Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hola Chicos!

Desde Sheraton Santiago vengo para hablar con vos. (ok, deixa pra lá).
O Duran Duran tá hospedado aqui no mesmo andar e eu to aqui com o New Found Glory.
Os caras acabaram de quebrar tudo no show do Chile, que não foi no Teatro La Cupula e sim no Club Cadilac.


Chad disse que achou o show de Santiago "insano", mas que está muito mais animado em conhecer o Brasil. Os caras querem aproveitar a praia e dar um passeio pelo Rio de Janeiro também.

Não sei se eles terão tempo o suficiente pra tudo. O New Found Glory chega em Guarulhos nessa quinta-feira as 18hs e as 20hs em ponto já estão ao vivo no Dominio Mtv.

Na sexta fazem uma coletiva de imprensa no hotel e vão tocar em Santos, sabado temos o famoso ABC PRO HC (agora em São Paulo!) e domingo eles irão finalmente chegar no tão sonhado Rio de Janeiro.

O setlist do Chile hoje a noite ficou assim:

UNDERSTATEMENT
TRUTH OF MY YOUTH
SUCKER
ALL DOWNHILL
SOMETHING I CALL
NO REASON WHY
HOLD MY HAND
TIP OF THE ICEBERG
FAILURES
IRIS
DRESSED TO KILL
KISS ME
HEAD ON COLLISION
HIT OR MISS
ITS NOT YOUR FAULT
FORGET MY NAME
DIG MY OWN GRAVE
SINCERELY ME
INTRO
MY FRIENDS OVER YOU

E aqui segue um video do show do Chile que eu fiz hoje a noite:





Fugindo um pouco do New Found Glory, mas ainda na agenda da semana que vem, a Cindy Lauper se apresenta no Teatro Positivo na segunda-feira, dia 17. Eu já vi o show em Londres em julho desse ano e apesar de não ser muito fã dessa galera pop feminina (aka Madonna, Kylie, ...) aconselho o show dela. No show de Londres ela já saiu do palco enrolada numa bandeira do Brasil. Imagina como não será aqui né?

Olha, vamos fingir que nada falei sobre Iron Maiden ok? É 'segredo' ainda. Mas só pra frisar, é um mes antes do que falei tá? Mas ignora...

Alanis Morrissette (repito mesmo todas as consoantes porque não sei qual exatamente que repete) e Jack Johnson estão cotados para se apresentarem no Festival de Verão de Salvador. Mas ainda assim se não forem, parece que São Paulo já esta garantido para Jan/Fev de 2009.

Agora a Rihanna você pode esquecer. Não tem data nenhuma marcada pro ano que vem no Brasil, e até lançar um album novo ela não deve vir pra terra do é o tchan.

Falando nisso, aqui no Chile só toca É o Tchan, Tchabum, Bonde do Tigrão e Mc Perla nas rádios. É tipo o Brasil sensação. Toquinho desenhou um sol amarelo numa folha qualquer aqui no Chile hoje, mas nem sei como foi a apresentação dele.

E olha, quem foi no Maroon 5 hoje em São Paulo? Me dá um mini update aqui que quero saber!

Eu já disse que o New Found Glory toca ai essa semana? Ah tah...

Volto ainda essa semana!
;)

El Gabriel

ps - a promoção vale pros dois posts! :)


posted by BIEL @ 02:35   ~ 101 comments

101 Comments:

At 10 de novembro de 2008 às 06:59, Blogger Thalita Kieuteka said...

Espero que volte com notícias BOAS, com um plano simples bem feliz :D

*eu entro todo dia de amanha antes de ir trabalhar soh pra ver se vc postou.* fikdik
Beijao

 
At 10 de novembro de 2008 às 08:03, Anonymous Anônimo said...

aaaii simas, por favor, diz alguma coisa sobre Backstreet Boys! só uma dica, uma pista!
POR FAVOOOR!!!

 
At 10 de novembro de 2008 às 09:35, Anonymous Anônimo said...

Fui no Maroon 5 em São Paulo!!!
Foi muito foda!!!
O Adam tava muito animado e até levou um tombo ahsuahsuahs
ele disse que foi a primeira vez que isso aconteceu e que ele tava feliz que tenha sido em SP!!
Peguei uma palheta do james!!!
A setlist foi boa!! a maioria foi do SAJ!! só senti falta de Goodnight Goodnight...

Agora to esperando por sabado!!
NFG vai ser perfeito!! Quero muito ganhar a promoção!!!

beijo***

 
At 10 de novembro de 2008 às 11:57, Blogger Unknown said...

sem simple plan de novo ._.

 
At 10 de novembro de 2008 às 12:11, Blogger scroooble said...

Eu fui no show do Maroon 5! =)
Enfim, como já disse no post anterior, adorei saber que James Blunt vem pra cá!

Simas... e Simple Plan? Rola ou não?!

Abração!

 
At 10 de novembro de 2008 às 14:16, Blogger Renan Coimbra said...

faz um esforço ai pra lembrar da conversa que eu tive com voce sobre minha promessa de 3 anos de namoro hahaha

estou no aguardo a seculos, espero q vc veja meu scrap a tempo...

abraços cara !!

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:11, Anonymous Anônimo said...

show do NFG!

nome; Thales Bruno da Rocha Vianna

e-mail; thales_vianna@hotmail.com

cidade; Rio de Janeiro / RJ

bom trabalho cara !

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:40, Anonymous Anônimo said...

IROOOOONNNN MAAAAAAAIIIDEEEEENNNN!!!

SEGREDO?? Q SEGREDO NADA OS CARAS ACABARAM DE CONFIRMAR A NOVATURNE NO SITEEEE!!!!!!!! AEEEEEEE
faltam so as datas =]

gabriel vc vai pro iron??? quero te ver la!!!! uhu
\m/

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:46, Blogger Helena said...

AAH é que o NFG vem pra cá? Neem tava sabendo! /ironia off

E... droga, eu queria Rihanna :~
E também queria Maroon5, mas McFLY esgotou a boa vontade dos meus pais (já disse que odeio ser menor de 18?)

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:48, Blogger Luly said...

Hey Simas o/ como vão as férias?
Os caras do NFG são como parecem nos videos, entrevistas, etc? *suspiro*
saindo do modo fã maluca agora
-Nada de Rihanna? soh por que era o unico que tinha rumores de ser perto da minha casa. "/ mas tudo bem, nem gosto muito da Rihanna mesmo.
-Não fui no show do Maroon 5, muito caro. Mas dizem que foi bem legal, que eles tavam superempolgados e tals. O Adam (acho que foi ele) ate levou um tombo.

Promoção do NFG :D
Nome: Luiza K. Aires
Cidade do show: São Paulo
E-mail: luiza_s_@hotmail.com

 
At 10 de novembro de 2008 às 15:52, Anonymous Anônimo said...

NFG
nome:Jéssica Cristina
e-mail: jejefofuska@ig.com.br
cidade: Rio de Janeiro

Bom trabalho aê Simas (Y)

*bjokas

 
At 10 de novembro de 2008 às 16:24, Blogger Renan Coimbra said...

nao entendi essa da promocao valer pors dois posts, entao vo participar nesse tbm, por via das duvidas


PROMOCAO NFG

renan coimbra
curitiba paraná
renanvec@gmail.com
PRO SHOW DE SAMPA !!

 
At 10 de novembro de 2008 às 18:50, Blogger Brú (: said...

já que a promoção vale pros dois posts, vou tentar de novo!

Nome: Bruna Souza
Cidade: Rio de Janeiro
E-mail: bruniinha_lopes@hotmail.com

AAH CARA, eles tão animados pra vir pra cá, QUE MÁÁÁÁXIMO! Sinto que o show do Rio vai ser O melhor! (;
Bom, nenhum show que você comunicou nesse post me interessa, então beeeijos haha

 
At 10 de novembro de 2008 às 19:07, Blogger Tamy. said...

hahahha
to fora da promo mesmo.
você falando tanto do NFG que eu fico cada vez mais deprimida de não poder ir ;;
no dia estarei provavelmente me preparando psicologicamente pra um vestibular, o que nao é nada legall ;;
ainda bem que eu já vi um show deles, senão eu morria, bjs.
mas seria mágico ver eles no meu próprio país. superarei, assim como superei (ou não) a minh falta de sorte em promoções pra conhecer a ÚNICA banda que eu queria de verdade (McFLY, hehe)
bom, não sei mais o que falar. to achando que esse comentário tá ficando meio gigante, mas quem liga? o.o

beijão simas.

 
At 10 de novembro de 2008 às 19:28, Anonymous Anônimo said...

Alou :D
Alanis vem pro Brasil [?] *-* espero que venha pra Belo Horizonte (já ouvi boatos duas vezes que ela vem, saiu até no jornal :P ). Ganhei minha semana *-*

 
At 10 de novembro de 2008 às 19:28, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 de novembro de 2008 às 19:57, Blogger Unknown said...

NFG no Domínio? *--*
tomara que esteja menos lotado que quando o McFly foi, haha...
anyways


Show do New Found Glory:
Adria Meira
adriiia.fm@hotmail.com
São Paulo/SP

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:10, Anonymous Anônimo said...

Ai Gabriel,adorei a notícia da Alanis Morissette (vc só colocou 1 "r" a mais),espero que lea venha mesmo!!!
Mas fala algo dos BSB!!!Please!!!

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:15, Blogger Unknown said...

ah q iradoo *-*
vou ver o video e sentir o gostinho hahaha

bom shows
beijoos

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:37, Anonymous Anônimo said...

Diná Mendes Gomes
19 anos (faço dia 20 no dia do show :O)
ver o show em São Paulo!

-----------




BIEL MANOW, FALA DO SIMPLE PLAN PELO AMOR DE DEUS @________________@

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:38, Anonymous Anônimo said...

faço 20 anos, no dia do show (dia 15)**

*-*

 
At 10 de novembro de 2008 às 20:41, Anonymous Anônimo said...

nada de Simple Plan, Gabriel? Tsc tsc tsc

 
At 10 de novembro de 2008 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 de novembro de 2008 às 21:21, Anonymous Anônimo said...

Vale pros dois posts, entao mais uma tentativa de ajudar meu namorado a cumprir a promessa dele =//

ele jah correu atras de todas as formas do mundo, sério, ninguem eh mais merecedor que ele, simplesmente nao dá pra se dedicar mais do q ele se dedicou =/

penellope prohman
Curitiba - PR
penellopep@gmail.com
para o show de: SAO PAULO

 
At 10 de novembro de 2008 às 21:27, Anonymous Anônimo said...

ah, a cyndi. eu não vou, uma pena. tive que escolher entre ela e o duran duran - que aliás, tá o olho da cara, mas tudo bem -, e preferi o duran duran. não vejo a hora!!

 
At 10 de novembro de 2008 às 22:54, Blogger Carol Castilho said...

show do NFG!

nome; Caroline Neves De Castilho

e-mail; carolcastilho@hotmail.co.uk

cidade; Rio de Janeiro / RJ

bom trabalho cara !

 
At 11 de novembro de 2008 às 13:00, Anonymous Anônimo said...

gabrieeeel :)

que bom que vc nom demorou pra postar..entro aqui tooodo dia SHUASHUASHU

mas ai queriia saber de outars bandas....tipo Linkin park nem rola mais vir aqui né? sux
simple plan? 30stm?

oi eu fui no show do maroon em sp e foi insaaaaaano
af o adam canta mto e tem mta presença de palco af muito querido
voltei do show curtindo a banda 10 vzs mais...

agora deixa eu perguntar...a Britney Spears vai fazer uma tour mundial ano que vem...alguma chance de incluir o Brasil? super queria saber senão já vou me preparando pra ir pra fora HUSAHUSAUSUA

anyways vc nem vai ler isso msm SHUAHSUHAU

beeeeijos

 
At 11 de novembro de 2008 às 14:09, Anonymous Anônimo said...

Nome: Marina Romanelli.
e-mail: mariiroma@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro.

NEW FOUND GLORY POR FAVOR!!

 
At 11 de novembro de 2008 às 15:03, Anonymous Anônimo said...

eu juro que pensei que era a unica maluca por new found glory . mesmo .
é séeerio, eu to quase morrendo pelo show deles aqui . e ninguem tá nem flanado um '' A '' !
mas então táa. apaixonei pela set list do mexico, pode ? tomara que seja a mesmaa !
e CARAAA, quando McFLY volta, hein ??
xx

 
At 11 de novembro de 2008 às 15:04, Anonymous Anônimo said...

aaan, esqueci de postar os dados.
NFG:
Nome: Miih Alves
email: miih.gossipmcfly@gmail.com
cidade: Santos -Sp
te vejo no show *-* ?

 
At 11 de novembro de 2008 às 17:38, Anonymous Anônimo said...

Heeeey eu de novo aquii! ahahahah!
Só pra não esquecer do meu o utro post lááa! To contando os diiiias! *-*
"I've been waiting for a good day"
Eeee eu adorei a set list do NFG no Chile! Só ta faltando The Story So Far pra ficar completinha!*-*
E só pra relembrar! hehehehe

NEW FOUND GLORY EM SAMPA, ABC PRO HC,
DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2008
JESSICA MIRANDA REIS
jessicamreis@hotmail.com

VALEEEEUU ;D


beeijoo =*

 
At 11 de novembro de 2008 às 18:10, Anonymous Anônimo said...

CARAAAAAAAAAAALHO!
'Chad disse que achou o show de Santiago "insano", mas que está muito mais animado em conhecer o Brasil'
que foda ! *____________* !
a ansiedade ta TOMANDO CONTA cara!
o show é daqui a 4 dias, e se bah ainda encontro eles dando uma voltinha pela praia HAHAH! \o/ !

enfim, como vale pros dois posts, aqui tao os dados de novo:

Bruna Krebs
brunabkrebs@hotmail.com
Rio de Janeiro - Rj

beijo grande!

 
At 11 de novembro de 2008 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

Pra promoção:
Luis Fernando Ferreira Borges
nando.f.borges@gmail.com
Santos

Gabriel, é bom te ter de volta ao blog, hehehe... Tava ficando agoniado sem notícias de shows gringos por aqui! Que venha NFG!

Obs: Vou chorar igual uma moça nos shows dos caras, hahahahaha, sonho de pré-adolescente se realizando!

Abração meu caro.

 
At 11 de novembro de 2008 às 19:58, Blogger Alineeeee said...

sonhando todo dia com um post do Biel sobre SIMPLE PLAN OI 8D


USHASAUHSAUHASUHUHSAHUSA

:*

 
At 11 de novembro de 2008 às 20:01, Blogger Alineeeee said...

SIMPLE PLAN


SIMPLE PLAN


SIMPLE PLAN


SIMPLE PLAN


SIMPLE PLAN


SIMPLE PLAN


pelamourdedéus ;;

ASHUSAHUASUHSUHAASUHASUH

*eu não to bem hj G.G*

 
At 11 de novembro de 2008 às 22:17, Anonymous Anônimo said...

G. Simas!!

Cadê aquelas suas pistas, dicas sobre os BACKSTREET BOYS, hein???!!

Por Favor!!!

 
At 11 de novembro de 2008 às 23:54, Blogger Rafs ! said...

Quero ver NFG !

raphael.narciso@gmail.com
RAPHAEL NARCISO, RIO DE JANEIRO !

 
At 12 de novembro de 2008 às 01:04, Anonymous Anônimo said...

Promoção NEW FOUND GLORY

Nome: Maria Cecília Cordeiro Sanches
E-mail: sanches.cecilia@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 12 de novembro de 2008 às 02:27, Blogger Roberta Lima said...

Nome: Roberta dos Santos Lima
Email: robertinhadz7@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

Cara NFG vai ser foda *---*
finalmente eles aqui no rio \o/

 
At 12 de novembro de 2008 às 06:40, Blogger Matheus Madruga said...

Nome: Matheus Rassier Madruga
E-mail:Matheus.madruga@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ

CARA, JÁ ESTOU SAINDO DO RIO GRANDE DO SUL SÓ PRA VER O NEW FOUND GLORY! ESSA BANDA É O INÍCIO DA MÚSICA PRA MIM! MEU SONHO!

 
At 12 de novembro de 2008 às 13:02, Blogger Unknown said...

queria ter iddo no Maroon 5, FATO ._.

 
At 12 de novembro de 2008 às 13:38, Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nfg !


pra promoçao:
Bruna Baumgarten
sempupila@hotmail.com
Rio de Janeiro - Rj


falta poucoooo !

 
At 12 de novembro de 2008 às 14:08, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho uma certa pena de quem ouve rádio no Chile *risos*

E a Taste Of Chaos nada?

Promo do NFG:

Nome: Felipe Ladeira de Oliveira
e-mail:lipeoliveira1@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

Abraços

 
At 12 de novembro de 2008 às 14:11, Anonymous Anônimo said...

Simas, por favor, UMA FRASE sobre Backstreet Boys!!!
Um "sim", "não", "esqueçam", qualquer coisa!!! \o/

 
At 12 de novembro de 2008 às 15:16, Blogger Luly said...

Hey Simas o/
como vão as coisas por ai? Aproveitando as férias?
Deve ser divertido ser você, acho. Trabalhar com bandas e tal... Se um dia abrir uma vaga na sua equipe me avisa?? :D

Promoção NFG
Nome: Luiza K. Aires
Show: São Paulo
E-mail: luiza_s_@hotmail.com

 
At 12 de novembro de 2008 às 15:46, Anonymous Anônimo said...

Fui no Maroon 5 em BH serve? '-'
OASASASOKPKASOKASOP

Espero que volte com notícias BOAS, com um plano simples bem feliz :D[2]

E putz, tanta banda podia vir pra cá, mas é tão raro vir alguma pra BH que nem me animo T_T'
saijjsajisaijsasia

bjs simas ;*

 
At 12 de novembro de 2008 às 17:01, Anonymous Anônimo said...

NEW FOUND GLORY:

nome: Vanessa Ávila
cidade: Rio de Janeiro
e-mail: avilavanessa@hotmail.com

 
At 12 de novembro de 2008 às 17:01, Anonymous Anônimo said...

nome: Marina Romanelli.
e-mail: mariiroma@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro.


NEW FOUND GLORY, me escolhe, por favor!

 
At 12 de novembro de 2008 às 22:51, Anonymous Anônimo said...

Bieeell Maroon 5 foii maravilhooooooosoo!!!!!
=DDD
Muitoo boom meeeesmoo!!=]
Que venham mto mais vezess...

E NFG vai ser f*** tb

Bjããooo!!!
[obs.: BSB? LP? ]

 
At 13 de novembro de 2008 às 01:04, Blogger Rafs ! said...

Maroon 5 aqui no rj foi FODA. Ingressos pra pista esgotaram 4 dias antes do show, casa lotada, todo mundo cantando, lindo !
Superou minhas expectativas eu que só via pelo dvd achei n vezes melhor ao vivo *-*

Biel me põe dentro ai dessa promo do NEW FOUND GLORY !
cidade: Rio de Janeiro
nome: raphael narciso pereira
email: raphael.narciso@gmail.com

 
At 13 de novembro de 2008 às 12:13, Anonymous Anônimo said...

Meoo a setlist tem que ser mesma!!!
ta muito boa!!
nem acredito que eles chegam hoje!!

Promoção:
Anna Zoppetti
anna.zoppetti@usp.br
São Paulo

 
At 13 de novembro de 2008 às 12:48, Anonymous Anônimo said...

prmoção NFG:

nome: Hanna Gutwilen
e-mail: hanninhas2@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro



:D

 
At 13 de novembro de 2008 às 13:48, Blogger Alexandre Kitamura said...

show do NFG
nome: Alexandre Hayashi Kitamura
e-mail: xande.kitamura@gmail.com
cidade: Santos/SP

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:53, Anonymous Anônimo said...

eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:55, Anonymous Anônimo said...

\putz nem deu p/ ir no show do marron 5 *semata* xeguei no rio um dia depois ..*tonomsmbarcodobiel* ¬¬


eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 15:58, Anonymous Anônimo said...

xeio de show gringo vindo por ai ...o money indo embora ..a unica saida eh tentar ganhar promo aki..pq senum eu vou perder tds os shows ¬¬

eu quero ver o NFG no RIOOOOOOOOOOOo..
pelo amor de deus uashuahsuhas

fallenangel_tata@hotmail.com

Thaisa Zillmann

 
At 13 de novembro de 2008 às 16:05, Blogger Unknown said...

NFG
Nome: Emanuel Dias
Email: emanuel.dm@terra.com.br
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 13 de novembro de 2008 às 20:48, Blogger Milena (: said...

fiquei esperando eles no scrap
aah perdii eles no domiinio
hahah
ok vai,
sábado tem ao vivo :)

beeijos

 
At 13 de novembro de 2008 às 21:52, Anonymous Anônimo said...

"Have I waited too long"
Aaaaah
To esperaando *-*
auehuheauhae

:** beeejo!

 
At 13 de novembro de 2008 às 22:11, Anonymous Anônimo said...

nome; Italo Pereira Santorsula

e-mail; mesth20@hotmail.com

cidade; Rio de Janeiro / RJ

vlw leke Jonasss!

 
At 14 de novembro de 2008 às 13:23, Anonymous Anônimo said...

PROMOÇAO NFG !

Bruna Krebs
bruuuuuuh@hotmail.com
rio de janeiro

 
At 14 de novembro de 2008 às 13:29, Blogger Rafs ! said...

ooooooooooow ja acabou o prazo

 
At 15 de novembro de 2008 às 11:05, Anonymous Anônimo said...

Espero que o Plano Simples ocorra logo -lalala-
notííícias please!
estou em desespero por aquii.. afinal o fim do ano vem aíí e janeiro chega depressa ...

diariamente entro pra saber as notícias, mas nunca tem nada
-buua buua-

beijos fikdik ;)

 
At 15 de novembro de 2008 às 12:50, Anonymous Anônimo said...

CADE O RESULTADO DA PROMOÇÃO??????

 
At 15 de novembro de 2008 às 13:56, Anonymous Anônimo said...

Então, nada sobre BSB?

 
At 15 de novembro de 2008 às 21:29, Anonymous Anônimo said...

Promoção NEW FOUND GLORY

Nome: Renata Costa Saldanha
E-mail: hi.im.renata@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 15 de novembro de 2008 às 21:32, Anonymous Anônimo said...

Promoção NEW FOUND GLORY

Nome: Renata Costa Saldanha
E-mail: recohen88@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 15 de novembro de 2008 às 21:41, Anonymous Anônimo said...

"el gabriel" HAHAHAHAHHAHAHAH

 
At 15 de novembro de 2008 às 22:52, Anonymous Anônimo said...

queremos saber qual foi a surpresa do mcfly! new foun glory \o/ que liiindo mew!

 
At 15 de novembro de 2008 às 23:08, Anonymous Anônimo said...

PROMOCAO: NFG

Renata Costa Saldanha
hi.im.renata@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro

 
At 16 de novembro de 2008 às 02:00, Anonymous Anônimo said...

Oi Biel, é a Pikachu!
Valeu por tudo viu?
Prazer te conhecer também.
Bjão

 
At 16 de novembro de 2008 às 02:43, Anonymous Anônimo said...

Ok, acabou de ser confirmado OFICIALMENTE show dos BSB no Peru, o pessoal tá surtando bonito, hahahahaha!
Alguma novidade sobre um showzinho no Brasil? Tipo, não custa nada passar por aqui já que eles vão estar por perto, né, he, he!
Bjo

 
At 16 de novembro de 2008 às 19:02, Blogger Milena (: said...

e ai, não iria ter promo do camarim?

 
At 16 de novembro de 2008 às 20:28, Anonymous Anônimo said...

que promoção o que, eu quero é simple plan biel ;;

 
At 17 de novembro de 2008 às 10:49, Blogger Luh Provenza said...

Bieel (:
nossa O_O faz anos que não vejo você comentando aqui.

 
At 17 de novembro de 2008 às 10:49, Blogger Luh Provenza said...

Bieel (:
nossa O_O faz anos que não vejo você comentando aqui.

 
At 17 de novembro de 2008 às 12:46, Anonymous Anônimo said...

Diz Algo sobre a Mariah Carey *-*

 
At 17 de novembro de 2008 às 18:51, Anonymous Anônimo said...

eu posso dizer que maroon 5 foi-pelo menos até hj-um dos melhores shows que eu já vi.
eu tava lá na grade e vi ele escorregando na bandeira que a menina da minha frente jogou no palco.o adam ainda falou que aquilo nunca tinha acontecido com ele,mas que ele tinha adorado cair de bunda aqui em são paulo,hauahauahauaah,então tá.

foi inesquecível.Até porque o contato visual do adam com a platéia da grade é simplesmente demaaaaaaaaaaais.

xx

 
At 18 de novembro de 2008 às 18:17, Anonymous Anônimo said...

hey simas, e as fotos do show do mcfly que voce prometeu? :D

 
At 18 de novembro de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Será que a britney vem com a próxima turnê Gabrieeel? *-* conta aii, haha

 
At 18 de novembro de 2008 às 21:08, Anonymous Anônimo said...

Será que a britney vem com a próxima turnê Gabrieeel? *-* conta aii, haha

 
At 20 de novembro de 2008 às 15:33, Anonymous Anônimo said...

Gabrieeel,trás Tokio Hotel pra cá *-*
Você acha que tem chances deles virem em 2009 pra cá? :)
beeeijoo! ;@

 
At 21 de novembro de 2008 às 13:16, Anonymous Anônimo said...

Gabriel....queria saber mais sobre o jack johnson estavam falando que ele viria pra cá dia 10 de janeiro e que só faria um show na pacha de floripa...queria saber se ele vem mesmo...e quais cidades!!
;**

 
At 21 de novembro de 2008 às 20:14, Anonymous Anônimo said...

Promoção NEW FOUND GLORY

Nome: Laís Atanaka Denúbila
E-mail: laisatanaka@yahoo.com.br
Cidade: São José dos Campos

 
At 21 de novembro de 2008 às 20:43, Blogger bored girl said...

'Volto ainda essa semana!'

to esperando :x

 
At 22 de novembro de 2008 às 11:35, Anonymous Anônimo said...

e o Tokio Hotel Gabriel???
Nenhuma notícia sobre eles?

 
At 22 de novembro de 2008 às 17:34, Anonymous Anônimo said...

pq vc posta deixa todo mundo suuuper animado e depois some? u.u'
quero news do iroooon maideeen \m/

 
At 23 de novembro de 2008 às 17:50, Anonymous Anônimo said...

SIIMAAS. e os backstreet boys?
vem em fevereiro ou nao?
eles ja fecharam pra ir pro Peru em fevereiro, e eles falaram que vao vir pra ca em fevereiro tambem.

E AI? FALA ALGUMA COISA. PELOAMORDEDEUS

 
At 24 de novembro de 2008 às 12:57, Blogger t h a a a h said...

aaaaaah..por favor traz Plain White T's pro Brasil *_____________*

 
At 24 de novembro de 2008 às 15:30, Anonymous Anônimo said...

Morreu?

 
At 26 de novembro de 2008 às 14:02, Anonymous Anônimo said...

Gabriel,dê notícias sobre o Simple Plan por favooor.
E eu queria saber..tem alguma chance da banda Alter Bridge vir pro Brasil? hehe
beijos adoro o blog!

 
At 26 de novembro de 2008 às 15:08, Blogger Raissa said...

E os Backstreet Boys ,Simas???

Já faz um tempinho que você comentou sobre eles virem ao Brasil....mas até agora nada!

Alguma informação que vc possa compartilhar conosco?

Estamos esperando!

Abraçaõ

 
At 27 de novembro de 2008 às 07:07, Blogger Thalita Kieuteka said...

EU JURO QUE ACORDEI 5 HRS DA MANHÃ PRA VER SE VOCÊ TINHA POSTADO ALGUMA COISA :S

AEHEAIUHUEIAHUIEAHUIH
beijoo Biel, e obrigada novamente...

 
At 28 de novembro de 2008 às 16:27, Anonymous Anônimo said...

Eu . de novo !
como vão as coisas por ai? Aproveitando as férias?
Deve ser divertido ser você, acho. Trabalhar com bandas e tal... Se um dia abrir uma vaga na sua equipe me avisa?? :D[2] Primeiro estudar para Produção Cultural ou Musical (UFF)

Não fui no show do Maroon 5, ingressos muito caros ,estou aguardando para usar o meu dinheiro no show da Britney e dos Backstreet Boys ...

Mas, estopu aqui para saber.. sim sobre o show dos Backstreet Boys no Brasil
Já mandei mensagens , muitas mensagens ..
E nada de vc postar sobre eles , está na hora de acabar com esse mistério, de acabar com a anciedade dos fãs ..

Gabriel Posta,posta por favor .. uma noticia da vinda deles pra cá !?

Beijos, e estou antenada *
Boas férias !

 
At 28 de novembro de 2008 às 17:48, Blogger manoantonieta said...

GAAAAAAAAAAABRIEL! Tu demora muito para postar de novo, haha :)

 
At 30 de novembro de 2008 às 16:50, Blogger Unknown said...

Simas, BSB news, pleaseee!!! \o/

 
At 30 de novembro de 2008 às 22:04, Anonymous Anônimo said...

Cadê os Backstreet Boys?! Eles andaram confirmando datas na America Latina!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 1 de dezembro de 2008 às 15:45, Blogger Carolina said...

Morre não Simas meu filho!!!
Notícias do BSB?? =*

 
At 1 de dezembro de 2008 às 18:24, Blogger Helena said...

Eu sei que tu sempre faz um docezinho pra postar e tal... mas meu, não demooora :~ IUASHDIUHDIAUSDH :*

 
At 1 de dezembro de 2008 às 23:21, Anonymous Anônimo said...

Biel vc sabe alguma coisa do show do Iron Maiden em curitiba?
eles anunciaram as datas do Brasil e nada Curitiba, sera que o povo de curitiba vai ter chance de ver eles novamente em 2009.
Flw

 
At 3 de dezembro de 2008 às 23:59, Anonymous Anônimo said...

gente, ninguém liga pro Green Day, nao é possivel.

GABRIEEEL
nem entendi seu "ih!" ok, tem chances ou não? :/
pq eu acho que tipo, o show deles tbm é caro demais pra esse país subdesenvolvido.

posta alguma coisa sobre eles? *-*
brigada :*

 

Postar um comentário

<< Home