Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Primeiro post feito de dentro do meu quarto, desde muito tempo. Nem lembro quando foi o último.
Os últimos meses tem sido uma loucura gratificante e cansativa. Muita coisa acontecendo, mas sempre para melhor, e assim vale a pena. Mas é otimo estar em casa, pelo menos por 2 dias.

Recebi uma cópia do novo album do Simple Plan aqui em casa, e retiro o que disse sobre o album ser hip-hop. Estava totalmente enganado, é algo mais pro eletronico-balada mesmo. Destaque para "Generation" e "The End".

Enquanto o Daniel Harry Potter Radcliffe está por ai sendo beijado em premiações, o Paramore brasileiro, vulgo Fake Number, divulgou que irá abrir os shows do MxPx no Brasil. Então parece que confirmou mesmo a tour dos meninos de Seattle para maio.

Ainda sobre Paramore, o nome da banda sensação de Franklin era o mais rabiscado no painel do Estúdio Coca Cola em Curitiba no último domingo.

A versão de McFly para a tão-famosa-e-regravada Umbrella só não ficou melhor que a do Vanilla Sky. Para conferir a do McFly clique aqui, e do Vanilla Sky clique aqui.

A banda revelação de 2008, Strike, tocou esse fim de semana na última edição do Estudio Coca Cola com o Tihuana (e participação especial do Lucas do Fresno). Para conferir o video, clique aqui!

Ainda o Strike, os meninos de Juiz de Fora irão gravar participação na Turma do Didi nessa quinta feira!

Eu acho que o mês de novembro é a data perfeita para encontrarmos uma nova glória, e você?

Juro que tentei upar videos da viagem pra Europa, dos backstage do My Chemical Romance, do Deep Purple, alguns do Simple Plan e outros do Estúdio Coca Cola, mas o iu-iu-iu-youtube tava em manutenção.

Fergie toca dia 13 de março na Via Funchal, na festa fechada da Motorola. Parece que shows abertos, se rolarem, só em junho.

E o Oscar esse ano que barrou a Paris Hilton e colocou a Hannah Montana lá? Mais uma para a categoria "vai entender..."!

Quer ingressos pro Iron Maiden? Fica ligado nos próximos posts!

Fãs do The Starting Line, se vocês existirem, façam barulho!

Vamos organizar o blog! Quem quiser pedir sua banda no Brasil, colar spam 100 mil vezes, fique a vontade, mas vamos fazer isso na comunidade do Orkut? Pelo simples motivo que aqui no blog me atrapalha a ler os comentários das outras pessoas e nem o spam eu leio porque fica muito confuso. Então quer pedir sua banda? Fazer propaganda? Clique aqui e fique a vontade!

E tem uma galera perguntando como me enviar as fotos que tiraram dos shows ou comigo! Quem quiser mandar, pode enviar para ( gabrielsimaspontocom@yahoo.com.br ).

O single novo do Panic at the disco é chiclete, já entrou no top 25 do ipod.

Promoção: Postais de divulgação diretos da Inglaterra e Alemanha das bandas: Simple Plan, Paramore, Backstreet Boys, 30 seconds to mars e Atomic Kitten.
Para concorrer, é o de sempre. Comentou no blog, deixou e-mail e boa sorte! =)


posted by BIEL @ 09:03   ~ 360 comments

360 Comments:

At 26 de fevereiro de 2008 às 17:28, Blogger orangeboy:) said...

so pra fla q eu sempre posto aqui :D
nao quero concorrer apenas fla q eu to presente aki \o
mcr \o/ xD

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo said...

new found glory em novembro? eh, nem gosto tanto assim...bom, eu quero do paramore ou do 30 seconds
bjss

belmbadra@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:48, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:49, Anonymous Anônimo said...

Estou ansiosissima com essa história de que "os meninos da rua de trás tão que tão". Mau posso esperar por mais detalhes.
Se cuida!!

daniele.benedito@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:49, Blogger tá ali, tá said...

WTF @ vídeo do Radcliffe. poxa, lembro de quando eu gostava dele, tinha até pôster no quarto e uma pasta no computador chamada "Dan <3". ok, enfim, tempos obscuros.

e essa nova glória, prefiro não encontrá-la. a voz do vocalista é extremamente irritante e infantilizada.

ah, eu voltei também de viagem (ok, a minha deve ter sido menos empolgante que a tua, mas tá valendo) fazem poucos dias, e realmente there's nothing like home.

enfim. adeus, e mais sorte com o youtubiu próxima vez. :)

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:49, Blogger Unknown said...

"Fãs do The Starting Line, se vocês existirem, façam barulho!"

AEAEAEAEAE *pega uma bandeira e agita* AEAEAEAEAEAE *faz sinal de fumaça* AEAEAEAEAE *perde a voz*

hum será que ta bom de barulho? :B

"Eu acho que o mês de novembro é a data perfeita para encontrarmos uma nova glória, e você?"

por mim ta bom tbm *O*

que mais *le o post de novo*

Promoção *O*

tem que escolher o postal? ok eu quero ou do 30 seconds ou o do paramore *O*

prih_s2_stars@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:49, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:51, Blogger Unknown said...

aah new found glory em novembro =))


je_zoleti@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:51, Blogger Unknown said...

*_*

caaaaaara, a versão do mcfly de umbrella ganha do vanilla sky, só o clipe deles que é mto foda :D
(LLLLLLLL)
;*
eu qro o do Paramore (L)

layla_leal92@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:54, Blogger Unknown said...

aeaeae post novinho e cheio de novidades *-*

mas nenhum supera o do MCR pra mim, ta? :p

quero postais *.*
*cruza os dedos* 30 seeeconds

beeeeeejo Simas


gatta_lp@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 17:56, Anonymous Anônimo said...

The Starting Line??? *-*

uhuuuuuuuuuuul \o/\o/\o/ nós estamos aqui!!! \m/

opaa!! novembro esta ótimo "para encontrarmos uma nova glória"..AMÉM!!! xD


e ah sim...nada como estar na bagunça do nosso próprio quarto o/

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:01, Anonymous Anônimo said...

Oiii,meu deus! Sempre comento aqui quando tem promoçao ou nao! Mas parece que tenho azar do caramba :/
Meu voce foi no show deles na Europa né? eu vi o video *-*
meu deus cantando emergency :DDD

bom respondendo eu QUUERO do PARAMORE! lógico espero que ganhe dessa vez to querendo muito,ja nao ganhei do mcr,e outros :~~~
enfim boa sorte pra mim rsrsrs!

msn: shhinoda@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:03, Anonymous Anônimo said...

GABRIEL SIMAS... TRAZ O MCFLY PRO BRASIL!!

~eu quero do Backstreet boys
(Y)¹²³

jejefofuska@ig.com.br

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:10, Blogger Cajú said...

new found glory putz putz como espero por eles *_* assim como mcfly \o/

eu quero o postal dos bsbbbbbbb ;_; amores eternos!

beijos

caju.bhank@gmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:18, Anonymous Anônimo said...

Todo dia entrava aqui e NADA de post do Gabriel Simas, hahaha
mas hoje para a minha surpresa tinha \o/ xDD


Ahh, eu quero do 30STM *.*


luanagoes@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:24, Anonymous Anônimo said...

Ainda nem caiu a ficha..Iron Maiden no Brasil mew...aaaahh! qq fodaaaa!!!
Now..Promoção:
Eu quero os postais de Simple Plan, Paramore, , 30 seconds to mars ..* se puder escolher logico*
.
mas sempre fiko meio sem esperanças..nunka ganho nda em promoções..;[
mas vmo lah..:D

kah_zonatto@yahoo.com.br

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:31, Anonymous Anônimo said...

Adorei essa promoção, resolvi tentar a sorte!!

mayrasp@globo.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

o/ o/ !!


STARTING LINEEEE EU QUEROO!!!

NFG em novembro? o.O


vale pelas informações p

roow@live.com

vlw !

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:53, Anonymous Anônimo said...

Legal Fake Number abrindo pro MxPx,Fake cada vz mais famoso uhuuu

Cara nem me fale em Iron nem acredito q vo tah lah,soh vo participa dessa promoção pq meu primo quer ir e nm tm ingresso hauah

Agora a promoção dos postais:
annahprh@hotmail.com

Bjs to esperando por mais news inclusive sobre LP

Fui...

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:56, Anonymous Anônimo said...

a Paris hilton foi barrada? hahahahahah morri
eu ainda nao sei o que a hannah montana tava fazendo la no oscar, com aquele vestido HORRENDO, mais enfiim..

eu quero os postais dos backstreet boys! *---*

mahziinha@globo.com :]

beijos :*

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:56, Anonymous Anônimo said...

CARA *-*
MXPX em maio !
denovo.
que foda.


ah eu quero os postais , do simple plan de preferencia xD

rockbouvier69@hotmail.com

(YN)

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 18:57, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!!

Acompanho sempre seu blog, só estou esperando você postar as datas da turnê dos Backstreet Boys no Brasil.....mas enquanto isso não acontece vou ficar na torcida pra ganhar um postal deles!!

Meu e-mail é thalita.iglesias@gmail.com

Grata.

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:04, Anonymous Anônimo said...

aqueles spams tavam encomodando mesmo!
mcfly de nooovo no seu post *--*
nao ouvia vanilla sky, só ouvi umbrella deles e é melhor do que a versao do mcfly, mesmo eu sendo fã deles, eu admito!
quanto a promoçaao
eu quero do paramore!
anna_cms@hotmail.com

\o

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:08, Anonymous Anônimo said...

Gabriiiiel :)

Af eo amo³ a versão do McFly de Umbrella, mas fato que a do Vanilla Sky eh a melhor...pra mim eh melhor ateh que a da Rihanna...

Meo super quero noticias do Lp e 30stm....

AAAAAAAAAAAAAAAH nem....eo preciso ganha do 30stm *.*
OMG super preciiiiiso

ma_palloma@yahoo.com.br

Beeeeeeeijo :*

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:11, Blogger wesleyhahn said...

muito bom o post
não falou mto do que eu queria mas vlw a pena...
paramore e tal...

vlw

wesley wheistein costa
wesleyhahn@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:12, Blogger Diego Ruiz Barboza said...

The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!
The Starting Line!!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

NFG!!!
Nem acredito;


mahzinha_10@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:12, Blogger  said...

opa, postais direto da Inglaterra e Alemanha? *-*'

Renata Soares - renata-punk@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:13, Blogger Unknown said...

veeersão do mcfly ficou muito booa! :D AJOSIJASOIJAJIO'

tras o tokio hotel pro brasil *-*

bux_bernal994@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:15, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeell

AIn o McFly ahazza demais em Umbrella... ahazam mais q akela horrorosa da Rihanna...rs..

Super qro eles no Brasil logo =(

email pra promocao
amanda_vox@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

Simaas!
eu tô sempre por aqui, vendo as novidades e tudo mais..
adoro seu trabalho, deve ser o máximo mexer com bandas, música, etc..
alguma novidade sobre shows do BSB no Brasil?
e o Justin?
tô ansiosa!
beijos

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:25, Blogger Rafs ! said...

eu quero ganhar a promoção como fas /


raphael.narciso@gmail.com
rio de janeiro

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:36, Blogger Unknown said...

GABRIEL SIMAS... TRAZ O MCFLY PRO BRASIL!!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:37, Anonymous Anônimo said...

sem comentarios sobre o video do daniel ¬¬
nossa, to louca da vida
aaah e o mcfly? podia traze-los pra cá né? *-*

beeijos

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:44, Anonymous Anônimo said...

Biel por favorrr mi dá moticias sobre o show do RBD em maio...pleseee por favor traga RBD pra bh pode ser ingresoo di 300 reais em ksa pequena ...



Adorroo seu blog ;]

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:52, Blogger Thalita Kieuteka said...

Bielllll eh a Thalita de curitiba
eu quero o postal do Simple Plan...
que dúvida neh!!!
haeiuheaiuhaeiuheuihe

XDDDDDD

adorei ter te conhecido
e mando a nossa foto pro teu e-mail

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

Aaah, sabe, pra mim pode ser de qualquer um mesmo, ahaha ;)
De preferência Simple Plan(minha vida, ok)
Nossa biel, e você não tá por dentro das notícias da música só, tá de tipo.. tudo! q LKSDJLDSJLKD
Bem, Ângela, de Pindamonhangaba-SP, angelav_@hotmail.com tá aí :)

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:13, Anonymous Anônimo said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:14, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:15, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:15, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:16, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:18, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:18, Blogger Paola said...

Postais de divulgação do
30 SECONDS TO MARS?

'morri"
Eu queero

paola_gatinha_343@hotmail.com

Eeee.. eles veem pro Braziil ?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:32, Anonymous Anônimo said...

Hey!

Pena que o show da Fergie vai ser fechado! =(

Vlw por responder Gabriel!

PS: Queria notícias da Avril no Brasil... Até agora num saiu nada no site oficial. Será q ela vem msm?

Flw.

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:35, Anonymous Anônimo said...

SIM GABRIEL
eu vi o MCR
e grassas a VC
yeep.
valeu msmo
e como o gerard disse no show em são paulo
"THANK YOU GABRIEL"
[nd melhor q o sotaque dele ^^]

paula_snoopy@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Siimass , belezaa ?
O que foi aquele beijo no Daniel ?
uhsauashasuhasas (6).
Bom aquii p. marca presença e p. avisar que vou te mandar um email
mas nem é por causa de fotos , no email eu explicoo, mas não deixa de ler não ..

aaa quero concorrer é claro =)
dudinha9905@yahoo.com.br

Beeijoss & see cuida !

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:52, Blogger mydreams said...

jsioajisjais, minhas amigas tem foto com você e eu não, isso é injusto -.-
até porque, se e fosse tirar no show iam confiscar minha camera *pensa*
enfim, estar em casa e legal(?)
beijo biel<3
andressa_deyah@yahoo.com.br

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:53, Anonymous Anônimo said...

Guilherme.Personal@hotmail.co.uk

Dexa eu ganhar do pmore ou SP! *_________*

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 20:56, Blogger Tamy. said...

Heeey, tudo bem?
nossa, tipo muito bom ver que você cita o McFLY por aqui!
e ótimo saber como andam as vendas do DVD! *---*
isso mostras que nós, fans de McFLY viemos pra ficar!
AEAEAE! o/

queremos show deles no Brasil, hein? =P

nha, super foda o blog!
então, mas o clipe de Umbrella do Vanilla Sky não supera, mas como eu AMO a banda McFLY, então prefiro eles cantando! HUAUHUHA

nada de interessante pra falar!
tipo, tava vendo uns coments aqui e... New Found Glory? *----*
bom, eu fui num show deles em Londres com o Paramore [e mais 2 amigas foram comigo] e a gente teve a oportunidade de conhecer eles [NFG]! muito foooda!

;*

oba, promoção! ;D
se for pra escolher pode ser ou do paramore, ou do 30 seconds ou do simple plan! o/
tamy102_1@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:03, Blogger Nath Feres said...

Eu quero postal de divulgação dos Backstreet Boys!!! =D~~~


Nathália Maciel
nathalia_scott@hotmail.com

;****

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:10, Blogger Unknown said...

Oiiiiii *_*
meu primeiro comentario :D
entao quero dizer que seu site ta simplesmente perfeito ok?
aqui agente fica sabendo sobre os melhores shows no Brasil. Continue sempre assim e lembre-se, correria faz parte do trabalho <3



Promoçao? obaaa :)
karlarenon@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:12, Anonymous Anônimo said...

ah tah o comentario de cima foi com o nome do meu fake.

Desculpa.
Beijos Karla

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:15, Anonymous Anônimo said...

Sempre venho aqui ler seu blog amis nunca parei para comentar, 1ª vez :}
você está de parabéns
tem chances de paramore vir ao brasil esse ano??
Bejos

dhuuu-@htomail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:16, Anonymous Anônimo said...

Oie =p
Brigada por ter falado sobre "a banda que jah tocou em mercado,estadio e casa de shows" no post passado ^^
Sera q vai ser caro de novo o ingresso??? =/
E a Avril,vem meismo???
=$
Bom....mudando de assunto,vc foi citado na ediçao 28 do mês de março da revista "Love Teen" (miacabo com os nomes dessas revistinhas =p)soh q trocaram o seu nome!!!!!
A revista traz o Justin Timberlake na capa e na materia dele tah falando ki o produtor musical "Guilherme Simas" afirmou q o Justin fará shows na america latina... ¬¬'
Kero os postais *.*
Mari_frigatti@hotmail.com
Bjooo

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

cara
new found glory e starting line?
sem contar o funeral, strike anywhere, rufio e ataris!


coitado do meu porquinho =(

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:22, Blogger Diogo said...

Fala novidades da banda de 3 letras *---*

eu quero do simple plan, ou bsb

diogo-cavalcanti@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:30, Blogger Vivi; said...

Simple Plan

vivianluisa@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:31, Anonymous Anônimo said...

Eu qro backstreet boys!!!
e trabalhar com vc

heloisa_uehara@yahoo.com.br

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:49, Anonymous Anônimo said...

simas simas simas...seu blog me faz feliz...lol
fala serio eu tmb qro esbarrar em vc num show! lol
mcfly....mais uma vez!!

promoção: bsb, paramore e atomic?? tah zuando?? eu qrooo!
shauhsuahs

julias_ramos@hotmail.com

xx

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 21:58, Anonymous Anônimo said...

ECA! OLHA O BEIJO DO DANIEL O________________O

Nada contra meu, mas ECA O_O

Okay, parei, Bieeeeel vai ter promoção de ingressos pro Funeral dor a friend? Ç.Ç Meu irmão não quer me levar no show ___|___

Eu prefiro a Umbrella do McFly u.u (fala a fã puxa saco OPASDKOPDSAKP :P)

Opa opa opa EU SOU FÃ DE STARTING LIIIIIIIIIIIINE o//

Postal? *--------*
Eu queeero
Simple plan, 30 seconds to mars, ou Paramore *-*

Nunca ganho, mas não custa tentar :D

loser.vicious@hotmail.co.uk

\o/

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:07, Blogger Unknown said...

NEW FOUND GLORY!!!!!!! \O/
THE STARTING LINE!!!! \O/

2008 vai ser FODA!
alias, FODA mesmo vai ser ganhar o poster do paramore!! \o/

marcelo_punkcrap@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:08, Blogger Angela Antunes said...

Show do Deep Purple tava fantástico! Nunca conheci muito, mas não tem como não babar com os caras tocando.

Opa, postais do Paramore e Atomic Kitten? :)

lilangela@gmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:09, Anonymous Anônimo said...

HEAUHAEUHAEUHAE a versão de Umberlla do mcfly é a melhor :D

vivianne_cruz@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:11, Anonymous Anônimo said...

Umbrella*

se é pra escolher os postais eu queria do Simple plan, 30 seconds to mars, ou Paramore ^^

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:16, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeeeeeelllll

jura que vc ainda vai upar os videos do backstage do MCR?? plixxxxxxx faz isso pelos fãs, ok?

e eu venho aqui tantas vezes, nada mais justo que ganhar alguma coisa neh? hehehe

eu quero um pôster de divulgação tb! de preferência do BSB, mas qualquer um deles tá valendo! =P

minsantana@gmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:17, Anonymous Anônimo said...

THE STARTING LINE!!
aeaeaeae \o/
Eles vem pro Brasil,Biel? *-*

Eu quero ganhar um postal da Paramore! *_________*

mila_mcr21@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:18, Anonymous Anônimo said...

o novo single do panic é mesmo um chiclete
pelo menos é legal /o/



postal postal *-*
simple plan aeae
kah.sp_algumacoisa@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:45, Anonymous Anônimo said...

Eu queero um posteer do shoow
do 30 SECONDS TO MARS !

e-mail: paola_gatinha_343@hotmail.com

BjO Bieel!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:45, Anonymous Anônimo said...

Eu queero um posteer do shoow
do 30 SECONDS TO MARS !

e-mail: paola_gatinha_343@hotmail.com

BjO Bieel!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:47, Anonymous Anônimo said...

Eu queero um posteer do shoow
do 30 SECONDS TO MARS !

e-mail: paola_gatinha_343@hotmail.com

BjO Bieel!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 22:59, Blogger Unknown said...

LINKIN PARK LIVE IN BRAZIL 2008 CONFIRMADO!!!!
PESSOAL AGORA É OFICIAL, O LINKIN PARK ACABA DE CONFIRMAR, SHOWS NO BRAZIL PREPAREM-SE PARA COMPRAR SEUS INGRESSOS EM MUITO POUCO TEMPO...
O SHOW ACONTECERÁ NO MÊS DE _______EMBRO... DEIXAREI VCS NO MISTÉRIO HEHE...
MAS EH ISSO AEW ESSE ANO LINKIN PARK "VOLTA PRA CÁ"!!!!!!!!!!!!!! UHULLLLLLLLL XD

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 23:08, Blogger Unknown said...

Quando eu crescer...quero ser como o biel...=D

almeidadh@uol.com.br

GOD QUERO DO 30 SECONDS TO MARSSSS

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 23:31, Blogger Miih said...

Quando eu li "the starting line" me deu até friozin na barriga.

Eles tão cotados pra vir, eah!?

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 23:32, Blogger gut said...

TSL, CARALEO!

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 23:51, Anonymous Anônimo said...

Aaaaah :)
Quero ou do Simple Plan, Paramore ou 30STM *-*

;D
email: danisp_s2@hotmail.com

 
At 26 de fevereiro de 2008 às 23:54, Blogger Unknown said...

oooi gabriel!
daqui a pouco você viaja novamente né; hahaha, quase um curitibano já.

potz, que pena que o iu-iu-iu-youtube está de palhaçada né ;x queria ver os vídeos.

nem sabia que o Lucas estava aqui! - estúdio coca cola -

Não esquece de apresentar o banheiro para a Fergalicious antes da festa... (: as vezes ela esquece né;

bom; é isso! curta mais um pouco teu quarto. Os de hotéis são muito monótonos - ou não.

quero concorrer a um postal do paramore (:

tarcisiobely_2@hotmail.com

até logo.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 00:23, Blogger Nix said...

caralho, aralho, caralhooo!!
sera que dessa vez eu ganho alguma coisa???
queria muuuuuuuito um postal do 30 seconds....
;-;

e... rolou treta com o mcr no chile? vc sabe oq tá acontecendo gabriel?
*eu não tenho tempo de procurar, só venho aqui ver como andam as coisas mesmo...*

se souber de alguma novidade do 30 seconds avisa por tudo que é mais sagrado sim??
i need them back!!

natmynjko@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 00:27, Blogger Nix said...

ps:
Cacete, 30 seconds ta bombando aqui não?
i'm soo pround!!
:cryes*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 01:51, Anonymous Anônimo said...

NEW FOUND GLORY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e TSl tb... *BARULHOS*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 04:11, Anonymous Anônimo said...

Pô, não seria nada mal um postalzinho do Paramore ou do BSB.
Vamos ver se pelo menos isso eu ganho, já q o resto tá difícil... haususua

evertonvinci@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 04:35, Blogger Miss_Moonlight said...

ñ vi a versão do mcfly, mas o clipe do vanilla sky é ótimo

perdi a festa do oscar... por mim nenhuma das 2 entrava =P

e os backstreet boys? tô ansiosa por notícias e quero um postal deles

kellyibest@ibest.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 04:52, Anonymous Anônimo said...

the starting line?? no brasil?? *.*

aiiii q inveja.. eu queria taaaaanto ir no xou do iron maiden.. quando eu fui na pedreira e vi o palco sendo montado e imaginei aquilo lotado fiquei toda arrepiada.. uma pena q iron nao venha nenhuma data no nordeste.. nordestino sofre.. nao ganha bons shows e nem promocoes.. oh vida severina..
e num esquece.. layaniprado@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 05:00, Anonymous Anônimo said...

Wahhh eu quero concorrer..^^
blackyue@gmail.com
e por favor.. traga os Backstreet Boys!!^^

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 05:58, Blogger Unknown said...

Alguma novidade sobre um possível show dos Backstreet Boys no Brasil???

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 06:36, Anonymous Anônimo said...

New Found Glory em novembro seria um bom show de fim de ano sem dúvida. Eles têm uma ótima presença de palco pelos vídeos que eu já vi.

MxPx em maio? Lá vou eu de novo e o pessoal do RJ vai gritar Punk Rawk Show até eles cantarem essa música de novo *risos*

Starting Line eu só gosto mesmo do último cd, mas vou dar uma força para que eles venham.

E nada, nada mesmo consegue superar a versão e aquele clipe "super-sério" do Vanilla sky *risos*

lipeoliveira1@hotmail.com, gostaria de algum postal do Paramore ou do 30stm se possível

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 07:58, Blogger Rapha said...

Opaaaaa.... pra ganhar esses postais eu deixo o comments....
To zuando... show de bola seu blog...
Abraços

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:23, Anonymous Anônimo said...

NFG CARAAAAAAI *--------*

aguardando as datas do mxpx!

alanlpu@gmail.com

de novo :D

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:33, Blogger Adriana McLean said...

AI QUE TUDO ESSA PROMOÇÃO!!!

...EU QUERO GANHAR UM POSTAL DOS BACKSTREET BOYS!!! AMMMMOOO D++++ ELES!!! AHHH E QUERO VER ELES AQUI NO BRASIL!!!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:41, Blogger Louise said...

Meeeeeu, tu tá em Curitiba ainda? Bora pro Wonka (H)
E eu quero a parada do Paramore *o*
Beijão!

lolitahh@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:44, Blogger Adriana McLean said...

EU QUERO BACKSTREET BOYS NO BRASIL!!!!!!!!!!!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:46, Blogger Adriana McLean said...

EU QUERO GANHAR O POSTAL DOS BACKSTREET BOYS!!!!!

anne_bsb@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:55, Anonymous Anônimo said...

wow *-*
tava contando os dias pra você postar de novo :)
mesmo vc tendo essa vida corrida e tal :D

new found glory em novembro? wow!

ahhh postais do backstreet boys e 30 seconds to mars eu quero *O*

beijão biel!

suzana-mcr@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:57, Blogger Unknown said...

siiiiiiiim quero novidades dos garotos da rua de trás :~

*cruza os dedos*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 08:58, Anonymous Anônimo said...

Oi!

Eu axei seu blog muito legal!

e eu to aki mais pela promoção
q tem os backstreet boys no meio!
:)

sabe sou bem fanatica com eles!
xD

bjk's


l_jana_l@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:02, Blogger lali said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:03, Blogger Unknown said...

Oi!

Eu axei seu blog muito legal!

e eu to aki mais pela promoção
q tem os backstreet boys no meio!
:)

sabe sou bem fanatica com eles!
:P

bjk's


l_jana_l@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:04, Blogger lali said...

Opaa! promoção to dentroo!
Backstreet Boys pleaseee!!!

Blog muito bom bom hein! parabéns de verdade!


lali.lh@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:06, Blogger Unknown said...

ESSA PROMOÇÃO É D+!

EU QUERO GANHAR UM POSTAL
DOS BACKSTREET BOYS!!!!!!!!!!!!!!
EU AMO D++++++ ESSES CARAS!!




E ASSIM ELES PODIAM VIM PRO BRASIL TAMBEM!


*TOMARA QUE VIESSEM MESMO*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:26, Blogger Anie Sthefanie said...

Biel,

Umbrella do Mcfly é a melhor! Não canso de ver essa parte do dvd \o/

E como não posso deixar de concorrer numa promoção envolvendo 30 segundos para Marte e o meus queridos garotos da rua de trás, segue o meu e-mail:

sthefanie_anie@hotmail.com

Ansiosa para ganhar \o/ \o/

Bjão pra vc!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:33, Blogger Lu Lopes said...

Mais um post. Quero ganhar o dos BSB, please!! hahaha. E vc ainda não disse o q 'os garotos da rua de trás' tinham a ver com o último post. Aguardando ansiosamente. Beijos.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 09:44, Blogger Suzana said...

Cada vez eu fico mais ansiosa para saber novidades sobre os backstreet Boys,espero que você possa nos ajudar Gabriel...


Quero muito um show deles no Brasil!!!!!


e-mail.
susu_richardson@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 10:07, Blogger Unknown said...

Eu amo esse blog, é muito bom! E os Backstreet boys estão com tudo, e os shows maravilhosos. Muito triste essa noticia do Aaron, tomara que ele toma jeito e resolva essa situação

backstreetboysnevergone@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 10:40, Blogger André Benedette said...

hey Gabriel blz ??

Bsb no Brasil ? eu quero ir cara !
tudo bem que eu prefiro o Justin Timberlake ! mais os caras do BSB são massa tb =)

meu email : andrebenedette@gmail.com

abraço !!!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 11:04, Anonymous Anônimo said...

Hahah essa do beijo gay do Daniel Radjfwbnja eu não tava sabendo, o.O

e os meninos da rua de trás realmente, tão que tão hem!?

hum, se tiver que escolher o postal, BSB \o/
bjos

soumahh@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 11:18, Anonymous Anônimo said...

Oi gabriel! Eu quero participar da promoção!

mitzinhaaa@hotmail.com

Quero Backstreet Boys ou 30 Seconds to Mars hein!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 11:33, Blogger Paty said...

Hey eu tb querooo Backstreet Boys =)

patybsbgirl@gmail.com

Boa semana ^^

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 11:37, Blogger Dani said...

Eu quero do 30 Seconds to Mars /o/

dani040887@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 11:49, Blogger Luciete said...

Bem, e a primeira vez que eu entro no blog do t�o famoso Gabriel Simas... Agora eu entendi o pq... Backstreet Boys aqui no Brasil, seria D+, ja que eu nao fui no primeiro show deles aqui... E ainda tem promocao... Eu quero concorrer....

lucybluestar@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 12:11, Anonymous Anônimo said...

Bom é a segunda vez que entro no blog, na primeira adorei o seu trabalho, mas não quis comentar.
Agora no segundo resolvi comentar e ainda tem a promoção.

Não sei se isso é considerado spam, mas fiquei sabendo que você estava organizando o show do Justin Timberlake aqui no Brasil, é verdade??
Se fo, der noticias, pois não aguento mais noticias falsas.
cada dia sai uma reportagem falando um dia diferente do show.


Bom a respeito da promoção, quero participar, quero postal!!

e-mail:mayrangra@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 12:48, Blogger Moccia said...

Fã de Starting Line aqui
PRESENTE !!!

a proposito pra concorrer aos postais

leonardo.silva@br.relacom.com


De mais noticias de starting...

Parabens pelo blog

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 12:55, Anonymous Anônimo said...

Essa história dos graotos da rua d trás...
Ai meu deus, preciso d informações logo!!
New found glory em novembro?! Nem acredito!!! É um ótimo presente de aniversário para mim!!!
Bjokas!
Ah, e quero postal dos backstreet boys, hein?!

marcela_souza_@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:01, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!

Gostaria de ter mais notícias do Backstreet Boys, se a turne Unbreakable vai passar pelo Brasil e se o Fall Out Boy vai fazer algum show aqui.

Queria ganhar do BSB ou do SP.

Beijos, adoro seu blog.

poliana.tamashiro@ibest.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:07, Anonymous Anônimo said...

AEAEAE The Starting Line!
AEAEAE New Found Glory em novembro *-*

Simas, quer trocar? uma cesta de café da manhã no seu hotel em ctba por um troço de divulgação do Paramore!
JSIAOSAJSIASJA

hay.potter@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:18, Blogger Fernanda said...

Olá Gostaria de ter mais notícias sobre os Backstreet Boys.
Queria ganhar do BSB
Beijos

fe_kev@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

NEW FOUND GLORY *______________*

xduderanch@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:25, Blogger Viniciu$ said...

Eu quero participar da promoção e ganhar um postal:

Simple Plan, Paramore, Backstreet Boys, ou 30 seconds to mars!!!

inbonez@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 13:44, Blogger Vinícius said...

Só pra concorrer aos postais dos Backstreet Boys

viniciuskramer@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 14:04, Anonymous Anônimo said...

Oi !!!!!!
Quero concorrer ao postais dos BACKSTREET BOYS

angelica_vp@hotmail.com

Obs: Nem sabia que as bandas ainda faziam esses postais.... quero um !! hehehehe

Bjs

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 14:25, Anonymous Anônimo said...

quero os postais o/


nanazokalindinha@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 14:32, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 14:33, Blogger Unknown said...

os postaaaaaais. :D

PARAMOREEEE \0/

sols.leandro@gmail.com

.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 14:47, Blogger gabbii said...

pooooooxa gabriel!
as melhores bandas *_*

tem que trazer BackStreet Boys pro brasil u_u''

30stm de novo!
Mayday parade *---*

e tem que trazer MAXIMUM THE HORMONE :D

ah, ninguém conheçe mas é ótima!!


e-mail: gaa_bbii@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:01, Anonymous Anônimo said...

ei biel, queria saber se tem alguma chance , ou algo previsto para o good charlotte vim pra o brasil e tal.
obrigda :*




gaby__lu@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:09, Anonymous Anônimo said...

AHHHH TSL!
AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA

to fazendo barulho, hahaha \o/

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:15, Anonymous Anônimo said...

eu adorei aquele clipe de umbrella do vanilla sky, muito engraçado :b
mas a do mcfly, na minha humilde opinião e sendo fã dos garotos britanicos, achei melhor :D

eu, particularmente, nao gosto de 30 seconds, mas meu irmao gosta. entao, meu email
betinajuglair@hotmail.com

(e que BEIJO é esse no dan? no final até ele entra no clima e abraça o cara!)

beeeijo

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:17, Anonymous Anônimo said...

e eeei, e o justin? :D

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:23, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeeeeeeeel!
Seu blog é o melhor! =)

Quero ganhar os postais dos BSB! =)

Em falar nisso, eles não vêm pro Brasil com essa tour não?!


Meu e-mail é scroooble@gmail.com


Abraçoooo!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:23, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeeeeeeeel!
Seu blog é o melhor! =)

Quero ganhar os postais dos BSB! =)

Em falar nisso, eles não vêm pro Brasil com essa tour não?!


Meu e-mail é scroooble@gmail.com


Abraçoooo!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:40, Blogger Unknown said...

ow mxpx *.*
\o/
finalmente vou poder ir já que ñ fui nos outros shows :/

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 15:56, Blogger Mel said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:00, Anonymous Anônimo said...

New Found Glory? The Starting Line? ADOOOOORO

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:05, Blogger jessika. said...

McFly aqui o/

jrb_atitudelp@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:06, Anonymous Anônimo said...

paramore e mcfly bem que poderiam vim logo.

postal do sp, paramore e backstreet?
meel_@hotmail.co.uk :)

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:13, Blogger Gilda Maria said...

Quero dos Backstreet Boys =D

amo demais eles ;D

~> gildinha_13@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:33, Anonymous Anônimo said...

opa NFG é mto boom *-*

+ ngm supera BSB e LP!!!
=]
Fico no aguarde das news!!!!



->graziela27@terra.com.br

Bjaooo!!!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:36, Anonymous Anônimo said...

Nossa.. agora que eu vi.. Rufio em Santos? Isso é sério!? ahuahauhauahuahuahauah Santos está entrandoo no mapa, aeeee /o/²

Gostei da promoção *-*

barbara_osorio50@hotmail.com quer o do 30 seconds to mars *___*
alías, tem noticias deles? queria tanto que eles viessem pro Brasil ainda esse ano :/

Beeijo simas

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 16:52, Anonymous Anônimo said...

the starting linee! :)

eu queria mesmo é ver boys like girls no brasil *_*
daria qualquer coisa pra estar na austrália esses dias.

a versão do vanilla sky é muito boa, ainda nao vi do mcfly.. tenho que ver!

ian_2000@msn.com ;]

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:01, Blogger guebis said...

Os meninos da rua de trás de novo por aqui! Aiai viu... bem queria pelo menos um rascunho de confirmação que nem essa dica sobre "encontrar uma nova glória"...

Tomara que a sua menção à eles no post passado não tenha sido à toa... eu sei, fã de BSB é tudo desesperado mesmo, não pode dar uma pontinha de esperança... hahaha

Fica aqui a minha participação para a promoção! Queria postais adivinha de quem? Backstreet Boys né!

gabis.fromme@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

Olá!!

soh pra dizer q sempre acompanho o blog apesar de quase nunk deixo comentario...

e-mail pra participar da promoçao!!

nome: Aline Magna
linemagna@hotmail.com

abraços!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:04, Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabriel!!!

Acompanho seu blog a bastante tempo.. e estou mto curiosa com "os meninos da rua de trás tão que tão".. rsrs

Torço para que em breve você começa a dar notícias perfeitas pra nós, com a divulgação das datas da turnê dos Backstreet Boys aqui no Brasil..

Enquanto isso é torcer pra ganhar um postal deles!!

BjOw!!

E-mail: samanthinha_star14@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:05, Anonymous Anônimo said...

Quero concorrer ao poster do BSB

pleaseeeeeee!!!

linemagna@hotmail.com

*tinha eskecido!!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:09, Blogger Unknown said...

Estou aguardando notícias sobre BSB in Brasil. Por enquanto, vou testar minha sorte... :)

Eu quero dos Backstreet Boys
;)

e-mail: rlittrell@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:12, Anonymous Anônimo said...

Querooooo ganhar o poster dos bsbbbbbbb amuuuuuu eles e quero um show aqui rsrsrsrs
tai_macharethe@yahoo.com.br
beijosssssss

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:15, Anonymous Anônimo said...

Eu queroooooo ganhar o poster do BACKSTREET BOYS E UM SHOW CLAROOO
tai_macharethe@yahoo.com.br
bjis

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:19, Blogger Unknown said...

Como a Daniele disse antes, eu também estou super ansiosa para saber sobre essa história dos meninos da rua de trás!!!!

Eu quero os Backstreet Boys no Brasil!!!!

E quero também o postal deles!!!!

Lucianaebsb@oi.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:20, Blogger Manu said...

Biel liiiiiiiiindo!! Quero postal dos Backstreet Boys! meu e-mail: manuelateofilo@hotmail.com

Quanto aos milhões de posts (spam), tô contigo e não abro!! Adoro ler as respostas e fiquei com ódio daquele fã do RBD louco......

bjinhosssss

Manuela

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:25, Blogger Heloisa Yumi said...

nhaa preguiça de escreve ;P

helo_y@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

Nham...
a versão de Umbrella do McFlY é bem melhor do que a do Vanila Sky(é assim que escreve).
Na verdade eu acho até melhor do que a da propria Rihanna
Mas isso é a minha opnião ( que por acaso ninguém perguntou).

dreanangel@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:30, Anonymous Anônimo said...

THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE! THE STARTING LINE!

por favor *____________________*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:31, Blogger mah said...

participando da promoção!!!
show dos backstreet boys, claro!!!


marcela.fernandes86@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:32, Blogger Mariii said...

Aaaahhhh !
Quero concorrer a poster dos Backstreet Boys !
\o/

maryanna_girl@hotmail.com

Bjão!
E...BSB no Brasil esse ano,pleaseee!
=D
rsrs

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:34, Blogger Unknown said...

PeloamordeGsus
me dá o do Backstreet boys caraamba

ai que tudooo
eu quero
q ahazoooo

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:43, Blogger Bruna said...

aahh
eu quero participar da promo.
eu quero do Paramore. *-*
bruna__@live.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:54, Anonymous Anônimo said...

"encontrar uma nova glória" significa New Found Glory?


cara esse foi seu melhor post até agora, estou explodino aqui HUSHUUHASHU

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 17:57, Blogger Unknown said...

novembro tá perfeito! qualquer data seria boa *_* mas novembro ainda rola de pedir como presente de aniversário. haha :B

e pra concorrer aos postais, eu queria o do paramore. :D
beijos!

juh_merker@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:14, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:15, Blogger Unknown said...

ahhh eu quero participar da promoçãão!!
de preferencia, postais do PARAMORE
*___*


cinthia_abe@hotmail.com

;***

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:19, Blogger iralemos said...

nooossa eu fico babando lendo seus post, pq...tipo é meu sonho tuudo!

será q eu to concorrendo aos postais do paramore?
o.0

no ar!!


beijos

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:21, Blogger iralemos said...

ps: meu e-mail


irinha_lemos@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:21, Anonymous Anônimo said...

^^


Postais *_*, que foda Biel!


luanagoes@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:23, Anonymous Anônimo said...

Postais do Paramore??? esses eu quero ganhar!!!!

annab_lp@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:25, Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeee! the starting line! *-*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:26, Blogger Unknown said...

Daniel beijando o cara foi estranho :S

PARAMOREE
barbifujisawa@msn.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:36, Anonymous Anônimo said...

ah eu quero os Postais de divulgação Biel!! =D

pode ser do SP ou BSB ou 30 Seconds!! =P

beh_ap88@hotmail.com

beijos!

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 18:58, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

fiz barulho, agora diz, eles vem?
beijo biel

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 19:21, Blogger Thalita Kieuteka said...

fiquei pasma com o Daniel sendo beijado
o.O

ehjuiheuhe

eu quero o negócio do Simple Plan.. que dúvida!!
thalita kieuteka kuhnen
thalitak@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 19:34, Anonymous Anônimo said...

OIHASOIHASOIHIAOSH
comofas Daniel Radcliffe.

Justin, por favor Simas :/

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 19:35, Anonymous Anônimo said...

A Versão do Vanilla Sky é melhor ateh do que a própria Rihanna (?) x)

Ah Gabriel, por favor, quando você puder, tentar colocar os vídeos do backstage do Youtube...
(:

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:04, Blogger linha said...

Aaah, postal do 30STM? *-*~

E eu não gosto muito de McFly, mas achei bem legalzinha a versão de Umbrella (a música mais regravada hahaha)


paulinhaa88@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:04, Blogger Unknown said...

Uhu....new found glory?!

aewww!!

=D
E eu kero The Starting Line!!!
beijo...

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:19, Blogger Nati said...

postaiis? PARAMORE *-*

nati_pekerruxa@hotmail.com :D
ou
natisalgadinha@hotmail.com :D




AGORA EU QUERO AQUI NO BRASIL O JUSTIN ''/
XD

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:48, Blogger zooey said...

novembro DEUS DO CEU. esse ano é hard core! \o/ hell yeah! ver rufio pela terceira e quarta vez vai ser DEMAIS *-*/ ver se os caras lembram de mim com o dedo quebrado no primeiro show ;-; UHAEUHEAHEA hm, STARTIG LINE AEAEAEAEAE ta bom? :B UAHEUHEA
Biel, se você avisar que muse vem, eu dô o cú pra você. prometo UAEAEH nem precisa trazer os caras, só fala que eles vêm, que eu te dô o cú! UAHEUEAHEUAEH MNW muse *-* só num é melhor que mcr meldels~ parei de escrever.
KEEP THE GOOD WORK:*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:50, Blogger Carol said...

McFly! *o*
*die*
*------------------*
Sim, concordo contigo Biel, a gravação de Umbrella deles só perde pra do Vanilla Sky :D

E... New Found Glory? oO' Não curto muito, mas me surpreendi =D

Ok, e-mail: carol_eu12@hotmail.com

^^

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:51, Anonymous Anônimo said...

Aê Finalmente postou Gabriel!
tinha até perdido as esperanças!
eu concordo!Versão Umbrella melhor a do McFly!
mais Vanilla Sky não fica atrás!:D
e um Ipí Urra!porque MxPx irá voltar!*-*


Postal?*-*
Simple Plan ou Paramore!

vanpy_roxx@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:52, Anonymous Anônimo said...

Todos seus posts são bacanas Biel!!Mais curti mto esse último!! ;D
Aiaiaiaiaiaiai!!Iroooooon!!!!!
About the postais:
30 Seconds, Paramore ou Simple Plan...uiuiuiui... =D
Hannah Montana no Oscar...vai entender neh?!
Ain, eu gosto do Daaaan!!!!!!! xD
Ele ateh q eh um bom ator!!
BjuxXx

xcah_rockx@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 20:53, Anonymous Anônimo said...

new found glory? *-*

yasmimcdz@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:10, Blogger Unknown said...

Muito boas as duas versões de Umbrella, melhores q a original na minha opinião...
O clipe do Vanilla Sky é tipo um novo All the Small Things do Blink, mto comédia


patricia.pjer@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:11, Anonymous Anônimo said...

daniel nem me surpreendeu,hein...sempre achei ele meio estranho HSUHSUAHSUAHSUAHSA :x
-
enfim,quero mcfly,quero mcfly,quero simple plan,quero my chemical romance,quero plain white t's,quero the used...quero todo mundo aqui/de volta *-*
-
rebecaferreira10@hotmail.com
-
beijos,gabriel :*

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:25, Anonymous Anônimo said...

paramore ainda vem pra cá! ;DDD

mas enfim, vo da uma checada no The Starting Line... ^^



lukinhas4ever@gmail.com

quero o do paramore =]]

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:29, Anonymous Anônimo said...

fãs do the starting line? HAAAA \o/ :D

o novo álbum do SIMPLE PLAN está realmente bom, em ''generation'' até rola um 'hey oh let's go':D. Destaque também para ''take my hand'', minha preferida ;D

jessicagabardo@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:41, Blogger Faby said...

NHAA MENINOS DA RUA DE TRÁS CONTA MAIS GABRIEL!!!

BSB NO BRASIL EM 2008?? DA NOTICIAAAA :)

fbfabiane@gmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 21:45, Blogger Vau said...

mxpx?!?

;O

aiii quem sabe dessa promo eu ganho..me desejo sorte ><

vauires19@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:09, Anonymous Anônimo said...

OIe Biel!!! Fico feliz por vc ter dois dias pra vc deve ser horrivel vc ficar longe de casa por tanto tempo! Bem Agradeço pela esperança que vc dá aos Fans Brasileiros dos BSB citando-os nos seus Posts! Queremos muiito eles por aqui este ano e agradecemos qualquer coisa que vc venha a fazer por eles e por nós! Eu gostaria muiiiiito de um poster deles!! Então ai vai:

mariana_richardson@hotmail.com
Valeu!
De: Mariana Araújo

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:16, Anonymous Anônimo said...

OOOi
Puts..seu site é mto bom ! haha E seu trabalho também deve ser!!
Dê notícias do SImple Plan,pq tão falando q. eles voltam ainda nesse semestre.
E sobre Backstreet Boys tbb...tem chances deles virem pra cá esse ano??
Beijoss


Bruna Coki
lovely_bruninha@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:30, Blogger mandy said...

:]
Não é mto do meu costume postar em blogs =/
mas eu achei o seu mó interessante
Sempre me pego olhando o que você escreve ..


Bom.
não custa tentar

Paramore \o ae ae

mandinhahigurashi@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:32, Anonymous Anônimo said...

Ah Gabriel,me decepcionou dessa vez,tava esperando mais algum comentário sobr os famosos "garotos da rua de trás" sabe,mas td bem,sei que logo mais vc vai falar deles,só espero que não demore mt!!
E por favor quero ganhar os postais dos BACKSTREET BOYS e 30 SECONDS TO MARS!!!Por favor!!Sempre tô aqui no seu blog e nunca ganho as promoção,então mereço pelo menos um postalzinho né?!
Bom,até mais,e thanks anyway!!!

julianapiovani@hotmail.com

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:34, Anonymous Anônimo said...

realmente, a versão de 'umbrella' do Vanilla Sky está melhor..
mas mesmo assim, McFly é A banda *-*'

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:40, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, você tem alguma novidade a respeito dos Backstreet Boys? Eles estão com shows marcados em quase todos os cantos do mundo, mas na América do Sul ainda não.

E, ah, quero concorrer aos postais deles:
patymas@gmail.com

Abraços

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 22:57, Anonymous Anônimo said...

Ingresso pro show do iron maiden *_* ficarei atenta! \o

isabelmacari@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 23:19, Blogger Unknown said...

Postais de divulgação do 30 Seconds To Mars?

To dentroooooo *-*

luizp_araujo@yahoo.com.br

 
At 27 de fevereiro de 2008 às 23:54, Blogger Unknown said...

AHHHHHHHHHHHHH EU KERU OS POSTAIS DO SIMPLE PLANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

EMAIL: lucashp21@hotmail.com

eee vc vai sortiar ingressos pro show da fergei no via funchal??

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 00:03, Blogger eduarduuh said...

quero os postais do paramore *-*

eduarduu.h@hotmail.com

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 00:05, Blogger Naty said...

tem q ter show da fergie logo!!

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 00:24, Anonymous Anônimo said...

Gabriel Simas!!!
O seu site é a melhor fonte de shows (previsões, confirmações e td +) de toda a internet!!!! hahahahah Nem adianta procurar em outro lugar, pq a fonte é sempre vc!!! Obrigada por gastar o seu tempo postando pra galera doida por música!!!
Ah! Sobre os meninos da rua de trás... só ler alguma coisinha já dá uma esperancinha maior!!! Será que vc não teria uma previsãozinha de datas?!?!? hihihihih Obrigada!!!
E claro, quero o pôster, hein?!?!? (meu email é larissafukano@uol.com.br)
Um gde abraço!!!

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 02:41, Blogger Mirela Fontanelli said...

Olá!Estou sempre por aqui, mas hoje resolvi comentar pq me interessei pela promoção envolvendo os BSB.Qualquer nocidade sobre els nos avise, ok?
Aí vai meu email:
mirelafontanelli@hotmail.com
Bjos!

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 02:48, Blogger PARAMORE UPLOADER - BR said...

Ainda sobre Paramore, o nome da banda sensação de Franklin era o mais rabiscado no painel do Estúdio Coca Cola em Curitiba no último domingo.

fake number é a paramore brasileria ? :O nossa O.O riasosh
cara tu ja entrevisto a hay
ja fez inveja o bastante
que tal trazer o meu amorzinho (hay) pra me ver eim ? q

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 02:52, Blogger PARAMORE UPLOADER - BR said...

esses dias eu tava fazendo as contas q ISOHEO
segundo a vocalista da fake number, intão diiiz ela que conversou com o dono do mix festival, e ela disse que ele falou que comprou o show do paramore para outubro desse ano ( mes que acontece o mix festival)

porque estaria gabriel simas, interessado no paramore ?

duas turnes no brasil esse ano *O*
ESEIHOSHEOSHIOHEIO
paramore ta com a agenda lotada
livre só pra outubro, de seus pulos cara pálida :))

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 03:49, Blogger Diego said...

Fergie??

Quero shows abertos o mais rapido possivel.


diegosantoslp@gmail.com

 
At 28 de fevereiro de 2008 às 09:01, Blogger Unknown said...

opa!
dedohate@gmail.com


noticias sobre o muse?!?
foo fighters vem mesmo, quando?!!?
e aquele boato sobre o RATM, deftones e cypress hill?!?!
hehehehe
acho que so isso de pergunta, mto bom seu blog.
=]

 

Postar um comentário

<< Home