Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um post dedicado ao McFly.

Momento feliz.

OUTUBRO
08 - McFly - Master Hall em Curitiba
09 - McFly - Via Funchal em São Paulo
10 - McFly - Vivo Rio em Rio de Janeiro

Banda de abertura dos shows (todos!): BREAKOUT.
E antes que comece uma confusão por causa da banda de abertura, ouça no myspace, tenho CER-TE-ZA que você, fã de McFly, vai se amarrar! :)

1, 2, 3... one for the radio!

Em tempo - Mcfly na capa da Atrevida esse mês!


posted by BIEL @ 16:06   ~ 122 comments

122 Comments:

At 31 de julho de 2008 às 16:41, Blogger Bella said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 31 de julho de 2008 às 16:41, Anonymous Anônimo said...

AH-MEU-DEUS.
eu tinha um pressentimento que ia ser no via funchal.
MENTIRA, EU NÃO TINHA. mas eu gosto de lá, então, AH MCFLY, DIA 10, DO LADO DA MINHA CASA.
VOU ME MATAR E JÁ VOLTO;*

HGIUAHGIOAUHSUDAJ
e as promoções? *---*

 
At 31 de julho de 2008 às 16:43, Anonymous Anônimo said...

AAAH *-*

poisé, quero ingresso agora.

VAALEU SIMAS \O/

 
At 31 de julho de 2008 às 16:52, Anonymous Anônimo said...

AHHH MCFLYYYYY NO RIO DE JANEIROO!!!!
*______________*
MELHOR NOTICIA DO ANO!


agora.. breakout vai abrir?
pelo amor de deus Simas, acho que vc ficou SURDO, eles são um LIXO.
o inglês deles é TERRIVEL eles pronunciam tudo errado, e as musicas proprias sao horriveis.
fica a dica de só entrar depois da banda de abertura.

 
At 31 de julho de 2008 às 16:54, Blogger Milca said...

inspira. expira.

 
At 31 de julho de 2008 às 16:55, Blogger Milca said...

AAAAAAH, MCFLY DIA 09 <3

 
At 31 de julho de 2008 às 16:57, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
surtay :O

QUERO PROMOÇÕES SIMAAAAAAS ;D

 
At 31 de julho de 2008 às 16:58, Anonymous Anônimo said...

eu quero outra banda de abertura PELO AMOR AOS MEUS OUVIDOS!

 
At 31 de julho de 2008 às 17:01, Blogger Leka said...

AAAAAAAAAAAAH
SURTEEEY

 
At 31 de julho de 2008 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

CARAAAAAAAAAAALLLL****OOOOOOOOOOO
\o/

 
At 31 de julho de 2008 às 17:05, Blogger Jessica said...

só um em são paulo? bem, melhor que nada. valeu simas :D

 
At 31 de julho de 2008 às 17:08, Anonymous Anônimo said...

Mia suma vez Porto Alegre ficou fora de alguma tour! :(

 
At 31 de julho de 2008 às 17:11, Anonymous Anônimo said...

NAO ACREDITO.
nossa, VOU ME MATAR
breakout? socorro.
fim do mundo chego e NINGUEM em avisou. :~~

 
At 31 de julho de 2008 às 17:13, Anonymous Anônimo said...

é breakout é bem ruim, não podia ser uma bandinha melhor não ?!
ééé, eu quero saber dos ingressos

 
At 31 de julho de 2008 às 17:16, Anonymous Anônimo said...

BREAKOUT É A BANDA DE ABERTURA DE TODOS SHOWS??????????
affzzzzzz
como isso? como colocam essa banda de merda pra abrir o show FODA do mcfly??? como? alguem me explica??

anyways... MCFLY NO BRASILLL JHOW *----*

 
At 31 de julho de 2008 às 17:21, Anonymous Anônimo said...

PQP!!!Gabriel!!!!
vc acaba d eme matar do cuore!!!!
McFly confirmou mesmo no Rio::OMFG!!!
que felicidade!!!!! ahhhhh obrigadinhaaaa!!!!
ahh e no VIVO RIO, aqui ao lado da minha casa!!! ai ai to tendo trecosssssssssss!!!

valewwwwww!!!!!!! nem me importo quem vá fazer a abertura!!! hahahahah....


;**********Patty

 
At 31 de julho de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SABIA MANOW *-* ADOREI OK ? MOMENTO FELIIIIIIIIIIIIIIZ DSUHDSAUHSDAHUDSAUHSAD

 
At 31 de julho de 2008 às 17:31, Anonymous Anônimo said...

Geeente, que isso?
Essa banda é tão ruim que prefiro que não tenha show do MCfly a ter que escutar essa bandinha tocar, pelo amor de deus.

MUDA A BANDA DE ABERTURA SIMAS!!!!!!

 
At 31 de julho de 2008 às 17:34, Blogger Unknown said...

GODIZIM DO CÉLZIMMM!!!!! AHUSHASUAHSUAHUASHA
PENSEI Q IAM TER DOIS SHOW EM SP MAIS TDU BM......
CONTINUA SENDO MTO FODA DUDE!!!!!!!!
DAAAAAMMMMM I CAN'T WAIT!!*-*

 
At 31 de julho de 2008 às 17:48, Blogger Thalita Valle said...

aaah eu quero saber da Amy e do Panic! :|

meu deus. já pensou panic aqui :o

 
At 31 de julho de 2008 às 17:54, Blogger Unknown said...

viiiiiiiva =D
dia 8 de outubro vai ser o melhor dia *_____*

 
At 31 de julho de 2008 às 18:13, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAH DIA 09 (L)
gabriel, gabriel, e as promoções?
adorei a banda de abertura, eles são muito bons :D

 
At 31 de julho de 2008 às 18:17, Anonymous Anônimo said...

OMG, dia 9.

 
At 31 de julho de 2008 às 18:18, Blogger Unknown said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
DIA 08, tive trecos

 
At 31 de julho de 2008 às 18:22, Blogger Bah Howard said...

Gabriel,você meu a melhor notícia que eu podia receber *--*

Sério,depois daquele post em que vc disse que haveriam dois shows em SP e um Crtb,eu fiquei com MUITO medo deles não virem pro Rio.
Mas agora,eu posso gritar à vontade pela casa.EU VOU VER O SHOW DO MCFLY!

Obrigada pela notícia maravilhosa!

 
At 31 de julho de 2008 às 18:33, Blogger Thank you, dear. said...

AAAAAAAAAH MCFLY EM SÃO PAULO *-*
pára tudo e cristalina fazendo o favor (?). Finalmente eu vou ver meu Jones cantando ♥_♥
tá, parei, prometo que vou me controlar :Ç

 
At 31 de julho de 2008 às 18:36, Anonymous Anônimo said...

aaah, por isso que eu te amo! *-*
você conta pra todo mundo as notícias sobre o McFly no Brasil!
se vc me der um VIP, eu juro que caso com você... casa comigo? (6)
HAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUAHS
estou tremendo aqui... meu coração não aguenta, q ia ter em Sampa era certeza, mas ter data e local confirmados é demais, se eu morrer aqui... eu vou te processar :]
HAUAHUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAU
FeLIZ! FELIZ! FELIZ!

 
At 31 de julho de 2008 às 18:42, Anonymous Anônimo said...

oi simas, eu quero vip para as 3 cidades :)
e me aceite no orkut, fikdik.

 
At 31 de julho de 2008 às 18:43, Anonymous Anônimo said...

MCFLY E BREAKOUT É A MELHOR COISA!
BREAKOUT É MUITO BOM!!!

 
At 31 de julho de 2008 às 18:50, Blogger Unknown said...

woooooooah! mcfly *-* mas acho que vou esperar paramore :D:D

não querendo ser chata, mas já sendo, o vivo rio é uma merda, pelo menos no dia do show do MCR foi. ):

 
At 31 de julho de 2008 às 19:00, Anonymous Anônimo said...

OMG!
OMG!!
Finalmente!!!
hahhaha...
McFly no Brasil... naum tem noticia melhor esse anooo!!!
lol...

Biel, vai rola umas promoçoes neh?!!hehehhe...

 
At 31 de julho de 2008 às 19:03, Blogger manoantonieta said...

gaaaaaaaaaaaaabriel! que OTIMO!
adorei ser o breakout! valeu por tudo gabriel :)

 
At 31 de julho de 2008 às 19:06, Anonymous Anônimo said...

Cadê as duas datas de São Paulo????????

 
At 31 de julho de 2008 às 19:07, Anonymous Anônimo said...

aaah, morri morri *-*
que perfeito!
que venha dia 10!

vai ter promoções? *-*

 
At 31 de julho de 2008 às 19:22, Blogger Lilian Meiga, said...

aaaaaah Bieeel mt obg oobg e obg..
;)'



vai ter promoções?

oo'


;*'

 
At 31 de julho de 2008 às 19:26, Blogger Unknown said...

Momento muito feliz, ami-gô! ;)

 
At 31 de julho de 2008 às 19:52, Blogger The Lady said...

vai rolar alguma promoçãozinha né :D

 
At 31 de julho de 2008 às 19:53, Blogger man00b said...

aaah, e as promoçoes? *_*

 
At 31 de julho de 2008 às 20:40, Blogger mari said...

MUITO obrigada, Gabriel :)
McFLY + BreakOut *-*

 
At 31 de julho de 2008 às 20:40, Anonymous Anônimo said...

pra quem fala mal da breakout:
pelo jeito seu gosto por musica deve ser ÓTIMO pra falar assim dos meninos da breakout, né Clara ! e pro seu governo, se nao fosse o dedinho da mãe de um deles em tudo isso.. MCFLY NEM VIR PRO BRASIL VIRIA !

 
At 31 de julho de 2008 às 20:46, Anonymous Anônimo said...

como vai ter show dia 8 se só começa dia 9 ?

 
At 31 de julho de 2008 às 20:48, Blogger It's my life...Don't you forget!!! said...

Vivo Rio the worst place ever!!!
mas é McFly e tah valendooooo
*morri*
*sai correndo*
*gritaria pq o vasco fez um gol*
*rindo a toa*
*seca a testa*
*paramore em outubro*
*morri again*

 
At 31 de julho de 2008 às 21:02, Anonymous Anônimo said...

uhul, vai ter no rio *-* mas, eu nem queria que fosse no vivo rio, mas, de qualquer forma vai ter, UHUUL :DDD tipo, e as faixas etárias??? tão dizendo que vai ser a partir de 18 anos e talz, é verdade? o.o'

 
At 31 de julho de 2008 às 21:02, Blogger Luana F, said...

desculpa ae, fã de mcfly mais BREAKOUT É UMA MERDA OE :D

curitiba *-*'

 
At 31 de julho de 2008 às 21:59, Anonymous Anônimo said...

o show de sp tinha que SER O ULTIMO CARA. mcfly quer me fuder so pode. UAUHAUHAUHAUHUHAAUH
q dizer a mondo ne, pq com essas datas e essa banda de abertura SO PODE. oO

 
At 31 de julho de 2008 às 22:03, Anonymous Anônimo said...

pra quem fala mal da breakout:
pelo jeito seu gosto por musica deve ser ÓTIMO pra falar assim dos meninos da breakout, né Clara ! e pro seu governo, se nao fosse o dedinho da mãe de um deles em tudo isso.. MCFLY NEM VIR PRO BRASIL VIRIA !


MOSTRA A CARA, PIRRALHA. pra você gostar de breakout, deve ter um gosto musical BEEEEEEM peculiar né? vê se cresce.

 
At 31 de julho de 2008 às 22:04, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, vc já está de volta ao Brasil? Por favor nos tire dessa aflição, sabemos que houve negociações para os shows dos Backstreet Boys no Brasil, essas negociações acabaram e eles não vem mais?

POR FAVOR se nao vem mais, nao tem mais o que esconder, entao nos diga a verdade Nua e Crua, please.

Thank you
Beijos

Thalita

 
At 31 de julho de 2008 às 22:06, Anonymous Anônimo said...

BREAKOUT NÃAAAAAAAAO D: COM TANTA BANDA BOA PRA ABRIR O SHOW, PUSERAM LOGO ESTA BOSTA!

 
At 31 de julho de 2008 às 22:08, Anonymous Anônimo said...

se não fosse a namoradinha do baixista feioso, o BO nem abriria os shows _|_
e o pior de tudo é que a merda da equipe do addiction vai pegar backstage! fala sério, o wonderland merecia o backstage!

 
At 31 de julho de 2008 às 22:13, Anonymous Anônimo said...

prefira calypso abrindo, hein

 
At 31 de julho de 2008 às 22:16, Anonymous Anônimo said...

eu também prefiro calypso u_u pelo menos eles tem música própria e não se apoiam na fama dos outros

 
At 31 de julho de 2008 às 22:19, Anonymous Anônimo said...

que se ferre a abertura o que importa é MCFLy *_______*
OBRIGADA sIMAS! De verdade!

Dia 08 em Curitiba, te vejo na fila :D

 
At 31 de julho de 2008 às 22:22, Anonymous Anônimo said...

ngm mereceeeeeeeee!!
o ingles do breakout eh pior que da MALLU MAGALHÃES!! muda a banda de abertura pelo amor de deus, a maioria dos fãs de mcfly ñ ta nem um pouco afim de ver esse bando de viadinhos!!!!

 
At 31 de julho de 2008 às 22:56, Blogger Tamy. said...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

VOCÊ FEZ O MEU DIA MAIS FELIZ ♥

NEM ACREDITO *-*

FANS DE MCFLY UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS. A GENTE CONSEGUIIIIIIIU \o/

:*

 
At 31 de julho de 2008 às 23:14, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAA

QUE TUDOOOOOOOO !!!!!!!

so falta as promoçoes simas !!!!

;3

 
At 31 de julho de 2008 às 23:41, Blogger jessika. said...

OH ,MCFLY MEU DEUS,CONFIRMADO *__*


tnks simas.8D

 
At 31 de julho de 2008 às 23:59, Anonymous Anônimo said...

a breakouttttt
eh tudo de bommmmm
acho q a inveja mata ai glaeraaa
pelomenos tenho certeza q eles vao ficar no camarim com mcfly
assistir o show do palco e dar risadas de quem zoua a breakoutt
para vaiiiiii

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:03, Anonymous Anônimo said...

Afe meu vcs sao ridiculas!
Vcs reclamam de barriga cheia nao ficam contentes com nada!!
Tavam reclamando ai que o Mcfly nao ia vim pro Brasil agora quando vem fica reclamando mesmo assim...se vcs nao querem BREAKOUT como banda de abertura o problema eh de vcs chega mais tarde entao...e nao precisa ficar chingando os caras ficar falando merda deles! Os caras deram duro pra tudo isso !
E nao vai adianta nada vcs ficarem ai falando mau deles !
Affe pelo amor de deus !
Quem fala mau da BREAKOUT eh invejoso ! Antes de falar mau vai conhece eles direito pra fala alguma merda!

Beijooos
Breakout e mcfly vai ser do caralho !

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:06, Anonymous Anônimo said...

Gente não era mais inteligente mostra eles no jô,bem mais facil!
tipo outro público,o jô fala inglês...
tipo como foi no simple!
na minha opnião é BEM melhor!

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:08, Anonymous Anônimo said...

errei uma coisinha
*tipo como foi COM O simple!

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:14, Anonymous Anônimo said...

aeee invejaa da breakouttt
seuss bostaassss
eless vao tocar com mcfly morram de invejaaa
seus abahuahuahuahuahuahu
choram aiiiii

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:18, Anonymous Anônimo said...

EH isso ai BREAKOUT vai tocar com MCFLY! Morram de inveja suas cocotinhas toscas! rs

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:19, Anonymous Anônimo said...

eeeee invejaa

so pq nao derao certo com algo na vida
ta com inveja das dos outro q deuu


banda de invejosooooo
breakout vai ta la em cinma rindo da cara de quem zuo elessss
junto o mcflyy....
e fazendo muito sucesso pq torço muito por elessss

e outra eles vao estar realizando um dos seus sonhossss
vcs nem conseguem arranjar os seuss

dooo de vcsss

breakout eh tdddd

bjss meninoss
bjs gabrielll

 
At 1 de agosto de 2008 às 00:28, Blogger Unknown said...

Parabéns Gabriel Simas! Sempre nos alegrando! ;D

 
At 1 de agosto de 2008 às 07:56, Anonymous Anônimo said...

Deus, por favor, impessa-me de ter um treco neste momento.
GOSH, EU TENHO QUE IR! *________*

 
At 1 de agosto de 2008 às 10:25, Anonymous Anônimo said...

oooh *-*
obrigada por fazer meu péssimo dia melhoorar *-*

 
At 1 de agosto de 2008 às 11:45, Anonymous Anônimo said...

MOMENTO MEGA,SUPER,BIG,,,FELIIIIZ

 
At 1 de agosto de 2008 às 11:47, Anonymous Anônimo said...

VC SEMPRE ME FANDO FELIZ *_*

QUERO COMPRAR LOGO MEU INGRESSO =DDD

 
At 1 de agosto de 2008 às 12:56, Blogger Unknown said...

meu, o mcfly está vindo e vocês se preocupando com a banda de abertura! Cara, o mcfly vai tocar aqui e é o que importa! Meu, vai ser demais. Valeu pelo empenho, simas. E as promoções !? Vão ter, né ? podia ter um greet&meet também. ficadica. HUAHUAHUAHU. Bom, agora vou ficar de olho nos ingressos!

 
At 1 de agosto de 2008 às 13:52, Anonymous Anônimo said...

SIMMMMMMMMMMAS QUE BOA NOTÍCIA!
faz as suas promoçõezinhas aí velho!
ahhahha
brigada to muito feliz :D

beiiiiijo cara

 
At 1 de agosto de 2008 às 15:09, Blogger Bruuh said...

MOMENTO MUITO FELIZ.

 
At 1 de agosto de 2008 às 15:17, Blogger Tamires R. said...

outubro vai ter um monte de shows legais *--*

mais eu mesmo é no do paramore (:

 
At 1 de agosto de 2008 às 16:07, Anonymous Anônimo said...

OMG McFLY confirmadoooooo!!! *----*
Estarei lá na grade dia 9!! /o/
+ bem q podiam ter 2 shows em São Paulo..... =))
Ahhhhhhhhh sou uma criança feliz agora!! /o/ *______*
Agora é esperar pra comprar ingresso no 1° dia que divulgarem........ =))


Aff... Breakout em todos os shows... u_u >< (se bem q eu ñ tava nem aí pra qm fosse abrir desde q eles confirmassem os shows...)

 
At 1 de agosto de 2008 às 19:18, Blogger Unknown said...

OBRIGAAAAAAAAAADA SIMAS !

MCFLY CONFIRMADO OMG *-*
Dia 9 e dia 10 estarei lá o/

e as promoções simas ? [2]

 
At 1 de agosto de 2008 às 23:06, Blogger Alineeeee said...

e SIMPLE PLAN?? nada confirmado??
*-*


ta eu paro de encher o saco =X


UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

mas eu quero SP ;-;

 
At 2 de agosto de 2008 às 10:42, Blogger Carol said...

Aiii que lindo, um post dedicado somente ao McFly *-*' [tá, parei]
Me disseram que BreakOut só tá confirmado pro de Curitiba, mas também acho que eles vão acabar abrindo todos os shows ._.' Pelo pouco que conheço deles, eles cantam muito mal :X Mas vou dar uma escutada no MySpace deles mesmo pra ter certeza ¬¬'

 
At 2 de agosto de 2008 às 13:27, Blogger Vauires said...

bieeel finalmente!!

demorou,mas veio com boa noticias!!

mcfly..bem ñ é tudo!!

vai ter promo???

 
At 2 de agosto de 2008 às 14:37, Blogger Unknown said...

McFLY!
*---*
Uma pena que BreakOut que vai abrir.
Ahn... eu acho uma porcaria
hihu
Mãããs por McFLY eu faço qualquer coisa, até mesmo ouvir BreakOut. O que será um grande sacrificio, tenho que dizer.
Mas um sacrificio que vale a pena pq o que importa é McFLY (Y)
*---------------*
Ah é!
Eu queria saber qual é a idade minima pro show de Sampa, pq em Curitiba parece que é 18 anos e assim ao dá né minha gente?
Pô eu nao tenho 18 anos.
:x

 
At 2 de agosto de 2008 às 18:25, Anonymous Anônimo said...

McFly no Brasil caaaaaaaaaaaaaaaaaara

surtei,bjs

 
At 2 de agosto de 2008 às 22:06, Anonymous Anônimo said...

Biel do Céu!

Infartei! o.ó

Então...

FAZ PROMOÇÕES PRA CONHECER ELES, PELOAMORDEDEUS!!

 
At 2 de agosto de 2008 às 22:12, Blogger Ana Carolina said...

Ahhhh, Biel!
Se não é pedir muito...
Você poderia dizer qual é a faixa etária no show em Curitiba?
Porque pow, o povo tava falando que era 18 ANOS (eu só tenho 13 .-.)!

Poxa, McFLY não é uma banda pesada!
No show do MY CHEMICAL ROMANCE, que é uma banda com letras "pesadas", a classificação era de 16 anos e talz ¬¬'

Bjus! =D

 
At 3 de agosto de 2008 às 01:12, Blogger Tiffannyk said...

Rio! Rio! Rio!
eles viram pro Rio *-*
ai que emoção, sou feliz novamente.

só a banda de abertura que não favorece, mas pelo mcfly vai escutar eles G_G

 
At 3 de agosto de 2008 às 02:14, Blogger Thatha Poynter said...

NOOOOOOSSA *-* morri umas três vezes e ressucitei só pra comentar aqui ASFDHSAFGF, SIIMAS MELHOR NOTICIA DO ANO CARA! agora tenho que me controlar, sem ataques cardiacos, sem falta de ar.. afinal, preciso estar vivinha da silva até chegar o grande dia! HGASJDGSAG vou escutar breakout, confio em voce e acho que vou gostar hein ;) FSAFDHASF promoções Simas, promoções!

 
At 3 de agosto de 2008 às 06:55, Anonymous Anônimo said...

sim, claro, tenho muita inveja daqueles playboys que pedem ajuda da mamãe pra abrir o show do McFly. façam-me rir.

 
At 3 de agosto de 2008 às 10:36, Blogger Thalita Kieuteka said...

Biellllllllllll
SIMPLE PLAN PLEASE .-.

 
At 3 de agosto de 2008 às 13:32, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Biel, você nos faz feliz! <3

to ficando dooida .

:D

 
At 3 de agosto de 2008 às 13:53, Blogger Unknown said...

biel, tem como voce falar do tim festival por favooor?
esse ano ta meio sem informaçoes :/

 
At 3 de agosto de 2008 às 14:59, Blogger anaflaviann said...

Aeeee que felicidade, 08/12 então! Fez o meu fim de ano ainda mais feliz!! Brigadão ;]
E outra, eu sinceramente não me importo com a abertura galere, podia ser o Dado Dolabella, huauhahua... o que importa é o méqui! Uhuu .D~

 
At 3 de agosto de 2008 às 17:22, Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeee!!! McFLY aquiiiii!!!!
Biel, vc tem idéia de quanto vai custas os ingressos e de quando começam a ser vendidos???
Lá no site do Via Funchal nem tem nada ainda....

Valeuuu por tudo Biel!!!

Ahh, mais uma coisa, vc sabe de alguma coisa sobre Morrissey aqui no Brasil??

Até mais, Bjinhussss!

 
At 3 de agosto de 2008 às 17:38, Anonymous Anônimo said...

biel rola falar do tim festival desse ano?
vlw!

 
At 3 de agosto de 2008 às 17:40, Anonymous Anônimo said...

meu deus ainda tem gente pedindo simple plan. não faz nem um ano que eles vieram pra cá. o povo é sem noção mesmo, com tanta banda boa que não veio pro brasil, ele fica se importando com uma banda que é garantida aqui de tempos em tempos.

 
At 3 de agosto de 2008 às 18:12, Anonymous Anônimo said...

biel, ja tem umas pessoas perguntando
entao so pra reforçar
tem como falar do tim festival esse ano?
quem ja ta confirmado meeesmo?
ouvi boatos do kanye west o____o

beijao

 
At 4 de agosto de 2008 às 13:00, Blogger Unknown said...

a esperanças de mika vim pa cá? ><

 
At 4 de agosto de 2008 às 13:35, Anonymous Anônimo said...

omgggggggg *-*
bieeel quando começa a vender os ingressos?

 
At 4 de agosto de 2008 às 16:25, Anonymous Anônimo said...

oooown , McFly dia 10 de outubro *_*

VIVO RIO (L)

 
At 4 de agosto de 2008 às 20:30, Anonymous Anônimo said...

nossa gabriel, você é genial! de verdade, tenho um amor platonico por você! uhauahuha :*

 
At 5 de agosto de 2008 às 11:45, Blogger Neaç von Dort said...

Ah, pensei que ia comentar sobre o Paramore, mas todos já sabem do show, mas e o preço? Será que vai ser caro????

Beijos

 
At 5 de agosto de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

Paramore, cadê?? *-*

 
At 5 de agosto de 2008 às 13:50, Blogger Nando BorG said...

Maaassa cara, agora que eu tô em São Paulo vai dar pra eu ir aos shows bons daqui =D

Abraço.

 
At 5 de agosto de 2008 às 21:09, Anonymous Anônimo said...

Queria notícias do jason Mraz ...

 
At 6 de agosto de 2008 às 19:23, Blogger Hanne Way said...

aweeee mcfly *-*

vivaa dia 9 :D~~

haha vlw awee
beeijoo

 
At 6 de agosto de 2008 às 22:55, Blogger leela; said...

Okay, só fã de McFLY surtando por aqui, e agora vem mais uma! XD
A-d-o-r-e-i, apesar de não saber se eu vou. só de saber que to no mesmo país HUIAHIUAHUIHAIUA. se mata.

Siimas, eu sou sua fã. acho que eu devo ter comentado três vezes aqui e nunca participo das promoções, mas adoro ler o seu blog! e amei o post especial McFLY, nem preciso comentar HIUAHUIAHIA.

**;

 
At 8 de agosto de 2008 às 16:10, Anonymous Anônimo said...

eeei simas, vee se dá pra mudar essa faixa etária de 18 anos e mínimo 16 ! os fãs são a partit de 11 anos ! pooxa, eu tenho 14 e quero ir nesse show, preciso , necessito, por favor =/
Valeeeeu por ter nos ouvido e trazido o McFLY pro brazil e pro Rio de Janeiro :)

 
At 8 de agosto de 2008 às 16:12, Anonymous Anônimo said...

eei Simas, muda a faixa etáriia do show, dizem que será 18 mínimo 16, =/
mmuuuuuuuuuuuuuuuda! quero muito iir , tenho 14 ,e minha irma e amiigas de 11 querem ir , por favor ..

 
At 9 de agosto de 2008 às 12:57, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAH SIMAS, MUITO OBRIGADA *-*

E AS PROMOÇÕES?
MEET&GREET?
BRASÍLIA? :((

 
At 9 de agosto de 2008 às 12:58, Anonymous Anônimo said...

não pode ter censura não, Simas ://
Poxa, eu tenho 13 anos e preciso ir nesse show, é meu sonho desde 2006!
:(

MCFLY NO BRASIL, *-*

 
At 9 de agosto de 2008 às 22:16, Blogger Talita Viana said...

Gabriellllllllll

Seguinteee ja comprei as passagens.. Alias eu e minha amiga Fernanda Machado de Salvador, iremos pro rio ver o showww POR FAVORRRRRRRRRRR se for sortear alguma coisa me escolheee alias duas ne pq não vou sozinha kkkk sério mesmoo... !!!!
qq meu mail é o talitaviana@msn.com
Cara eu nem acredito McFlyyyyyyyyy!!

Xeroo

Ta

 
At 10 de agosto de 2008 às 13:43, Blogger Unknown said...

Uhuuul finalmenteee
brigadão simas!!!!!!
quando vão estar desponiveis os ingressos e onde eu posso comprar????

eu vou dia 8

 
At 10 de agosto de 2008 às 15:19, Blogger gabs said...

Gabriiieel :D eu e toodas as fãns agradecemos! é demaiis isso :}
e vai rolar alguma promoção? eu preciso conhece eles; e vcê tbén ;@
ioueaoiauiau :D

beeiijos :*

 
At 10 de agosto de 2008 às 16:54, Anonymous Anônimo said...

CADÊ O JASON MRAZ? hahaha! ;*


:(

 
At 10 de agosto de 2008 às 18:30, Blogger Hágatha said...

the calling arrasou muuuito em brasília *-* e mcfly com certeza arrasará mais aiiinda ♥

 
At 11 de agosto de 2008 às 02:19, Anonymous Anônimo said...

www.fotolog.com/cinediary

os caras fizeram o show do mcfly addiction que é o fã clube oficial no brasil e arregaçaram, ELES teriam que abrir pro Mcfly e não BREAKOUT, que nem nome tem =s
CINE tá conhecido na cena

 
At 11 de agosto de 2008 às 17:59, Anonymous Anônimo said...

e a amy winehouse Gabriel?
comofas/

 
At 13 de agosto de 2008 às 16:30, Anonymous Anônimo said...

simas? está vivo? :B
eu venho lendo o seu blog pessoal, mas não é a mesma coisa.

MANDE UM SINAL DE FOGO OK?
:*

 
At 15 de agosto de 2008 às 20:51, Anonymous Anônimo said...

oi,Biel! :P
e o The Cure?!
você não tinha falado q eles
viriam? *--*

 
At 16 de agosto de 2008 às 22:44, Blogger . said...

McFly no Brasiil
*.*
*.*
Pra ser melhor só se tivesse show em porto
*.*
podia sortear umas credencias neh?
;)

 
At 17 de agosto de 2008 às 12:06, Blogger ,livia kilson {: said...

GABRIEL SIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS enfim McFLY nesse fim de mundo \o/ OISAHSAIDOHDASIO, e as promoçoes cara? *-* gente só não sei o PORQUE do breakout abrir o show, 90% das pessoas não gostam deles /: mas eu dou tudo (até estragar meus ouvidos ouvindo breakout.) pra ver meus pequenos inglêses *---------* \o MCFLY NO BRASIL, LÁ VOU EU PRA BERRAR 'WE DON'T CARE' DO LADO DE VOCÊS *-------------------------------*

 
At 25 de agosto de 2008 às 13:21, Anonymous Anônimo said...

QUAL VAI SER O HOTEL DO MCFLY NO RIO? *-* PELO AMOR DE DEUS SIMAS
DIGAAAAAAAAAAAAA

 
At 26 de agosto de 2008 às 23:20, Anonymous Anônimo said...

todo mundo só falando de mcfly, eu vou ter que ser diferente:

Biel, tá sabendo de alguma coisa do Linkin Park???
o povo do LP:Br falou que3 eles vem em novembro, mas não se acha nem vestígio disso nos sites gringos... Tem alguma notícia????!!!
=D

 
At 27 de agosto de 2008 às 08:52, Blogger nadia said...

eu vou ganhar backstage?
;D

 
At 28 de agosto de 2008 às 18:07, Anonymous Anônimo said...

post de hoje? VOU MORRER SE EU NÃO DESCUBRIR QUE EU GANHEI OK, (?)

 
At 30 de agosto de 2008 às 11:23, Blogger C . said...

biel, CONFIRMA CURITIBA AE ._.

 

Postar um comentário

<< Home