Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
terça-feira, 7 de outubro de 2008

É isso ai galera, os meninos do McFLY já estão de volta a São Paulo.
O show de Curitiba foi sensacional e eu, de verdade, fiquei feliz demais por ver todos vocês de novo!

Os fãs de Curitiba foram privilegiados com um show mais longo do que será feito em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo o Harry, nas próximas cidades 2 músicas serão tiradas do setlist. E segundo Danny, o Breakout pode voltar a fazer participações no show do McFLY.

Entre sonhos de conhecer um ET, de ter o melhor presente de aniversário, de aprender a se amar, de marcar um 'xis' no meu coração, de não entender o que significa o pedido de 'não fazer spam', entre muitos outros, aqui termina a promoção para conhecer o McFLY

Confesso que foi dificil não ler alguns dos comentários e quase se deixar levar na escolha dos vencedores, que para matar a curiosidade de muitos vou contar que sorteio por 'page up' e 'page down', quando paro de apertar os dois botões, quem está com o nome no cursor do mouse, vence. Simples assim, questão de sorte.

Enfim, antes de mais nada, vou dar dois prêmios de criatividade para duas pessoas que vi no orkut. São elas Bianca, e a Gabi. Mas obvio que ambas não irão conhecer a banda, pois seria desleal e fugiria das regras da promoção.

Confesso que um dia achei que os fãs de RBD e My Chemical Romance fossem os mais fervorosos, mas nunca vi tanta carga de mensagens via e-mail, myspace, comentários no blog, scraps no orkut e mensagens na comunidade, como vocês fizeram!

Eu de fato estou prestes a desistir dessas promoções para Meet And Greet, doi no coração só poder sortear uma ou duas pessoas. Queria poder arrastar todo mundo pro backstage (sem gritar!), e realizar o sonho de todo mundo.

Mas enfim, a primeira sortuda foi sorteada aqui no blog para Curitiba e conheceu a banda, chorou, quase desmaiou e teve até que ficar sentadinha no camarim tomando água com açucar!

Confesso que foi dificil sortear essa promoção, já que as 6 primeiras meninas que ganharam, estavam fazendo spam e foram desclassificadas.

PROMOÇÃO BLOG SÃO PAULO
Vencedora: Bruna Duda (São Paulo)

PROMOÇÃO BLOG RIO DE JANEIRO
Vencedora: Ingrid Thomaz (Nova Friburgo)

A do MySpace acaba nesse momento, e a vencedora é GABI PAVELOSKI, desse MySpace aqui. Gabi, irei entrar em contato com você em breve para te avisar da surpresa, ok? :)

Ah, e se você é a menina que tem 15 anos e quase perdeu a promoção no blog porque bebeu demais na noite que eu postei, pare de beber que isso mata!

Volto em breve com novidades!

EDITADO:

1) Lucas e Mateus, nada contra meninos. Mas num post com 15 mil comentários, 6 meninos tinham chances BEM pequenas de ganhar. Mas anyways, se você olhar as outras promos aqui em baixo, tem bastante vencedoRES.

2) A promoção do MySpace parou pra vocês se dedicarem a do Orkut, que é pra conhecer a banda. A do MySpace era surpresa e não é pra conhecer a banda.

3) E parem de se martirizar, vocês não deixam de ser ótimas pessoas porque não ganharam uma promoção. Alguém tinha que ganhar, e tinha muita gente concorrendo. Se você tivesse ganho, alguém estaria se sentindo mal. É só questão de sorte no dia.




posted by BIEL @ 10:55   ~ 165 comments

165 Comments:

At 7 de outubro de 2008 às 11:32, Anonymous Anônimo said...

A gente se encontra no show aqui em São Paulo AMANHÃ!!! =)

Queria encontrar com a banda também, mas blz..!

Um abraço Gabriel!

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:06, Blogger Keilinha Oliveira said...

oiii gabriell xD
ameii conhece vx em Ctba *_*
vx eh um fofo e megaaaaaaa atencioso com nos fas...
sei q vx naum conseguiu q todas conhecem os mininos, e q eu soh consegui ve-los de pertinho
qdo eles xegaram no hotel xD
+da nds hihi vlw q eles me deram xauzinhu e tals e o Dougie jogo a palheta dele pra mim *_*
quase morri confesso, +naum tem problema hsaushushusahusahsa


simm as fas do McFly sao as melhores pq a gente luta pelo oq queremos, sei q as vezes naum da mto certo ne?
+pelo menos a gente tentaaaa, pra naum falarmos q naum tentamos xD



bjinhuss e bom show dos mininos em SP e RJ pra vx hihi



e ve se naum vicia no video game oks?husahusaahusahusahusa

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:08, Blogger Pati said...

Oiii sou a Dani do hotel Mabu Curitiba que ficou acordada a noite inteirinha, espiando vcs da escada de incendio tentando conseguir um autografo!! Cara, eu escrevi um artigo falando da visao de uma adolescente frente a banda dos sonhos.Vc nao é CORRUPTED, EVERYBODY KNOWS,mas 'DON'T STOP ME NOW.I WILL BE OK se vc me deixar ser a STAR GIRL qvai ganhar um autografo ou ate mesmo uma pick usada.PLEASE PLEASE PLEASE .Vc é genio!Sucesso! o show foi fantastico-

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:19, Anonymous Anônimo said...

ahh..minh ultima esperança...
whatever,nao vou desistir,vou continuar correndo atras!
vao tirar duas musicas? mas vao colocar outras ne ?
eiijo

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:21, Anonymous Anônimo said...

aai cara :x
morri, rs.

E biel, desculpa aê se eu enchi o saco, rs.

Mas quem ganhou no ORKUT ? :)
aah, eu vou tentar invadir o camarim qqqOPASASKOPKO brincadeira,:)

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:26, Blogger Julie said...

tipo, eu moro em belo horizonte e fica meio difícil viajar no meio da semana e talz. mas saber que eu ajudei a divulga-los pelo menos por aqui, numa época que ninguem nunca tinha ouvido falar de mcfly ou do filme JML, ver os olhos dos caras brilhando ao tocar em terras brasileiras já faz minha felicidade. deve ser a melhor coisa pra uma banda, ir a um país pela primeira vez e ver o tanto que são queridos.

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:28, Anonymous Anônimo said...

fala sério, em todas as promoções eu só vi gente de são paulo ganhar. eu moro no interior, mas e dai? por eles eu faria tudo! e acho que isso ai é marmelada
POR QUE SÓ GENTE DE SÃO PAULO GANHA??????? sacanagem

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:28, Blogger Sofia said...

ahaha não ganhei :)

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:32, Blogger Unknown said...

Eu não acredito que não ganhei cara, ok eu sei que era praticamente impossível ganhar mas .. Eu juro que tinha esperanças! Eu morri de chorar quando vi a Julia (acho que é isso) la em curitiba, você disse que ela estava louca, você não tem idéia de nós que queríamos estar no lugar dela então! Cara, eu quero mais do que tudo morar em são paulo, QUE ÓDIO, parabéns pras garotas que ganharam, eu estou muito deprimida aqui .. o show acabou e arg, estou muito feliz ao mesmo tempo, um sonho realizado! EHE VALEU GABRIEL POR TRAZER MCFLY PRO BRASIL, voce não tem ideia de quantas vidas vpocê mudou! Muito obrigada, mas então última tentativa de te comover e me deixar conhecer o mcfly .. cara estou prestes a pegar o dinheiro que sobrou do show e ir pra sp, comprar ingresso pro show de amanhã e ficar na casa de uma amiga, depois ficar dia 9 inteiro la na frente do hotel .. serio, to perestes a fazer isso MAS minha mãe disse que estou louca e que eu tenho que esquecer isso. Cara não é fanatismos, não acho isso legal, mas eu realmente quero aproveitar demais a vinda dos garotos pra cá, não quero me arrepender de nada, GABRIEL COMPAIXÃO cara '-' sou uma das garotas do correndo atrás do sonho, a mandy (que tbem ta nesse projeto) só vai poder ir no show amanhã se alguem for com ela, estamos desesperadas! GABRIEL AJUDE A GENTE POR FAVOR ._. Ok desabafei e nem sei se voce vai ler isso :3

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:35, Anonymous Anônimo said...

Aii Dels perdi x_______x
SHUAHSUAUSHA mas oks a viida continuua /o/

Gabriel vc vai no show de São Paulo? Quero veeeer vc *.*

Oi poste mais novidades :(

Af acho que show do Linkin Park aqui já era né??

Enfiim..besooooos :*

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:37, Blogger Unknown said...

SIMAAAAAS ok não em aguentei e estou aqui comentando de novo! Se voce tiver um ataque de compaixão ..
orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10596077766028295558
msn:
babi-cm@hotmail.com

CARA ME AJUDA, POR FAVOR! ESTOU DESESPERADA, Quero, sei la, relar no harry, só isso ._. Juro não gritar, não alto :x

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:37, Anonymous Anônimo said...

ahhhhh não ganhei :/

mas parabéns pra meninas q ganharam !
aproveitem por todos nós !!!

beijooos

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:38, Blogger Unknown said...

AAAAAAAH e outra coisa (oi o gabriel vai me matar) sou uma das garotas que mandou a cesta pro camarim do mcfly em curitiba *-* ME DIZ PELO AMOR DE DEUS QUE A CESTA FOI PRA LA, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR! ÇÇ Agora parei, Bjs

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:45, Anonymous Anônimo said...

é.. para com essas promoções de Meet&Greet pq cada vez q eu vejo quem ganhou eu quero morrerrrrrrrrr :~~~~~
hIAUEuieahuiehaiuehuihaeuiaeh


pooooxa, eu falei com vc mil vezes pra tu chamar a moça lá pra mim e vc me ignorou =/

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:50, Anonymous Anônimo said...

Ah, bem, eu já vou pro show e isso já ABSOLUTELY lindo :)
Parabéns para as sortudas ganhadoras!

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:51, Anonymous Anônimo said...

No Orkut é até dia 10, fofas!

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:51, Blogger Mary Jane said...

ahh que peeena q eu não ganheeeii!!!
meu eu queria mtooo!!!!!
participei de tantas promoções e nenhuma, cara, nenhuma eu consegui!!! :'(
mas tudo bem, as meninas q participaram mereciam ganhar, afinal elas tbm são fãs como eu....
é isso aí, a probabilidade nunca me favorece =/

ainda assim... Simaaas trás o Toki Hotel pra cá??? *.*

valeu pela oportunidade de a gente conhecer o McFLY....

bjoos ;*

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:52, Anonymous Anônimo said...

simas, vc vai estar aqui em são paulo?

olha, tava super confiante q iria ganhar essa, mais enfim, não ganhei nenhuma e participei de todas as promoções ! sou uma infeliz q n ganha nada :(

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:55, Blogger Gaáby said...

Ooooi Gabrieel..

Tah okk..
Acho q fiz spam entaao neh...



Entaaaaao...
Vc nao pode levar todo bundo la pro backstage maais ...

Leva eeeu ..eu prometo q fico quietinha..
Ateh entrar la neh...heheheh



Anywaay...

A gent se vee no show neeh...


Bjuss da suua fãã!!!(vo querer seeu autografo eein)


Ateh dia nove...

Ateh la charáá!!

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:56, Blogger Gaáby said...

Vdd duude ...

Eu realmente to traumatizaada ...huuhuh..

Participei acho q de 5 promos..
E necaas..huhuahuhua..

Mais falta uma aiinda...hehe..


Me deseeja sorte Gabrieeel...


Bjusss...
Ateh quinta.

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:58, Anonymous Anônimo said...

Poxa foi se embora a minha unica chance de conhece-los
mas fazer o que né?
Eu não era uma das 6 meninas não né?
pq eu nem sei msm o q é spam uhaiuhauihauh, só postei uma vez aki tbm!

Talvez eu dê alguma sorte no show do Rio!

Sorte aí Simas!
=*

 
At 7 de outubro de 2008 às 12:59, Blogger Sofia said...

Gabriel é verdade mesmo que os meninos do Mcfly vão tocar duas músicas a menos no shows de SP e do RJ? tem algum motivo especial para isso?

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:04, Blogger Camila Venturini said...

ah, essa eu não entendi! a promoção da 'surpresa com mcfly que tava rolando no myspace não ia até 10 de outubro? como que o resultado já saiu hoje? ixxi....

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:07, Blogger Tamy. said...

aiai...a gora minhas esperanças foram pro ralo,mas...
pelo menos vou em três shows ♥

beijão Gabriel :*

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:08, Blogger pamiiis said...

gabrieeeeeeeel >.<'
e a promoção do orkut? cadee o resultado?
nao me mata porfavor :'(

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:15, Blogger Unknown said...

simas!!!!T.T
nm sei o q é spam!!!!
e nm sabia q nm podia fazer!!!!!
eu q screvi sobre os ETs...¬¬
eu podia ter ganhado?!o.o
to desesperada e mtu mals agora meu.....

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:18, Blogger Estranha sem nome said...

a que pena, não ganhei :/
mas parabéns pra três, né *-*
enfim, quem ganhou do orkut? qq
AIUSHUIAIA ;*

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:19, Blogger Lilian Meiga, said...

ultima esperança... parabéns pra quem ganhou e até sexta né biel
:)'
OBG por trazer os meninos pro brasil :)'

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:26, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:29, Blogger C . said...

O show do McFLY em Curitiba foi lindo *-* te vi de pertinho hein! DHOUASHDAOU pena que não ganhei as promoções, mas só de ter ficado praticamente na grade em Curitiba já tá bom demais :D
Bons shows!

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:30, Anonymous Anônimo said...

é eu disse, eu não tenho sorte pra esse tipo de coisa, pelo menos eu tentei :)

mas brigada gabriel por trazer os meninos pra cá e dar essa chance pra todo mundo, valeu mesmo

agora vamos esperar a resposta da nick que eu tenho certeza que não ganhei :D

aaaaah, e traga boys like girls ein gabriel? :)


até o show de sampa dia 9 :)
beiijos.

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:34, Blogger Luana F, said...

Porra, queria conseguir parar de chorar;

Só queria ter visto o harry de perto, mais nada Ç.Ç

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:39, Blogger Unknown said...

e ainda passei o perfil errado, estou pirando aqui!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105960777660

pronto, acho que agora deu! SIMAS pelamor, eu sei que todas as fãs querem isso e eu não sou mais especial que ninguem, mas ain, não custa tentar ne! Não vou desistir enquanto eles não forem embora!

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:39, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeeel , vc veem no show do Rj ? *-*
Queeria uma fotinhoo quem sabe , adooro vc , pelo menos como eu acho q vc é, quando eu leiio aquii :D

Ps: vc leeu a música q eu fiiz na promo do orkut ? ksaoksaokso --'

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:41, Blogger manoantonieta said...

a gabriel, além de conhecer os meninos pessoalmente (coisa que não conheci :~)queria ter te conhecido pessoalmente lá no show! mais enfiiiiiim, show perfeito o de curitiba AMEI cada instante...

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:49, Blogger Unknown said...

eu só axo uma coisa errrada

VC SÓ SORTEIA MENINAS


oq vc tem de errados com MENINOS??

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:53, Blogger Cáá said...

meu coração se despedaçou agora, não sério, só de participar já é legal e de vc dar essa oportunidade é demais, dude. ok que eu num ganhei, mas meu, pensando por um lado, eu já sou a pessoa mais contente do mundo inteiro por morar em são paulo e poder ir a um show deles, milhares num estão tendo nem a oportunidade de ir pro show e isso sim que é péssimo. let's move on people, amanhã vai ser o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA INTEIRA! :]

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:53, Blogger Sr.Phyno said...

e todas as minhas esperanças foram embora [/mentira] quase todas D=

nenhum menino ganhou promoção no brasil, isso é o pior de tudo ¬¬

vaaleu simas, abraço =)

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:55, Blogger  said...

siiiiiiiiiiimas.
eu te vi, eu te vi *o*
quase pirei, gritei umonte teu nome mas tu nem olhou :B
eu supero; e eu tava do teu lado no grito MCFLY :D

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:55, Blogger Sr.Phyno said...

verdade, se você tiver um pouco de compaixão em seu coração, EAIHAISU

brincadeira, mais vai que você fica aloks aê


matheustrida@terra.com.br

MEE LEVA PRO CAMAARIM,

obrigado xD

 
At 7 de outubro de 2008 às 13:55, Blogger Unknown said...

CARAMBA, a menina de 15 anos do final do post sou eu UAHFUHFUHDHFUFUH
brigada Gabriel, eu vou parar,
se eu conhecer eles eu já prometi que paro de beber..enfim
UAHUHFUHFU
parabéns pra quem ganhou a promoção ;_;


MAS PERAE, DUAS MUSICAS A MENOS NO SHOW??
não é justo :\

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:12, Anonymous Anônimo said...

poxa =/
não ganhaei =(

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:13, Blogger talita said...

poxa. :/ que apertinho no coração dá quando tu não encontra o nome ali no resultado. =~~~~~~


duas músicas a menos? pq? :( isso é injusto! ainda mais pra nós, do RJ, que só temos a presença deles um dia aqui. :/

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:13, Anonymous Anônimo said...

Sério, parece que alguém amassou meu coração com tanta força, mais tanta força, que fica difícil até respirar. E ainda sim, ele fica batendo, e parece me lembrar o quanto eu estou sofrendo com isso. É sério, é horrível querer tanto uma coisa, se interessar tanto por uma coisa, e depois.. Ver ela sumir assim, entende? Eu tinha muita esperança.. MUITA mesmo, então se resolver ajudar mais alguma pessoa, este é meu e-mail: beta.ah_s2@hotmail.com

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:21, Blogger man00b said...

só ganha promoçao quem mora na cidade doshow? ._. porque eu nao moro, mas tenho passagem, sabe? ;_;

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:27, Blogger Biia ♥ said...

AE GANHEI O PREMIO DE CRIATIVIDADE *-*
AHUSYAGSUHAS VALEU SIMAS.

quero ver você no show hem*-*

Beijão!

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:46, Blogger Fabi said...

Simas! eu amei o show, foi o melhor dia da minha vida, brigada por tudo moço.
ontem no aeroporto eu corri atras de vc, mas fui muito lerda e não pude tirar uma foto com vc e nem o McFLY, pq eles entraram por trás (ui) mas eu vi o neil!
quero eles venham de volta para cá logo

 
At 7 de outubro de 2008 às 14:53, Anonymous Anônimo said...

tô muito chateada :( participei de umas 6 e perdi todas. por que? meus sentimentos por eles não são o bastante?

 
At 7 de outubro de 2008 às 15:06, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de outubro de 2008 às 15:39, Anonymous Anônimo said...

ah, claro.
que ganhem as pessoas do melhor site deles!
¬¬

 
At 7 de outubro de 2008 às 15:42, Blogger Maria Júlia said...

Tá, eu não ganhei. Juro, não tô triste. EU VOU NO SHOW PORRA! Desculpe o palavreado. Enfim, por que o pessoal de Curitiba foi privilegiado com duas músicas a mais no show? Broxante isso!

 
At 7 de outubro de 2008 às 16:01, Anonymous Anônimo said...

Parabéns as ganhadoras... tomare que elas aproveitem bem²²³
e Simas...pelo amor de Deus!!!
Começa a olhar mais pra brasília... a gente é muito carente no quesito show internacional aqui! Quando vem...só vem as velharias do rock...pq ngm mais quer eles em sp, rio e por ai vai... brasília literamente fica de lado ;/
e aqui o povo paga cara poor um bom show, e tem muito patrocinador se souber procurar.... pensa nisso poooor favoor? Doi d+ ver sua banda preferida não indo na sua cidade...
=\\\\
beijoos e sucesso sempre pra ti ;*

 
At 7 de outubro de 2008 às 17:00, Blogger Danyh said...

Hei Gabriel!! :D
Não eskeça o sorteio das pallhetas,kero uma! :D
(õ/
Ainda não caiu a ficha que eu vi eles na minha frente :D
Quase tokei o Danny :D~~
O show foi incrivel! Pena que os outros vão ser curtos ;~~
Eu já axei o nosso bem pequeno
keria mais do McFly xD
Mais eles deveriam tar moh cansados ;x

 
At 7 de outubro de 2008 às 17:58, Blogger Renan Coimbra said...

Olá biel !!

graças a deus a lallie me disse q vc esta ocupadão e nao tem entrado muito na internet hahahaha

enviei um email pra voce voltando a falar do NFG.
Abraços, nos cruzamos no millencolin !!

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:04, Blogger Gabis said...

Dude, quem ganhou a do orkut?
Pelo amor de Deus que tenha sido eu, porque só sobrou essa promoção, e eu ja chorei tudo que tinha pra chorar porque não ganhei nenhuma.
Se você ja sorteou a do orkut e fui eu que não vi, desconsidere o comentário.
Muito obrigada por ler :)
Parabéns para as outras que ganharam, espero que vocês realizem o sonho de vocês que é o mesmo que o meu.

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:07, Anonymous Anônimo said...

NÃÃO ! EU VO MORRER, VOU ME MATAR! ERA A ULTIMA ESPERANÇA DE CONHECER O MCFLY MEEU =( NÃÃÃÃÃO ! SSIIIMAS PPPPOOOO ! :/ NOSSA CARA . TENHO MODERAÇÃO DELES NO ORKUT PRA AJUDAR TODOS COM AS NOVIDADES DELES E NEM CONEHCO . É CASTIGO ! SÓ PODE SER ... DE QUE ? NEM ME PERGUNTE . QUE MEERDA CARA . EU NAO CREEEIO ! QUERIA GANHAR COMO TODOS MAIS PO . . NOSSA QUE LIXO ! TO PASSADA ¬¬ me da uma chance Siiimas ?

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:16, Anonymous Anônimo said...

é né, perdi ._.
que elas aproveitem bem, dói dizer, mas é a verdade, que elas aproveitem MUITO! (:
e Gabriel, muita gente aqui no nordeste não teve a chance de ver os meninos e SP vai ter dois shows, da próxima dá uma olhada por aqui pelo Nordeste, por favor! :/
e eu tenho certeza, o show lotaria assim como lotaria em qualquer outra região.

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:33, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:35, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:50, Blogger Unknown said...

CALMA, agora eu pirei! ATENÇÃO AQUI SIMAS, ATENÇÃAAAAAAAO! Como assim se dedica ao orkut? Ta me disendo que pode deixar varias menssagens no tópico? AAAAAAAH Se for me mato, porque depois do trabalho que tive pra apagar, nossa ÇÇ

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:54, Blogger labellavita said...

aaah simas!
fui de acordo com as regras, não postei spam, nem copy paste. deixei alguns comentários no orkut sim, mas nada exagerado, nada louco e muito menos spam. tudo diferente e tal!
fora que eu moro super do lado do vivo rio, não custa nada :P
então, como a do orkut ainda não saiu... ME ESCOLHE NO DO ORKUT, SIMAS!
MARCELLA MICELLI
16 ANOS
RIO DE JANEIRO =)

 
At 7 de outubro de 2008 às 18:56, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:00, Blogger Clarisse Chiesse said...

Calma gente, nao precisa se matar nem nada! Eu também nao fiz spam aqui e não ganhei. Mas Ainda tem a do orkut =D. Eu também não sou uma pessoa sortuda, nunca ganhei nada por sorte, ela nunca foi meu forte, mas estou confiante nessa do orkut, nao sei porque. Tem que acreditar, quem sabe isso nao mude hoje, esperança é a ultima que morre galera! Calma e tenham pensamento positivo.

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:09, Blogger labellavita said...

é verdade, clarisse.
o chato é que tem muita menina postando no orkut mil coisas repetidas, têm páginas lotadas da mesma pessoa e isso enche o tópico e reduz as nossas chances :/

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

Oi, gabriel. quando vc vai entrar em contato comigo e por onde? eu vou no show do dia 9 e to indo pra SP amanha de manhã! *-------------*

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

e depois de umas 5 promoções diferentes eu ñ ganho nada e nem tenho como ir ver eles no hotel.... T_________T
Eu sei que se eu ganhasse um monte de gente ia se sentir assim + dói.. ><
*+ eu ñ vou desistir... algum dia eu consigo!! (4 anos de espera por esse show.... consigo esperar + um pouco pra conhecer eles....)*

Anyway, parabéns pras meninas que ganharam!!!!!!!!
E aproveitem bastante pq é um sonho que se realiza pra vocês!! ^^

Momento de desespero.... COMO ASSIM ELES VÃO TIRAR DUAS MÚSICAS DO SHOW DE SAMPA?!?!?!?!?!?
Não pode ser tão pouco tempo de McFLY!!!!!!!!!!! T___________T (tira o breakout do palco e coloca eles no lugar!!!! /o/ assim fica beeeeeeeeeeeeeeeem melhor!!!!)
Vou chorar (+ do q já chorei xD) se tiver menos tempo aqui...... ><

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

meeeeeu dedinhoooo tá doeeendo de apertar F5!

 
At 7 de outubro de 2008 às 19:57, Blogger Unknown said...

gabriel, a tecla F5 do emu oc afundou e a culpa é sua ÇÇ AHUSHA Ah cara, estou pirando aqui, falei

 
At 7 de outubro de 2008 às 20:14, Anonymous Anônimo said...

não acredito que não ganhei, psso entrar em depressão agora? ;'(

 
At 7 de outubro de 2008 às 20:43, Blogger Alineeeee said...

eu ainda tenho esperança de um post com " SIMPLE PLAN " no meio ;;

UHSAUHSASAUHSAUHASHU

é sério '-'
*faz cara de choro*

 
At 7 de outubro de 2008 às 20:52, Blogger Thalita Kieuteka said...

BIELLLLLLLL, nem acredito q vi vc de novo, e ainda no mesmo camarote que o meu, e fiquei feliz em ter lembrado de mim viuu?? xD

esperando noticias do meu plano simples neh XD


ahh obr pela atenção lahh viu? XD

beijão

 
At 7 de outubro de 2008 às 21:22, Blogger Pixy Juuh said...

nhaf...nem fui a nenhum dos shows snif...eu queria ter visto o Dinho abrndo o show, só chamo ele de ET quando eu to brava xD
ahsuhaush

Beijoynter!
PS: ja me conformei de que eu nunca vou conhecer a banda que eu mais amo. =)

 
At 7 de outubro de 2008 às 21:25, Blogger bu1usf said...

vai falar nada de nfg mesmo não?

 
At 7 de outubro de 2008 às 21:50, Anonymous Anônimo said...

FOI ROUBO, GABRIEL SIMAS ROUBANDO NA PROMOÇÃO AE

 
At 7 de outubro de 2008 às 22:27, Anonymous Anônimo said...

Gabriel a comunidade do mcfly está uma loucura...diz a lenda que a banda esta assustada e querendo ir embora... cada hora um comentário...
ta vendooooo tinha q ter feitoo soh um show em sp e deixado brasília ganhar um show tbm!
haha :B

;////

 
At 7 de outubro de 2008 às 23:08, Blogger Unknown said...

Eu ganhei !!*_* primeira vez que eu ganho qualquer coisa !! valeu apena eu machucar o pulso então ..

Obrigada por me escolher ,Biel ..
é muito importante pra mim !!!

 
At 7 de outubro de 2008 às 23:34, Blogger Gabis said...

Gabriel:
Não estou aqui para falar de promoção, mas eu queria uma ajuda.
Por favor peça desculpas ao McFLY, por tudo que está acontecendo, puxões de cabelos, rasgões de camisetas e etc... Não precisa de tudo isso e é por isso que eu to pedindo sua ajuda, eu sei que você tem contato com os meninos.
Obrigada *-*

 
At 8 de outubro de 2008 às 00:25, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8 de outubro de 2008 às 00:40, Blogger Clarisse Chiesse said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8 de outubro de 2008 às 00:47, Anonymous Anônimo said...

CAARACAA NÃO GANHEEI DE NOVO =/

Acho que esse seu mouse
tem problema comifoo, Siimas ?
UHSAUSAHUASHASUHASUASHSAUHAS

Beeeijooos e juuuuiizo =*

 
At 8 de outubro de 2008 às 02:26, Blogger Carol said...

Gabriel, já que vc gosta de John Mayer, me responde com sinceridade: Existe alguma chance de trazer esse cara pro Brasil em 2009 pelo menos?

Um abraço :)

 
At 8 de outubro de 2008 às 03:14, Anonymous Anônimo said...

É realmente injustiça só meninas ganham promoções, meninos também tem sentimentos, amam seus idolos assim como meninas, deveria ter havido mais diversidade, mas fazero que. =\

 
At 8 de outubro de 2008 às 09:42, Blogger scroooble said...

Ah... acontece né!
Queria muuito conhecer os caras, mas blz!

Um abraço Simas!

 
At 8 de outubro de 2008 às 10:09, Anonymous Anônimo said...

Provavelmente você já deve estar de saco cheio de ver todo comentário qe eu faço, ter a mesma pergunta, mas lá vai:

Biel, notícias do linkin park?
alguma chance deles por aqui em 2009????!!!

AHDuasdhuahduashusahdsa
daqui a pouco vc me manda pro inferno com o linkin park... XD

 
At 8 de outubro de 2008 às 10:46, Blogger Caroline Donada said...

parabens para as meninas que ganhaaaaaram! O/

SIIMAAS, vou te encher o saco denovo perguntando do Simple Plan ok? :D

aluma noticia deles no brasil? ><

 
At 8 de outubro de 2008 às 12:35, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8 de outubro de 2008 às 14:59, Blogger Unknown said...

ok estou aqui de novo EHE, SIMAAAAAAAS então quem participou da promoção pelo orkut e quaria ir no show de curitiba perdeu as chances? *morre* Porque eu coloquei lá 'Curitiba-PR O5-1O' mas se eu ganhasse iria pra sp ou rio sem pensar. O: Ah e cara, esse lance dis guys estarem chateados, que a fãs estão loucas e derivados .. o quanto disso é verdade? ._. Isso não pode estar acontecendo cara, não pode, se eles demorarem pra voltar .. sei la, esperar tanto tempo por eles doeu e agora que tivemos o gostinho de te-los aqui esperar dói MUITO mais.

 
At 8 de outubro de 2008 às 15:34, Blogger Lilian Meiga, said...

Me esforçaando rpa ganahr no orkut.. simaas mesmo se eu não ganhar leia o meu post okz?
;)' me sentiria feliz :)'

 
At 8 de outubro de 2008 às 16:48, Anonymous Anônimo said...

nem ganhei )):
mas enfim, fica para a proxima.

 
At 8 de outubro de 2008 às 17:11, Anonymous Anônimo said...

e vc nao me deu o melhor presente de aniversario, mas tudo bem...:D heheh

mas poxa, a do orkut entao nao terminou mas e pra se dedicar, sem spam?

confuso, mas vale a pena!

beiijo!

 
At 8 de outubro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo said...

Ahhh. Gabriel, maldade...
De tantos nomes você sorteou uma Ingrid.
Só que não era eu. :/
Quando li Ingrid, meu coração disparou, sério.
Depois vendo o sobrenome, foi como receber um banho de água fria no inverno de Londres.
:/


Enfim...
Ainda tenho chance no orkut???
Hahahahaha

Nos vemos no show do Rio???

:**

 
At 8 de outubro de 2008 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeel! :x

Vc tinha dito q a promoção da surpresa era até dia 10! :x

Como vc encerra assim...? =/

Vc tinha q ter mantido a palavra... Hunf! ¬¬'

 
At 8 de outubro de 2008 às 20:02, Blogger Gaáby said...

Gabrieel
Ajuda eu na promo do orkuut..hehe


Bjuss...

Vejo vc amanhaa...
:*

 
At 8 de outubro de 2008 às 21:35, Blogger Unknown said...

come on SIMAAAAAS ;-; Não aguento mais, ja passei da fase de pirar aqui, eu sei que você deve estar no show de SP agora, que por sinal deve ter acabado de começar AIN mas eu não canso de apertar F5, entrar no e-mail do correndo atrás do sonho e derivados, eu estou com uma fé MUITO grande na promoção do orkut .. eu apaguei todos os meus comentários, e deixei um lá, ESSE UM VAI SALVAR MINHA VIDA ;-; no meio de 30.000 comentários, cara é uma coisa praticamente impossibel BUUUUUUT não vou desistir jamais, faz fiz tudo que imaguinei pra conseguir e ainda vou fazer tudo que me resta imaginar, acabe com esse desespero logo simas. ;-;

 
At 8 de outubro de 2008 às 23:21, Anonymous Anônimo said...

diz que ja está em casa de banho tomado e relaxado 9duvido UASHAUH ;-;) e que resolveu ter compaixão por mim e me escolheu pra conhecer o McFly, diiiiiiiiiiiz, por favor!

é a babi do correndo atrás de um sonho
(babi-cm, babbiih.cm, financie um sonho e derivados)

 
At 9 de outubro de 2008 às 10:49, Anonymous Anônimo said...

'Mas enfim, a primeira sortuda foi sorteada aqui no blog para Curitiba e conheceu a banda, chorou, quase desmaiou e teve até que ficar sentadinha no camarim tomando água com açucar!'

e era a filha mais nova do produtor....

conhecidencia, não? .-.

 
At 9 de outubro de 2008 às 12:14, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9 de outubro de 2008 às 12:20, Blogger Camila Venturini said...

aiin, eu que deveria ganhar alguma promoção ai, qualquer uma, qualquer coisa relacionado a mcfly ja me deixaria feliz. o pessoal todo vai ir no show e eu vo ficar aqui em poa chupando dedo xD'
ASHUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAS'
simas, me escolhe ai, seja qual for a robada, tá valendo.
AUSHAUHSUAHSUAH'

 
At 9 de outubro de 2008 às 16:12, Blogger Unknown said...

GABRIEEEEEL ja é dia 9, os guys vão embora dia 11 não? Cadê o resultado da promoção do orkut, e esse lance de se dedicar e não poder fazer spam? COMOFAS ;-; Estou pirada já e a culpa é toda sua e principalmente da McFly ♥

 
At 9 de outubro de 2008 às 17:17, Blogger Unknown said...

GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL @:

 
At 9 de outubro de 2008 às 17:42, Blogger Unknown said...

você não tem idéia do que é esperar por este resultado ;-; SIMAAAAAS! O tempo ta passando e a hora dos guys irem embora está cada vez mais próxima, SOCORRO. Não vou me perdoar se não conseguir agradecer eles pessoalmente pela trilha sonora da minha vida!

 
At 9 de outubro de 2008 às 21:19, Anonymous Anônimo said...

nenhuma promoção pro paramore? :(

 
At 10 de outubro de 2008 às 00:31, Blogger Unknown said...

ain, anciosa pra saber qual foi a surpresa do McFly pro show de hoje AUHSAUS ;-;

 
At 10 de outubro de 2008 às 01:40, Anonymous Anônimo said...

Pois é, ainda espero noticias do Simple Plan , (:

Aeae Paramore em São Paulo uuup \o)

 
At 10 de outubro de 2008 às 10:32, Blogger mandy danger said...

'Mas enfim, a primeira sortuda foi sorteada aqui no blog para Curitiba e conheceu a banda, chorou, quase desmaiou e teve até que ficar sentadinha no camarim tomando água com açucar!'

e era a filha mais nova do produtor....

conhecidencia, não? .-.

não creio nisso gabriel ÇÇ

 
At 10 de outubro de 2008 às 11:48, Blogger Unknown said...

gabriel GABRIEL @: gaaaaabriel, ta na hora de nos deixar atualizadas ne? @: HOJE É DIA 1O. 1O, 1O, ;-;

 
At 10 de outubro de 2008 às 11:56, Blogger Unknown said...

AAAAAAAAAAAAAAAH acabei de ficar sem almoço, e o que você tem a ver com isso? Que foi culpa daqueles quatro, sim eu deixei as batatas fritando e me empolguei demais assistindo o DVD quando começa brocolli e me lembro que esqueci das batatas O: O óleo ficou preto, e as batatas nem existem mais ;-; AUHSUAHSUAHSUAHUSHU AAAAAAAAAH gabriel, disae. depois dessa eu mereço conhecer os caras, FIQUEI SEM ALMOÇO (acabou o óleo) por eles ._.

 
At 10 de outubro de 2008 às 22:22, Anonymous Anônimo said...

fui em curitiba, E FOI LINDO, FODA, MARAVILHOSO, PERFEITO! a unica coisa de que me arrependo foi de nao ter conseguido ingresso na área vip :/ mas foi lindo de qualquer jeito!

gostaria de saber se há chances de eles retornarem ao país *-* quero dizer, soube que houve confusão no show de sp, mas a gente adorou DEMAIS o show, eles voltarem seria o máximo!

beijo

 
At 10 de outubro de 2008 às 23:30, Blogger Pietra said...

P.O.D. no Brasil terá alguma promoção, Gabriel? (:

 
At 11 de outubro de 2008 às 00:24, Anonymous Anônimo said...

sabe que eu curto muito McFly, escuto as músicas direto. quando vi a promoção eu ia na hora concorrer mas depois eu pensei...eu gosto da banda, mas tem gente que é APAIXONADA. seria uma atitude um tanto quanto egoísta participar sabendo que muita gente merecia mais que eu. mesmo eu gostando, mesmo querendo ir, confeso que não merecia. no fim pensei bem e não participei.
não sei porque contei isso.deu vontade.

gabriel, obrigada por tudo, você nem imagina quantas pessoas são gratas por tudo o que você faz. eu nunca ganhei nada, nenhuma promoção, nunca consegui um M&G, nunca tive chances de chegar perto dos meus ídolos, não sei o que é abraçá-los, nunca pude dizer pessoalmente a felicidades que eles trazem a minha vida. mas sei que muitos amigos meus conseguiram graças a você! então obrigada de verdade por trazer alegria e realizar o sonho de muitos fãs.

beijos

 
At 11 de outubro de 2008 às 10:58, Blogger marciocolombia said...

hey gabriel, sabe de algo do offspring aki em recife?

 
At 11 de outubro de 2008 às 15:36, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, primeiro que queria saber se os meninos do McFLY gostaram do Brasil e dos shows? Te ví na abertura do show com o Dinho, mas as camisas só saíram pro pessoal que tava na área vip.
Segundo, não sei se você tem alguma coisa a ver com a vinda do Michael Búblé ao Brasil. Mas até onde soube eles só vem fazer show em São Paulo e no Rio, porque os preços são tão caros (mínimo de 3000 reais)?
E é muito ruim para o pessoal dos outros estados comparecerem ao show tendo que pagar uma entrada tão cara e ainda passagens de avião.
E terceiro, ia ser muuuito legal se o John Mayer viesse pra cá fazer um show não?
Nem que seja pelo menos um em Curitiba, Floripa ou em Porto Alegre...
Abraços.

 
At 11 de outubro de 2008 às 19:15, Blogger Giulia said...

quando eu crescer eu quero ser uma gabriela simas.HAHA , te vi no show do rio *-* cara só te agradeço , vc é demais . TRAZ O MCFLY DE NOVO , E PRA JUIZ DE FORA OK ?
beeijos ;*

 
At 11 de outubro de 2008 às 19:16, Anonymous Anônimo said...

MAS AFINAL DE CONTAS, O QUE ERA A SURPRESA?!
EU SOU UMA PESSOA MUITO CURIOSA, NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO! HAHAHAHAHAHA


beejos ;)

 
At 11 de outubro de 2008 às 19:29, Blogger Sr.Phyno said...

caraca, simas, você colocou meu nome no blog, me achei agora, HEIAUEHAUI

tudo bem, o show foi bom e valeu a pena =)

te vi lá [+1]

e te falar, você podia fazer um comentário sobre o assédio dos fãs, esclarecer alguns boatos, nos dizer o que eles acharam do brasil;

e traz o mcfly de novo, dessa vez num tour grande, pra mim não ter que viajar por mais de 7 horas (y)

haha, abraço;

 
At 12 de outubro de 2008 às 20:07, Blogger Unknown said...

gabriel, cade o resultado do orkut poash? Pirei essa semana aqui, FATO. Mas enfim, cara, que perfeito .. McFly em 2OO9 cade cade cade.

 
At 13 de outubro de 2008 às 06:42, Blogger Thalita Kieuteka said...

BIELLLLL
E SIMPLE PLAN?

 
At 13 de outubro de 2008 às 08:37, Blogger Camila Venturini said...

promoção do orkut,onde foi parar?
o_O'

 
At 13 de outubro de 2008 às 13:39, Blogger Lilian Meiga, said...

aain Biel acdê a promo do orkut? fiquei esperando e naada.. então pra compensar o que acha de trazer McFLY em 2009? ainda mais que agora ele tá conehcido pela mídia (tá passando direto Lies no TVZ/Multishow) e novas posers/fans tao aparecendo??? ai você faz de novo a promo e se quier faz pra ir pra londres e panz.. ;x tá sonhei demaais mais Londres vai ser um sonho qe ainda vou realizar-dica :)'
obg e traz eles de nooovo? *-*

 
At 13 de outubro de 2008 às 18:55, Blogger Lu Lopes said...

Biel, saindo um pouco do assunto McFly, tá sabendo de alguma coisa sobre Backstreet Boys em Lima, Peru??? Por favor, não nos deixe morrendo de ansiedade. Obrigada, beijão!

 
At 13 de outubro de 2008 às 20:21, Blogger pamiiis said...

aaaaah eu vi voce [+1]
USHEUSHEUSHEUSHEUHEUHSE

td bem eu nao ganhei o M&G, um dia ainda vou superar ok?
pelo menos vc deu a oportunidade pra td mundo nao só a frase blablabla,
vc já é demais só por isso cara!
parabéens mesmo!

mcfly 2009 *_* [+1]

e paramore? nadinha? çç

 
At 13 de outubro de 2008 às 23:45, Blogger Boo*** said...

Show do Mcfly Fodastico!!!!! Ainda o Harry foi dar a baqueta pra mim!!! aaaaahhhhhhh

Mas... Gabriel eu quero MTOOOOOOOOO Backstreet boys!!!! Tá sabendo maiores detalhes sobre eles virem pro Peru??

Bjos

 
At 14 de outubro de 2008 às 11:52, Anonymous Anônimo said...

Cara que emoção foi ver você,eu sou tua fã *-* SAIUASHEOIUESA

 
At 14 de outubro de 2008 às 15:51, Anonymous Anônimo said...

Gabriel, e o show do Duran Duran ???!!

tah confirmadoo?

 
At 15 de outubro de 2008 às 13:04, Anonymous Anônimo said...

Simas, dá uma luz pros fãs de Backstreet Boys, por favor!
Agora surgiram boatos que eles irão realmente se apresentar em fevereiro no Peru, existe alguma possibilidade de shows no Brasil? E os shows no Peru, estão confirmados?
Bjos

 
At 15 de outubro de 2008 às 15:57, Blogger thnks fr th mmrs said...

Bielzãoooo!!!

deixe me perguntar: não vai rolar um meet and greet com Maroon5, não?
Se rolar, leve em consideração a minha humilde existência. Adoro a banda desde 2004, teve show na época mas era fechado pra convidados de rádio. e agora o preço da pista vip no HSBC arena tá um absurdo! se houver possibilidade de um meet and greet, por favor, me deixe saber.

 
At 15 de outubro de 2008 às 17:44, Anonymous Anônimo said...

ooi gabriiel :)

traz the veronicas e kobe :D
POKSAPOKS

e boys like girls quando vêem?
'--------'

beijos.

 
At 15 de outubro de 2008 às 21:08, Blogger Unknown said...

ui tambem quero Boys like girls no Brasil *-* AUSHAUS Mas então simas, cade resuktadi de McFly no orkut? ;-; Ainda nçao esqueci disso, DIK

 
At 15 de outubro de 2008 às 21:57, Blogger Sam said...

Oii Gabriel..
sobre Mc Fly, tomara que volteem mais vezes ao Brasil.. adoro o som deles.
Agora, please.. não deixa suas queridas backstreet fans tão ansiosas não..
No Peru já foi confirmado, 26 de fevereiro de 2009, BSB no Peru..
Queremos tbm eles no Brasil, no Rio.. por favor.. estamos há 7 anos esperandoooo..

Vc é demais!

 
At 15 de outubro de 2008 às 21:57, Anonymous Anônimo said...

õõõõõ Gabriel
Tu quer me deixar louca filho !!
Quero noticias dos Backstreet Boys
sinceramente ; não aguento mais de anciedade ..
Fala alguma coisa antes q eu tenha um treco antes de realiza-lo o meu maior sonho !!
Negociações eu sei q existem mais e aih .. vai rolar alguma aqui no Brasil??
aaih
gritando**

 
At 15 de outubro de 2008 às 22:49, Blogger Marjorie said...

Não consigo desistir das suas promoções, não mesmo! Um dia, quem sabe, se você fizer bastante, terá premiado a todos! :D
Ah, nem vem, os fãs de My Chemical Romance são os melhores! Só que McFly tem mais fãs aqui. Um poserzinho brasileiro ia preferir idolatrar quem, tendo nas opções quatro gatinhos jovens ingleses e cinco velhos pálidos gordos americanos? Eles eu não sei, já eu, prefiro os americanos. :)
Beijão, Biel. {óh, como se fosse íntima :P OPSAKAPO}

 
At 16 de outubro de 2008 às 13:48, Blogger allowtointroducemyself. said...

E O FALL OUT BOY?

VOCÊ FALA DAS SEXTAPE DO PETE, MAS NADA DE TRAZÊ-LOS PRA CÁ

HAHA


FALL OUT BOY <3

 
At 16 de outubro de 2008 às 21:41, Anonymous Anônimo said...

Vai ter promo pros shows da Paramore, Biel? '-'
E tipo, Simple Plan vai mesmo rolar em Janeiro, hein? ._.'
Beijos Tio Simas ;**

 
At 16 de outubro de 2008 às 23:03, Anonymous Anônimo said...

Foram confirmados shows dos dos BACKSTREET BOYS no Peru em fevereiro e também existem boatos de uma apresentação no Vinã Del Mar, no Chile, tb em fevereiro! Há alguma possibilidade de shows no Brasil? A gnt precisar saber o qnt antes para tomar alguma decisão: falir pra ir pro Chile, Peru, esperar datas no Brasil, se afogar num copo de coca-cola?
Bjinhos

 
At 16 de outubro de 2008 às 23:51, Anonymous Anônimo said...

Bieeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
EU QUERO PROMOÇÃO PRO SHOW DO MAROON 5 E DO OFFSPRING, PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE, AQUI PRO RIO!
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR
POR FAVOR.......

Nos de alguma notícia sobre o Tokio Hotel!

VALEU
BEIJOS

 
At 17 de outubro de 2008 às 11:53, Blogger Camila Venturini said...

Putz, o Simas moreu? o.O'
a promoção do Mcfly,lá do orkut...nem falo mais né -.-'
E BSB, vem pro Brasil? Dá uma luz Simas, vê se aparece guri!

 
At 17 de outubro de 2008 às 13:41, Blogger pamiiis said...

simaaaaaaas cade você meu filho?
SHEUSHEUSHEUSHEUSHE

 
At 19 de outubro de 2008 às 03:53, Blogger Maya said...

Gabriel, use seu encanto e traga o Tokio Hotel para o Brasil, não importa o lugar, pode ser pro Acre, eu vou, qualquer lugar, só traga eles pra esse país, por favor \o/!!!


=***

 
At 19 de outubro de 2008 às 21:50, Anonymous Anônimo said...

postaaaaaaaaa

 
At 20 de outubro de 2008 às 13:22, Anonymous Anônimo said...

simas KD KD ._.

 
At 20 de outubro de 2008 às 18:34, Blogger Carolina said...

Eu sei q deve tar foda de vc postar..mas e o backstreet boooys? vem ou não..?
Não me mataaa sem notícia deles coraçãoooo
aaaah..me fudi..não vou poder ir no Maroon5..

 
At 20 de outubro de 2008 às 23:11, Blogger Thalita Kieuteka said...

eu nao aguento mais esse 7 de outubro ._.
sahdiushaudi serioo Biel..
xD

tah me devendoo uma informação nhe >.<

aaaaah voltaaaaaaaaa

 
At 21 de outubro de 2008 às 14:21, Anonymous Anônimo said...

Oii Gabriel, tudo bom? espero que sim...
então, gostaria de saber se vai rolar meet & greet pro show do RBD em São Paulo, dia 29/11. Poxa se rolar, avisa ai pra gente poder participar blz?
Falo isso pq o tanto que já corri atrás desses 6 não é brincadeira aushsauhaus até no show do Extra lá que morreu gente eu fui :) pra vc ver, sou fã incondicional, deeesde sempre :D

enfim..é isso!
beeijos :*

 
At 22 de outubro de 2008 às 12:52, Anonymous Anônimo said...

Simas, Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Pink de Rodinha Roxa, dá sinal de vida!!!
Há alguma possibilidade de shows dos Backstreet Boys no início do ano, no Brasil???

 
At 22 de outubro de 2008 às 20:23, Blogger A Lie Unbreakable said...

posta logo simass \o/

 
At 22 de outubro de 2008 às 21:28, Blogger Paola.; said...

Quais foram essas pessoas que foram escolhidas mas fizeram spam?

 
At 24 de outubro de 2008 às 18:01, Blogger Carolina said...

morre não simaaas

 
At 24 de outubro de 2008 às 18:28, Blogger Unknown said...

simas posta pelo menos um: Oi estou vivo Bjs

 
At 24 de outubro de 2008 às 21:46, Blogger Jessy said...

Gabriel ...
uma pergunta ...
Quando nos do forum do My Chemical Romance (lá da comunidade) chegarmos ao 100.000 posts,como você disse ... O quê você vai fazer o.o ???

Respondaa !!!! xD

 
At 24 de outubro de 2008 às 21:50, Blogger C. said...

Oi! fal mais sobre Face to Face poxa =D
estão realmente confirmadas as datas?

 
At 25 de outubro de 2008 às 08:19, Anonymous Anônimo said...

simas posta pelo menos um: Oi estou vivo Bjs -2

 
At 25 de outubro de 2008 às 17:05, Blogger pamiiis said...

SIIIIIIMAS cade você hoomen?
mcfly te abduziiu? ç.ç

USHEUHSEUSHE

 
At 26 de outubro de 2008 às 19:36, Anonymous Anônimo said...

GABRIEEEEEEEEEEEEEEEL,
cade voce meu ? ._.
traz noticias do Simple Plan cara '-'
talvez eles façam turne em 2009, imagina simas, eu ganhando uma promoção SUA pro show ?
HAHA
que t u d o man *---*
beeijo e dá as caras pô ;)

 
At 26 de outubro de 2008 às 20:57, Anonymous Anônimo said...

Simas, notícias sobre os Backstreet Boys, pleaseee!!!

 
At 26 de outubro de 2008 às 23:56, Blogger Unknown said...

Simas, traga a P!nk pro brasil tb :B

 
At 26 de outubro de 2008 às 23:57, Blogger Unknown said...

Cade o Simple Plan, Simas?

 
At 28 de outubro de 2008 às 09:42, Anonymous Anônimo said...

Gabriel... Tipo assim,
o Linkin Park não vem pro Brasil não? Tipo o ano ja acabou e nadinha deles Comofas?

 
At 29 de outubro de 2008 às 18:28, Anonymous Anônimo said...

aah!
não some =(
adoro ler suas news! :D

beijo!

 
At 30 de outubro de 2008 às 01:50, Anonymous Anônimo said...

Simas, no post anterior vc disse que o Rufio fará outra tour de despedida, achei que vc era mais atento, pois a notícia que vc deu como fonte é de junho de 2007.
A não ser que tenha outra tour de despedida..

 
At 30 de outubro de 2008 às 19:09, Blogger Unknown said...

é. Então eu sei que os caras ja foram embora e que eu te enxo o dia inteiro com isso mas sab .. sei la, voce ainda pode ter compaixão por mim e me mandar pra London ♥ AEAE Sabia que ainda não tirei meu perfil do orkut dedicado a sua promoção? (edaí ne ._.)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10596077766028295558
porque você ainda não postou o resultado do orkut e eu ainda acredito na sua compaixão (?) Sim sou besta Obg então poste logo um 'oi to vivo' aqui no blog para mim saber que você viu meus pedidos desesperados para que eu possa colocar uma foto mais decente no meu avatar (?) ou poste dizendo que ficou com dó de mim e vai trazer os caras da McFly pra minha casa, ok parei ._. Mas poste logo Simas, estamos com saudades ._.

 
At 1 de novembro de 2008 às 13:53, Blogger Luly said...

Simas cade você?? continua postando o/

:**

 
At 1 de novembro de 2008 às 15:07, Blogger julliana mad said...

Simas? KDKD

 
At 1 de novembro de 2008 às 16:58, Anonymous Anônimo said...

tá na hora de atualizar aqui, hein?! '-' auhshahusuhauhsa

quase um mês sem noticias é foda '-'

 
At 3 de novembro de 2008 às 22:12, Anonymous Anônimo said...

novidades dos Backstreet Boys, pleaseee, Simas!!!

 
At 4 de novembro de 2008 às 20:21, Blogger pamiiis said...

TIO SIMAAS WHERE ARE YOU?

 

Postar um comentário

<< Home