Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
terça-feira, 4 de novembro de 2008

Minha esperança desde que o Gabeira perdeu a prefeitura no RJ!
UPDATE: Quarta feira, 02:23 da manhã no Brasil. McCain acaba de aparecer na CNN desejando uma boa presidencia a Barack Obama, que subirá em um palco em Chicago em alguns minutos para aclamar a multidão que está junto com ele comemorando uma vitoria! YES WE CAN!



Depois de muito (muitos), muito (muitos), mas muiiiito (mas muiiiitos) tempo (emails!), estou de volta!


Olha, apresentei o McFly e participei de uma festa que deu o que falar, trabalhei em um show com o The Cult e conheci pessoas maravilhosas e profissionais, fui ameaçado de ser caçado até o inferno por ter supostamente trabalhado com a Joss Stone (nunca vi a Joss Stone na minha vida, nem tava no Brasil na época dos shows dela), fiz dois shows com o Millencolin, minha vó descobriu cancer, voltei pra Alemanha e pra França por 10 dias, me viciei em Wii e Mario Kart, tive minha primeira experiencia (bem sucedida!) com a alfandega brasileira, e agora estou me preparando para fazer o New Found Glory, P.O.D. e Face to Face antes de entrar de ferias em Buenos Aires e Punta Del Este.

Vamos por partes! Ufa!


OBAMA - Hoje tá rolando a eleição presidencial nos EUA e promete entrar pra historia como a com o maior numero de votos, já que nos EUA não é obrigatorio votar. Não vou me prolongar muito no assunto pois não gosto de me envolver com politica, deixo uma música divertidissima em homenagem ao primeiro-negro-possivel-presidente-que-já-foi-capa-da-rolling-stone. I've got a crush on Obama.


NEW FOUND GLORY - Entrevistei o vocalista, que não é namorado da Hayley do Paramore, ontem a noite para o PunkNet. Para conferir o que ele acha da tour do Brasil, como está na gravadora nova, e mais novidades, clique aqui!


MAIS DO MESMO - A banda que desembarca em São Paulo na quinta feira que vem, vindo do Peru por volta das 18hs no Aeroporto de Guarulhos toca em Santos na Capital Disco na sexta-feira dia 14, no ABC PRO HC FESTIVAL que será no Palmeiras (Barra Funda) sabado dia 15 e no Rio de Janeiro no Circo Voador no domingo dia 16. E 5 leitores do blog terão a mamata de ir ao show e ainda conhecer a banda, não importa em qual show seja! :)


NO USE FOR A NAME - Depois do Millencolin e do Face to Face, chegou a hora do NUFAN (que teve seu show considerado como melhor de punk rock em 2007, melhor até do que o NOFX) anunciar sua volta a America do Sul, e obvio ao Brasil também. Tony Sly e sua trupe tocam por aqui no ultimo final de semana de março de 2009. Vai se programando ai que essa ninguém pode perder!

STORY OF THE YEAR - Os emos mais emos depois do The Used não estão com datas fechadas para vir para cá ainda. Tudo não passa de cogitações até agora, PORÉM, parece que cedo ou tarde vai rolar essas datas e tudo indica que será no inicio de março. Vai torcendo!

ELTON JOHN & JAMES BLUNT - Essa é uma noticia do naipe WOW. E ainda mais impressionante: é VERDADE! Dois shows estão confirmados para o Elton John no Brasil. O primeiro será dia 17 de janeiro na Arena Skol em São Paulo e o segundo será dia 19 na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro. A abertura dos shows ficam por conta do James Blunt, que segundo a produção do show foi escolhida pelo próprio Sir Elton John (hmmm). Ingressos que variam entre R$ 250 e R$ 500, começam a ser vendidos esse final de semana.

IRON MAIDEN - Falei e disse há um tempo atrás: Shows confirmados para abril. Dessa vez parece que além de SP, CWB e POA, também terão shows no Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e muiiitos outros.

JONAS BROTHERS - Dizem por ai que ninguém sabe quem é essa tal de E! e quem vai fazer a tour dos Jonas Brothers é ... ninguém por enquanto. Não tem shows 100% fechados ainda.

FACE TO FACE - E finalmente temos as datas oficiais da primeira tour do Face To Face pela America do Sul em dezembro:
11 - Argentina, El Teatro Flores
12 - Curitiba, Master Hall
13 - São Paulo, Espaço Lux
14 - Santos, Capital Disco
15 - Porto Alegre, Casa do Gaucho
16 - Rio de Janeiro, Anamastê

RIVETS & STREET BULLDOGS - Duas bandas de f*der do punk rock nacional estão voltando a ativa só para a tour do Face to Face no Brasil. Rivets abre o show da banda californiana no Rio de Janeiro e o Street Bulldogs abre em São Paulo.

UNDEROATH - A banda mais querida dos emos que gritam e batem cabelo confirmou depois de muitos anos de espera 2 datas no Brasil, e são elas em dezembro também:
13 - Curitiba
14 - São Paulo


P.O.D. - Ainda em datas, venho divulgar o itinerario da banda gospel numero 1 da DiskMTV (eheheh) que começa sua primeira tour na América do Sul agora em novembro/dezembro:
21- Santiago do Chile / Teatro Caupolican
22- Sao Paulo / O Kazebre
23- Curitiba / Master hall
26- Belo Horizonte / Chevrolet Hall
29- Brasília / Ginásio Nilson Nelson
04- Bogotá/ Coliseo del Salitre

JACK JEANS - A melhor banda de rockabilly de São Paulo acabou de lançar seu novo clipe da música "Ei, Garoto". Para conferir, clique aqui!

McFLY - Loucura, loucura. Não tenho palavras pra expressar o que foi aquilo. Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, vocês tem uma energia que ninguém tem igual. Agora, se eu tivesse que resumir essa tour, eu resumiria com essa foto: eu, o Dinho e VOCÊS (as estrelas da noite!):


Em breve coloquerei mais fotos da tour do McFLY no Flirck do site, ok?

MAROON 5 - Adam Levigne e seus amigos tocam aqui no Brasil esse final de semana. Eu não vou estar aqui pois vou estar viajando com o New Found Glory, então por favor, façam o que eu gostaria de fazer: VÃO AO SHOW! Eu assisti o M5 no Brasil há uns 4 anos atrás e foi simplesmente um dos melhores shows que já vi na minha vida! Aconselho pra todos, apesar do preço surreal que tá sendo cobrado pelo ingresso.

O SHOW QUE VOCÊ QUER VER NO BRASIL - Eu quero saber! Corre aqui na comunidade do Orkut e procura o topico da sua banda, e se não tiver crie um (mas olhe antes!)... Não só eu, mas como a concorrencia ta sempre de olho lá!

RICK BONADIO & SUA FABRICA DE SUCESSOS - O produtor mais famoso do Brasil (ehehe) acabou de puxar mais 3 bandas pro casting dele. Uma delas foi o Strike, que a gente já ta cansado de conhecer e curtir o talento dos guris! Agora é a hora de produzir todo mundo bontinho e colocar pra estourar. Anote o nome das outras bandas ai que você vai ouvir falar muito deles ainda: Fake Number, que tudo indica que será o Paramore nacional, e CINE, que tudo indica que será o Forever the Sickest Kids nacional.

HANSON & JONAS BROTHERS - Ouvi dizer que tem um projeto nacional inspirado nos grupos de irmãos. Hmmmm...


PROMOCION! PROMOCION!


Enquanto eu vou pro Chile e pro Peru, vocês terão uma semana para postar nos comentários do blog seus nomes, emails e cidade onde querem ver (e conhecer!) os NEW FOUND GLORY durante a passagem deles pelo Brasil.

Assim que o Jordan aparecer no Scrap MTV no dia 13 de novembro, a promoção está encerrada. Os vencedores serão anunciados na noite da mesma quinta feira.

Tá valendo! :)


Hasta la vista!
More than alive!

PS - OBAMA YAY!


posted by BIEL @ 20:07   ~ 123 comments

123 Comments:

At 4 de novembro de 2008 às 22:13, Blogger Brubs said...

Eu quero a palheta do panic at the discooooo !!
Por favor, qndo vc vai sortearrr ?!?!?

 
At 4 de novembro de 2008 às 22:27, Anonymous Anônimo said...

Show do NFG:
Nome: Isabella Vieira
E-mail: be.bella_@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP

OOOOOMG, POR FAVOR SIMAS, POR FAVOR MEEEEEESMO .___.
JURO QUE NUNCA MAIS PARTICIPO DE OUTRA PROMOÇÃO (?) SE EU GANHAR ESSA. SÉRIO PELO-AMOR-DE-DEUS !

 
At 4 de novembro de 2008 às 22:34, Blogger Tamy. said...

Story of the year? own, é legal. ahuahuhuahua
que gracinha. conheci o Jordan, Cyrus e o Steve em Londres.
Jordan nosso herói forever (meu e das minhas amigas) ahuahuahuhua ele colocou nosso nome na lista pro show.

os fans do McFLY são os mais animados, ok?
queremos eles de volta em 2009 ;D e já postei na comunidade que quero eles de novo aqui ;D

não dá pra ver essa foto maior não? tava querendo ver se me achava, mas aqui não tá abrindo :x ahuhuahuahuhua

sabe, bem que eu queria participar da promoção pra ver o New Found Glory de novo e conhecer eles, mas mano, os shows são grudados no meu vestibular, dai nem rola ;;

fala pro Cyrus que uma das garotas do outro lado da rua de Londres mandou um 'oi', ok? huahuahuahuhuae
pro Jordan você fala que a gente vai ser eternamente gratas a ele, que foi um dos melhores show que eu fui e que eles são uns amores.

beijão simas.

 
At 5 de novembro de 2008 às 00:18, Anonymous Anônimo said...

E não é que estou aqui dando uma lida no seu BELOGUE?

Saudades guri!

 
At 5 de novembro de 2008 às 00:22, Blogger Bruuh said...

caralhooooo !
vc nao morreu, hahaha !


aqui os dados pra promoçao:
Bruna Krebs
brunabkrebs@hotmail.com
rio de janeiro - rj


CARA, NFG!

STORY OF THE YEAR, UNDEROATH, NO USE (DE NOVO !) ! meudeus ..

e .. mcfly, show FODA demais.

SIMAS, FIQUE DE OLHO NA COMUNIDADE, SÉRIO! boys like girls TEM que vir !

 
At 5 de novembro de 2008 às 00:54, Blogger Unknown said...

SHOW DO NFG:
NOME: RAFAEL FRANCO
EMAIL: MOH182@GMAIL.COM
CIDADE: SAO PAULO/SP

 
At 5 de novembro de 2008 às 00:59, Blogger Letty said...

Show do NFG:
Nome: Letícia Longo
Email: mellanie182@gmail.com
Cidade: São Paulo

 
At 5 de novembro de 2008 às 03:27, Blogger Mr. Line Up said...

DA-LHE OBAMA!


http://edition.cnn.com/2008/POLITICS/11/04/election.president/index.html#cnnSTCOther1


YES, THEY DID!

 
At 5 de novembro de 2008 às 07:07, Blogger Thalita Kieuteka said...

cade o SP meu ¬¬

 
At 5 de novembro de 2008 às 09:56, Blogger scroooble said...

Até que enfim você apareceu Simas!
McFly foi realmente FODA em São Paulo! Muito mesmo!

Espero que voltem mesmo!

James Blunt? Gostei de saber! =)

Abração!

 
At 5 de novembro de 2008 às 10:10, Blogger Carolina said...

Tá..vc não morreu e isso é bom!
Mas sem notícicas do BSB e ISSO é horríveeeeeeel!
Agora..Sem notícias pq vc ainda não pode falar nd ou sem notícias pq não existe nd a falar? ¬¬

 
At 5 de novembro de 2008 às 10:31, Blogger Unknown said...

Show do NFG:

Nome: Caio Paquiela Rocha
E-mail: caiorocha01@hotmail.com
Cidade: São Paulo

Muuuito Obrigado!

 
At 5 de novembro de 2008 às 11:30, Anonymous Anônimo said...

Show do NFG:
Nome: Ana Luiza Pinheiro Barros
E-mail: analuiza_pb@hotmail.com
Cidade: Santos/SP

 
At 5 de novembro de 2008 às 11:32, Anonymous Anônimo said...

Show do NFG:
Nome: Victor Martins Brandão
E-mail: vicktormb@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP

 
At 5 de novembro de 2008 às 11:56, Blogger tally said...

NFG:
taliane keiko inoue
ringo382@hotmail.com
são paulo/sp

 
At 5 de novembro de 2008 às 12:26, Anonymous Anônimo said...

SHOW DO NFG:


NOME: MARIA CLAUDIA PROVINCIATTO

EMAIL: X__MAARY@HOTMAIL.COM

CIDADE: SAO PAULO/SP


o/

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:26, Blogger Renan Coimbra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:27, Blogger Renan Coimbra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:28, Blogger Renan Coimbra said...

Show do NFG:
Nome: RENAN VICTOR EMILIO COIMBRA
E-mail: renanvec@gmail.com
Cidade: CURITIBA/PR

PRO SHOW : SAO PAULO- ABC PRO HC


GABRIEL !!! estou correndo atras de um milhao de promoções para cumprir a promessa de 3 anos de namoro com minha namorada !!
gostaria muito q o viabilizador dessa promessa seja voce !! abraços !!

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:34, Anonymous Anônimo said...

Aff, nem uma frase sobre Backstreet Boys!!!

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:40, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5 de novembro de 2008 às 13:41, Blogger Unknown said...

Show do NFG:
Nome: PENÉLLOPE PROHMANN
E-mail: penellopep@gmail.com
Cidade: CURITIBA/PR

para o show de SAO PAULO !!

Namorada do Renan !! hahaha
ajuda ele a cumprir a promesaaaaa !!
Beijos !

 
At 5 de novembro de 2008 às 14:17, Anonymous Anônimo said...

Dude, tava com saudade, tdo dia vinha aqui p/ ver se vc postava alguma coisa, show do McFLY!?FOI FODA D+!!!!(ps:: melhoras p/ sua avó)..e p/ vc uma boa viagem =)

Show do NFG.
Nome: Jéssica Cristina
E-mail: jejefofuska@ig.com.br
Cidade: Rio de Janeiro- RJ

*bjokas =*

 
At 5 de novembro de 2008 às 14:19, Anonymous Anônimo said...

Ahh! como poderia esquecer foi uma surpresa enorme ver vc no show do McFLY, fiquei mega feliz =D

 
At 5 de novembro de 2008 às 14:19, Anonymous Anônimo said...

so pra constar t_t alanis ta negociando pra vir ou nao?

 
At 5 de novembro de 2008 às 14:24, Blogger Unknown said...

Promoção do NFG:
Nome: Guilherme Vidal
E-mail: gvidal0@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

 
At 5 de novembro de 2008 às 14:37, Anonymous Anônimo said...

PromoNFG!

Nome: Eric NAgano
e-mail: nwnnet@hotmail.com
cidade: São paulo

Naum ganhei do Mcfly...quero pelo menos ganhar do NFG em!!
Moh cara esperando, mas finalmente eles estaum vindo!!!
Ae!!!!!

 
At 5 de novembro de 2008 às 15:28, Anonymous Anônimo said...

New Found Glory

Nome:Ingrid Costa
e-mail:ggrid4@hotmail.com
Cidade:Rio de Janeiro

 
At 5 de novembro de 2008 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

New Found Glory

Nome: Tatiana Midori Uchina
E-mail: tati_midori22@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP (pró hc)

 
At 5 de novembro de 2008 às 16:01, Anonymous Anônimo said...

OBAMA AEAEAEAEAEAEAEAEA

OAKSOAKSOAKOA, MFLY fans do it better! sempre, yeey.

PROMOÇÃO NFG:
Nome: Anna Carolina Costa
E-mail: carolcosta_93@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro -RJ

minha mãe nem liberou o dinheiro do ingresso, então, você é a minha única esperança, Gabriel!
xx

 
At 5 de novembro de 2008 às 16:25, Blogger Daniele Falasqui said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5 de novembro de 2008 às 16:53, Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada, SOTY emo?!?! Aff hein... emo agora qualquer coisa é emo! PQP hein SIMAS, mas ok whatever...

NFG estamos nozes ganhando ou não, ou seja, vou tentar:
Nome: Thiago Figueiredo Rocha
E-mail: thiago.figrocha@gmail.com
Cidade: São Paulo (ABC PRO HC)

É isso aê!
E traga SOTY mesmo e não fala que são emos porra, nada a ver. Os "emos" que curtem o som, só isso! aohishoiHOIoihIOH =D

 
At 5 de novembro de 2008 às 18:34, Anonymous Anônimo said...

nome: Júlia Elias
email: juh_elias@hotmail.com
cidade: Santos/SP

 
At 5 de novembro de 2008 às 19:01, Blogger Boo*** said...

Gabriel!!

Q bom q vc voltou! infelizmente sem nenhuma notícias de BSB no Brasil ¬¬

Mta gente tá indo lá na sua comunidade pedir eles!

Vc vai pro Chile e pro Peru??? Então confirma pra gente se vai ter BSB num festival lá no Peru, ok?!

bjos

 
At 5 de novembro de 2008 às 20:20, Blogger zooey said...

Nome: Beatriz Corazza
E-mail: take_it_off@hotmail.com
Cidade: São Paulo

aaah simas *-* NFG QUE PERFEITO (L)
e mew, Maroon 5, super quero ir, tô participando de algumas promoções, cara *-* wish me good luck.
beijo!

 
At 5 de novembro de 2008 às 20:21, Blogger bored girl said...

impressionante, esqueceu MESMO do Simple Plan ;;
não quero ver o NFG, não tenho dinheiro pra passagem ;;

 
At 5 de novembro de 2008 às 20:58, Blogger Unknown said...

yeaaah Obama ganhou =)
fiquei feliz
tinha mais coisas p te falar,mas já esqueci :~ hahaha

Show do NFG:
Nome: Sabryna Oliveira Santos
E-mail: bina_santistap@hotmail.com
Cidade: Santos/SP
Show de Santos

quero te ver aqui em Santos,vou te procurar ushaiushauihsuia
beijos s2

 
At 5 de novembro de 2008 às 21:40, Blogger Unknown said...

gabrieeeeeeeel, bom saber que você está vivo ASUHAUHS Estava com saudades, confesso. Espero que sua vó fique bem (ok não sei se era sua vó, li tudo muito rapido, queria achar McFly ._.) enfim, POR FAVOR queremos palhetas da McFly, por favor, por favor ._. ASHUAH E poste mais *-* AUSHAUS

 
At 5 de novembro de 2008 às 22:06, Anonymous Anônimo said...

IROOOONNNN MAAAAIDEEEEEEEEEEEEN!!!!!!
QUERO MUITO IRON MAIDEN LOGO E PERTINHO DE MIM AEEE!!!!!
QUE FELICIDADE.. ESPERO Q OS CARAS VENHAM MESMO!!

 
At 5 de novembro de 2008 às 22:10, Blogger Carol said...

melhoras pra sua avó :)
e hey, CINE? *-* MEW, SÉRIO, CINE É FODA, MUITO MUITO BOM (L) tenho CERTEZA que eles ainda irão fazer MUTIO sucesso (LLLLLLLLL)
tá, eu amo eles .-.'
e você quer me matar com post do McFly, né? achei que já tinha confirmado mais show u.u' [/apressada] AOSIDUHAIDSAHIUUSAI :B

E Simple Plan, Simas? Eu sei que eles vem, só quero saber quando :)

 
At 5 de novembro de 2008 às 23:48, Blogger Karina said...

QUERO VER NFG =D

Karina Filipe

ka.filipe@gmail.com
São Paulo


e valeeeeeeeeu por todas as informações!!!
=D

 
At 6 de novembro de 2008 às 00:02, Blogger Tamires R. said...

Nome: Tamires Ramos da Silva
Email: only.a.person@hotmail.com
Cidade: São Paulo/ SP

que eu ganhe *-*

 
At 6 de novembro de 2008 às 00:24, Blogger Unknown said...

Heey! Nossa, eu fico até meio perdida com tantas informações de uma vez! rsrs não sei como você não fica louco..
Enfim, quantos shows irados estão vindo pro Brasil, hein? até que enfim agora a gente tem oportunidade de ir nos shows que a gente nunca imaginava que poderia ir um dia *-*
Pena que são caros, aí eu vou a falência.. hahah

Vou deixar meu cadastrinho aqui pra promoção:
Nome: Andressa Zanetti
E-mail: dre_zanetti@hotmail.com
e tipo, eu posso escolher em qual show eu gostaria de conhecer a banda? porque eu já comprei o ingresso dos dois.. mas se eu tiver que escolher, pode ser no de Santos.. porque acho que vai ser mais tranquilo, sei lá.. mas caso se tiver que ser no ABC sem problemas.. huaha

outra coisinha, será que se eu for no aeroporto consigo pelo menos uma foto? ou hotel assim que eles vão ficar.. você conhece eles, né? descobre pra mim vaaii. heheh é que eu sou meio negativa, nunca ganhei promoção.. participo só pra tirar o peso da consciência.. então pleeease, manda notícia pra mim por e-mail? *-*

obrigada anyway.
beeeijos

 
At 6 de novembro de 2008 às 08:26, Blogger bu1usf said...

Bruno Pantaleão
bruno-panta@hotmail.com
quero ingresso pro nfg no rio *__*
se possivel visita ao camarim.. uauhaua

 
At 6 de novembro de 2008 às 11:05, Anonymous Anônimo said...

putz, quase morri do coração quando não vi aquele "7 de outubro". eu até já era amiga dele...
DSUHDUSDHUSHDUSHDUSHDUS'
tá simas, e backstreet boys?

 
At 6 de novembro de 2008 às 11:06, Anonymous Anônimo said...

Participando da promo do NFG e o mais importante: sem floodar loucamente e sem pedir vc em casamento *risos*

Nome: Felipe Ladeira de Oliveira
E-mail: lipeoliveira1@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Gostei do caminhão de notícias, principalmente a do Story of The Year e do No Use For a Name. Que tenham datas no RJ também.

Abraços

 
At 6 de novembro de 2008 às 13:28, Anonymous Anônimo said...

NFG:

Ana Carolina Leonardi
caah.leonardi@gmail.com
São Paulo - SP

 
At 6 de novembro de 2008 às 13:34, Blogger Milena (: said...

Show do NFG:
Nome: Milena Gabriela
E-mail: miiziinha_s2@hotmail
Cidade: São Paulo/SP

Ah, eu perdi a promo. do fc
então ajuda ai vai (:
haha
tudo bem que eu nem sei inglês direito
mas vc vai estar lá pra ajudar
ahah :x
boom.. mas o importante é que AGORA eles vem! :)

beeijos

 
At 6 de novembro de 2008 às 16:44, Anonymous Anônimo said...

PROMOÇÃO DO NFG TÔ DENTRO!!

Nome: Marina Romanelli
e-mail: mariiroma@hotmail.com
Cudade: Rio de Janeiro, RJ

ESCOLHE EU!! Por favor, por favor, sou fã deles desde o Sticks and Stones, ou seja, desde 2002! Seis anos!! NUNCA imaginei que veria eles no Brasil! ESCOLHE EU SIMAS! :DD

 
At 6 de novembro de 2008 às 18:11, Anonymous Anônimo said...

Siiiimas, eu aguardava taaaaaanto uma noticia do Simple Plan cara ._.
por favor simas, da uma força ai !
beijo

 
At 6 de novembro de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo said...

se depender do maior numero de postagens pra trazer alguma banda pro brasil, mcr volta em breve *-* [claro que depois das férias deles e com cd novo hsuahsushuaha, ai pq eu não fui no show deles cara D:]

essa promoção eu passo qq HSUAHSUAHS
:*

 
At 6 de novembro de 2008 às 19:01, Blogger Unknown said...

Show do NFG!!!!

Nome: Marcelo Ferraz Pacheco
E-mail: marcelo_punkcrap@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP



EU VOU CONHECER O NFG!! EU VOU!!!!

 
At 6 de novembro de 2008 às 21:49, Blogger pamiiis said...

SIIIIIMAS vc não morreu *_*
nao nos mata do coração de novo nãao menino! deixa uma viso pelo menos tp 'não se matem vou sumir por uns tempos' a gente ja fica mais relaxada né?
mas td bem!

OBAMA OBAMA UHUUL *_*
parey x.x
até mais tio simas

 
At 6 de novembro de 2008 às 21:51, Blogger pamiiis said...

aaah ée! os fãns do mcfly são os mais animados (2) *_*

MCFLY NO BRAZIL EM 2009 ♥
com meet&greet please!

tátá chega
fuiembora

 
At 6 de novembro de 2008 às 21:56, Anonymous Anônimo said...

Caroline Giacomelli
carol_splina@hotmail.com
São Paulo

 
At 6 de novembro de 2008 às 22:42, Blogger Unknown said...

NFG: São Paulo *-*
Nome: Bruna Bernal
E-mail: ihaveayellowsubmarine@hotmail.co.uk
Cidade: São Carlos - SP

 
At 7 de novembro de 2008 às 09:24, Anonymous Anônimo said...

Nome: Camila Cavalari
Email: camilacavalari@hotmail.com
Cidade: Santos :D

Fall out boy morreu? "/

 
At 7 de novembro de 2008 às 11:27, Anonymous Anônimo said...

Aêêê...

Luis Fernando Ferreira Borges
nando.f.borges@gmail.com
Quero ver o show do NFG em Santos!

Abração Gabriel!

 
At 7 de novembro de 2008 às 15:28, Blogger Unknown said...

New Found Glory! *-*

Adria Meira
adriiia.fm@hotmail.com
São Paulo/SP

 
At 7 de novembro de 2008 às 17:32, Anonymous Anônimo said...

afinal.. o que era a surpresa do McFLY? [curiosamode:on] coonta?? :X
e que bom que você voltoou :D:D

 
At 7 de novembro de 2008 às 17:50, Blogger Unknown said...

Paula Bamberg
paulinhabamberg@hotmail.com
São Paulo :D
mamãe surtou ao saber do elton! haha
ainda espero panic at the disco aqui!
simple plan e mcfly de novo claro!
beijos

 
At 7 de novembro de 2008 às 19:06, Blogger Alineeeee said...

pelamourdeDeus UHSASAUHHUSA

notícias sobre o SIMPLE PLAN, se não vou infartaR ;;

o PIERRE disse em um estrevista com a Billboard q a turnê na AMÉRICA DO SUL começaria em FEVEREIRO/MARÇO
*_______________*

mas ainda não tem datas -_-









SIMPLE PLAN <3








8B

 
At 7 de novembro de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

Show do NFG:
Nome: Italo Pereira Santorsula
E-mail: mesth20@hotmail.com
Cidade: RIo de Janeiro/SP


Serei eternamente grato se puder me proporciona essa alegria. :D

 
At 7 de novembro de 2008 às 22:25, Anonymous Anônimo said...

awn, sinto muito pela sua avó :/ mesmo .
e cara, VOCÊ NÃO MORREU ! eu tinha certeza que o tio do lost tinha te raptado. mesmo .
na verdade, achei que você tinha pirado com o show do McFLY. quero dizer, aquelas garotas são loucas ! e o show foi ótimo, não podia ser melhor :D eles preciiisam voltar em 2009 !!

hum, os dados pra promoção do NFG :
Nome: Yumi Alves
Email: mimy_alves@hotmail.com
Ciudade: SANTOS - sp

xx

 
At 7 de novembro de 2008 às 22:26, Anonymous Anônimo said...

Show do new Found Glory
Nome: Clarice Sato
Email: claricesato@terra.com.br
Cidade: Santos, Sp

 
At 7 de novembro de 2008 às 22:55, Anonymous Anônimo said...

---------------------------------
NFG: São Paulo
Nome: Graziela Miranda
E-mail: graziela27@terra.com.br
Cidade: São Paulo - SP
---------------------------------

M5 fds ?!
Eu vou lááá, e fico feeliiz com a sua dica, afiinal pagueei tãoo² caro pelo ingresso, espero meeesmo q seja o melhor show da minha vida. =]

BSB ?!?!

-e melhoras pra sua vó-

Bjããoo e divirta-see!!!
=DD

 
At 8 de novembro de 2008 às 00:13, Blogger glhrm said...

Show do NFG
nome: Guilherme Correia
e-mail: guuicorreia@hotmail.com
cidade: Santos - SP

CAAARA TO SONHANDO COM ELES HÁ TEMPOS, MAS AGORA TO SEM DINHEIRO PRA IRR.. DA UMA CHANCE \;

 
At 8 de novembro de 2008 às 09:31, Anonymous Anônimo said...

Laura Santucci
whysoserious@live.de
São Paulo - SP

Uma chance aí, Simas .-.

 
At 8 de novembro de 2008 às 09:32, Anonymous Anônimo said...

Mariana Paes
16 anos
mari_pbs@hotmail.com
São Paulo / SP

 
At 8 de novembro de 2008 às 11:23, Anonymous Anônimo said...

KATY PERRY!
PORFAVOOOOOOOOOOOR!

 
At 8 de novembro de 2008 às 11:29, Anonymous Anônimo said...

GABRIEL, POR FAVOR, FAZ ALGUMA PROMOÇÃO DO RBD!
EU SEI QUE MUITA GENTE NÃO CURTE, MAS EU E MUITA GENTE AMA! MAS IMAGINE QUE É A SUA BANDA E QUE É O ULTIMO SHOW QUE ELA VAI FAZER! E QUE DEPOIS VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER NA VIDA! POR FAVOOOOOOOOOOOOR, É MINHA ULTIMA ESPERANÇA :(

 
At 8 de novembro de 2008 às 14:23, Blogger Manu said...

simas!!!

primeiro: cadê o Simple Plan?
segundo: peloamordedeus trás o TOKIO HOTEL *----*
terceiro: o .renan. que tem q cumprir a promessa pra namorada... Ele merece,meu,mesmo.Tô acompanhando pelo orkut a luta do cara (boa sorte .renan. xD)

 
At 8 de novembro de 2008 às 16:19, Blogger Unknown said...

oooi,então,por favor!Eu queria ir no show do NFG :D

Nome: Luciana Bugim Ruel
E-mail: lu_ruel_rj@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro/ RJ

Ah, e o show do Mcfly foi realmente FANTÁSTICO (sem trocadilhos :B), o melhor que eu já fui na minha vida, com as fãs mais loucas também hahaha :)

 
At 8 de novembro de 2008 às 16:39, Anonymous Anônimo said...

Show do NFG

Nome: Hanna Gutwilen
E-mail: hanninhas2@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro


eeee biel, escolhe euuu :D

 
At 8 de novembro de 2008 às 16:54, Blogger Luly said...

cara, McFly, Paramore, New Found Glory, qual é o próximo, vai fazer o Breaking Benjamin fazer um show particular aqui em casa???
Melhor período de shows que o Brasil ja teve, fato.
Pena que eu tive que escolher um show só "/ (meus pais só liberaram dinhero pra 1 - McFly - o mais perto de casa)
Sabe, se eu ganhar a promoção do New Found Glory eu dou um jeito da minha mãe me levar com ela pra São Paulo (ela ta planejando ir pra ai nessa semana a trabalho).
Ah, e obrigada pelas fotos que você vai postar no flickr, :D

Nome: Luiza K. Aires
E-mail: luiza_s_@hotmail.com
Cidade: São Paulo

Obrigada por tudo Simas, você é um dos idolos de muitas fãs de bandas aqui do Brasil
:** e boas férias.

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:18, Anonymous Anônimo said...

Por favor, alguma notícia sobre a possível vinda dos Backstreet Boys pro Brasil no início do ano?
Estamos perdidos, o Howie e o AJ confirmaram (mais de 1 vez), um músico da banda tb, mas não temos nenhuma info oficial, NADA!
Ainda tem a possível apresentação no Peru, que ao que tudo indica está confirmada, nós precisamos ter mais informações pra decidir o que fazer: tentar ir pro Peru, esperar shows aqui, etc.

Por favorrr, Simas, dá um help!

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:20, Blogger Helena said...

1 - eu juro que eu me assustei com a histeria das fãs do McFLY. :x mas o show foi LINDO³

2 - eu queria ser rica e morar em são paulo. POR QUEEE tem que vir todo mundo no mesmo mêêês? assim fica dificil para as menores de 18 tipo, eu!

3 - CIIIIIIIIIIIIIIIIIIINE *___*

4 - tu é lindo pra caramba :$ SAIUDHIUDHAS

5 - Breaking Benjamin na casa da Luly é uma boa, ela mora à uns 20 minutos da minha casa!

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:22, Blogger Helena said...

ah, e rihanna em sc em fevereiro? fatão?

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:27, Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAH!
O show da minha vida cara! Pode ter certezaa!
Minha amiga participou da promo do McFly e não levoou :/
Não vou ter essa decepção com a promocion promocion do NEW FOUND GLORY néé?!?! .-.
Estou esperando há muuito tempo esse show, literalmente,
"I've been waiting for a good day" *-* hahaha
Então laa vai!

SHOW DO NEW FOUND GLORY, ABC PRO HC
DIA: 15 DE NOVEMBRO DE 2008
LOCAL: SÃO PAULO
NOME: JÉSSICA M. REIS
E-MAIL:jessicamreis@hotmail.com
(o qual "está louquinho" para receber uma mega boa nóticia ;) ahhaha )
Vou ficar ligada no scrap mtv e aqui sempre, (:

Obrigadaa! :D

:*

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:36, Anonymous Anônimo said...

Ué, que fim teve o show do POD no Rio??? Não tava certo de ser no Circo voador?? Saiu ateh no site oficial deles...... Agora a data tah pra Curitiba......

 
At 8 de novembro de 2008 às 17:42, Anonymous Anônimo said...

Ps. aueuheuaeh esqueci de uns detalhes (:
Com certeza a entrevista com o Jordan me garantiu boas risadas, obrigada, auehuhea e ver o Ian sem camisa de pertinho não vai ter preço meesmo! hahahah
Valeeu! =) e o blog ta de parabéns e muito massa! ;D [gírias idosas RLZ ahaha] enfim, obrigada pela atenção ao ler esse comentário aqui! =p
e eu espero receber boas notícias! *-*

beeijos =*

 
At 8 de novembro de 2008 às 20:15, Anonymous Anônimo said...

Carolina Fernandes
carolinnah@hotmail.com
São Paulo

o//

 
At 8 de novembro de 2008 às 22:36, Anonymous Anônimo said...

NFG

natalia valle
to.nataliavalle@gmail.com
Rio de Janeiro

 
At 8 de novembro de 2008 às 22:42, Blogger Roow Ramona said...

Aeeeeew kra o/
Nosa nossa qts informações o/
valews mesmo

eu preciso conhecer os kra d NFG *-*

Nome : Roberto Severiano Junior
Email>: Roow@live.com
Cidade : Sao Paulo/SP

valews kra o/

 
At 8 de novembro de 2008 às 23:43, Blogger dαmih said...

Show do NFG :

Danielle Chagas da Silva
danielle.chagas@hotmail.de
São Paulo/ SP! :)))

 
At 9 de novembro de 2008 às 02:27, Blogger Mari Carvalho said...

Show do NFG:
Nome: Mariana Carvalho
e-mail: estrelinha_mc@hotmail.com
cidade: São Paulo/SP
me ajuda a conhecer ele,poor favor! :D

 
At 9 de novembro de 2008 às 11:33, Anonymous Anônimo said...

melissa ferreira
meel_@hotmail.co.uk
sao paulo/sp

sempre me empolgo com as suas promoçoes mesmo sabendo que é quase impossivel de ganhar mas enfim, estou na torcida, oe! (essa foto do show do mcfly me deu uma saudade do dia oito e nove...)

 
At 9 de novembro de 2008 às 12:50, Blogger C . said...

acho que não se trata nem das cidades, os fãs de McFLY tem um energia surreal, serio o que foi o show simas? meu deus! McFLY em 2009 rules! *-*

 
At 9 de novembro de 2008 às 13:25, Anonymous Anônimo said...

Eu vo no show do Maroon 5!!!
PISTA VIP (facada)!!!!!
HOJE!!!!!!
ASHUAHSUAHSUSHUAHUS

Promoção do NFG:
Anna Romero
anninharz@hotmail.com
São Paulo/SP
*sonho realizado*

O show do McFly foi foda mesmo!!
Valeu as 15h de fila pra ficar na grade e quase morrer!

Post muito bom!!Varias bandas boas pra vir!!
Espero que tudo certo com a sua vó! Torcendo por voces!!

beijo***

 
At 9 de novembro de 2008 às 13:30, Anonymous Anônimo said...

Eu quero a palheta do panic at the disco! [2]

Ah Gabriel, diga alguma coisa sobre Radiohead, AC/DC e Coldplay em 2009 no Brasil por favor.

Brigada.

 
At 9 de novembro de 2008 às 15:49, Blogger Luh said...

nome: Luana Pego
email: luanastarr@hotmail.com
cidade: Santos/SP

No dia do meu aniversário, poxa! *__*

 
At 9 de novembro de 2008 às 15:57, Blogger Brú (: said...

Show do NFG:
Nome: Bruna Souza
E-mail: bruniinha_lopes@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro


AAAAAH, EU QUERO MUUITO IR NO SHOW DELES CARA! AOIEHAEHE

e McFly foi perfeito mesmo, as fãs daqui são as meeelhores... vê aí se dá pra trazer eles ano que vem de novo poo.. OIEHIAHE

beeijos Simas (;

 
At 9 de novembro de 2008 às 21:24, Blogger Roberta Lima said...

quase 4 anos esperando eles dessa vez tenho q ganhar hahaha

Nome: Roberta dos Santos Lima
Email: robertinhadz7@gmail.com
Rio de Janeiro

 
At 9 de novembro de 2008 às 22:14, Anonymous Anônimo said...

SHOW DO NFG:
NOME: Danielle Alexandroni
EMAIL: ih8mtv@gmail.com
CIDADE: São Paulo- SP

 
At 9 de novembro de 2008 às 22:18, Blogger Bruuh said...

heey simas, pq o dinho tava filmando a gente do palco?(no show de curitiba)
caara, eu amei *-*
dia 05/10 pra sempre :DD

 
At 9 de novembro de 2008 às 22:23, Anonymous Anônimo said...

PROMOÇÃO p/ show do New Found Glory:

Nome: Robson
E-mail: robson_gd@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro-RJ

demaaais *----------*

 
At 9 de novembro de 2008 às 22:55, Blogger Unknown said...

Christal de Araujo Gregorio
christal.j@hotmail.co.uk
Santo André - SP

:DD

 
At 10 de novembro de 2008 às 01:14, Anonymous Anônimo said...

NEW FOUND GLORY:

Nome: Vanessa Ávila
e-mail: avilavanessa@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:00, Blogger Unknown said...

Show do NFG:
nome: Ana Clara Roque
email: anny-way@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro/RJ

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:09, Anonymous Anônimo said...

show do NFG!

nome; Thales Bruno da Rocha Vianna

e-mail; thales_vianna@hotmail.com

cidade; Rio de Janeiro / RJ

bom trabalho cara!

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:18, Anonymous Anônimo said...

Clara Santoro
~>clara.zimbarra@hotmail.com
Rio de Janeiro

NFG! Preciso MUUUITO ir nesse show.

Oww Story of the year, No use AHH
Quero datas no rio pro Underoath, droga não vou poder ir porque é em Sampa.

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Diná Mendes Gomes
São Paulo
diih_desrosiers@hotmail.com

-------------------------

biel fala do SIMPLE PLAN!!!

------------------------

faço 20 anos no dia do show do NFG em sampa, me dá de presente conhecer eles! oiq ;;;;;;;;


;*

 
At 11 de novembro de 2008 às 11:25, Blogger Unknown said...

Show do NFG:
Nome: Thiago Fernandes Goes
E-mail: thiago_m.c.r@hotmail.com
Cidade: São Paulo

 
At 11 de novembro de 2008 às 23:53, Blogger Rafs ! said...

Quero ver NFG !

raphael.narciso@gmail.com
RAPHAEL NARCISO, RIO DE JANEIRO !

 
At 12 de novembro de 2008 às 00:26, Blogger M21 said...

SHOW DO NFG:
NOME: João Marcos Maeta
EMAIL: marcos_nfg@hotmail.com
CIDADE: SAO PAULO/SP

 
At 12 de novembro de 2008 às 06:29, Blogger Matheus Madruga said...

Nome: Matheus Rassier Madruga
E-mail:Matheus.madruga@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ

CARA, JÁ ESTOU SAINDO DO RIO GRANDE DO SUL SÓ PRA VER O NEW FOUND GLORY! ESSA BANDA É O INÍCIO DA MÚSICA PRA MIM! MEU SONHO!

 
At 12 de novembro de 2008 às 16:31, Blogger Alexandre Kitamura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12 de novembro de 2008 às 20:17, Blogger Unknown said...

Mariana Satie Iwakura
marianasatie@msn.com

 
At 12 de novembro de 2008 às 20:17, Anonymous Anônimo said...

Mariana Satie Iwakura
marianasatie@msn.com
Sao Paulo/SP

 
At 13 de novembro de 2008 às 00:57, Anonymous Anônimo said...

New Found Glory Promoção

Cecília Sanches
xixaa@hotmail.com
Cidade - Rio de Janeiro

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:50, Anonymous Anônimo said...

eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:51, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

aushuahsuhas

se eu flodar eu tenho mais chance de ganahr????
eu nunk ganho promoçao do Biel auhsuahsuhasuhasuh

eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

eeeh Biel...vc tah enrrolando a gente com essa palheta do panic hein =P

*eulinocomenteresolvicomentartbm*


eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:53, Blogger Unknown said...

Show do NFG:
Nome:Letícia Larrubia
E-mail: leticiia-sz@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP

Iaaa ser muito bom conhecer elees
*-*

 
At 13 de novembro de 2008 às 16:04, Blogger Unknown said...

NFG
Nome: Emanuel Dias
Email: emanuel.dm@terra.com.br
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 13 de novembro de 2008 às 16:35, Blogger The Lady said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13 de novembro de 2008 às 16:38, Blogger The Lady said...

PROMO DO NFG
Nome: Fernanda Colaneri
E-mail: fernandacolaneri@hotmail.com
Cidade: SANTOS -SP

McFLY loucura mesmooooo *-*

 
At 14 de novembro de 2008 às 13:21, Anonymous Anônimo said...

PROMOÇAO NFG !

bruna baumgarten
sempupila@hotmail.com
rio de janeiro

 
At 14 de novembro de 2008 às 21:05, Blogger Kaio said...

FAAAAAAAAALA QUE SIIIM!

RadioHead virá ao Brasil?
Abraço
Kaio.

 
At 4 de dezembro de 2008 às 23:55, Blogger Unknown said...

NOSSAAAA .... CALA BOCAAA , QUEM ESCREVE ESSE LIXO , O CARA NAO MANJA NADA DE NADA , NAO SABEM NEN CLASSIFICAR GENERO MUSICAL , -5 PRA VCS , TERRÍVEL , UM LIXO DOS PIORES MESMO ....POR ISSO QUE O BRASIL 'E UMA MERDA , POR CAUSA DE IDIOTAS COMO VCS QUE FALAM SEM SABER OQUE ESTAO FALANDO ... LEIAM PELO MENOS O WIKIPEDIA ANTES DE ESCREVER ESSAS MERDAS ...POR FAVOR

 
At 5 de fevereiro de 2010 às 04:23, Anonymous Anônimo said...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Rapidly Find Movies, PC Games, MP3 Albums, Applications & Download Them @ Dashing Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

 
At 7 de fevereiro de 2013 às 06:03, Anonymous Anônimo said...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]uk casino online[/url] check the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]realcazinoz.com[/url] manumitted no consign hand-out at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]loose largesse casino
[/url].

 

Postar um comentário

<< Home