biel conta como foi tudo, o show e tudo mais xD

ahhh e é verdade que o jay vaquer vai abri o show do mcr?
bem que podia ser nx né

 
At 22 de janeiro de 2008 às 15:33, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, meu apeeelo aqui
sabe em que hotel o mcr fica em curitiba?

não tenho dinheiro para o ingresso, mas pelo menos no hotel eu vou (se eu souber qual é)
obrigada desde já *-*

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:05, Anonymous Anônimo said...

E RBD BIEL?

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:06, Anonymous Anônimo said...

E RBD BIEL?

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:07, Anonymous Anônimo said...

E RBDD BIEEEEEEEEL?

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:08, Anonymous Anônimo said...

E RBD BIEEEEEEL ?
:)

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:10, Anonymous Anônimo said...

rbd bieeeeeeeeell!!

 
At 22 de janeiro de 2008 às 16:12, Anonymous Anônimo said...

rbd bieeeel =)

 
At 22 de janeiro de 2008 às 17:23, Anonymous Anônimo said...

pois é companheira caah, eu tbm vivo isso -qqq suahsuaushuahsu


Alguém que me entende.
Mimimimiii... ;-;

Porra, voltei de novo. PKODAKOPDKO

 
At 22 de janeiro de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

então biel, muitas pessoas estão vindo aqui pra saber da promoção e tal e meu, assim vc mata a gente de ansiedade shuahsuaushu

biel, amor da minha vida minha última esperança linda de ir pra esse show, volta, parece, dá sinal de fumaça, qualquer coisa que fale da promoção, por favor? ;-;

e e agora é sério não comento mais nesse post, acho que já é o 10° comentário meu aqui, super chata eu né? ._. mas mas é que eu amo o MCR sabe, eu eu to contando muito com essa promoção pra ir no show e vê-los i.i

;*

 
At 22 de janeiro de 2008 às 19:48, Anonymous Anônimo said...

Heyy
Antes de td gostaria de te parabenizar pelo blog e site q estão ótimos. É difícil encontrar um site com notícias confiáveis hj em dia, e aqui eu sei q as noticias são veridicas.
=]

E, se vc souber claro, poderia divulgar se o MCR vai em algum programa de tv. Ou outras bandas tbm, acho pra qm ñ poderá ir aos shows teria uma outra alternativa de ver os ídolos (pequena eu sei, por é mais fácil conseguir ver um show do q um programa de tv, mais aí, como vc msmo diz 'fica a dica').

Beijos!!

 
At 22 de janeiro de 2008 às 22:33, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
posta logo!

e coloca como o Chuck tá!
ele não tava bem quando ele tava aqui!
pelaamordedeus!


*------------*

 
At 23 de janeiro de 2008 às 01:20, Anonymous Anônimo said...

cara, de verdade. tá virando palhaçada isso, hein?
primeiro você divulga um show, deixa o país histérico de alegria achando que vai ter mesmo, daí DELETA os tópicos relacionados a tudo que você disse sobre os shows.
pois é, a gente percebeu os 'deletes'.

agora explica: afinal a shakira vem ou não vem?

ps.: a mesma coisa foi feita sobre o suposto show do justin.

 
At 23 de janeiro de 2008 às 08:12, Anonymous Anônimo said...

Simaaaassssss, olha eu aqui outra vez...

Preciso saber algo sobre a suposta vinda de justin ao Brasil. Não é por nada, mas tenho que me programar, trabalho e estudo e tudo mais, aí fica meio corrido, entende?

Por favor, dá logo o seu parecer, SIM, NÃO, EM FASE DE NEGOCIAÇÃO, mas faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala algoooooo!!!!!

Beijinhosss!!!!!

 
At 23 de janeiro de 2008 às 09:10, Anonymous Anônimo said...

Fala como foi o show fechado do SP. Fala se o Chuck está bem.
SP volta quando? Fevereiro ou Abril?
E o Pro HC vai ser dia 05 ou 06 de abril?
Fala logo dessa promoção. Eu sei que é pro show do MCR ;)
Você já sabe em qual Hotel MCR vai ficar aqui em São Paulo?
São muitas perguntas mas responda porque eu não aguento mais!

 
At 23 de janeiro de 2008 às 11:28, Anonymous Anônimo said...

as datas do MCR tão no site deles e no myspace *_________________*

e tem dias dias em sp *_______________________*

mas eu não vou em nenhum i.i
a não ser que um rapaz bonito e simpático resolva voltar com a promoção do MCR e quem sabe me escolher como uma das ganhadoras *-*

sou péssima em cumprir minhas promossas incrivel hsuahsuahsu

;*

 
At 23 de janeiro de 2008 às 11:29, Anonymous Anônimo said...

ali em cima era dois dias :B
hsuahsuhaush

 
At 23 de janeiro de 2008 às 14:27, Anonymous Anônimo said...

QUE LINDO, "BRAZIL" NO SITE DO MCR!
Tô me sentindo geeeente.

AH, QUE EMO.ÇÃO.
:BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

02/15/2008 - Rio de Janeiro, Vivo Rio 02/17/2008 - Curitiba, Helloch 02/18/2008 - Sao Paulo, Via Funchal 02/19/2008 - Sao Paulo, Via Funchal

QUE LINDO!

OKPADOKDKOPPOKADAD
Voltei.
._.
Então, aahn... OKPDAKOPDA ._. Ah, Bieel, volteeeeee ;--------;
Ta paray.

Super acho que essa promoção, se for do MCR, vai bater récordes. o_O

 
At 23 de janeiro de 2008 às 19:00, Anonymous Anônimo said...

parabéns pra quem ganhou a promoção lol nem sabia que o show ia ser agora em janeiro o_O *desinformada* AEAE e que venham outras promoções, espero ter mais sorte nos dias que visito aqui u_U

 
At 23 de janeiro de 2008 às 19:01, Anonymous Anônimo said...

Hola Gabriel !
Estamos aqui na expectativa para a confirmação dos shows da Shakira no Brasil ! Tente no próximo post dar mais algumas informações, ok?
Abc !

 
At 23 de janeiro de 2008 às 20:38, Blogger . said...

"E logo menos tem outra promoção que vocês tão esperando aqui no blog, ok?"

ahhhhhhhhhhhhhhh
diz que é my chemical romance *-*
diz tbm que meu nome vai ta lista dos ganhadores?


o/

 
At 23 de janeiro de 2008 às 21:31, Blogger Paty said...

Hey Biel, quando e onde começa a vender os ingressos pro show do FFAF em POA, RJ e Curitiba? Já está em sua mente ou só vai poder informar depois de fevereiro? :/

Paty xxx

 
At 23 de janeiro de 2008 às 22:46, Anonymous Anônimo said...

simas quer matar a gente de ansiedade ;-;
que tortura HAUHUAUHAHUA
eu quero promoção do MCR :B

 
At 23 de janeiro de 2008 às 22:50, Anonymous Anônimo said...

deixa fazer uma pergunta nada a ver:
e a shakira?? qdo vem??
nunca mais falou dela..

 
At 24 de janeiro de 2008 às 08:24, Anonymous Anônimo said...

[purple]Oh My Godddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!

Simasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Justinnnnnnnnnnnn?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!

*-* *-* *-* *-* *-* *-*

 
At 24 de janeiro de 2008 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

No post que sumiu (naõ vamos presumir o que houve com o post) o Gabriel dizia que o show da shakira seria confirmado amanhã, 25/01. Esperemos. E caso não aconteça nada, chamemos as FARC, porque pelo que aconteceu com os fãs emo, as coisas funcionam na base da violência!

Oh, brincadeira, gente!!!

 
At 24 de janeiro de 2008 às 11:31, Anonymous Anônimo said...

Oi Biel

Vai rolar alguma promoção do My Chemical?

Bjos

 
At 24 de janeiro de 2008 às 13:45, Anonymous Anônimo said...

droga! perdi de novo!

 
At 24 de janeiro de 2008 às 18:07, Anonymous Anônimo said...

e sobre o from autumn to ashes? tão comentando deles pra março mas nem sei se é boato :/

 
At 24 de janeiro de 2008 às 18:47, Anonymous Anônimo said...

Bieeell

Please não queira me matar maaas quando tiver noticias sobre o Justin Timberlake ou qualquer promoção dê um toque. E não me da bronca pq eu te acompanho todo dia e te respeito muito.HÃ. rsssssssssssssssssssssss

Bjinhos

 
At 24 de janeiro de 2008 às 19:33, Anonymous Anônimo said...

Ah,cade o próximo post?!
Super ansiosa pela promoção do MCR,tenho certeza que vai bater todos recordes do SP,não que isso seja bom para mim,pois a concorrência é maior,mas fazer o que...

 
At 24 de janeiro de 2008 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

se for promoção do justin e eu perder eu me suicido, JURO (fica a dica)

 
At 24 de janeiro de 2008 às 22:02, Anonymous Anônimo said...

hum, sem comentários nem post hoje, lecal, biel ._.

e e nem tenho mais o que comentar aqui shuahsuahusha

oks achei o que :D
sabe, todo dia eu venho aqui pra ver se vc postou e nada, to achando que a promoção miou >.<


mentira, não pode miar nunca hsuahsuhauhsua
é a minha ultima e unica oportunidade de ir pro show e quem sabe ver eles se for Meet&Greet *_________________*

bom agora não volto mesmo, não comento, só observo :)

;*

 
At 25 de janeiro de 2008 às 17:03, Anonymous Anônimo said...

Me diz que a promoção eh com o my chemical.. por favoooooor ;;"""

 
At 25 de janeiro de 2008 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

Já faz uma semana, mimimii...
*Arma barraquinha aqui*
;BB

 
At 25 de janeiro de 2008 às 19:55, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeeeeeeeellll

vc esqueceu da gente!!!
posta logo sobre a promoção, pelo amor de Deus!!!!
*implorando ajoelhada no milho*

Bju

 
At 25 de janeiro de 2008 às 20:11, Anonymous Anônimo said...

ow simas, da alguma noticia do LINKIN PARK aqui no brasil!!! POR FAVOR!!

 
At 27 de janeiro de 2008 às 14:12, Anonymous Anônimo said...

e LINKIN PARK? vem ou nao vem???
*_*
expectatiiiiiiva³³

 
At 5 de fevereiro de 2008 às 15:33, Anonymous Anônimo said...

Oi, Gabriel.
Sabe, eu estou viajando. Estou na casa de uma prima e a internet é discada. Fui tentar comentar no Post sobre a promoção do My Chemical Romance mas não carregava esse lugar pra deixar o comentário. :/
Eu consegui deixar dois, mas não acho que sou digna de ganhar com comentários tão... Xoxos, digamos assim.

Sabe, eu queria dizer sobre o Post que... Eu queria muito Fall Out Boy no Brasil, de novo. Eu perdi o primeiro show e não me perdôo por isso. Queria muito que alguém pagasse o quanto eles pedem e trouxesse a banda.

Eu também queria dizer as bandas que eu gostaria que viessem e que eu, se conseguisse, pagaria pra ver.
Eu deixei algumas em um dos outros dois comentários mas vou ditá-las novamente:
Academy Is...
Seria uma ótima banda pra passar por aqui.
Paramore até que é legal e, eu iria.
Plain White T's eu não sei, virou moda e, eu só conheço duas músicas, haha. x_x
Simple Plan em show aberto, Boys Like Girls, Avenged Sevenfold! Oh my God. Se tivesse show deles eu iria com certeza.
Eu não consigo pensar direito, estou com My Chemical Romance na cabeça.
Ahn... Cartel é legal. From First To Last e, não sei qual mais.
Aiden! Aiden é legal, muito legal.
Cobra Starship também seria uma boa.
Ok, fim, não consigo pensar.

Agora indo pra parte em que eu imploro pra você me levar pra conhecer os garotos do My Chemical Romance, ahn... Pelo Amor de Deus, Simas. Eu sou... Olha, muita gente pode ser fã, mas não creio que alguém goste mais do que eu.
Estou fazendo de tudo pra conseguir vê-los em Hotel, Aeroporto, sei lá.
Se você soubesse cada promessa que eu fiz à Deus pra ele me ajudar nessa, você teria piedade. Sério.
Eu sou... Diria doente, por eles, e você é minha única chance. :/
Pense bem, por favor.
Desde que eu conheço a banda, eu peço, sabe quando você assopra vela, vê a primeira estrela e faz um pedido? Então, eu peço pra conhecê-los.
Me ajuda.
E, eu sei que tem muuita gente com comentário melhor, mas eu só queria que você, sei lá viu.
Por favor.
Meu e-mail é euseicantar@hotmail.com
e meu nome é Jessica Campioni

Valeu Simas e, espero que você leia o comentário, mesmo ele sendo feito nesse Post.
A internet não ajuda, haha. :**

 

Postar um comentário

<< Home