Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sábado, 6 de setembro de 2008

Após 5 dias em Fortaleza aqui estou eu dentro do avião, indo para Curitiba para o show do Bad Religion nesse domingo, dia 07, no Master Hall.

Ontem o Bad Religion tocou no Festival PONTO CE lá em Fortaleza e foi bem bacana! O publico compareceu em peso e bandas como Dead Fish e Sugar Kane fizeram bonito também! Vou postar algumas fotos em breve na seção 'FOTOS' do site.

Os vencedores dos ingressos para o Bad Religion de Fortaleza foram avisados por e-mail na quinta a tarde, e os de Curitiba serão avisados por aqui. É só comparecer na bilheteria do Master Hall com RG em mãos e bom show! Depois conta aqui como foi!

1. Jean Carlo Lukavy - lukavy@gmail.com
2. Lucas Emmanuel de Oliveira - chuck.anupu@click21.com.br
3. Renan Coimbra - renanvec@gmail.com
4. Bruna - nopainnonfun@hotmail.com

E deixa eu te atualizar, de novo, sobre o McFly. Já passou de quarta feira e ainda tem ingressos na Via Funchal para a data extra de São Paulo. Curitiba finalmente foi resolvido! O show na capital do Parana irá rolar no dia 05, domingo de eleições, no Master Hall. A banda se apresenta as 20hs em Curitiba, mas um pouco antes, no Rio de Janeiro, eles se apresentam no Domingão do Faustão da Rede Globo até as 16hs. Depois voam direto pros palcos do Master Hall. Promete ser tenso. Ingressos a venda a partir dessa segunda feira, parece. E se você quer conhecer os meninos, fica ligado aqui!

E o The Offspring... não sei não.

A Mondo Entreternimento já divulgou na imprensa as datas oficias do R.E.M., que todo mundo já sabia que vinha e agora pode preparar o bolso pois os dois shows de São Paulo serão na Via Funchal, o do RJ no HSBC Arena e o de Porto Alegre em algum estádio a ser definido!

A Madonna abriu mais uma data no RJ, e como já dito aqui antes, deverá abrir mais uma em São Paulo... afinal, no total serão 5 datas e só divulgaram 4 até agora...

E chegou a hora tão esperada. Eu, que venho enrolando há meses, agora vou te contar tudo o que você queria saber sobre o New Found Glory. Here it goes:

NOVEMBRO
07 - Mexico City, Mexico
12 - Lima, Peru
14 - Santos, Brasil
15 - ABC PRO HC, São Paulo, Brasil (com incriveis ingressos promocionais por R$25 nos pontos de venda a partir do dia 19 de setembro! APROVEITE!)
16 - Citybank Hall, Rio de Janeiro, Brasil

O 'cara para cara' ficou de dar as caras por aqui, em dezembro. Veremos...

E o sabor de caos? Será?

Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre.

Não para, não para, não para não.

Chegando em Brasilia agora e precisamos trocar de aeronave.

Volto em breve! Continue checando!

Bisous.


posted by BIEL @ 15:20   ~ 312 comments

312 Comments:

At 6 de setembro de 2008 às 15:51, Anonymous Anônimo said...

e a promoção simas? :D

 
At 6 de setembro de 2008 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

eu quero promoção do mcfly :)

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:17, Blogger bu1usf said...

pooooooooorrra =))
nfg no rio, até que enfim confirmo =))))))
muito bom cara..
tem que sortear ingresso em!

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:22, Blogger Larissa said...

cade a promoção do mcfly???? :O

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:27, Blogger Renan Coimbra said...

VALEEEWW PELO INGRESOO BIELL !!!

TESAO !!

vou sozinho pro shwo auehAUHEUAHE

pena apenas a noticia do NFG fora de curitiba =/////

acho q vou terq dar um jeito de ir pra sampa =///

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:39, Blogger Caroline Fernandes said...

McFLY está por vir *---*

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:47, Anonymous Anônimo said...

caraaaaalhooooo,,,,, valeu pelo ingresso.... sucesso kra... nfg fora d curitiba... drooogaa,,,,

ass: Lucas "Chuck"

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:50, Anonymous Anônimo said...

NEW FOUND GLORY NO RIO! :DD

 
At 6 de setembro de 2008 às 16:53, Blogger Renan Coimbra said...

MANDA O BEDÃO TOCAR SINISTER ROUGE E FIELDS OF MARS BIEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6 de setembro de 2008 às 17:09, Anonymous Anônimo said...

será que não lota o show extra do McFLY? :O
e a promoção simas? :D [2]

 
At 6 de setembro de 2008 às 17:13, Blogger Talita Viana said...

Sabe Simas é ate uma heresia não ter show do Mcfly em Recife.. Sério poxa!! =/ Como é que os fãs do Nordeste ficam?? Eles tocariam ate na segunda que o Chevrollet Hall seria lotado... AFFFFF!!!

Bom mas e promçãoo?? EU QUEROOOO EU PRECISOOOOO!! rss

Xeroo Simas... ;D

 
At 6 de setembro de 2008 às 17:25, Blogger Unknown said...

aaaaahhh
nada de nfg em curitiba! ;//

 
At 6 de setembro de 2008 às 17:50, Blogger Unknown said...

Ai meu Deus. é claaro que eu quero conhecer o McFLY, carambaa. sonho de consumo. Faz logo essa promoçaao. Beijooos;

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:14, Blogger Dreamer said...

HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esse show do NFG em Santos PRECISA MESMO acontecer :DDDDDDDDDDDDD
No ABC não rola, véspera de vestiba!



E, promoção do McFly, eu querooooo =P

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:17, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaai Simas, pelo amor de Deus, não me mata cara , qq
conhecer MCFLY ? AAAH EU MORRO CARA *---*
EEAE SIMAS, TUUDO BEM CNTG ?
CARA, morri na sua frase : '' e se vc quer conhecer os caras, fica ligado aqui ''
cara, eu fiquei mesees juntando dinheiro e deixando de comprar e fazer um monte de coisa pensando que ia ter ingresso vip pra camarim, ^^ pooxa , quero muito ver a promoção com eles ; FAUSTAO DIA 5 ? que perfeito cara *-* morriii , rsrsrs . Valeu Simas , Beijos !

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:19, Blogger Carol said...

Juuuuuuuura que o McFly vai pro Faustão mesmo? :O caramba ._.'

AAAH É SIMPLE PLAN, ´NÉ? EU SIE QUE É, EU SEI EU SEEEEEEEEI AAAAH *-*

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:23, Blogger Carol said...

ABAFA, AGORA QUE EU LI A PARTE QUE VAI TER PROMOÇÃO PRA CONHECER O MCFLY *-*

ESSE FOI O POST MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! SIMAS, TE AMO! SE EU GANHAR EU JURO QUE VOU TE AMAR FOREVER ASSIM E VOU CONTAR SUAS HISTÓRIAS PROS MEUS NETINHOS *-* (ok, parei)

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:26, Blogger Caroline Donada said...

SOBRE JANEIRO.

É DO SIMPLE PLAN QUE VOCÊ TA FALANDO?


POR QUE SE FOR, EU TO TENDO SURTOS DEMAIS AQUI, BJS

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:31, Anonymous Anônimo said...

até que enfim alguma notícia sobre Curitiba!
não tava aguentando maais --'

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:41, Blogger McFRUTAS said...

AAAAAH
Dia 5 eles no Faustão?
*--*
Que lindo man!

 
At 6 de setembro de 2008 às 18:41, Blogger Anna Loch said...

opa, conhecer mcfly? já é!

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:05, Anonymous Anônimo said...

Gabriel!
Eu sou organizadora do fã clube do McFLY aqui de Curitiba.
Tem como você entrar em contato conosco?

mah.gregio@hotmail.com

Obrigada

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:23, Anonymous Anônimo said...

bieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel,
vc ta falando do simple plan ?
pelo amor de Deus Biel, nao me mata do coração po.

veeeelho, to taaaaaaaaaao feliz de saber dessa POSSIBILIDADE !

man, to pulando *----------------------------------------------*

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

MEU DEUS, ME DIZ QUE EH O SIMPLE PLAN EM JANEIRO PELA TERCEIRA VEZ!?
ME DIIIIIIIZ *OOOOOOOOOO*





NEW FOUND GLORY? ABC PRO HC?
AAAAAAH *-------*



MC FLY NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO?
PUTTAAAAAAA QUE PARIU! @_@
PIOR QUE SIMPLE PLAN NO BBB O_O
ASIUAHIUAHSIUASHISHU Q

BIEL DIZ QUE O SIMPLE PLAN VEEEM EM JANEIRO ;-;

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

só um comentário sobre os de janeiro.. não esquece porto alegre hein ;s
beiijooooo gabriel
spempoajá!:*

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:27, Blogger Unknown said...

"Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre."

AAAAAAAAAAAAAAA MORRI ;;

SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN

*O*
SÓ pode ser!!!!!!!

aiii cara to tento um troço akii ;;

SAUHSAHUSAUHSAUHHUSAUSAH

biel!! pelamordedeuss confirma isso *.*

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:30, Blogger Alineeeee said...

"Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre."

AAAAAAAAAAAAAAA MORRI ;;

SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN
SIMPLE PLAN

*O*
SÓ pode ser!!!!!!!

aiii cara to tento um troço akii ;;

SAUHSAHUSAUHSAUHHUSAUSAH

biel!! pelamordedeuss confirma isso *.*

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:37, Blogger Unknown said...

conhecer os caras do mcfly?
TO MAI DENTRO QUE BROCA!! hahha

beeeijos simas!

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:37, Blogger Camila said...

cara. eles vão mesmo pro faustão =o
onde será que eles vão ficar dias 6 e 7?
hein? ;)
São paulo ou curitiba?

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:42, Anonymous Anônimo said...

Eu entendi certo? ... " E o sabor do caos será?" Vc estaria se referindo à Rockstar Taste of Chaos Tour?

Abraços

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:43, Blogger Thalita Kieuteka said...

Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre

EM CURITIBA? CARA EU TO 5 MINUTOS CHORANDO AQUI!!!
ME DIZ QUE É SIMPLE PLAN, SE FOR EU MORRO....
SERIOOOO EU TO PASSANDO MAL AQUI =/

 
At 6 de setembro de 2008 às 19:51, Anonymous Anônimo said...

O que vooce quis dizer coom ' e se voce quer conhecer os meninos, fique ligado aqui' ?
EH LÓGICO QUE EU QUERO CONHECER O DANNY :') *-*'
me diiga que comoo que eu faço o que foor preciso *--*

Bjos

 
At 6 de setembro de 2008 às 20:03, Anonymous Anônimo said...

aa, esqueci de comentaar..
Voce é foooooda cara *-*'

 
At 6 de setembro de 2008 às 20:08, Blogger Bru said...

aeee ganhei!!!!
bota meu rg lá:
6956784 pra ninguem pegar no meu lugar =PP

 
At 6 de setembro de 2008 às 20:35, Anonymous Anônimo said...

"Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre." Seria Simple Plan?

 
At 6 de setembro de 2008 às 20:56, Blogger rules-the-sky said...

Porra, eles vão vir depois do faustão? o show vai acabar sendo uma merda por estarem cansados ¬¬' tomanocu ><

Bem, pelo menos eles vem ._.'

DIGA QUE É SIMPLE PLAN EM CURITIBA, AI MEU DEUS -tendo um treco-

 
At 6 de setembro de 2008 às 21:03, Anonymous Anônimo said...

tipo, quer conheçer os meninos ?
EU QUEROOOOOOOOOO!
ASOIHASJOPASJOSAPJOPASJOS
vou ovular aqui de tanta emoção, pelo amooooor *-*

 
At 6 de setembro de 2008 às 21:32, Blogger marciocolombia said...

wow, nordeste =D
comecou com bad religion e millencolin.
bom q poderá vir outras coisas!

abraco ae

 
At 6 de setembro de 2008 às 21:45, Blogger Tamy. said...

SIMAAAAAAAAS
AGORA VOCÊ ME DEIXOU MAIS ANCIOSA DO QUE EU ESTAVA PRA ESSA PROMOÇÃO
'E se você quer conhecer os meninos, fica ligado aqui!' AI DEUS DO CÉEEU. PÕE LOGO!
*MORRE*

aiai...
blog show, como sempre

:*

 
At 6 de setembro de 2008 às 22:14, Anonymous Anônimo said...

OI? De janeiro, você tá falando do Simple Plan? *-----------*

 
At 6 de setembro de 2008 às 22:15, Anonymous Anônimo said...

por favor, fale alguma coisa Simas ;______; *-*

 
At 6 de setembro de 2008 às 22:19, Anonymous Anônimo said...

nordeste?e poa?:/
acho q entendi o recado mas teem q ter em poa. se vc visse a frustaçao da galera ao ver q o de set. n ia existir.. peensa ai gabriel!2007 cancelaram.. e 09? pq nao? pensa cm carinho.
o rs agradecera muuito. =)
ps: da uma circulada por tal topico e veras q os pepidos sao enormees pra poa tbm!
bjo... :)

 
At 6 de setembro de 2008 às 22:57, Blogger bored girl said...

quero minha promoção e meu Simple PLan em janeiro :D

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:12, Anonymous Anônimo said...

Nada sobre Angels and Airwaves? :(

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:29, Blogger Tata said...

Cadê promoção?? XD
E você não vai falar nada do NIN no Brasil? Alguma promoção deles e tal?

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:33, Blogger Lorena Vasques said...

Quero promoção do McFLY Biel *-*

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:39, Anonymous Anônimo said...

"E se você quer conhecer os meninos, fica ligado aqui!" :OOOO como assim?

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:47, Anonymous Anônimo said...

promoção, promoção, promoção pro McFly.

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:55, Anonymous Anônimo said...

aaaaah QUERO PROMO DO MCFLY *---*

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:55, Anonymous Anônimo said...

Eu entendi certo? ... " E o sabor do caos será?" Vc estaria se referindo à Rockstar Taste of Chaos Tour? [2]

Oh God *-*

 
At 6 de setembro de 2008 às 23:59, Blogger pamiiis said...

conhece o McFly?

*-* OMG eu morro,

 
At 7 de setembro de 2008 às 00:00, Blogger Bruuh said...

MAAAAAAAN, PRECISO DE PROMOÇOES. MCFLY E NFG ! *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 00:07, Anonymous Anônimo said...

KCEEETEEE
TASTE OF CHAOS!!!
MEU SONHO, MEU SONHO!!! *-*

Será que dessa vez rola mesmo?!?!?
Tomara!

Bom trabalho, Simas!
:*

 
At 7 de setembro de 2008 às 00:42, Anonymous Anônimo said...

Caraca Simas.
Cada dia que passa tu faz meus dias mais felizes.
McFLY nem rola mas SHIIIIT, você e suas brincadeiras de adivinha me matam.
Simple Plan de novo em Janeiro, FATO!
Adoro, adoro.
Agora por favor, confirma o Maroon 5? ;;
Beijos :*

 
At 7 de setembro de 2008 às 00:49, Blogger Leonardo said...

Háááá!!!! Eu vou ver New Found Glory!!! Eu vou!!! EU VOU!!!!

 
At 7 de setembro de 2008 às 00:50, Blogger Sayonara said...

aaaah cara, eu nem posso ir no show... é não posso MESMO, passagem até de ônibus é um absurdo e to sem condições ;;
vou ficar ligada aqui sim, quero só ver como vai ser essa promoção! *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 01:17, Anonymous Anônimo said...

ahhhhh EU KERU CONHECRE MCFLYYY COMOFAS??
SEMPRE LIGADA AKIIIII GABRIELL ^^
MELHOR NOTICIA VER
ENFIM

BJOZZZ

 
At 7 de setembro de 2008 às 01:35, Blogger anaflaviann said...

ahh! brigada pela info sobre mcfly em cwb, tava ficando preocupada. huahauha ;D

promoção, venha logo! sonho de consumo ever conhecer os meninos (:

 
At 7 de setembro de 2008 às 02:10, Anonymous Anônimo said...

"Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre."

OMG O.O

Será que, depois de tanto tempo
(tipo, seis anos), esperando uma apresentação o Simple Plan na maior terra e dos maiores fãs, ela finalmente acontecerá?
Diz que sim, Gabriel! *-----*

Você sabe o que é sonhar com isso todas as noites?

Eu quero ver show!

McFLY em Curitiba! Meu pai não deixou eu ir, comofas??

O jeito é se contentar em ver eles no Faustão , msmo. ¬¬

Dá uma luz pros Curitibanos, ae, Simas.
[embora, no fundo, a gente sabe do que você está falando]

 
At 7 de setembro de 2008 às 06:16, Anonymous Anônimo said...

"E se você quer conhecer os meninos, fica ligado aqui" AHN? AUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAAHAU, OBVIAMENTE QUE EU QUERO! MAN, MAN, MAN, eu vou continuar ligada aqui, po'deixar! :)
você é um tipo de santo, meu. só trás notícias boas, sabia?! HAUAHAUAHUAAHAUA.
beijão!

 
At 7 de setembro de 2008 às 09:30, Anonymous Anônimo said...

finalmeeente confirmaram o show , tava demorando ¬¬

não para , não para , não para não -q

promoção ? e_e

 
At 7 de setembro de 2008 às 10:21, Blogger Unknown said...

cara pelo amor de DEUS!

É O SIMPLE PLAN QUE VEM NÉ??

AHHHHHHHHH ME FALA CARA!

ABRAÇO!

 
At 7 de setembro de 2008 às 10:25, Blogger Laura said...

eu quero conhecer a McFly, deixa Simas? Deixa eu conhecer a McFly? *-*
mew... esse ano vai ser o melhor, NFG, Kaiser Chiefs, Paramore e MCFLY... @_@

 
At 7 de setembro de 2008 às 10:45, Anonymous Anônimo said...

SOBRE JANEIRO.

É DO SIMPLE PLAN QUE VOCÊ TA FALANDO?


POR QUE SE FOR, EU TO TENDO SURTOS DEMAIS AQUI, BJS [2]

 
At 7 de setembro de 2008 às 10:59, Anonymous Anônimo said...

Biel, tenho a nítida impressão de que um dia eu ainda vou ter um infarto culminante lendo a sua página.

SE EU QUERO CONHECER O MCFLY? TÁ BRINCANDO NÉ !

*-----------*

(tudo bem que com a sorte que eu [nao] tenho, as minhas chances de ganhar sao praticamente nulas, mas)

E NFG NO CITIBANK HALL? omg *---* minha mãe vai me matar, fato.

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, SIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

xx

ps: deve ser ótimo fazer o sonho de milhares de adolescentes entediados virar realidade ç.ç'

 
At 7 de setembro de 2008 às 11:04, Anonymous Anônimo said...

nuuuuh!
queria mto poder ir no nfg...
nossa!
e o que pego com offspring???????????

e ah!!! tu tinha que fazer um post atualizando o eu nao paro em casa po! :)

 
At 7 de setembro de 2008 às 11:22, Blogger Nayan Lourenço said...

super ansiosa para a promo do McFLY *-----*
aeae Simas :D

 
At 7 de setembro de 2008 às 12:05, Blogger '-' said...

aaaah , promoçãão *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 12:07, Anonymous Anônimo said...

Opa!
Eu quero conhcer eles!
To louca pela promoção!
Que venha!
McFLY *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 12:25, Anonymous Anônimo said...

nossa, eu NECESSITO de conhecer os meninos do McFLY! quero essa promoção logo, ual, estou ansiosa.
adoro seu blog, fato. ;D

 
At 7 de setembro de 2008 às 12:40, Blogger manoantonieta said...

QUE OTIMO QUE FOI CONFIRMADO O SHOW EM CURITIBA :)
foi muita enrolacão :~

 
At 7 de setembro de 2008 às 13:00, Anonymous Anônimo said...

MCFLYYYYYYYYYY *-*
e tu tá falando de panic não é?
DIZ QUE É :o

IUDHAIUSOHDUHASIUDHIUAHSF
:*

 
At 7 de setembro de 2008 às 13:37, Blogger Unknown said...

McFly no Faustão?
Essa vai ser boa.


eu quero promoção do mcfly :)[2]

 
At 7 de setembro de 2008 às 13:58, Anonymous Anônimo said...

AAAH NOTÍCIAS SOBRE SIMPLE PLAAAN *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 14:27, Blogger Unknown said...

OMG *o*
Diz que é SIMPLE PLAN ♥

não faz isso com a gente, pobres e humildes fãs ;_;

dizz que é SIMPLE PLAANNN ? !

 
At 7 de setembro de 2008 às 15:29, Anonymous Anônimo said...

e a promoção do mcfly simas?;D

 
At 7 de setembro de 2008 às 15:44, Anonymous Anônimo said...

McFLY! Queremos promoção. :D
madonna em ctba, alguma chance?
auohauihasuiahsua

 
At 7 de setembro de 2008 às 15:54, Anonymous Anônimo said...

eu quero conhecer o mcfly ¬¬'

comofas.

 
At 7 de setembro de 2008 às 16:02, Anonymous Anônimo said...

eu acho LINDO essa coisa que você faz de dar ingressos e postar pra todo mundo ver os proximos shows bacanas do brasil :D
mesmo, cara, você é demais.
não posso esperar pra proxima promoção !! ja esperei tres anos, alguns dias não vao fazer diferença, né?
xx

OH, EU AMEI O NOVO LAYOUT ! tipo, todas essas fotos de shows w pans. ficou lindo. tá faltando uma do NFG, ein ?

 
At 7 de setembro de 2008 às 16:04, Anonymous Anônimo said...

Siiimas vê se faz uma promoção legal com McFLY, e nada de sorteio, pq eu nunca entendo seus sorteios! Oo'

AH, se eu ganhar eu morro, oi! *-*


xx
Milla

 
At 7 de setembro de 2008 às 16:15, Anonymous Anônimo said...

Aê, finalmente as infos do NFG... Fala mais do Offspring =D
Vou aos três do NFG no Brasil, com certeza!

Valew Simaaas...

 
At 7 de setembro de 2008 às 16:17, Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai, quero conhecer o mcfly :S

 
At 7 de setembro de 2008 às 16:48, Anonymous Anônimo said...

mas que cú. eu queria ver tanto o new found glory T_T mas vai ser no dia da prova da UFF.
=/

 
At 7 de setembro de 2008 às 17:28, Blogger Gabriela T. said...

Promoção pro mcfly CURITIBAAAA!
por favor *.*

 
At 7 de setembro de 2008 às 17:47, Blogger Unknown said...

HAA! vc quase mata todo mundo do coração assim!
conhecer o McFly? quem não quer?
to feliz de finalmente ter a certeza que vou vê-los em Curitiba, mas chegar perto deles, ah, não dispenso também! :P
aaaaaaaaaah obrigada por notícias :)
e o outro blog? vai morrer? era tão legal :~

 
At 7 de setembro de 2008 às 18:25, Anonymous Anônimo said...

Eu quero promoção do mcfly :)

Que povo loco...marca o show pro dia 05...tomara q esgote rapidinho e eles marquem um show extra igual fizeram em SP :D

valeeeeeeeew pela noticia :*

 
At 7 de setembro de 2008 às 18:27, Blogger Unknown said...

dia 5 então? até que enfim né!

eu quero a promoção do McFly PELOAMORDEUS uahasuhsauhas =]

 
At 7 de setembro de 2008 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

Sério!? McFLY no faustão??
Ahhhhhh quero a promoção! [93481]
Qualquer coisa pra conhecer os guys!!!

 
At 7 de setembro de 2008 às 18:53, Anonymous Anônimo said...

'to super curiosa....
fala da promoção do McFLY *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 19:41, Anonymous Anônimo said...

"JANEIRO.. COMO SEMPRE.." SIMPLE PLAN? :O :O :O
Confirma isso Gabriel, por favor *-*

 
At 7 de setembro de 2008 às 19:51, Anonymous Anônimo said...

Cara!!!
Que f*da!
Ainda bem que os ingressos do show extra ainda não acabaram, senão nem ia ver McFly. ;x
Mas tipo...McFly no Faustão?
Bom, pensado bem, antes lá que no Gugu x] !
Vai ser engraçado.

;*

 
At 7 de setembro de 2008 às 19:58, Blogger Mariana Pereira said...

Baaah, saca a confusão do McFly!
Até a data do Faustão mudou!!!

Manda a promoção aí, Gabrieeeel! *---*

:***

 
At 7 de setembro de 2008 às 20:48, Anonymous Anônimo said...

AIIIIN BIEL, EU NÃO ACREDITO!
O PARAMORE É NO MESMO DIA QUE O KLAXONS! ¬¬'

EU VOU ME MATAR ALI E JÁ VOLTO, OKS?! =/

beejos ;)

 
At 7 de setembro de 2008 às 20:54, Anonymous Anônimo said...

OMGGGGGGG! JANEIRO?SERIA SIMPLE PLAN?OOMGGGG! *_______*
ELES TEM QUE VIR PRA POAAAAAA! TEM TEM!
TO MORRENDO AQUI!
fala mais bieeeeeel! plzzzzz!

 
At 7 de setembro de 2008 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

Meu deus Simmas!
Vai ter mesmo promoção pra conhecer os caras do McFLY? *-*
Meu sonhooo de consumo caara,vou entrar aqui toodo santo dia pra checar :D

 
At 7 de setembro de 2008 às 21:32, Blogger Gaáby said...

Meeu Deeus..

Gaabrieel..
Meeu coraçaao ta meio q pulando aqui...

Conheceer o McFLY...
Soonho com isso todo diia..
Seem zueraa..hehehe..


Poooor favoooor ..
nuum esqueece da chará aqui..heheh...


Nossa aiinda to tremeendo...


Vaalew por tuudo simaaas...

Sou sua faã cara...



Teeh maais..
=D

 
At 7 de setembro de 2008 às 22:02, Anonymous Anônimo said...

mcfly?
ok, por favor não faça suspense

sei que não tenho chances mas meu sonho pode se realizar um dia ainda, que sabe :D
faria de tudo pra conhecer os meninos que são minha inspiração
eeee sonho meu :D

 
At 7 de setembro de 2008 às 22:20, Anonymous Anônimo said...

e a promoção do mcfly simas? [48941] acho que o show extra em são paulo não lota, cara. será? ;-; xxxx

 
At 7 de setembro de 2008 às 22:58, Anonymous Anônimo said...

CONHECER O McFLY???
sonho *-*

num vo conseguir pensar
até saber mais disso!!

aew NFG em novembro!!!

 
At 7 de setembro de 2008 às 23:12, Blogger Unknown said...

gabrieeeeeeel, peloamordedels tras tokio hotel pra curiiiitiba táá? *-*
pooooor favor :x

 
At 7 de setembro de 2008 às 23:22, Anonymous Anônimo said...

ahhh gabrielllll
tah faltano as novidades sobre o LINKIN PARK

aeee eles vem msm ou naum esse ano??!

responde aiii tem mta gente qrendo sab

 
At 7 de setembro de 2008 às 23:23, Anonymous Anônimo said...

ahhh gabrielllll
tah faltano as novidades sobre o LINKIN PARK

aeee eles vem msm ou naum esse ano??!

responde aiii tem mta gente qrendo sab

 
At 8 de setembro de 2008 às 00:52, Anonymous Anônimo said...

E o Simple Plan?????

Será q vai vir p/ Curitáh ow não????????

Epero q sim...


Aí imagina soh eu frente a frente c/ meus ídolos *-*

*Sonha*

 
At 8 de setembro de 2008 às 01:43, Anonymous Anônimo said...

kraa... q show foi esse?!?! mto fodaaa.... Bad Religion destruiu hehehehehehe o show ateh q tava cheio... vlw pelo ingressa.... abracos

ass: Lucas E. de Oliveira

 
At 8 de setembro de 2008 às 09:33, Blogger @lariliberato said...

'E se você quer conhecer os meninos, fica ligado aqui' AI MEU DEUS, FAÇO ATÉ UMA CENA DO BACK TO THE FUTURE PRA ELES SE FOR PRECISO *-*

 
At 8 de setembro de 2008 às 09:38, Anonymous Anônimo said...

Caralho, até NFG vem! puuta merda, mas nesse não vai dar de ir :'(


E a promoção do Mcfly....ca-ra-lho...bem,eu já sei que não vou conseguir,rs. mas não custa tentar :| (ainda tô chocada deles irem no faustão,rs)


e simple plan vem mesmo em janeiro? HOW COOL IS THAT :D

 
At 8 de setembro de 2008 às 09:58, Blogger Jean Carlo Lukavy said...

bom, lá vou eu

1° quero agradecer o Biel pelo ingresso, não sei

como é feito o sorteio, mas me pareceu que fui o

primeiro, quanta sorte hein, valeu mesmo.

Mas agora falando em sorte, vejam como ela pode

virar um grande azar:

Passei o último mês pensando nesse show, e na

última semana então, nossa, tentei de tudo.
Meu problema era grana. Não estou morando em

Curitiba, estou em Pontal do Paraná. Precisaria

além da grana do ingresso, mais uns 50 reais pra

ir ao show (e teria que voltar hoje bem cedinho

pra trabalhar).
Pois bem, no sábado, por volta das 15 horas

entrei aqui no blog pra ver se o resultado do

sorteio já tinha saído. Até deixei um comentário

perguntando sobre... e não tinha.
Então pensei AH, VAI VER O INGRESSO JÁ FOI

SORTEADO, O FELIZARDO JÁ FOI AVISADO.. tudo bem,

que sorte eu tenho afinal?

Não acessei a internet até ontem a noite (domingo 22

horas) e foi quando vi o e-mail do Biel me

parabenizando.

AHHHHHHHH que droga! Como?!?!?!
Ao mesmo tempo que fiquei feliz por ter, junto

com mais 3 pessoas, ganhado o ingresso pra ver o

bedão, fiquei PUTO por não ter como chegar lá a

tempo.

Foi a mesma coisa que eu ver meus números no

resultado da megasena e não ter jogado... ou

coisa assim.

Mas é isso, ganhei o ingresso e não fui ao show.

Não subestime a sorte!

Mais uma vez obrigado Biel, e espero que isso não

influa em promoções futuras, pois sei que muita

gente gostaria de ter usufruído desse prêmio.

Abraços a todos

--
Jean Carlo Lukavy
lukavy@gmail.com

 
At 8 de setembro de 2008 às 10:41, Anonymous Anônimo said...

NFG!! *-*
E MCFLY *-*
simas eu adoro voce haha \o

 
At 8 de setembro de 2008 às 13:25, Blogger japa said...

Eu entendi certo? ... " E o sabor do caos será?" Vc estaria se referindo à Rockstar Taste of Chaos Tour? [3]

Oh God *-* [2]

PUTA QUE ME PARIU!
SÓ NÃO ME FALA QUE AS DATAS PODEM SER PERTO DAS DO SIMPLE PLAN!
*-*

 
At 8 de setembro de 2008 às 14:54, Anonymous Anônimo said...

AAAAHHH *-*, eu quero conhecer mcfly mais q tudo na minha vida!!
e sobre a emo-pop-band seria simple plan ou panic no nordeste?? diz q sim, diz q sim =D

serio q vc tava aqui??nem sabia oO

 
At 8 de setembro de 2008 às 15:25, Blogger renata. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8 de setembro de 2008 às 15:27, Blogger renata. said...

eu quero conheceeer os mcguuys! :D
cade a promoçãao?!

 
At 8 de setembro de 2008 às 15:57, Blogger Thalita Kieuteka said...

meus amigos te viram no master hall ontem =/ pedi para ele perg sobre a bomba, se era SP em curitiba ou nao, mas nao conseguiram falar cntigo

pelo amor de Deus

POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP
POSTA BIEL SOBRE O SP

 
At 8 de setembro de 2008 às 16:04, Anonymous Anônimo said...

JANEIRO! Seria SP?hahaha :)
Curitiba..nordeste.. E poa né?:P
fala mais disso biel! beijo

 
At 8 de setembro de 2008 às 17:36, Blogger Bella said...

AAAAAH
O QUE?
NEW FOUND GLORY? 25 REAIS? MEU BOLSO AGRADECE OK?
*----------------*

simas, simas, simas, eu fui no bad religion em SP, e foi ótimo ok.
o melhor show que eu já fui.
valeu a pena ter ouvido pitty e charlie brown, valeu mesmo. :}
eu sei que você não tem nada a ver com o show daqui em SP, mas enfim, eu precisava falar (:

então, então, eu quero conhecer o mcfly comofaz? *-*

 
At 8 de setembro de 2008 às 19:07, Anonymous Anônimo said...

aaah eu quero conhecer o mcfly, meu sonho :D
eles 'tão chegando *-*
e eu nem to acreditando que eu vou.
Beeijos.

 
At 8 de setembro de 2008 às 19:08, Anonymous Anônimo said...

aaah eu quero conhecer o mcfly, meu sonho :D
eles 'tão chegando *-*
e eu nem to acreditando que eu vou.
Beeijos.

 
At 8 de setembro de 2008 às 21:19, Blogger Disco Curtis said...

BIEL, TRAZ UM SHOW AQUI PRA BRASILIA, HU? *.*


:***

 
At 8 de setembro de 2008 às 21:34, Anonymous Anônimo said...

Biel, vou comentar do penúltimo post aqui pq ele foi o que me gerou comentários e tal auhsuhashu
o mais impressionante é a Area VIP do Bublé por milão (JEEEEESUS CRISSSSTT que facada :O), mas vou assim mesmo, só que bem mais humilde, na platéia 2... hahah
também estou tendo orgasmos multiplos assistindo a 'WHERE THE LIGHT IS', auhsuahshuas, o que me fez imaginar se John Mayer talvez, um dia, quem sabe, viesse a fazer um show por aqui... aí eu me pergunto se teria público pra isso, e eu me respondo (?) que eu achava que Michael Bublé tambem nao viria por falta de público e OOOH! ele vem :D
mas John Mayer eu posso esquecer né? ME DE ESPERANÇAS PORFAVOR :D
hahahha

 
At 8 de setembro de 2008 às 21:36, Anonymous Anônimo said...

QUERO CONHCER O McFLY!!!!

conhecer o NFG tambem nao ia
ser ruim :P

beijo :*

 
At 8 de setembro de 2008 às 22:18, Blogger Gaáby said...

Gabrieeel...

Eeu queero conheceer o McFLY...

Pooor favoor...

Preciiiso ...
Necessitoo...

Sonhaando com isso seempre..
Eu preciiso disso mais do que um sonho...

To entrando em pane aquee..



Bjuss da suua fã caaaaaara...

 
At 8 de setembro de 2008 às 22:18, Blogger Gaáby said...

Gabrieeel...

Eeu queero conheceer o McFLY...

Pooor favoor...

Preciiiso ...
Necessitoo...

Sonhaando com isso seempre..
Eu preciiso disso mais do que um sonho...

To entrando em pane aquee..



Bjuss da suua fã caaaaaara...

 
At 9 de setembro de 2008 às 00:08, Anonymous Anônimo said...

gabrieeeeeeeeeel
por favor, fale logo a respeito do mcfly

ok, não estou nem um pouco ansiosa como dá pra perceber ..
aaaaaaah, pare de suspenses por favor :D
USHAUSAHSIHASAUSAHSA

to olhaando aqui todo diia de cinco em ciinco minutooooos .. *-*

to esperando sobre o mcfly ainda ansiosamenteeeeeeeeeee

eeeeeer, obrigada pela atenção
beijos :*

 
At 9 de setembro de 2008 às 11:52, Anonymous Anônimo said...

promoção do mcfly?
já sei quem será a sortuda. ;)

 
At 9 de setembro de 2008 às 13:52, Blogger Caroline Donada said...

Explica o negocio de janeiro, eu to ficando doida já aqui

nós sabemos que só pode ser sobre SIMPLE PLAN.

POR FAVOR SIMAAAAAAAAS, ESTAMOS SURTANDO!

 
At 9 de setembro de 2008 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

Po...e New Found Glory em Porto Alegre?

 
At 9 de setembro de 2008 às 18:35, Anonymous Anônimo said...

Por que? Por que você fez isso?
eu tenho 13 anos e não tenho como ir no show sem os meus pais e eles não podem ir, os ingressos já se esgotaram no disk ingressos e eu liguei TODOS os dias desse mês e do mês passado para o master hall, se não vender mais ingressos eu morro! :'(

 
At 9 de setembro de 2008 às 18:36, Anonymous Anônimo said...

POR FAVOR GABRIEL FAÇA ISSO PELOS FÃS QUE ESTÃO AQUI MORRENDO POR ELES! MCFLY NO BRASIL!

 
At 9 de setembro de 2008 às 19:09, Blogger zooey said...

NÃO BRINCA COMIGO DA TASTE OF CHAOS Ç_Ç E NÃO SÃO SÓ FÃS DE EMO BANDS. TASTE OF CHAOS TEM O J-ROCK INVASION; JA PENSOU, DEPOIS DE PLASTIC TREE, VER MUCC E NIGHTMARE NO BRASIL *-* CARALHO SIMAS (L)

 
At 9 de setembro de 2008 às 19:42, Blogger talita said...

NFG no citibank? aaah, que delícia! :D
mcfly também devia ser lá. :(

 
At 9 de setembro de 2008 às 21:18, Blogger Gaáby said...

Olhaa a charááá voltaando aquee..
huashusahuashu..

Nossa gabrieel vdd..

Eeu ou melhoor nós pelo q da p veer..
Estamos muuuuuuuito ansiosas..

Isso é muuuito boom de se peensar ...

Os meninos me fizeram olhar pro mundo de um jeito diferente...

Me deixa dizer isso p eles?
PLEEEEEEEEEEASE...

heheheh..

Sériaaao...
McFLY...EEu quero demaais conhecê-loos...




bjus da sua fã..

Obrigada por tuudo aiii...

 
At 9 de setembro de 2008 às 22:58, Blogger Ray said...

Eu quero conhecer o Mcfly, é. Realize meu sonho, man. ;;

 
At 10 de setembro de 2008 às 01:37, Anonymous Anônimo said...

Adoooooro 8)

voltô, eu já tava ficando com trojan em mim.. eu entro aqui e nunca tem post.

agora ele quer fazer promoção de mcfly
ou eu ou ngm, vamo afzer assim? 8D

 
At 10 de setembro de 2008 às 01:39, Anonymous Anônimo said...

ps: voltou porque sentiu falta do funk que eu sei 8) AHSUHDUASDHU

 
At 10 de setembro de 2008 às 13:35, Blogger Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; said...

Conhecer os caras do McFLY?Ultimamente eu ando TÃO surtada com isso,tendo uns ataques no meio do dia,que eu até como barata pra conhecê-los coisa que eu não faria nunca(tá eu não faria isso,mas faria qualquer outra coisa que não fosse comer barata,tipo nadar com tubarões,haha),diga o que é preciso e eu desço até no inferno!NFG no Brasil?Deixa eu dizer que não vou.Um saco,todas as bandas legais decidiram vir esse ano.Mas,como eu sou fanática por McFLY,estou torrando toda a grana disponível do ano da pindaíba com eles.E no final,sei nque vai valer a pena.

Tudo de bom pra você!

 
At 10 de setembro de 2008 às 15:38, Blogger Fabiana Reis said...

Deus essa promoção do mcfly vai ser show hein? Minha última chance já que perdi as vendas de curitiba ;/
falando nisso... Deus é mais e podia rolar outro show por lá tbm né? rss..

 
At 10 de setembro de 2008 às 18:50, Anonymous Anônimo said...

OMG OMGOMGG!!! É DE SP QUE VC TA FALANDO?AAAAAAAAAH
NAO ACREDIIITO!!!!! TO MORRNDO AQUIII! MELDELS!!



;____________;
FALA MAAAIS BIEL! POR FAVOR!
E COMO ASSIM?CADE POA?;_;
nao nos mata biel,por favor ._.
fala de poa, fala ;;

 
At 10 de setembro de 2008 às 19:25, Anonymous Anônimo said...

Lembre de Recife uma vez na vida. T_T

 
At 10 de setembro de 2008 às 20:21, Blogger Gaáby said...

Gabrieeeel...


Eeu to te enxeendo o saaco neeh..
hushuahauhs...



Maais é porque McFLY p mim ..
Nossa...é o meeu sonho...

Os caaras mesmo sem eeu conheceer fazem parte do meu dia a dia..

Mee fizeram muudarr p melhor,dude..
Seem zueera..


Obrigaada por tuudo ..

Bjuss da suua fã!!!

 
At 10 de setembro de 2008 às 21:20, Blogger RENDA FINA said...

Curitiba merece mais um show do McFLY!!!!!!

 
At 10 de setembro de 2008 às 21:43, Anonymous Anônimo said...

Tipo:
sabor do caos = TASTE OF CHAOS?!
mééldééls, não creeio *-* /simata, rs


Simple Plan volta em janeiro, é? legal :B
New Found Glory vem pro RJ também ?
HOHO, nem vô ._.
mas para o do Paramore eu vou *O*

 
At 10 de setembro de 2008 às 21:45, Anonymous Anônimo said...

taste of chaos, puta que os pareeeeoooo, EU QUERO :D :D

 
At 10 de setembro de 2008 às 21:48, Anonymous Anônimo said...

Puro luxo.
Nada como ficar sabendo de tudo (literalmente) pelo teu blog, hehe.
Thanks for keeping us up! ;)

 
At 10 de setembro de 2008 às 22:37, Blogger _+_Lily of the Valley_+_ said...

Simaass!!!

Porfavorr!!

Leia os recados que eu te mandei no orkut e tbm te mandei por e-mail!!!

eu não sei mais o que fazer!!

me ajuda!!*.*

bjuss!!
t+.+..
se cuida!!
se morrer me avise!;]
Desculpa incomodar...
já é a milésima vez que eu falo isso... mais desculpa mesmooo...é que eu num sei mais o que fazer eu perdi a noção das coisas...><

 
At 11 de setembro de 2008 às 00:06, Blogger tati_shinoda said...

tem tanto comment que provavelmente vc nem leia esse, mas ainda sim insistirei:

Biel, tá sabendo alguma coisa do Linkin Park?
Rola alguma coisa esse ano ainda ou não?!

 
At 11 de setembro de 2008 às 00:23, Blogger Unknown said...

Seguinte...

Tanto no site do Maroon, quanto no myspace deles ou em algum site da banda não tem nenhuma data para o Brasil citada. Incusive eles marcaram shoow na Venezuela e no México e não divulgaram nada por aqui.

Vai ter meeesmo mesmo como foi anunciado no penúltimo post?

:) Bjo

 
At 11 de setembro de 2008 às 20:15, Blogger Gaáby said...

Gabrieeeel...


Conheceer o McFLY ...

Uma cooisa q eu sonho o tempo toodo...
Fico aquee o tempo inteeiro pensaando nisso..


Ajuda a chará aquee man..


os caras saao muuuito importantes p miim...



Bjaao da sua fãã...

Valeew por tuudo...

 
At 12 de setembro de 2008 às 10:58, Anonymous Anônimo said...

Comentando de novo só porque eu fiquei empolgado com "o sabor do caos" *risos*

Caso a Taste of Chaos viesse seria esse ano ainda? A última data da Tour na Europa termina dia 31/10 em Oxford. Gostaria que tivesse possibilidade de mais de uma data no Brasil, SP, RJ e CTBA.

As banda que estão tocando na Europa são: Atreyu, As I Lay Dying, Story Of The Year, MUCC e HORSE The Band. O lineup mudaria para a América do Sul?

Abraços

 
At 12 de setembro de 2008 às 11:06, Blogger tally said...

caralho, MUCC na taste of chaos? O_O


anh, ingressos do NFG começam a vender hoje, biel.

 
At 12 de setembro de 2008 às 13:57, Blogger Unknown said...

galera só que enche com a promoção do mcfly, hein.

 
At 12 de setembro de 2008 às 18:03, Anonymous Anônimo said...

posta logoo sobre o mcfly gabriel '-'

não aguento mais entrar todo dia aqui e ver o mesmo post :X KSAPOKSOPAK

sei que não vou ganhar mas vou tentar pra encher o saco :D

 
At 12 de setembro de 2008 às 22:26, Blogger Gaáby said...

Gaaaaaabrieel..

Posta logo..
PLEEEEEEEEEASE...


Eu to muuuuuuuuito ansiosaa...

Eeeu seeeei q to enxeendo com isso..

Maais é pq eeu quero muuuuuuuuuuito muito muito muito isso...


conhecer o McFLY dude...

Num paro um seguundo de pensar nisso..
Até qdo eu to dormiindo..hehhehe..


Valeew por tuudo aii...

Bjus da sua fãa...

 
At 13 de setembro de 2008 às 10:16, Blogger Thalita Kieuteka said...

Biell, eu não paro de ler e reler todo dia essa frase, vc me conhece, desde aquele show no começo do ano em Curitiba eu venho te enchendo o saco .___.

"Talvez eu tenha uma novidade em breve pros seguidores de emo-pop-bands e que tanto clamam por um show em Curitiba. E obvio que São Paulo também estaria incluido... e quem sabe até o Nordeste... Em janeiro, como sempre"

sério, quando euu li isso, meu coração foi a Mll, e tipo, 6 anos que eu espero por isso, diz logo se é sobre Simple Plan (99,9%) tenho certeza que é neh!

Não mata a gente do coraçãoo, porfavor ;~

 
At 13 de setembro de 2008 às 11:19, Blogger RENDA FINA said...

ahhhhh McFLY *_*

 
At 13 de setembro de 2008 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO IR NO SHOE DO MCFLY MEEEEEEEEEU VOU MORRER BGS :*

 
At 13 de setembro de 2008 às 19:26, Blogger thnks fr th mmrs said...

quando começa a vender os ingressos pro Maroon5?

 
At 14 de setembro de 2008 às 07:55, Blogger Unknown said...

Simaaaaaas, eu quero a palheta do Jimmy Page e a toalha do Vanilla Iceee!

E a garrafa de água do Zac do JonasBrothers.

simas_my_shining_star_txi_keru_dimaix@bol.com.br

 
At 14 de setembro de 2008 às 11:32, Blogger Carla Antunes said...

NFG vai levantar muito a moral do Pró HC.
Vai ser irado..

 
At 14 de setembro de 2008 às 16:33, Blogger Manu said...

Como assim?!?!? Eu venho morar nos EUA e tu vai pra Fortaleza?!1/!? Sacanagem viu?!?!? Doida pra te conhecer!!!! =P
Enfim, BSB no Brasil naum vai ter mesmo naum ne?

bjosss

 
At 14 de setembro de 2008 às 17:11, Anonymous Anônimo said...

ooooi *-* qqq

 
At 14 de setembro de 2008 às 22:07, Anonymous Anônimo said...

gabrieeeeeel
eu de novoo enchendo o sacoo :D


a promo do mcfly :)
posta logo por favooor
não aguento mais esperar :D
OPSKAPOKSA

obg e beijos :*

 
At 15 de setembro de 2008 às 00:40, Anonymous Anônimo said...

simas simas ..

posta logo sobre o mcfly vai :)

 
At 15 de setembro de 2008 às 12:57, Blogger Unknown said...

maaal posso esperar pelo dia 9 de outubro *o* noooossa Siimas! só pelo "se quiser conhecer os caras, fique ligado aqui" já surtei!! *o*

 
At 15 de setembro de 2008 às 13:48, Anonymous Anônimo said...

Novo blog comentarista sobre o Mcfly no ar.
gossip-and-news.blospot.com
Lá todos dão sua opinião e sujestões sobre as novidades e desempenho da banda

 
At 15 de setembro de 2008 às 23:06, Anonymous Anônimo said...

Bieeel
De quem vc tá falando que vem em dezembro, pelo amooor?!?!??!
Queem é o 'cara para cara'???

Vo pira!

 
At 15 de setembro de 2008 às 23:16, Anonymous Anônimo said...

ainda aguardo o mcfly :)

 
At 16 de setembro de 2008 às 10:42, Anonymous Anônimo said...

simas atualize logo por favor :)

 
At 16 de setembro de 2008 às 14:54, Anonymous Anônimo said...

aa...isso aiii
kde a promo do mc fly???
hsuahuhsa

e a palheta do panic??? *-*
eu queroooo

 
At 16 de setembro de 2008 às 15:22, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEEEUS ME AJUDA EU PRECISO IR NO SHOW DO MCFLY !

 
At 16 de setembro de 2008 às 16:28, Anonymous Anônimo said...

Palheta do Panic e promoção do mcfly *-------------*

EU QUEROO o/
DSAOIHDSOIHADSLKSDAKLSAD

ansiosa pro próximo post *o*

 
At 16 de setembro de 2008 às 18:06, Anonymous Anônimo said...

posta logo sobre mcfly 1271897217277127189 de votos :)

 
At 16 de setembro de 2008 às 18:07, Blogger mandy danger said...

biiel tá ocupado sendo feliz :')
meeeeeeu se tem noção que pode salva minha vida ? *-*

 
At 16 de setembro de 2008 às 19:00, Blogger pamiiis said...

omg, cade a promo do mcfly?

[/enxendo o saco 48739847329847329]
SHEUSHEUSHEUSHE

 
At 16 de setembro de 2008 às 20:01, Anonymous Anônimo said...

meeeeeeu se tem noção que pode salva minha vida ? *-* [2]

DIOSAHDSAOIHDSAIOSDAIHA
o post dele é a decisão de muitas vidas *o*

 
At 17 de setembro de 2008 às 15:40, Blogger Gaáby said...

Gabrieel.

Postaa por favor...

To muito ansiosa p ver o resultado da promo do McFLY...

Sonho meeeeu...

Me ajuda a tornar realidade...


Bjuuus..
Valeew aii.

 
At 17 de setembro de 2008 às 15:41, Blogger Gaáby said...

Desculpa encher o saco...
Maais vc sabe neeh...

Já faleei em um moonte de coment tuudo o que aqueles quatro garotos significam p mim.



Bjuuus...




PROMO MCFLY...

 
At 17 de setembro de 2008 às 23:41, Anonymous Anônimo said...

gabrieeeel

por favor pare de enrolar
poste logo colega :)

 
At 18 de setembro de 2008 às 19:49, Blogger mandy danger said...

AAAAA NADA LOLO GABRIEEEL !

 
At 18 de setembro de 2008 às 20:30, Blogger Unknown said...

e cadê a promoção do mcfly? :o

 
At 19 de setembro de 2008 às 15:06, Anonymous Anônimo said...

ando entrando aqui desde o dia seis, todo santo dia mas você não posta nada sobre a promoção do McFly cara :(
POSTA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!
hahahaha

♥____♥ Eu realmente preciso participar disso, vai que o meu maior sonho se torna realidade? *-*

 
At 19 de setembro de 2008 às 17:51, Blogger Thalita Kieuteka said...

quando vc solta alguma bomba, você gosta de fazer suspense neh .__.

 
At 19 de setembro de 2008 às 18:29, Blogger mandy danger said...

EU VOU COMER SEU FÍGADO SEU VOCÊ NÃO POSTAR DOBRE O CMFYL LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA






















é.hm u_u

 
At 19 de setembro de 2008 às 23:16, Anonymous Anônimo said...

galerinha delirando por causa do mcfly
KPOSAKPOSAOKPKO

:D

e você continua fazendo suspense

 
At 20 de setembro de 2008 às 11:51, Blogger mandy danger said...

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY
MCFLY MCFLY MCFLY

 
At 20 de setembro de 2008 às 13:13, Anonymous Anônimo said...

Ahhh, Se eu quero conhecer o Mcfly?
É claro que eu quero!
Espero que essa pelo menos não seja só para as pessoas que vão ao show em São Paulo :S
Aahh... Tem que ter no Rio também! aoieheio, to ansiosa pela promoção, beijos ;D

 
At 20 de setembro de 2008 às 14:53, Anonymous Anônimo said...

gabriel

posta logo :D
haha

 
At 20 de setembro de 2008 às 15:30, Blogger mandy danger said...

EU COMENTO AQUI TODO DIA SERÁA QUE EU QUERO CONHECER O MCFLY ? OK SE EU CONSEGUISSE PELO MENOS IR NO SHOW JÁ IA ESTAR FELIZ NÉ. T_T

 
At 21 de setembro de 2008 às 18:04, Anonymous Anônimo said...

Cade a promoção do McFly? *-*

aah, uma pena mesmo é o McFly não vir a Porto Alegre, me entristeceu mesmo :/ mas, nem tudo são flores.

to esperando a promo do mcfly, poorta logo Gabriel
;*

 
At 21 de setembro de 2008 às 18:52, Anonymous Anônimo said...

e o mcfly? :/

 
At 21 de setembro de 2008 às 19:17, Blogger mandy danger said...

VAAAAAAAAAAAAAI!

 
At 21 de setembro de 2008 às 21:28, Anonymous Anônimo said...

15 dias sem postar?
aah eu quero McFLY T.T

 
At 22 de setembro de 2008 às 00:34, Anonymous Anônimo said...

gabriel

você está fazendo de propósito não é mesmo? :)
enrolando só pra gente ficar locoo POKSAKSPOAKS
eeeeeeeeeeeeeeeeeita

posta logo por avor vai '-'

 
At 22 de setembro de 2008 às 08:15, Blogger Maya said...

Mais alguma notícia sobre o Tokio Hotel vir pro Brasil?


=***

 
At 22 de setembro de 2008 às 13:16, Anonymous Anônimo said...

tbm tô esperando a promoção biel !
=)

 
At 22 de setembro de 2008 às 13:45, Blogger Unknown said...

16 dias sem noticias. eu terei um treeeeeeeeeco!

eu quero saber se é sobre o simple plan que vc disse no final, sobre "emo-pop-bands" eu vou ter um treco se vc nao falar logo. pelo amor de deussssssss!

 
At 22 de setembro de 2008 às 16:50, Blogger Anna Romero said...

Aeeee ta chegando *-*
quero a promoção do McFly!!!!

 
At 22 de setembro de 2008 às 19:14, Blogger mandy danger said...

VAAAAAAI JÁ PASSEI MAL POR CAUSA DISSO HOJE!
POSTA LOGO A PROMOÇÃO DO MCFLY

 
At 22 de setembro de 2008 às 21:28, Blogger Gaáby said...

Gaabrieeel vaaaii..por favooorr..



Posta logoo sobre a promoçao do McFLY...


A geente preecisa sabeer..


E da uma forçiinha aquee pleease...




Chará aquee queer muuuuito isso...









Valeeew por tuudo aii...


Bjus da suaa fãã!!

 
At 22 de setembro de 2008 às 21:51, Anonymous Anônimo said...

alguém sabe do paradeiro do gabriel? '-'

 
At 22 de setembro de 2008 às 21:59, Blogger Gaáby said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home