Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
segunda-feira, 24 de março de 2008

O assunto do dia é esse, então obviamente estou aqui para isso.

Não é um comunicado oficial, é uma conversa aberta.

Para os que me odeiam por conta propria, essa noticia foi um prato cheio para quem tinha fome de falar baboseiras infundadas. Para quem tem o minimo de bom senso, estou aqui para tentar explicar o que ta acontecendo, visto que eu mesmo não consegui entender por completo já que fui pego tão de surpresa quanto vocês.

Trabalho com produção de show há alguns anos, e cada vez mais venho crescendo nisso, felizmente, e ninguém cresce sem profissionalismo, então antes de colocar isso em cheque, ouça.
Trabalho com diferentes empresas e pessoas, sendo a maioria dos shows que trabalhei de pequeno-médio porte, pelo menos até hoje, foi com uma empresa chamada Casa da Musica.

Eu nao trabalho com venda de ingressos, como voces devem presumir, mas eu gostaria de frisar, logo isso não foi um golpe do Gabriel Simas para "roubar" o dinheiro de vocês, por mais absurda que essa ideia seja.
Eu não mexo com dinheiro nenhum, muito menos de vendas de shows e de banda, logo se a banda diz que não foi paga, não fui eu que não paguei, por mais dificil que seja de entender uma coisa tão simples.
O que eu posso dizer até esse momento, é que nenhum golpe foi dado em vocês que compraram ingressos para os shows do Funeral For A Friend. Eu não queimaria anos de trabalho e de (boas!) indicações e (maravilhosos) reconhecimentos, até da midia, por um golpe tão pequeno e mesquinho como esse, nem por nenhum outro.
Como vocês sabem e conhecem bastante o termo, Gabriel Simas é um PRODUTOR. Ele produz, não "promove". São palavras parecidas, com significados bem diferentes. Eu produzo a tour, cuido de hotel, de horarios, de camarin, da banda e de sua pré produção.
No caso em questão, a Casa da Música é a promotora dos shows. E se alguém quiser obter alguma informação, gritar, chorar ou ofender, entrem em contato no número (11) 3582-4026 / (11) 3567-9942, procurem o Silvio.

Mas é compreesivel que no momento de desespero e falta de informação algumas pessoas aproveitem para falar mais do que sabem e devem e começam a criar historias infudadas que levam a um gigante boato na internet. E ainda mais que quando não tem a quem culpar, o rostinho que saiu na Mtv e na Capricho encaixa perfeitamente no papel de culpado, por:

1. todos saberem quem é, então fica mais fácil propagar.
2. já que não se descobre quem é o culpado, joga qualquer um na fogueira, afinal alguém tem que ser citado pra fofoca ir pra frente.

Alguma boa noticia? Não posso realmente dizer nada, porque hoje ainda é domingo de páscoa e a noite no Brasil, madrugada em Londres. Negociações estão sendo feitas para que os shows ainda aconteçam nas datas que vocês já conhecem.

Mas na pior, das piores das hipoteses, se os shows forem realmente cancelados, vocês poderão obter o dinheiro dos seus ingressos de volta de acordo com cada produtor local deve divulgar após isso seja resolvido. Nada ficará as escuras.

Nada.


posted by BIEL @ 00:27   ~ 145 comments

145 Comments:

At 24 de março de 2008 às 00:58, Anonymous Anônimo said...

Muita Gente não sabe oq se passa
e fala merda!
Falo e disse Gabriel!!!

 
At 24 de março de 2008 às 01:44, Anonymous Anônimo said...

acredito em vc o/

pros outros eh tão facil sair falando do que não sabem e acusar injustamente as pessoas ¬¬

 
At 24 de março de 2008 às 02:43, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que você se pronunciou Gabriel, tipo não posso dizer que sou seu FÃ. Até porque não tenho conhecimento seu suficiente para tal. Mas acredito que você seja um cara de caráter e tal, e mesmo que você mexesse com o dinheiro, acho que você não faria isso, porque como você mesmo disse, são anos de profissionalismo, ninguém se sujaria por tão pouco... Fora que as pessoas tem que aprender a ouvir os dois lados antes de sairem por ai xingando sem saber a verdade dos fatos. É isso aí, desejo sorte, e tal, e espero que role o show do Rio ,mas se não rolar eu sei que não foi culpa sua e que tem muita coisa por tras disso ! ^^
Mas é isso aí mano, fica de boa e tipo, não leva a sério esse tipo de gente, isso é RECALQUE e inveja :)

 
At 24 de março de 2008 às 02:56, Blogger Unknown said...

Já te falei pra nem ligar pra esse bando de filho da puta!

gente bem calhorda!

 
At 24 de março de 2008 às 02:56, Blogger Unknown said...

Ass: Tito

Thiago (Porto AlegrE)

 
At 24 de março de 2008 às 03:19, Anonymous Anônimo said...

gente, o q ta acontecendo, alguem me explica?
nao vai mais ter show do funeral?

 
At 24 de março de 2008 às 03:45, Blogger Unknown said...

Chega a ser engraçado as pessoas acharem que a culpa disso tudo é sua. Mesmo se você fosse uma má pessoa (o que realmente não é), teria que ser muuito burro pra se queimar por tão pouco. Mas sabe como é né, é bem mais fácil escolher alguém pra jogar a culpa, mesmo sem ter provas. E mais engraçado ainda que essas mesmas pessoas que tão por ai te chamando de ladrão, daqui a pouco, quando a fofoquinha passar, vão estar atrás de você pedindo ajuda.. coisa traiçoeira essa história de fazer sucesso né, acostume-se! De qualquer forma, espero que essa confusão ai da tour se resolva da melhor maneira possível pra todo mundo. E também, que fique tudo esclarecido pra galera te deixar em paz. Eu acredito em você, to com você e ponto. =)

 
At 24 de março de 2008 às 06:35, Anonymous Anônimo said...

eu sabia mesmo que o Simas não queimaria tal reputação por isso, portanto estava abismado e não acreditei em nenhuma das baboseiras que lia na net até ler esse post, agora tenho certeza de que não é dele que deve-se cobrar

abração e sucesso Simas, que isso seja resolvido da melhor forma possível

 
At 24 de março de 2008 às 06:56, Anonymous Anônimo said...

O "legal" é que algumas pessoas curtem falar sem saber da metade dos acontecimentos e acaba sobrando para vc.

Boa sorte em conseguir resolver as coisas Simas.

Abraços

 
At 24 de março de 2008 às 07:46, Anonymous Anônimo said...

Ain senhoorr.. esse povo fala demaiiss. e soh estraga nossa alegria.. uma semana esperando seu novo post.. e vc tem q fika esclarecendo essas merdas..ao inves d nos falar coisas boas..

Esperando a promoção do Mcfly *-*

Bjuusssss

 
At 24 de março de 2008 às 08:55, Blogger Tullio Dias said...

A massa é burra. Não espere carinho das pessoas que dizem ser felizes com suas notícias, infelizmente, tem gente que ao mesmo tempo que está falando bem, começa a falar muito mal.
Eu gosto do seu blog e das informações que você posta. É mais discontraído que o Lúcio Ribeiro e jovial. Sei que no ramo da música é muita coisa na base do boato até ter a confirmação oficial. Mas tem gente que não entende isso e além disso, acha que shows cancelados são culpa de quem os noticia.
Sucesso pra você e siga em frente!

 
At 24 de março de 2008 às 09:30, Anonymous Anônimo said...

Biel õ/

isso mesmo!
as pessoas não sabem de nada,e começam a espalhar esses boatos bestas!

:)
no final tudo fica bem (y)!

 
At 24 de março de 2008 às 11:28, Blogger Thalita Kieuteka said...

E sabia que tinha alguma coisa errada aí.
XD
Meu como as pessoas são capazes de fazer isso. Biel siga em frente
porque nenhuma coisinha dessas vai te derrubar.
E traga notícias do SP pelo amor de Deus.

 
At 24 de março de 2008 às 11:40, Blogger Unknown said...

Biel.

Parabéns pelo esclarecimento. Todos sabem que você jamais agiria de tal forma.
Continue sempre assim, você merece.

Quanto aqueles que insistem em critica-lo, nada pode ser feito... Enquanto tiverem boca para falar, mãos para escrever, continuaram falando mal de seu trabalho e de sua pessoa, simplesmente por não atender "suas vontades". Embora tenham todos os meios para se expressarem, não usam a cabeça para pensar.

 
At 24 de março de 2008 às 11:46, Anonymous Anônimo said...

É o que eu disse, tua conduta já diz quem tu é, Gabriel. E o que é teu, ninguém tira. Aos que falaram sem saber, a resposta chega rápido, e pra ti chega logo a vitória nesse caso!
Força brother!

 
At 24 de março de 2008 às 12:14, Anonymous Anônimo said...

Biel..
Coloca um fone de ouvido e vamos pra avenida paulista ,rs

Cara te apoio em tdo. eskeça esse povo , rs

guilherme.personal@hotmail.co.uk
GuiDlx.~~*

 
At 24 de março de 2008 às 12:57, Anonymous Anônimo said...

Ainda tem gente que acha que a culpa é sua? Cara nada a ver, a BANDA disse no myspace que foi problema com o promoter. eu fiquei bem triste disso do show ser cancelado e tals, por mais que eu não ia por falta de verba, tenho uma amiga que ia e estava BEM³ anciosa :T Cara a culpa não é sua, e nem tem cabimento ser, não to puxando saco, tanto porque nem te conheço, mas isso é questão de lógica e raciocinio quem viu o recado do myspace deveria ter prestado atenção. Realmente tem gente que acha mais facil jogar nas costas do outros do aguentar a descepção -dar

 
At 24 de março de 2008 às 13:10, Blogger Viniciu$ said...

Tô completamente por fora do ocorrido!!!

Mas aproveitando que estou aqui:

E a promoção da Fergie???

Espero notícias!!!

 
At 24 de março de 2008 às 13:27, Anonymous Anônimo said...

Que pena que ainda tem gente que não entende as coisas. Mas poxa, fiquei bem triste!
Espero que os shows ainda aconteçam (tem chance?).

 
At 24 de março de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

então, achei certo tu ter explicado que não teve haver com a história de roubarem dinheiro, e que isso tem haver com a Casa da Musica e enfim. mas de novo, como eu te disse naquele recado pelo orkut, eu não te chamei de ladrão. porém, uma coisa ali que tu disse é bem verdade: todo mundo conhece o teu nome, tu de alguma maneira 'representa' a tua emrpesa, porque não adianta, tu de alguma maneira está na mídia. agora meu amigo, quem dá a cara a tapa, corre estes riscos. na minha mais sincera opinião, muitas vezes tu fala coisas desnecessárias, e que te prejudicam e prejudicam a tua imagem. tu age muitas vezes não como se fosse o produtor que trabalha com tais e tais empresas, mas como se fosse o chefão, o cara que comanda tudo. e eu sei que eu não sou a unica que tem esta impressão, uma imagem que TU acabaste criando. portanto, como eu já disse mil vezes, se tu não aparentasse essas coisas, provavelmente teu nome nem teria sido envolvido. mas é como tu disse gabriel, tu é o carinha que aparece na mtv e na capricho, logo tu deu tua cara a tapa e acabou levando.

eu não acho certo essas coisas que tu faz, de ficar querendo ser o primeiro a dar as noticias de bandas que estão vindo pro brasil, porque essas são 'noticias' que muitas vezes são hipóteses e que acabam nem dando certo, porque tu anuncia como sendo uma coisa certa, o pessoal fica animado, faz planos, e quando vê não é mais, e tu acaba deixando parecer como se os caras da banda/produção tivessem culpa (sim, eu estou me referindo ao my chemical romance, porque pelo menos três vezes antes deles virem tu tinha até dado datas de possíveis tours, e acabou não acontecendo. e eu sempre vinha aqui no teu blog e lia coisas sobre tu dizendo que os caras queriam cobrar mais do que podiam, e etc). e pra ser bem sincera, isso suja o teu nome, pelo menos comigo. acho que depois que coisas assim aconteceram(de ficar dizendo que tal banda vem e depois não vem mais), nunca mais vou conseguir tirar esta impressão ruim, e eu tenho a certeza de que não sou a única.

é isso, falei com educação e disse tudo o que eu penso, então espero que a reposta venha da mesma maneira, se ela vier (:

 
At 24 de março de 2008 às 13:36, Anonymous Anônimo said...

isso ae gabriel
povo nao sabe de nada e sai culpando as pessoas
u.u'

tomara que dê tudo certo pra voce
/o/

 
At 24 de março de 2008 às 13:38, Blogger larifelisbino said...

é isso aí
não julgues para não seres julgado
ainda mais se você não tiver prova nenhuma de que quem está sendo julgado é culpado
e só pra não perder o costume, Bieeel, leva o SP em Curitiba :P

 
At 24 de março de 2008 às 13:44, Blogger jessika. said...

e a promoção do mcfly?
.__.

mcfly no brasil AEAEAE.

 
At 24 de março de 2008 às 14:01, Anonymous Anônimo said...

Biel..
É normal do ser humano fica revoltadinho e culpar quem não merece.
A tua indole jamais vai ser abalada com fofoquinha.
Vc é nosso menino prodigio, nosso amigo amado e um puta produtor.
Ninguem sabe o trabalho que dá produzir show e fica falando besteira.
Na hora de ficar pedindo show de banda todo mundo serve.
Na hora de vir pedir favor, tbm servem.
Então amor, tamo aqui junto com vc.
Precisando é só gritar.
Beijos
Gabi

 
At 24 de março de 2008 às 14:42, Blogger jonas risovas- said...

hummmm.


fazer o que =/

 
At 24 de março de 2008 às 15:01, Anonymous Anônimo said...

liga não, são todos GAYSDACU ok

 
At 24 de março de 2008 às 15:23, Blogger Nih__x said...

No fundo todo mundo entende que a culpa não é sua,apenas usam isso pra te encher.
Inveja,dor-de-cotovelo,e tantos outros adjetivos...coisa normal! ^^

Ainda estou esperando as promoções!

:*,sorte e paciência!

 
At 24 de março de 2008 às 15:34, Anonymous Anônimo said...

Agora o lance é correr atrás e confiar. Na vida as coisas sempre se voltam para o melhor, e o melhor sempre acontece. Não porque chegamos ao final, mas porque é assim que a vida tem que seguir seu curso.

Confia Biel e continua trabalhando para a resolução de tudo isso.
Pelo pouco que te conheco eu tenho certeza que todas as coisas vão se endireitar! Se precisar de alguma coisa, já sabe né?

Saudade

 
At 24 de março de 2008 às 15:44, Blogger Carol said...

Nossa, nem sabia que tinha acontecido essas coisas :O
E ainda te culpam! oO' Que mals Biel :S
Mas é isso aí, ninguém pode ir acusando sem se informar direito antes u.ú

 
At 24 de março de 2008 às 17:32, Blogger zooey said...

nossa, isso que é foda de se expor desse jeito, você acaba sendo culpado por muitas coisas que nem são culpa sua, pq as pessoas não sabem a quem culpar... espero que ainda tenha o show do funeral, de verdade. estava super animada pra conhecer os caras, que devem ser tão simpaticos quanto os caras do rufio. enfim, boa sorte com tudo;*

 
At 24 de março de 2008 às 17:33, Anonymous Anônimo said...

\o
eh isso ae Gabriel!!! \o/

e RBD?? *O*

 
At 24 de março de 2008 às 17:50, Blogger Unknown said...

Eu sabia que você nao tinha culpa de nada!! ^^
Sou sua fã cara [:

 
At 24 de março de 2008 às 17:58, Anonymous Anônimo said...

pau no cu de todo mundo que reclama, aeaeae (?)
datas Gabriel,por favor! (:

 
At 24 de março de 2008 às 18:52, Anonymous Anônimo said...

espero que o show do Rio seja remarcado pra outra data, a data "atual" é no aniversário do meu irmão HUSAUHSUHASHU :~

 
At 24 de março de 2008 às 18:55, Anonymous Anônimo said...

e The Starting Line, hein? :P

 
At 24 de março de 2008 às 19:02, Blogger Tamy. said...

nossa, fiquei chocada agora!
sinceramente não sei o que está acontecendo, mas pelo seu post não foi NADA legal!

bem fácil as pessoas sairem falando do que não sabem!

sem comentários!
bom, tirando esse 'imprevisto' [?] o blog tá suuuper show! (y)

;*

 
At 24 de março de 2008 às 19:35, Blogger gabbii said...

estou com vc gabriel :)
você é foda, sempre.

 
At 24 de março de 2008 às 19:42, Anonymous Anônimo said...

meu, quem foi o idiota que botou a culpa no Biel?
liga não Simas, não tem nada a ver uma coisa com outra.

 
At 24 de março de 2008 às 20:00, Blogger Unknown said...

é fiquei sabendo disso, q tinha pessoas q tavam falando q vc tava roubando :O
e olha q eu nem escuto essa banda,p vc ver como as pessoas são.
ridiculo isso,muitas pessoas nem te conhecem e soh pq vc eh conhecido por muita gente vão e falam q a culpa é sua ¬¬'
e tem muita inveja nisso,q é o pior
mas nem liga viu biel,são essas pessoas q fazem sua fama,hahaha
posso dizer isso pq conheço o seu trabalho a um tempo jah,antes até de vc trabalhar como produtor x)

aah quero noticias sobre o show do RBD, pleaasee *-*

beijoos s2

 
At 24 de março de 2008 às 20:22, Anonymous Anônimo said...

É complicado esse povo que não sabe
diferenciar as coisas..
Realmente é foda ouvir uma noticia
dessas de uma banda que você tanto
gosta, mas não precisa ser ignorante
e ir queimar a pessoa mais fácil
que aparecer. (você)
Óbvio que depois de anos de trabalho
e reconhecimento você não faria uma
coisa dessa pra se auto prejudicar
e queimar.
Afinal, que eu saiba, só vendo
de fora pelo menos, você nunca foi
disso.
Espero realmente que cheguem boas
notícias sobre o show do ffaf e que
eles possam vim o mais breve possível!
E não liga pra pessoas ignorantes
que só querem saber de você dar
informações (o que não é sua obrigação) e tudo mais.

Beijos!

 
At 24 de março de 2008 às 20:44, Blogger . Marianna. said...

bom, acho que todo mundo já deve saber, nao vai ter mais show do FFAF. pensei em vir aqui para saber se tinha alguma informação de porque nao ia ter. obrigada.

xxx

 
At 24 de março de 2008 às 20:44, Blogger Unknown said...

Ha velho eu entendo vc.
e vc tbm deve entender a todos.
afinal esperar uma banda por anos.
e pagar 300 reais para vela.
naum, eh facil concorda.

esperamos q tudo se resolva
e que seje soh um mal entendido.


não te critiko pois nemte conheço.
só acho q deveriamos ter mais informações. obrigada fika na paz

 
At 24 de março de 2008 às 20:56, Blogger Julia said...

Acho que o post calou a boca muito bem de quem gosta de falar sem saber como as coisas realmente funcionam.

Mas, voltando a normalidade... Mais alguma notícia sobre Muse? Os boatos de shows (só) em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo são verdadeiros?

Continue com o bom trabalho que vem fazendo, como produtor e como "blogueiro".

 
At 24 de março de 2008 às 22:36, Anonymous Anônimo said...

nego sem noção, ja fica explanando coisa que não sabe.. ;/
e nfg? alguma noticia? :D

 
At 24 de março de 2008 às 22:47, Anonymous Anônimo said...

aa euu gosto de você , Gabriiel !
não liga p. essas pessoas sem informaçao , você trabalha muiito bem ! e é graçaa você que muia gente sabe dos shows antes mesmo da confirmação , que tiram suas duvidas ! é no seu blog que exise um espaço p. pedir os shows e ainda as melhores promoções ! não liga p. essas pessoas , e sim p. aquelas que como eu , adoram o seu trabalho !

beeeeeeiijos , sucesso !

 
At 24 de março de 2008 às 23:03, Blogger Jac said...

Gente;
Como tem gente sem noção nesse mundo ¬¬'

Biel é um amor de pessoa *-*
Jamais passaria a perna em ninguém :D

Biel, esse povo que 'não gosta de você' sentem inveja, porque você é foda (H)'
:D

Super te amo ♥

 
At 24 de março de 2008 às 23:58, Blogger Unknown said...

Ahhh pooxa sem comentárioss ¬¬'
Mais tudo vai passar Gabriel confie em Deus ;* ele faz tudo certo :D


Ahh poxa eu mó empolgada lendo esperando ver alguma coisa do McFly \o/



McFly come to Brazil Pleaaaaaase ;*

Alguma novidade pra gente ?han han

Beeeijos :D

 
At 25 de março de 2008 às 00:03, Blogger Zani W. said...

Pff; u.u'

pros outros eh tão facil sair falando do que não sabem e acusar injustamente as pessoas ¬¬ [2]


adoro-te biel;
xo;zani.

 
At 25 de março de 2008 às 00:25, Blogger Alisson Prando said...

sempre soube q vc nom era culpado de nada.

e tipow. nós aqui seus fãs vamos estar sempre aqui pra te apoiar cara [mesmo q vc nao tenha me dado o ingresso da Fergie nééah HAUSHAUS]

\o/
q venham mais shows³
e obvio³ toda essa idiotice q inventaram sobre ti vai acabar ;]

:**

 
At 25 de março de 2008 às 11:23, Anonymous Anônimo said...

Cadê McFLY!?

 
At 25 de março de 2008 às 11:35, Blogger Faby said...

AFF mais tem gente sem noção mesmo Gabriel!! Liga não! Seu trabalho é ótimo..reconhecido e isso é o que importa!!!! Obrigada por todas as informações que você nos dá!!! Sucesso sempre!!!
:)

PS: Uma perguntinha! "E os garotos da Rua de trás (BACKSTREET BOYS)?? como estão as negociações? Elas ainda existem!? alguma novidade??? Especulações pra OUTUBRO é isso mesmo!? Falaram na MTV, mais precisamente no Scrap MTV!!! Alguma novidade Biel, pelo amor de Deus! Estamos desesperadas! Haha
:)

Super Beijo!
Faby
fabyzinhasp@yahoo.com.br

 
At 25 de março de 2008 às 13:18, Anonymous Anônimo said...

caadê a promoção do mcfly? ><

 
At 25 de março de 2008 às 16:03, Blogger Carla said...

Quando fiquei sabendo, o primeiro pensamento foi: "De novo largando na do Biel!"

O melhor NÃO É deixar de lado, e sim esclarecer, como tu sempre fez.

Parabéns, de verdade. Poucas pessoas hoje são profissionais a esse ponto. ;)
BJO!

 
At 25 de março de 2008 às 17:42, Anonymous Anônimo said...

UHADUAHSDA e já jogaram a culpa em você? LOL

mas você sabe o por que cancelaram?

 
At 25 de março de 2008 às 18:10, Anonymous Anônimo said...

Eu acredito que a falta de informação é o motivo pelo qual as pessoas fazem comentarios sem nenhum fundamento!

Se as pessoas procurassem se informar antes de sair falando, no minimo mais elegante!

 
At 25 de março de 2008 às 19:23, Blogger Vau said...

eae biel...blz??

relaxa meoo...da msm forma q tem gnt q gosta de vc..lembre-se q tbm tem gnt q te admira !!

bem passei só pra dar um apoio e té mais!!
;]

 
At 25 de março de 2008 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

as pessoas só estão(desesperadamente) procurando alguém pra falar mal...





NOTICIAS DO STARTING LINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????
POOOR FAVORRRRRRRR

 
At 25 de março de 2008 às 19:58, Blogger thnks fr th mmrs said...

Blah.
esse pessoal adora uma intriga.
mas então, será que rola Fall Out Boy no Rio?e 30 Seconds to Mars tb.

enfim, Biel acho legal você vir e esclarecer boatos. Afinal, é a sua carreira que está em jogo.

:)

 
At 26 de março de 2008 às 15:57, Blogger Manu said...

Tô meio (pra não dizer completamente) por fora do assunto, mas pelo seu post deu pra entender que inventaram algo sobre você....O que posso dizer é que isso é totalmente compreensível diante do seu sucesso como produtor, o que causa inveja em inúmeras pessoas, que não entendem nada de "show business" e querem se mostrar entendidas, ao afirmar que "fulano de tal" é o responsável pelo cancelamento de tal show.......
Enfim, tô aqui só para demonstrar minha solidariedade....afinal, todos nós já passamos por isso alguma vez na vida.......E como tudo que acontece conosco: isso passará!!!!

bjo grande e fica com Deus!

Manuela.

 
At 26 de março de 2008 às 20:37, Blogger Julia said...

Gabriel,
você sabe (e pode) me informar qual é a produtora que está trazendo Muse pro Brasil, São Paulo, mais especificamente? Sei que a Opinião está responsável pelos shows no Sul, mas gostaria de entrar em contato com a responsável pelo Sudeste.
Obrigada.

 
At 26 de março de 2008 às 22:34, Blogger thiagokong said...

o rufio inda vem?

ouvi dizer q podem vir junto cm o mxpx. procede?

 
At 26 de março de 2008 às 23:19, Blogger Rafs ! said...

Os postais Gabriel ??

:'(
não chegam....

 
At 26 de março de 2008 às 23:45, Anonymous Anônimo said...

Ê, cambada. Producer e Promoter têm significados diferentes. Antes de querer matar alguém, dicionário de inglês é bem útil e anti ataque do coração. HAHAHAHAHA


Anyways, this still sucks.

 
At 27 de março de 2008 às 13:33, Blogger Unknown said...

soube dos boatos e na primeira vez que eu li aquilo já sabia que você não tinha feito nada ! acredito em você :D

Esperando a promoção do Mcfly *-*

 
At 27 de março de 2008 às 16:11, Anonymous Anônimo said...

Aff.....deve ser foda ser vc!!!
Ter q lidar com esse tipo de problema por causa da falta de informaçao e ignorancia das pessoas.... ¬¬'
Mas agente acredita em vc!!! =D
rsrsrs
Bjooo
(E fala do RBD e da Avril plz!!!!!!preciso saber se a Avril vem msm e o preço do ingresso do RBD!!!)

 
At 27 de março de 2008 às 16:16, Anonymous Anônimo said...

e a promoção de McFLY? *-*

 
At 27 de março de 2008 às 18:49, Anonymous Anônimo said...

obrigada pelo esclarecimento, acho que deveríamos saber o que realmente estava acontecendo.
beijos

e que bom que não você tem nada haver com isso.


(=

 
At 27 de março de 2008 às 22:16, Anonymous Anônimo said...

Vc fez bem em se pronunciar, desejo sorte e sabedoria em resolver tudo isso.

Assim que der, posta alguma noticia sobre 30 SECONDS TO MARS, estamos aguardando ansiosamente!

Abraços e echelon love <3

 
At 28 de março de 2008 às 14:19, Blogger Unknown said...

nossa, que triste :/
mas relaxa. a única coisa que tu tem que saber é que enquanto tem pessoas que te odeiam e invejam, outras te admiram MUITO.
parabéns pelo teu trabalho.
e que tu continue trazendo alegria para os fãs perdidos aqui no Brasil :)

beijão :*

 
At 28 de março de 2008 às 16:03, Blogger anafox said...

Escuta aqui, rapaz, a banda disse no myspace deles que a culpa é sua!!!
voce acha que os fas prferem acreditar em quem? kkkkkkkkkkk

se toca garoto
lazarento

 
At 28 de março de 2008 às 17:45, Anonymous Anônimo said...

Acho que esse trecho de Oasis vai bem agora:
"We put this festival on you bastards, with a lotta love.
We worked one year for you pigs
And you want to break our walls down?
And you wanna destroy us?
Well, you go to hell!"
:B
Ok... agora, alguma possibilidade de trazer John Mayer, Maroon 5, e, claro, Oasis?
E Muse, eles vêm?

beijos

 
At 28 de março de 2008 às 22:04, Blogger Unknown said...

biel
posta falando sobre os show do RBD
precisamos de promoções e tudo mais x)


beijoos

 
At 28 de março de 2008 às 22:41, Blogger natalia said...

eu nao tenho nem o que dizer... só QUE BANDO DE GENTINHA BABACA!

e é bem óbvio que vc nao tem nda a ver com isso... vc nem tinha o porque dar explicações aqui! Nossa to pasmada com essa história... como a inveja corroe!

liga não, tu e teu esforço e teu trabalho bem feito e honesto, vai cala a boca de muitos. E é óbvio que isso incomoda mta gente, que nunca vai chegar onde tu chegou!

bjz
;*

 
At 28 de março de 2008 às 23:33, Blogger Thayara Baravelli said...

mto bom colocar aki
pra esclarecer a cabeça da mulekada..
e ver q n se pode acreditar em fofokinhas...
e ja ir culpando pelo simples fato de vc ser o produtor....
enfim eh issoo..

bjuss.. e favor trazer paramore e Foo figther pro brasil meu bemm =]
hehehe

bjs

 
At 28 de março de 2008 às 23:54, Anonymous Anônimo said...

2 vez q escreve isso
jah deu desse disco neh

 
At 29 de março de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

nossa eu nao sabia dessa historia oO
nao entendi direito o que aconteceu, mas se a banda ou o empresario deu pra trás, é obvio que a culpa (nem o dinheiro) é sua.

enfim.

 
At 29 de março de 2008 às 16:17, Blogger Diogo said...

Quando tem promoção, isso aki chega a mais de 1000 posts ne?
isso é pra voce ver como as pessoas sao...
So digo: cuidado a quem voce anda premiando, pois a maioria das pessoas so tao aki pra conseguirem o premio e quando conseguem somem de uma forma inexplicavel...

Ah, acredito em voce, e parabens por tudo que voce alcança...

Ah da naoticias do rbd [no recife/nordeste]

 
At 29 de março de 2008 às 18:41, Blogger Unknown said...

sou desinformada, não sabia disso

mas acompanho o blog e talz e tenho certeza que a culpa não é sua.
muitas pessoas não tem informação, e ficam especulando e criando boastos sem nem saber das coisas.

continue com o bom trabalho, porque a gente agradece!

xoxo
Dani

P.S.: McFLY? alguma noticia? =D

 
At 30 de março de 2008 às 09:59, Blogger Luuuuu said...

Gabriiell...
To do teuu laadoo guurii õ/
mas,
nenhuma noticia de Justin não?
to tão aflita... preciso ver o show dele .__.

Beijão e Boa sorte \o/

 
At 30 de março de 2008 às 12:46, Blogger Unknown said...

O simas tem uma carreira a zelar. como ele msm se explicou, n trocaria a carreira por algo tao mesquinho.

mas seja quem tenha feito isso, foi uma falta de respeitos com os fans do ffaf, q aguardavam com ansiedade o show e acabaram com essa noticia em cima da hora.

 
At 30 de março de 2008 às 15:04, Blogger Unknown said...

E The Starting Line, nenhuma noticia? :(

 
At 30 de março de 2008 às 19:49, Anonymous Anônimo said...

o povo não sabe de nada mas acha que sabe tudo e sai tirando conclusoes precipitadas e pior, sai espalhando tais conclusões. aí a culpa cai sobre quem é inocente na história, é foda... :T

mas você já esclareceu tudo nesse post e tals, logo esse boato doido acaba. :D

 
At 30 de março de 2008 às 21:01, Blogger A. said...

Gabrieel,
o Paramore vai vim pro Brasil??

beijooos.

 
At 30 de março de 2008 às 22:01, Blogger Robb said...

Gabriel,esse negóico de 'grandes boatos na internet' é sobre o McFLY,não é?
Bom,não é culpa nossa se alguém postou na comunidade [do McFLY,não sua] que o McFLY deveria vir aqui em Novembro.Ninguém disse que estava confirmado,mas mesmo assim postaram!

aguardando ansiosamente a promoção! ;)

xoxo

 
At 30 de março de 2008 às 22:04, Anonymous Anônimo said...

triste quando o povo não entende no que você trabalha...

 
At 31 de março de 2008 às 10:14, Blogger Thalita Kieuteka said...

ATUALIZA BIEL!

 
At 1 de abril de 2008 às 13:57, Anonymous Anônimo said...

Gabriieell

Atualizaaaaaaaaaaaaaa
Fala nos shows do RBD em sampa..

E a promocao do McFly ???

Bjooss

 
At 2 de abril de 2008 às 17:05, Anonymous Anônimo said...

elerê.. abandonou o blog DDDDDD:

 
At 2 de abril de 2008 às 20:26, Anonymous Anônimo said...

Eu acredito em você!

É muito fácil acusar as pessoas sem motivo concreto u_u

Hm.. e a promoção do McFly? :B
E têm alguma possibilidade do Paramore vir? *-*
e Simple Plan.. têm notícias?
Eles disseram que iam vir e até agora nada >.<
The Used a mesma coisa T_T

(K)

 
At 3 de abril de 2008 às 03:41, Anonymous Anônimo said...

Aee simas!
a banda do momento eh All Time Low
a banda ta bombando aqui na gringa, posso falar isso pq estou morando aqui!
Espero que seja a nova grande sensacao no Brasil, a banda eh foda e merece todo reconhencimento!
abracao aee

 
At 3 de abril de 2008 às 07:26, Blogger Matheus Madruga said...

STARTING LINE PORRA!

:D

 
At 3 de abril de 2008 às 15:50, Anonymous Anônimo said...

Olha, eu não posso falar nada sobre isso, porque eu não sou uma das pessoas que acompanham seu blog sempre. Mas, eu acredito em você. Ainda bem que você se pronunciou (2). De verdade, você não parece ser um daqueles caras que fazem uma coisa dessas, então eu te apoio e concordo com tudo que você disse. Esperando promoção do McFLY :D xx

 
At 3 de abril de 2008 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

Biell vc não vai fz sorteio de ingresso pro show do Ozzy?pelo amor de Deus diz que vc vai eh a minha última chance por favorrr
VLW

 
At 3 de abril de 2008 às 20:32, Blogger mydreams said...

GABRIEL?
SE SUMIU o.o

 
At 3 de abril de 2008 às 21:18, Anonymous Anônimo said...

Mas já pode atualiza viu, a gente não liga...
:)

 
At 4 de abril de 2008 às 12:37, Anonymous Anônimo said...

Gabrieelll

Nao nos abandoneeeeeee
Vc tah bravo com esse povinhu eu seii.... mais ain.. pleaseee..

Atualizaaaa

 
At 4 de abril de 2008 às 19:28, Blogger Thalita Kieuteka said...

Biell nao nos abandone :O

 
At 4 de abril de 2008 às 19:28, Blogger Thalita Kieuteka said...

Biell nao nos abandone :O

 
At 4 de abril de 2008 às 21:41, Anonymous Anônimo said...

posta loooogo

 
At 5 de abril de 2008 às 11:31, Blogger Luuuuu said...

Biielll,

Por favorrr...Não nos abondona =/
PRECISAMOS DE VC!

*-*

VOLTA \o/

 
At 5 de abril de 2008 às 15:58, Anonymous Anônimo said...

morreu.

 
At 6 de abril de 2008 às 17:14, Blogger Tamires R. said...

Biel, você não vai mais att aqui???
a gente ta sentido falta de você

 
At 6 de abril de 2008 às 19:27, Blogger zooey said...

agora ja pode postar, Biel.

 
At 6 de abril de 2008 às 22:36, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeellll

não nos abandone!!!
espero notícias suas e reviews sobre os shows do Korn e Ozzy, ok?

ahh e por favor, fale alguma coisa sobre BSB!! os fãs já estão surtando!! rsrs

bju

 
At 8 de abril de 2008 às 14:46, Anonymous Anônimo said...

atualiza ai Bieeeel!!
promoção sobre o show do RBD?
diz q siim
=)
aparece logo
bjos Reee

 
At 8 de abril de 2008 às 23:43, Anonymous Anônimo said...

O Biel sumiu!!! =/

 
At 9 de abril de 2008 às 18:06, Blogger hurricane. said...

rumores de paramore vir pro brasil no mix festival..
seráá?

rumores, odeio rumores.

não esquece de paramore não tá, biel?
trás eles pra cá depois da tour com jimmy eat world

 
At 10 de abril de 2008 às 02:40, Anonymous Anônimo said...

Esses fanzinhus d merda conseguiram t estressar pelo vistoo =(

Q essa merda d banda nem venha pro brasil tbmmm

Postaaaaa =)

 
At 10 de abril de 2008 às 12:53, Anonymous Anônimo said...

atualizar, que tal.? ^~
HUAUHAHUA

sentindo falta já :x
;*

 
At 10 de abril de 2008 às 13:33, Blogger Vau said...

Biel kd tu??

apareça..anda muito sumido

voltaa xD

tchauu

 
At 10 de abril de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo said...

Biel vc ta vivo?
saudades do seu post
volta logo cara.

Guidlx. ;P

Guilherme.personal@hotmail.co.uk

 
At 10 de abril de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo said...

Biel vc ta vivo?
saudades do seu post
volta logo cara.

Guidlx. ;P

Guilherme.personal@hotmail.co.uk

 
At 10 de abril de 2008 às 22:35, Anonymous Anônimo said...

muda essa merda kralho

 
At 11 de abril de 2008 às 18:28, Anonymous Anônimo said...

Gabriel não suma :/'
Foi lamentável o que houve com o FFAF, mas concordo com seu post
pessoas medíocres falam de pessoas ;)

:*

 
At 11 de abril de 2008 às 21:02, Anonymous Anônimo said...

e a promoção do MCFLY?

vai rolar? x)

 
At 12 de abril de 2008 às 13:42, Blogger jessika. said...

e a promoção do MCFLY? [2]

 
At 12 de abril de 2008 às 13:43, Blogger jessika. said...

anciosa *---*

 
At 13 de abril de 2008 às 19:59, Blogger Luh Provenza said...

eita ¬¬
esse povo q num tem mais oq fazer e fica falando de coisas q nem sabe u.u
mais num liga não Biel pode ter certeza q muitas pessoas estão do seu lado e vão te apoiar /o/

 
At 13 de abril de 2008 às 22:24, Anonymous Anônimo said...

SIMASSSS CADE VOCê?

 
At 14 de abril de 2008 às 20:02, Anonymous Anônimo said...

Cade vc Gabriel?!Estamos ansiosos por novos posts!!
E please,comenta sobre a vinda do LINKIN PARK em novembro!!!!!Valeu!!

 
At 16 de abril de 2008 às 14:22, Anonymous Anônimo said...

tá na hora de atualizar '-'

 
At 16 de abril de 2008 às 16:10, Anonymous Anônimo said...

quero ingresso pro show do RBD

!!!

bjooo

ps, ATT urgente

 
At 16 de abril de 2008 às 18:05, Anonymous Anônimo said...

Biel vc tah vivo ainda?você sumiu volta a posta logo por favor!

 
At 16 de abril de 2008 às 18:46, Blogger Biia ♥ said...

Nossa, que chato '-- mas é sempre assim, falam coisas que inventam, ou acham apenas sem ter certeza.

Gabriel,agora é serio
POR FAVOR,
PLEEEEEAAASEEEE
QUANDO FOR POSSIVEL
TRAGA MCFLY
PRO BRASIL
PELO AMOR *-*

Voc já deve ter visto que tem muuuuuitos, muitos mesmo fas de mcfly aqui no Brasil certo? os dvds então esgotaram rapidinho! Então, pensa com carinho *-*

BEEEIJO :D

 
At 16 de abril de 2008 às 19:54, Blogger Rafs ! said...

THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER
THE ROCKET SUMMER


NO BRASIL QTAL ?! :D

 
At 18 de abril de 2008 às 11:05, Anonymous Anônimo said...

ta meio sumido! que acontece?

eai aveged sevenfold vem ou não?

 
At 18 de abril de 2008 às 20:55, Anonymous Anônimo said...

Bieeel reaparece por favoor!
a gente sabe que todo mundo fala por inveja ou por nao saber o que realmente acontece!
maas por favoor posta alguma cooisa! quem nao tem nada a ver com a historia quer noticias!

 
At 19 de abril de 2008 às 16:34, Blogger Unknown said...

|Biel|
E o Justin vem ou não?
alguma novidade em relação a ele?
respoda por favoor
=]

 
At 19 de abril de 2008 às 16:36, Anonymous Anônimo said...

ATUUUALIZAA!

 
At 19 de abril de 2008 às 16:37, Anonymous Anônimo said...

atualiza
lalalalala

 
At 19 de abril de 2008 às 20:17, Anonymous Anônimo said...

meu deus nem sabia que o Mcfly tiha planos pra vir em terras brazucas em maio...quase morri aqui....mas bom saber q eles tem pretensões de aparecer por aqui...hum...quero essa camiseta deles!!!! promoção (6)!!!
continua aih gabriel!!
(lariane2003@hotmail.com)

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:43, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:43, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:43, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:44, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:44, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:44, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:44, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:45, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:45, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:45, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:45, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:45, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 30 de setembro de 2008 às 14:46, Blogger Caroline said...

Nome: Caroline Russo
Idade: 15 anos
Cidade/estado: São Paulo - SP
E-mail: gata_russo@hotmail.com

 
At 23 de maio de 2011 às 18:01, Anonymous Anônimo said...

ORACAO + FACIO P FASER PACTO COM LUSIFER:
EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSOINVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETONUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM ESOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODERGLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ...... PUBLICAR ESTA ORAÇAOE DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERAAQUILO QUE DESEJA

 

Postar um comentário

<< Home