Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu tenho 4.
4 minutos pra postar.

Devido a falta de tempo aqui na Europa, de hoje ate eu voltar da viagem eu vou estar unicamente postando nesse blog:

Eu Nao Paro Em Casa

La tem novidades do meu dia-a-dia (nada que voce morra pra saber!) e sobre alguns shows que tenho visto por aqui e novidades em geral!
Vou sortear tudo que falta pra sortear, nao se preocupem! :)
E obrigado pelo carinho durante a tour do the Calling!

Beijos!

Ate breve!
:)


posted by BIEL @ 15:54   ~ 37 comments

37 Comments:

At 11 de julho de 2008 às 18:17, Anonymous Anônimo said...

Pensei que tinha esquecido a gente Gabriel, AHAHAHA



><
Estou lendo o outro blog :)

 
At 11 de julho de 2008 às 18:24, Blogger Luana F, said...

Pensei que tinha esquecido a gente Gabriel, AHAHAHA [2]

Vou ler o outro blog depois '-'
ASPDOKSADOPKSPKO o/

 
At 11 de julho de 2008 às 18:28, Anonymous Anônimo said...

Aeee
Tomare que role mais news dos shows do mcFLY no BR o/
Hahahahahaha
Boa estadia ai na Europa =)
Abrçz

Kaio

kaio@rock.com

 
At 11 de julho de 2008 às 18:55, Anonymous Anônimo said...

4 minutos,4 minutes,madonna,HAHA!

 
At 11 de julho de 2008 às 18:57, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAH SIMAS, TE AMO!
McFLY, minha vida s2
eles não vem pra brasilia, as vem pro brasil, né? *-* te amo te amo!

 
At 11 de julho de 2008 às 19:36, Blogger Tamy. said...

até que enfim um sinald e vida! -qq
saudades de ver esse blog atualizadoo! :x

:*

 
At 11 de julho de 2008 às 20:49, Anonymous Anônimo said...

oie gabriel
legal que vc tá na europa
yuhulll
a our deve ter sido legal
hehe
pelo menos eu espero que sim
num esquece da gente não
Bjus

 
At 11 de julho de 2008 às 22:11, Blogger Rafs ! said...

Cade the rocket summer ?????????????????????????

 
At 11 de julho de 2008 às 23:54, Anonymous Anônimo said...

E O RIIIIIIIIIIIIIIIIO GABRIEL?
Não faça isso com os fãs cariocas!
2 shows em SP e nenhum no RJ? Isso é maldade!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR!
Eu serei eternamente grata se tiver show deles no Rio.

Espero que esteja aproveitando a Europa! Volte com muitas novidades para gente!
Beijos

 
At 12 de julho de 2008 às 00:55, Blogger zooey said...

BIEEEEEEEEEEEEEEL *teddyhug* mew, vô ler o outro blog, pódeixar.
e está devendo novidades do panic, não esqueeça. *humpf*
bejones

 
At 12 de julho de 2008 às 12:34, Blogger manoantonieta said...

gaaabriel, você é demais! :D

 
At 12 de julho de 2008 às 14:11, Blogger Unknown said...

E O RIIIIIIIIIIIIIIIIO GABRIEL?
Não faça isso com os fãs cariocas!
2 shows em SP e nenhum no RJ? Isso é maldade!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR!
Eu serei eternamente grata se tiver show deles no Rio. [2]

Gabrieeeel, pelo amor de Deus, um dos meus maiores sonhos seria ver um show do McFly e eu sei que existem muitas mais fãs de verdade deles aqui, na cidade maravilhosa \o/ por favooooooor, traz eles pra cá! puts, adia um show em SP e coloca um aqui, sei lá, faz alguma coisa, por favoooooor :~

 
At 12 de julho de 2008 às 16:29, Anonymous Anônimo said...

aaaah, adoro quando vc dá sinais de vida \o/ dois shows em são paulooo? morri hein ;x morri ;x

vou ler o outro blog :D

 
At 12 de julho de 2008 às 16:32, Anonymous Anônimo said...

MCFLY NA VIA FUNCHAL, AAAAAAH EU VOU *-*

 
At 12 de julho de 2008 às 17:43, Blogger Jessy said...

Peço por duas Amigas, McFly no Rio!!!
e tô me contorcendo pro resultado da promoção da credencial do My Chem. *-*
[/fã que não consegue se controlar]

Boa estadia ai na Europa =)
[2]

Tipo, super nada a ver e talz, eu sei que ele veio há pouco tempo, e nem sei se você tem contato com ele, mas sei lá, se conseguir Trazer Rufus Wainwright de volta, logo, eu e outros fãs agradeceríamos muito *__*

 
At 12 de julho de 2008 às 18:20, Blogger Unknown said...

Parabéééns, Biel :D
Td di bom pra vc, meniino prdígio :*

 
At 12 de julho de 2008 às 20:58, Anonymous Anônimo said...

GABRIEL ! O MCFLY VEM NO RIO TAMBÉM, NÉ?
DIZ QUE SIM, POR FAVOR *___*

 
At 13 de julho de 2008 às 12:38, Anonymous Anônimo said...

será que vai ter alguma coisa do simple plan p/sortear??

*_______________________*


*agora sai correndo e vai ver o outro blog*



aline_diman@hotmail.com

 
At 13 de julho de 2008 às 18:37, Anonymous Anônimo said...

O nome do outro blog faz jûs a sua "pacata" vida *risos*

Andei lendo que Goldfinger e Reel Big Fish irão tocar no Brasil em outubro, mas apenas em SP e Ctba. Alguma chance de trazê-los ao meu esquecido pedaço de terra chamado RJ? *risos*

Tá, seu sei que é a Webrockers que está trazendo, mas...

Abraços

 
At 14 de julho de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

McFly no Rio por favooorr!!

 
At 14 de julho de 2008 às 19:12, Blogger Tamires R. said...

ae, você não esqueceu daqui '-'

vou ir lá ler o seu outro blog

 
At 15 de julho de 2008 às 08:58, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaté que enfim post o/





eu ainda tenho esperanças de ganhar a credencial do my chemical romance*-*


:D

 
At 15 de julho de 2008 às 12:16, Anonymous Anônimo said...

Pensei que tinha esquecido a gente Gabriel, AHAHAHA [3]

Quando eu estiver em um computador bom, eu entro no seu outro blog.

Que bom que vc deu o ar da sua graça aqui de novo! =P
haushauhsuahsuhaushu ¬¬'

Bjo*

 
At 16 de julho de 2008 às 20:22, Blogger Talita Viana said...

Cara eu tenho 2 e moro em Pernambuco se for sortear algo com relação ao McFly me poe nessa lista ja que eu çao vou ao show sim!!?? =D bjuuu talitaviana@msn.com

 
At 18 de julho de 2008 às 20:12, Blogger Reh Ikonora said...

reregsouza@yahoo.com.br

Show no Rio de Janeiro - rj.

Bjs, simas.

 
At 18 de julho de 2008 às 20:15, Blogger Reh Ikonora said...

eu comentei no post errado *O*
que loser.
HSUIAHESUIHEUISHEASUIEHASUI.

 
At 19 de julho de 2008 às 00:42, Blogger Alineeeee said...

KPOSAKOASPKOSAKOSAKOPSA

eu li o outro blog xD
raxeI, fikdik (y)

(assim como o Simple Plan também está planejando algo em torno de jan/fev/mar)

fala mais de SIMPLE PLAN *o*

peloamordedeOsss *______________*

 
At 20 de julho de 2008 às 22:55, Blogger Priscila said...

diga oi pra palheta do panic, por mim hahahha

 
At 21 de julho de 2008 às 23:59, Anonymous Anônimo said...

ae Gabriel!
por um acaso voce tem informações sobre o NFG no brasil?

abraços e sorte ae! :D

 
At 22 de julho de 2008 às 22:37, Anonymous Anônimo said...

bom saber que ainda está vivo, (:
eu li o seu outro blog e quase enfartei lendo tudo aquilo. é tipo, uma bomba atrás da outra, fiquei com o coração na mão okz, não faça mais isso!
GIUAHDSOIUAGA

 
At 25 de julho de 2008 às 22:14, Blogger Thatha Poynter said...

Siiimas, olha eu aqui de novo! LASKÇLDKASLK. AI AI AI, MEUS PRÍNCIPES NO BRASIL! ♥ não vejo a hora do McFly chegar aqui! rs até mais, boa viagem ae, beijos!

 
At 27 de julho de 2008 às 00:40, Anonymous Anônimo said...

aaaaaa, quero BEP no brasiil de novooooooo*-*

 
At 27 de julho de 2008 às 03:24, Blogger Maya said...

Aproveitando que você está na Europa, e mesmo que eles não estejam, você tem alguma notícia sobre a banda Tokio Hotel? Sabe se tem alguma chance de depois da turnê deles nos EUA deles virem pro Brasil? Qualquer notícia avisa o/


Bjaum =****

 
At 30 de julho de 2008 às 14:28, Anonymous Anônimo said...

Não some não :/

 
At 30 de julho de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

Biel, PELOAMOR nos fale alguma coisa sobre a notícia do McFly em Curitiba dia 08! Eu não boto fé até uma palavra sua ou confirmação no site oficial deles ;~~

 
At 31 de julho de 2008 às 00:28, Anonymous Anônimo said...

e as datas do show do MCFLY? e os freepasstobackstage? hahahahha.
por crachá desses eu limpo até pipi ecológico, sem brincadeira (eu acho).
aprovei MUITO a tua europtrip por mim! ;)

beijos e OBRIGADA, mais uma vez ;)

 
At 7 de julho de 2012 às 09:07, Blogger vilson said...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvdigitalnopc.com.br

 

Postar um comentário

<< Home