Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
terça-feira, 17 de junho de 2008

Post rápido só para matar saudades (minhas de vocês!).

O Muse vem, vem, vem e todo mundo já sabe, já tá vendendo ingresso, então não tem mais graça comentar.

There's people talking, they talk about them. They know their name, they think they know everything but they dont know anything. O McFly está negociando datas no fim de semana do dia das crianças para o Brasil. Ouvi falar em São Paulo e Curitiba. Se preparem.

Alicia Keys não vem mais esse ano. Quer vir em janeiro do ano que vem, mas acho pouco provavel rolar um show desse em janeiro. Papo pessoal.

Vamos falar sobre o Backstreet Boys, finalmente e claramente. Eles tem uma oferta para virem ao Chile no final de fevereiro no festival de Vina Del Mar. Existe a possibilidade de virem fazer alguns shows no Brasil também. Existe mesmo.

It's not your fault so please stop your crying now, cof, cof.

ABC PRO HC, com Emery. Se eu fosse você eu ia. Será a primeira edição do festival em São Paulo, e espero que seja a primeira de muitas! Ouvi dizer que tem uma outra edição em novembro. :)

Woah, Woah.

Eu sei, prometi vários sorteios, mas não consegui sortear, vai ficar pro próximo post! E caso eu demore pra postar, eu vou sortear, informar os vencedores por e-mail e minha equipe envia os premios, ok?

Hannah Montana em outubro? Morumbi e Canecão? Oi?

We're Pa-ra-moooooooooooooooo-re.

Ouço rumores que a T4F está negociando a vinda do REM para o Brasil.

E a Madonna faz um ou cinco shows no Brasil?

Alex Band chega ao Brasil com o seu "The Calling" nessa quinta feira para fazer 10 shows no Brasil!

E aqui estamos na nossa PROMOÇÃO!

Quer ganhar um ingresso duplo pra qualquer um dos shows e ainda conhecer os caras do The Calling no camarim?

Simple as it is. Deixe nome, e-mail e a cidade onde você quer assistir o show (não adianta escrever MANAUS, porque não tem show lá) e fica ligado no seu e-mail nos proximos dias!

E aah, no próximo post conto sobre a Europa, Rocket Summer, Jason Mraz, Panic at the Disco, Amy Winehouse, Bowling for Soup e mais novidados do T in the Park!

- G


posted by BIEL @ 19:43   ~ 724 comments

724 Comments:

At 17 de junho de 2008 às 20:05, Anonymous Anônimo said...

JASON MRAZ É MUITO BOM *-* panic, bouling for soup

 
At 17 de junho de 2008 às 20:08, Anonymous Anônimo said...

*Bowling

esqueci de deixar o e-mail pra promoção: cukah@hotmail.co.uk
cidade -> rio de janeiro

 
At 17 de junho de 2008 às 20:11, Anonymous Anônimo said...

Ah Gabriel,quase chorei de alegria com a notícia dos Backstreet Boys!!!Tem que dar certo a vinda deles!!!!!
Mas não vou ficar te enchendo o saco agora que estou muuuuito feliz!!!!Tb estou curiosa com o Paramore,doida pra ver o show deles por aqui esse ano!!!!
E claro,a louca da Amy Winehouse tb tem que vir,só torcendo pra ela não morrer antes...
Beijos,até mais!!!Não demora pra escrever de novo!!!

 
At 17 de junho de 2008 às 20:13, Blogger zooey said...

BIEEEEEEL COMO ASSIM? PARAMORE E PANIC, FALALOGO CACETE. VOCÊ ME MATOU MNW! CARALHO, TÔ TENDO UM ATAQUE BEIJOS.

Beatriz Corazza,
take_it_off@hotmail.com
São Paulo \o/

 
At 17 de junho de 2008 às 20:14, Blogger Thalita Kieuteka said...

SIMPLE PLAN BIEL!!
QUER MATAR A GENTE??
.______.

Eles vem mesmo esse ano?

Curitiba vem??

por favorr
fala sobre Simple Plan >.<

Um abaraço

hauha TC vai fazer 10 shows
menos em Curitiba neh? ¬¬

 
At 17 de junho de 2008 às 20:24, Anonymous Anônimo said...

McFLYYYYYYYYYYYYYYY *-*

 
At 17 de junho de 2008 às 20:26, Blogger .wsm. said...

Mcfly em curitiba?
tem certeza Biel? Paraná nao tem nem a metade dos fans que tem em Pernambuco, só a comunidade de lá tem 29 membros.
Otimo seria um show no nordeste.
mais precisamente em recife, porq ai sim reuniria todos os fans dessa area de cá, que tambem são gente.

 
At 17 de junho de 2008 às 20:27, Blogger Helena said...

mcfly em curitiba é uma ÓTIMA notícia!

mhelena_21@hotmail.com
Florianópolis :D:D

 
At 17 de junho de 2008 às 20:32, Blogger Unknown said...

Fiquei muito feliz com a noticia sobre Backstreet boys, tomara que de tudo certo.
Quero participar da promoção do Alex Band.
Nome: Cleide Martins
e-mail: cleidemartins@oi.com.br
Cidade: Rio de Janeiro

bjos

 
At 17 de junho de 2008 às 20:34, Blogger Unknown said...

aaaaaah mcfly em outubro, socorro *-*

Mariana Pedroso
maripedroso@hotmail.co.uk
Tubarão-SC

 
At 17 de junho de 2008 às 20:35, Blogger Unknown said...

Mcfly!!! Tomara que tenha no Rio!!!

Quero participar da promoção do The Calling.
Ah pro Rio de Janeiro tá!!!!

cocoon182@gmail.com

 
At 17 de junho de 2008 às 20:38, Anonymous Anônimo said...

GAAAAAAABRIEL,O SIMPLE PLAN!NOTÍCIAS,SIM?Ç_Ç
PORRA,O MCFLY TEM QUE VIR PARA O RIO TAMBÉM AAAH *-*
E PANIC?PORRA,É ESSE ANO QUE VOU A FALÊNCIA HSAUHSUAHSA u_u
BEEEEEEIJOS.
-
Rebeca Ferreira
rebecaferreira10@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro

 
At 17 de junho de 2008 às 20:38, Blogger Tati said...

eu quero ingresso pro the calling *-*

Tatiana
tatiianaa_@hotmail.com
Brasília

 
At 17 de junho de 2008 às 20:40, Blogger Unknown said...

bowling for soup @.@
não demore pra postar, ;)

 
At 17 de junho de 2008 às 20:42, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 de junho de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

SIMAS, E MCFLY NO RIO DE JANEIRO?!! NÃO VAI TER?! ;__;

 
At 17 de junho de 2008 às 20:51, Anonymous Anônimo said...

bowling for soup *-*
mcfly *-*
paramore *-*
backstreet boys *-*
aiai, vou realmente ficar pobre.


aah, a promoção.
nome - fernanda bernardo
email - inupendi@hellokitty.com
cidade - santos :)

 
At 17 de junho de 2008 às 20:56, Anonymous Anônimo said...

Meeeeeu Deuuus!

McFly em outuubro! *-*
E ainda tem Paramore!

É esse ano que eu fico pobre!
IUAHSIOAUHS


E agora a promoçãooo:

Bruna,
bruna_kawasaki@hotmail.com
São Paulo
:D:D

 
At 17 de junho de 2008 às 20:57, Anonymous Anônimo said...

é bem provavel que os backstreet boys venham ao chil...eles já participaram desse festival uma vez....espero que venham ao brasil...eles sempre falam da gente em entrevistas,o quanto somos 'loucas e apaixonadas',ahahah.....brigadao pela noticia,voce reascendeu nossas esperanças.....

 
At 17 de junho de 2008 às 21:01, Blogger ana beatriz g. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 de junho de 2008 às 21:02, Blogger ana beatriz g. said...

ana beatriz getirana
biazinhagc@gmail.com
Rio de Janeiro *---*

bowling for soup, bieo? *--*
e mcfly vem para o rio também? xP
já estava com saudades ;*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

McFLY *-*
Paramore *-*
ai simas..

promoção do The Calling
Nome: Fernanda Colaneri
E-mail: fernandacolaneri@hotmail.com
Cidade: Santos - SP

 
At 17 de junho de 2008 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

Andressa Montrezor
andresssamontrezor@yahoo.com.br
Rio de Janeiro 8D

McFlyyyy *--*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:05, Anonymous Anônimo said...

aah, promoção do the calling, legal, legal *_____*

katita_re13@hotmail.com
Kátia, e quero assistir em Florianópolis :DD

SHOW DO MCFLY EM CURITIBA, QUASE MORRI AQUI!
beem mais fácil, pra mim que moro no RS, de ir pra lá do que pro rio ou SP ;D
ah, e será que vai ter show deles no uruguai também? é mais fácil ainda de convencer meus pais a me deixarem ir *-*

Biel, Biel, tu conseguiu iluminar meu dia xDD

 
At 17 de junho de 2008 às 21:10, Anonymous Anônimo said...

AAH MEU DEUS, eu pre-ci-so do próximo post. tipo, BFS não grava um CD fazem séculos e eu estava achando que eles já estavam perdendo o jeito.

show do alex band:
Isabella Almeida
isabella_1912@hotmail.com
São Paulo

 
At 17 de junho de 2008 às 21:11, Blogger Luana F, said...

AAAAAAAAAAAAAAAH MCFLY EM CURITIBA *morta*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:12, Anonymous Anônimo said...

mcfly negociando para o final de semana do dia das crianças? MEU ANIVERSÁRIO @@'
emoção.

 
At 17 de junho de 2008 às 21:13, Anonymous Anônimo said...

mcfly mcfly mcfly...q lindo xD

eu qro ingresso pro the calling!! quero msmo!! lol

julias_ramos@hotmail.com
show em são paulo!

xx

 
At 17 de junho de 2008 às 21:13, Blogger Unknown said...

Você podia ter falado de Panic nesse post! Anyway, tava vendo na sua biografia que seu cantor favorito é John Mayer (?) Hey, o meu também! hahaha, mas sério, você teria algo informação de ele, de talvez, possibilidade, de um dia no futuro, vir para o Brasil, ou aqui por perto?

obrigada de qualquer jeito ._.
xxx.

 
At 17 de junho de 2008 às 21:17, Blogger ' gabee.♥ said...

ahhh, morri *---*
nem creio que mcfly vem mesmoooo *---*
tô rezando pra dar certo * cruza os dedos *

anyway, quero participar da promoção do show do the calling
Gabriela Malandrino - gabimc11@hotmail.com
e quero ver o show em São Paulo ;].

beejo :*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:17, Anonymous Anônimo said...

OMG OMG OMG SURTEI MCFLY EM CURITIBA ? -OI AAAAAAAAAH *-*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

McFLY \o//

E Miley Cyrus.. isso significou sim ou nao? IUAHEUIAH

xx

 
At 17 de junho de 2008 às 21:22, Blogger Unknown said...

Promoção Alex Band

Vanessa Cuba

Email: vanessa.cuba@yahoo.co.uk
cidade: São Paulo

 
At 17 de junho de 2008 às 21:22, Blogger Unknown said...

MCFLY *-*
mas e o Rio ?!
não to entendendo mais nada .-.

e que que tem o paramore ?! eles vem ?!

 
At 17 de junho de 2008 às 21:27, Blogger Unknown said...

aaaah
mcfly pra semana do dia das criançaas, que coisa mais liinda! *-*

ui ui, Panic e bowling for soup ?
queroo saber Simaaas, posta logo de novo, ve se não some !

 
At 17 de junho de 2008 às 21:28, Anonymous Anônimo said...

Mcfly..SP E CURITIBA????QUE MERDA!
quero RIO DE JANEIRO
não gosto nem de pensar q vou ter q sair do rio para ir para sp ver mcfly...ai ai

MADONNA??AHHH SONHO!!tomara q tenha no Rio!!

promoção do alex?uhuu
Ana Carolina Lopes
email: carolzinhaah@hotmail.com
show: RIO DE JANEIRO :D

 
At 17 de junho de 2008 às 21:33, Blogger Carol said...

Não achei que ia ter post tão cedo, mas olha, você tem saudades da gente *0* HUASHUASHUS

McFly *-* Cacete *limpa as lágrimas* se coincidir a data com o aniversário da minha melhor amiga, vou no show, nem quero saber :S tadinha. shaushauhusa

Paramore? Vem mesmo? *o*

Ahhh, eu quero participar da promoção agora *o*

Caroline Bellomo
carol_eu12@hotmail.com
Em São Paulo :)
*cruza os dedos*

 
At 17 de junho de 2008 às 21:34, Blogger Unknown said...

Nossa, então realmente existe a possibilidade de BSB no Brasil, tomara que dê certo!!! Ou melhor, vai dar certo, hehe, pensamento positivo!!!
Tks por esclarecer!!!

 
At 17 de junho de 2008 às 21:34, Blogger Martina Sohn Fischer said...

e o resultado da outra promoção!?
quero o credencial do my chemical romance!

Martina sohn fischer
conchas93@hotmail.com
joinville sc
credencial m.c.r

 
At 17 de junho de 2008 às 21:36, Blogger Martina Sohn Fischer said...

Hoje é meu aniversário eu preciso do credencial do m.c.r!!!

hahahaha
sério!

 
At 17 de junho de 2008 às 21:43, Anonymous Anônimo said...

esse ano tá bom de shows aqui,bem que você podia dar mais news sobre a vinda do LP né?não custa.

Ouvi falar em par de ingressos?to dentro,promoção:
Anna Luísa M. Menghi
annahprh@hotmail.com
São Paulo - SP

 
At 17 de junho de 2008 às 21:50, Blogger WHATSUPBSB said...

Depois de muuuuuuuuuuuito tempo é muito bom ver o Alex e o The calling denovo no Brasil e no Rio de janeiro(onde eu moro) eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrr me escole,me escolhe,me escolhe=]

 
At 17 de junho de 2008 às 21:53, Anonymous Anônimo said...

ALEX BAND EM SÃO PAULO! *-*
ringo382@hotmail.com


anh, ABC proHC fora do ABC não tem graça. não vou. u.u
paramore, é? yaay! o/

 
At 17 de junho de 2008 às 22:01, Blogger Unknown said...

The Calling! Uhul!

Flávia Prestes
flavia.prestes@gmail.com
Brasília!!!

 
At 17 de junho de 2008 às 22:05, Anonymous Anônimo said...

A louca da A. Winehouse tem q vir, claro, se ela num morrer antes [2votos~] ASUIHDUIHASUDH'

e o MCFLYY? *---* seráá tuudo, mas tinha q incluir o rio poo, vo ter q viajar pra sampa? PELO MENOS eh Brasil neeh, num vo nem reclamaaar *---* VLW GABRIEEEL (y)'

 
At 17 de junho de 2008 às 22:07, Blogger Unknown said...

O QUE TEM PARAMORE??? *_______*
*começa a juntar dinheiro*

sóeuquenãogostodemcfly? -q

Volte logo :)
:*

 
At 17 de junho de 2008 às 22:10, Blogger mari said...

aaah, mcfly, the calling, hannah montana, backstreet boys *-*

quero ver o the caliing no rj!
destinyisforlosers@gmail.com :D

 
At 17 de junho de 2008 às 22:12, Anonymous Anônimo said...

"O McFly está negociando datas no fim de semana do dia das crianças para o Brasil. Ouvi falar em São Paulo e Curitiba. Se preparem.
"

Comofas/? e o Rio?


Por favor, traga o Panic!

 
At 17 de junho de 2008 às 22:13, Blogger Ana Paula A. M. said...

Eu queeero ver o show do The Calling *.*


Ana Paula A. M.
anapaulaam92@hotmail.com
Eu quero ver o show em São Paulo ;)


xxxx

 
At 17 de junho de 2008 às 22:18, Anonymous Anônimo said...

Pô Biel... dia 23 é meu aniversário, ia ser mó presentão ir no show do dia 24 nao?!
se você quizer eu até mostro RG
\o/
pleaseeee bieeel!!
*--*
alias, é muito bom saber q vc tem saudades da gente ( eu sei, agente eh pentelho neah?! :B )
e fiquei ULTRA-MEGA-SUPER-INTEGALACT-AMAZING saber q McFly vem msmo *--*

Show do The Calling:
bru_graca@hotmail.com

^^'

vaaaleeeu Biel!
*-*

=*

 
At 17 de junho de 2008 às 22:20, Anonymous Anônimo said...

ô Biel... dia 23 é meu aniversário, ia ser mó presentão ir no show do dia 24 nao?!
se você quizer eu até mostro RG
\o/
pleaseeee bieeel!!
*--*
alias, é muito bom saber q vc tem saudades da gente ( eu sei, agente eh pentelho neah?! :B )
e fiquei ULTRA-MEGA-SUPER-INTEGALACT-AMAZING saber q McFly vem msmo *--*

Show do The Calling:
bru_graca@hotmail.com
São Paulooo

^^'

vaaaleeeu Biel!
*-*

=*


{esqci a cidade hehehe}

 
At 17 de junho de 2008 às 22:23, Anonymous Anônimo said...

oii!
quero assistir o show no Rio de Janeiro
mauricioantunesx@gmail.com

 
At 17 de junho de 2008 às 22:24, Blogger Jessica said...

Jéssica nacca
jessicaj_@hotmail.co.uk
São paulo


MCFLY, dia das crianças, QUE LIIINDO :D

 
At 17 de junho de 2008 às 22:24, Anonymous Anônimo said...

Biiiel, aimeudeus vou morrer MCFLY *-*
maaas pera, é tipo no fim de semaana tipo dia 12, ou tipo dia 16 ?

beeijo :*

 
At 17 de junho de 2008 às 22:29, Blogger Li :) said...

NOOOOOOSSA
McFLY em SP! aaah
dessa vez eu suuuuuurto *-*

 
At 17 de junho de 2008 às 22:33, Anonymous Anônimo said...

OPA OPA OPA!
new found glory? paramore? @_________@


mcfly, meus presentes de dia das crianças? <3

 
At 17 de junho de 2008 às 22:33, Blogger C . said...

OUVIU FALAR EM CURITIBA?
aeeeee espero que venham mesmo
mcfly *-----*

 
At 17 de junho de 2008 às 22:50, Blogger Manu said...

Finally, uma notícia "concreta" sobre os Backstreet Boys! Thank you very much, baby!

Porém, essa notícia [pelo menos pra mim] não é nada animadora...a uma porque isso me leva a crer que NÃO haverá show...a duas pq mesmo que tenha show por aqui, eu [se Deus quiser] estarei nos EUA e já teria ido NO MÍNIMO a uns 2 shows deles! Yeeeeeeeah!

"It's not your fault so please stop your crying now, cof, cof." Se isso foi para os Backstreet Fans, eu mesma não penso que a falta de interesse dos produtores seja minha culpa...ao contrário, só esse ano aqui no Brasil, eu já comprei 02 Unbreakable e 4 DVD's que eu ainda não tinha dos Boys...Enfim, eu fiz minha parte e queria muito vê-los em um show em meu país maravilhoso, mas se isso não é possível...chorar é que eu não vou! Poupe-me!

Quanto à Madonna....acho muito bom que ela faça mais de um show...e não sei pq mas acho que ela virá para o Nordeste [pra naum dizer Fortaleza/Ce]...ouvi uns rumores por aqui...

Enfim, Biel, EU tava com saudade, viu? Eu sei que foram só 12 dias, buuuuuuuut...I really miss you! *_*

xoxo,

Gossip Girl...oooooooops!
Manuela =)

 
At 17 de junho de 2008 às 22:58, Blogger Hanna Giordano Santa Rita said...

Hanna Giordano Santa Rita
São Paulo
odieotudoemvc@hotmail.com

 
At 17 de junho de 2008 às 23:02, Anonymous Anônimo said...

Que o McFLY venha logo \o/ msm pq ja demorou demais! HUAHAHAHUHAU...
Rocket Summer?Vc quer dizer The Rocket Summer, banda do Bryce Avary? Outro dos meus vicios! *---------* Vai ser ótimo vc falar de TRS, assim divulga mais! :D Espero não ter delirado vendo esse nome aqui! UAHUAHAUHAUH

Até =]

 
At 17 de junho de 2008 às 23:07, Blogger Zani W. said...

Zani.W
zanimcr@hotmail.com
Minas Gerais/ Belo Horizonte;

 
At 17 de junho de 2008 às 23:25, Anonymous Anônimo said...

hey, eu quero ganhar o ingresso pro show do The Calling, Gabrieel! *-*
invisible grana pra comprar o ingresso, dude x.x

Fernanda Moreno
fe_feltom100@hotmail.com
eu quero ver o show aqui da minha cidade,
Santos! *-*


e McFly TEM que vir pra SP, poxa! =S

beijão biel ;*

 
At 17 de junho de 2008 às 23:37, Blogger Unknown said...

Muse vem! e eu vou!

Promoção do Alex Band

Campo Grande - RJ
Marcos de Souza Silva
freduardo87@gmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 00:01, Anonymous Anônimo said...

mcfly em são paulo? =D
amei em gabriel <3

hannah montana em outubro? no morumbi? 8D
GENIAL !
e eu to sempre aqui hein /o/

eu quero ganhar o ingresso :D
nome: stephanie hansen.
email: stephaniehansen_@hotmail.com
show: são paulo - sp.

\o//

 
At 18 de junho de 2008 às 00:08, Blogger Unknown said...

OS BSB!!!!!!!!!
AI MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

 
At 18 de junho de 2008 às 00:13, Anonymous Anônimo said...

Promoção The Calling!!!

Larissa Fukano
Cidade: São Paulo
Email: larissafukano@uol.com.br

 
At 18 de junho de 2008 às 00:20, Anonymous Anônimo said...

Oi Biel :D

Sou fã de TC desde 2002. *----*
Fui no show deles todas as vezes que eles vieram pra cá, tenho todos os cds e o dvd, até o ep do alex eu já comprei. ._.
além de quê eu sempre comento aqui, eu mereço vai! :D

e-mail: x__maary@hotmail.com
cidade: Campinas - SP

A propósito, o Paramore vem esse ano? .__________________.

beeijos! :*

 
At 18 de junho de 2008 às 00:29, Blogger Moccia said...

NEW FOUNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

 
At 18 de junho de 2008 às 00:39, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18 de junho de 2008 às 00:56, Anonymous Anônimo said...

Ah, Simas, o que seria da minha vida sem você? HAHA, brincadeira. (: Anyway, O MCFLY VEM E EU NÃO TO PENSANDO DIREITO, oi. *-*
Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaada por dar notícias.

 
At 18 de junho de 2008 às 00:59, Anonymous Anônimo said...

aaaah Paramore... *.*

[noticias do simple plan Biel *.*]


para a promoção:
Nome - Luana
Email - goesfg@gmail.com
Cidade - São Paulo


><

 
At 18 de junho de 2008 às 01:04, Anonymous Anônimo said...

Marcella Jannuzzi Brandão
cecella_bella@hotmail.com
São Paulo - SP

=*

 
At 18 de junho de 2008 às 01:22, Anonymous Anônimo said...

MCFLY EM CURITIBA, MUITO MAIS PERTO DO QUE EU ESPERAVA MEU DEEEEUS, TU FEZ O MEU MES AGORA :D

e Paramore, alguma chance de vir pro PR tb?
e o RHCP? nadaaa tb?
e as mensagens subliminares do post tem algo a ver com NFG? diiiz que siim :(

~promoção :
x.maiiara@gmail.com
para o show em Florianópolis
beijos e obrigaada (:

 
At 18 de junho de 2008 às 01:33, Anonymous Anônimo said...

McFly!!! *-*

Nossa... São Paulo é O lugar...

ahauhauahaua... Caramba meu... Vai ser perfeito... *-*

Só deixar o email!?!!?

Taí...

Marta Rocha
martinha_axlrose@hotmail.com
São Paulo...

Beijos!

 
At 18 de junho de 2008 às 02:13, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaamo suas pistas, como as do nfg e paramore. amo amo amo @_@
e amei seu post de hoje no seu fotolog hoje também. nada a ver eu falar isso aqui, mas né.. só queria que você soubesse que é admirado por muitos. :)

enfim
the calling, aí vamos nós tentar alguma coisa:
gabriela mesquita
gabigm_21@hotmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 03:11, Blogger Jessie said...

Okay, McFLY em Curitiba?
vc tá falando serião mesmo?
tô sentindo palpitações, dica.
por favor confirme isso logo, antes que eu morra ;x

promoções e mais promoções, huh? to gostando de ver

the calling?? eu quero! em.. floripa? :B
Jéssica Paola Prade
jehssik_rhcp@hotmail.com

beijos

 
At 18 de junho de 2008 às 06:05, Blogger orangeboy:) said...

Tiago_martinez@hotmail.com
Tiago Martinez
local: São Paulo

 
At 18 de junho de 2008 às 07:35, Anonymous Anônimo said...

Oiiiii

Olha fico com saudades de mim.. hahaa.. to zuando

Ahhhh.. morriii.. McFly no Brasil no mes do seu niverrrr \o\
Qro show, aeroporto, hotel.. tdd
kkkkkkkkkkkkk

Promoção The Calling
Nome: Amanda MOnaco Verdu
Email: amanda_vox@hotmail.com
Show de: Campinas- sp

\o\

Beijos

 
At 18 de junho de 2008 às 10:52, Blogger FC BSB Don´t Stop Dreaming said...

PROMOÇÃO THE CALLING BY ALEX BAND.
GOSTARIA DE IR NO SHOW NO RJ VIVO RIO 25/06.
NOME: RENATA DE F. AGUIAR DE OLIVEIRA
E-MAIL:revitorhugo@oi.com.br

MEU ANIVERSÁRIO É AGORA EM AGOSTO, TÁ UM POUQUINHO LONGE, MAS ME DÁ ESSE PRESENTE. PLEASE!!!!!!

Olá Gabriel, estou sempre ligada aqui no seu blog e fiquei muito feliz por ter duas ótimas notícias,
uma sobre Os backstreet boys que sou fã há 12 anos e outra da PROMOÇÃO THE CALLING, sou hiper fã também, tenho até presente para entregar pro Alex e Meu ANIVERSÁRIO é em agosto e seria um presentão estar com ele e finalmente entregar o presente que não é de hj que guardo.

Valeu!!!!
Beijos
Renata

 
At 18 de junho de 2008 às 11:16, Anonymous Anônimo said...

PRECISO IMPLORAR PELOS INGRESSOS?


e-mail:missxrossx@hotmail.com
cidade:Rio de Janeiro

 
At 18 de junho de 2008 às 11:30, Anonymous Anônimo said...

McFLY õ/ graças

we are PARAMOOOORE!,yeah yeah
finalmente,aaaaah eu vouu
Amy tem que vim siiim,ela vai viim siim! :D

 
At 18 de junho de 2008 às 12:09, Blogger  said...

nome: Renata Soares Coutinho Cajé
e-mail: renata-punk@hotmail.com
cidade: São Paulo/SP

ALEX *-*'

 
At 18 de junho de 2008 às 12:12, Anonymous Anônimo said...

Muse! Ai que felicidade! Como você disse, os ingressos já estão vendendo, mas até agora só pra clientes HSBC. Me resta esperar.
Paramore, é? Interessante :]
E a banda de 3 letras do último post era REM? Dei um palpite certo então. Mas dai a vinda deles seria esse ano ou ano que vem?
Ah, já que no próximo post você vai falar da Amy, suponho que seja sobre o TIM Festival, então, Mika tá confirmado ou não?

Abraços, Simas!
:D

 
At 18 de junho de 2008 às 12:47, Blogger Unknown said...

McFly e Alex Band no Brasil no memso ano. OMG querem me matar ahueahuehue *-*


Paola Locks
paola_nh@hotmail.com
Show de Floripa *-*

 
At 18 de junho de 2008 às 12:53, Anonymous Anônimo said...

Mariana
e.hand@hotmail.com
Campinas/sp

:DDDDDD

 
At 18 de junho de 2008 às 13:01, Anonymous Anônimo said...

MORRI com isso dos backstreet boys.

Ah promoção! *--*

Mariana Guimarães
mahziinha@globo.com
SAAANTOOS o/

 
At 18 de junho de 2008 às 13:04, Anonymous Anônimo said...

Andrea Capél
strangeland.survivor@yahoo.com.br

SÃO PAULOOOOOO!!!


;D

 
At 18 de junho de 2008 às 13:11, Anonymous Anônimo said...

McFLY, McFLY, McFly *-*'


Juliana Prado
jujuba_prado@hotmail.com
São Paulo :D

 
At 18 de junho de 2008 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

NOME: FABIANE BRAGA DE FARIA
CIDADE: SÃO PAULO
E-MAIL: FABYZINHASP@YAHOO.COM.BR

(( Show do Alex Band))
--------------

Ps: Brigada Gabriel, finalmente vc falou claramente dos BSB!!! apesar da noticia não me agradar tanto, pq a tour termina esse ano e essas coisas de festival, sei lá mta coisa rola vai rolar até lá... =/ Anyways... mas pelo menos é alguma coisa né!! O jeito é esperar..aliás isso é oq fazemos há 7 anos! =p haha
Beijoooos Biel!
=]

 
At 18 de junho de 2008 às 13:15, Anonymous Anônimo said...

Bernardo
Cidade: Rio de Janeiro
E-mail: bjop@oi.com.br



Preciso ver o The Calling !
A Joss me faliu e tosem dinheiro

comofas/

xD

 
At 18 de junho de 2008 às 13:33, Anonymous Anônimo said...

ah, eu também quero *-*

Danielle Sousa
daniellemathers@hotmail.com
SANTOS :D

 
At 18 de junho de 2008 às 13:50, Blogger Unknown said...

McFly *_*

nome: Bárbara da Costa Osório
email: barbara.osorio.14@gmail.com
Cidade: Santos o/ suahsuahsuahsa

 
At 18 de junho de 2008 às 13:52, Blogger Unknown said...

Hola Gabriel:
Me gustaría saber de donde sacaste la información que los bsb vienen al festival de viña del mar (Chile)
Yo formo parte de la camapaña para traerlos al festival asi que sería de gran ayuda que me dieras la info para confirmar si eso es cierto o no.

Beijos!

Danicky

http://bsbforeverchile-news.blogspot.com/

 
At 18 de junho de 2008 às 13:58, Anonymous Anônimo said...

Caramba eu querooooooooooooo ir no show do The Calling- Alex Band!
Não me maltrata, me escolhe vai...

NOME: ANA PAULA DE SOUSA PEREIRA
E-MAIL:ana.ps@click21.com.br

Eu moro no RJ e gostaria de ir no show do Vivo Rio na próxima quarta.

beijocas

ANY

 
At 18 de junho de 2008 às 14:00, Blogger Ana Paula said...

emery *-*

 
At 18 de junho de 2008 às 14:06, Blogger Unknown said...

que animadinho *-* HAHAHA ♥

brunoca__@hotmail.com
São Paulo! :D

 
At 18 de junho de 2008 às 14:17, Blogger laazinhaa :D said...

Eu quero muito os BSB aqui no BRASIL! AAAAAAAAAAAAH

 
At 18 de junho de 2008 às 14:32, Blogger Arthur• said...

QUERO GANAHR AS PALHETAS DO MXPX *-*-*-

E aguardo por noticias do Panic e da Amy

*-*-*

 
At 18 de junho de 2008 às 14:55, Blogger Unknown said...

AEAE MCFLY NO BRASIL!:D

Ah,eu queria participar da promoção,eu sou doida por The Calling e pela carreira solo do Alex :) eu tô MUITO feliz.

Nome: Luciana Bugim Ruel
Cidade: Rio de Janeiro
e-mail: lu_ruel_rj@yahoo.com.br

 
At 18 de junho de 2008 às 14:58, Anonymous Anônimo said...

' AINNN que liindo , voce com
saudade de mim *--* usahsauhasuhsu

Nossa , nem acreditei quando li esse post ! McFly e BSB =OO
Mas poxa , não vai ter Mcfly no RIO ? Como isso pode acontecer ?
Outra coiisa , quando voce souber
mais sobre os BSB voce fala , ne ?
Já to esperando muiito por um show
deles , desde a ultima vez que eles
vieram p. cá ; e isso faz um bocado de tempo ¬¬ rs.

PROMOOÇÃOOO

Email: dudinha9905@yahoo.com.br
Nome: Duda
Cidade: Rio de Janeiro



BEEEEEEEEIJOOOS =*
Se cuida Gabriiel =)

 
At 18 de junho de 2008 às 15:19, Blogger tá ali, tá said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18 de junho de 2008 às 15:26, Blogger Luiz Felipe said...

Promoção The Calling
Luiz Felipe
Luiz_929@hotmail.com
Cidade: Campinas

 
At 18 de junho de 2008 às 15:39, Blogger Disco Curtis said...

Clarissa e Palos Brito
clahhxd.d@hotmail.com
BRASÍLIA

PELOAMOR biel, nunca tem show aqui em BSB, esse tem que valer por TODOS *.* AHSDSAHDSHDUSHADUSHDE
obrigada por atualizar a gente
:**

 
At 18 de junho de 2008 às 15:40, Blogger Unknown said...

Heloisa Salata

heloisa_salata@hotmail.com

quero ir no de Sao Paulo !

=]

 
At 18 de junho de 2008 às 15:45, Anonymous Anônimo said...

São Paulo (:

sissa_lefebvre@hotmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 15:46, Blogger Carla said...

BAH Biel. Váááários mistérios em uma post. xD

Nossa, BSB seria o OURO! Relembrar minha adolescência de "Quit playing games with my heart".

Promoção SEMPRE!
Carla
carla@lmrs.com.br
Porto Alegre

Ah, sim, eu sei que eu também ganhei o DVD do Justin, FATO! Quando chega? xD

;**

 
At 18 de junho de 2008 às 15:47, Blogger Carla said...

Ah, claro.

MADONNAMADONNAMADONNA.

I'm there.
Tem datas já? Local? Ingressos? Quanto? Quando?

It doesn't matter, I'm there.

 
At 18 de junho de 2008 às 16:00, Anonymous Anônimo said...

Oba... Promoção!!

Nome: Juliana Pacheco
e-mail:jullypacheco@gmail.com
cidade: Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 16:04, Blogger Ka said...

Promoçao *-*

Nome : Karen Aparecida
e-mail : cerejahh.s2@hotmail.com
cidade : Sao Paulo

 
At 18 de junho de 2008 às 16:24, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaamo suas pistas, como as do nfg e paramore. amo amo amo @_@
e amei seu post de hoje no seu fotolog também. nada a ver eu falar isso aqui, mas né.. só queria que você soubesse que é admirado por muitos. :)

enfim
alex band, aqui vou eu tentar alguma coisa:
gabriela mesquita
gabigm_21@hotmail.com
Rio de Janeiro

 
At 18 de junho de 2008 às 16:35, Blogger Unknown said...

MCFLY NO BRASIL! NÃO ACREDITO!
Só quero saber do show no RJ. Não é possível que tenha show em Curitiba e no Rio não. Nevermind. Só de eles estarem vindo já é uma glória! Se eu precisar, me desloco até são paulo!

continuo pedindo por paramore, dashboard confessional e the starting line

 
At 18 de junho de 2008 às 16:39, Anonymous Anônimo said...

tive um treco com a noticia do mcfly *--*

Nome: Maíra P. Batista
Cidade: São Paulo
E-mail: x_x.mah@hotmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 16:45, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ganhar um ingresso duplo pro show do the calling de são paulo .

Nome: Marina Molina
Email: marina1_2_7@hotmail.com
é o show de São Paulo =]

 
At 18 de junho de 2008 às 16:46, Blogger Mr. Brightside said...

ian_20000@msn.com

são paulo :]


se vc tiver alguma noticia sobre boys like girls pf posta aqui!
*_*

 
At 18 de junho de 2008 às 16:54, Anonymous Anônimo said...

paramore?
paramore?
paramore MESMO?
MESMO? MESMO?
E o que foi esse
"whoa, whoa"?
É a musica que eu to pensando?

 
At 18 de junho de 2008 às 16:59, Anonymous Anônimo said...

Ha! Já considerava a possibilidade de ir para o Chile, pois dizia-se há uns meses que os BsB poderiam ir para lá. Se não vierem para o Brasil, pior, pois será uma a menos no show, a minha amiga, a quem pretendo ajudar financeiramente para poder ir ao show.
Bom poder ver um reforço sobre essa possibilidade de fazerem showS por aqui. Que bom que minha luta com a divulgação da banda e com o BackstreetCon RS não tem sido em vão.
Valeu!

 
At 18 de junho de 2008 às 17:02, Blogger [Nome] said...

PQP MCFLY EM SAO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUULOOOOOOOOOOOO

gabriel simas vc é meu idolo.
auhauhauhau

fala mais de mcfly fala fala fala!!
e de simple plan!!!

e quero participar da promo \o/
jujupb@gmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 17:03, Blogger [Nome] said...

ah eh esqueci de falar são paulo!!
mals

jujupb@gmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 17:22, Blogger Bia Side said...

Oii Gabriel,
Nem acredito que Mcfly con firmou mesmo que vai vir no My Space, tenta trazer eles pro Rio de Janeiro ! !!


Beijos

 
At 18 de junho de 2008 às 17:30, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeeeeel, diz que o Mcfly vem pro rio, diz diz diz *----*

Pra promoção do the calling:

Carolina Costa
carolcosta_93@hotmail.com
Rio de Janeiro

 
At 18 de junho de 2008 às 17:31, Anonymous Anônimo said...

e, ah, PAAAAARAAAAAMOOOOOOOREEE *--*

 
At 18 de junho de 2008 às 17:44, Anonymous Anônimo said...

Quero participar da promoção do Alex Band.

Nome: Allan Henrique
e-mail: rabbit_rock_e_rap@hotmail.com
Cidade: São Paulo

 
At 18 de junho de 2008 às 17:52, Blogger O quinteto said...

Será que ainda dá pra participar??rs
Ewerton Souza de Oliveira
São Paulo!
ewertonso@hotmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 18:46, Blogger Unknown said...

Aliciaaa nao vem mais?!?!?!?!

NAOOOOO!!! =(
Tava tao animadooo! =/
Enfiiimm...vamos esperar por grandes noticias no futuro!! hehehe

MADONNA TOMARAAA =D (yn)

Show do The Calling

Nome: Felipe Rodrigues de Morais
Email: felipocsbs@hotmail.com
Cidade: Sao Paulo

 
At 18 de junho de 2008 às 18:55, Anonymous Anônimo said...

Yara Peixoto
yra_peixoto@hotmail.com
cidade~> são paulo

:D
e Simple Plan Bieeeeel ?
aaaah eles ganharam o MMVA
cara ke feliz *-*

 
At 18 de junho de 2008 às 19:05, Blogger  said...

Aii meu deus *_______*
The Calling *-*
chorei, rezei pra esse show ser antes da minha viagem ;;

Nome: Kamila L. Azrak
E-mail: kamila_azrak@hotmail.com
São Paulo - SP

;D

 
At 18 de junho de 2008 às 19:08, Anonymous Anônimo said...

quero ir no mcfly só pra ver uma pessoa *-* que nao é do mcfly u-u hsuasdhuasd

Nome: Bruna
e-mail: broocs@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

:D eee

 
At 18 de junho de 2008 às 19:13, Anonymous Anônimo said...

sao paulo sp
ticorlz@hotmail.com

 
At 18 de junho de 2008 às 19:46, Blogger Roberta Lima said...

Roberta dos Santos Lima
robertinhadz7@gmail.com
Rio de Janeiro

aaah mclfy vai ser perfeiiito, tomara q tenha aqui no rio neh!


bjoos

 
At 18 de junho de 2008 às 20:08, Blogger Unknown said...

Biel sumidoo, apareceu o/
tava com saudade de ler suas novidades,e adoro quando vc deixa todos curiosos,fala e não termina suahsiuahsiuahsiuahsuiahisa
e Simple Plan,nenhuma novidade? Oo

tour do THE CALLING *-* ta q quando eu vi um cartaz aqui em Santos falando q ia ter show deles,eu fiquei em choque e custou p acreditar hahaha
e vc vai vir pra ca com eles? quero te conhecer *--*
e quero ganhar esa promoção tbm

Nome: SABRYNA OLIVEIRA SANTOS
Email: bina_santista@hotmail.com
cidade: SANTOS

beijoos s22

 
At 18 de junho de 2008 às 20:13, Anonymous Anônimo said...

acho digno McFLY em Brasília. A comunidade McFLY-DF no orkut, só perde em quantidade pra de Sampa! sempre nos esforçamos na divulgação das bandas pra virem aqui pro Brasil e nunca ganhamos NENHUM dos shows na nossa cidade. estranho, não? :)



and what about Paramore? notícias concretas, por favor.

 
At 18 de junho de 2008 às 20:21, Anonymous Anônimo said...

eu quero é Simple Plan :D
E Jonas :D

 
At 18 de junho de 2008 às 20:27, Blogger Caroline Pires said...

Nome: Caroline Pires
E-mail: k-rolpires@hotmail.com
Cidade do show: rio de janeiro

aaah pelo amor de Deus eu quero ir no show do the calling desde que eles vieram da última vez e não conseguii ir T____T

=*****

 
At 18 de junho de 2008 às 20:39, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:40, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:43, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:43, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:43, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:44, Anonymous Anônimo said...

NOOOOOOSSA, só com a possibilidade de Backstreet Boys vir no Brasil, me dá vontade de GRITAAAAAAAR de emoção!!!
Agora é torcer p/ q dê msm certo!!!!!

 
At 18 de junho de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

NOOOOOOSSA, só com a possibilidade de Backstreet Boys vir no Brasil, me dá vontade de GRITAAAAAAAR de emoção!!!
Agora é torcer p/ q dê msm certo!!!!!

 
At 18 de junho de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 20:56, Blogger unknown said...

wooooooooowww

MCFLYYYY *-* e ainda possibilidade de ser em curita??? PERFEITO *-*

aaah eu quero participa da promoção

ladydeath__@hotmail.com
cidade: Tubarão


:**

 
At 18 de junho de 2008 às 20:57, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18 de junho de 2008 às 21:00, Blogger Unknown said...

PARAMOOOOOORE MELDELS @____________@

 
At 18 de junho de 2008 às 21:06, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:06, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Blogger Unknown said...

nathalia Duarte

naty_duarti@hotmail.com
cidade: tubarão SC

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:07, Blogger lalalala said...

Nome: Talitha Soares
Cidade: Rio de Janeiro
E-mail: tatha@blgbr.com

 
At 18 de junho de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 
At 18 de junho de 2008 às 21:09, Anonymous Anônimo said...

Renata Giarola

renatagiarola@hotmail.com

Brasília - DF

 

Postar um comentário

<< Home