Blog Fotos Biografia Credenciais Contato Links
sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não, isso não é uma miragem.
Estou de volta.

Depois de aproximadamente...hm, muito tempo sem dar nenhum sinal de vida, aqui estou.
Um breve resumo é que me mudei de São Paulo para o Rio de Janeiro no final do ano.
Além da mudança, tive bastante tours de novembro para cá, o que tomou bastante o meu tempo.
Somado a vontade de aproveitar uma vida mais calma no Rio e a distancia do laptop.

Mas nesse meio tempo, me viciei - como muitos - no Twitter.
Acompanhei o Ashton e sua 'briga' com a CNN, e a Ellen DeGeneres e a Britney Spears chegarem a marca de 1 milhão de followers ("seguidores").
O Twitter nada mais é que uma página onde você pode enviar mensagens curtas sobre o que está fazendo, pensando, ou qualquer coisa do tipo.
E você pode "seguir" as pessoas que te interessam, e você recebe na sua pagina tudo o que elas postam. E você pode postar e ser seguido pelas pessoas também.
Você pode postar videos e fotos direto do seu celular, ou pelo computador mesmo. Você pode 'twittar' pela internet, por sms, ou por aplicativos para smartphones.

Por exemplo, o Tom do McFly mandou uma mensagem pra Demi Lovato via twitter dizendo que eles deveriam tocar no mesmo dia no Brasil muito em breve, e a Demi por sua vez respondeu que eles deveriam marcar um jantar.

O Tom do McFly também gosta de divulgar a sua não frequencia e familiaridade com banhos de chuveiro. Tá tudo no Twitter.

Talvez se você seguir o Simple Plan no Twitter vai acabar descobrindo que eles podem voltar muito em breve para alguns shows no Brasil. Dizem alguns produtores que a banda pode fazer alguns shows no final de junho no pais.

E parece que o AC/DC realmente vai arrumar as malas e vir pra América do Sul. Em novembro.

Por volta do segundo semestre as grandes produtoras brigam pelo Metallica (talvez para janeiro de 2010) e pelo Guns and Roses.

O Coldplay confirmou hoje sua data no Chile. A banda toca lá aparentemente no dia 15 de novembro e é mais que certo que virão ao Brasil também, para pelo menos 2 shows confirmados.

A banda CINE de São Paulo irá abrir os shows do McFly no Rio e em São Paulo. A banda acabou de assinar com a Universal Music está sendo super acolhida pela Mondo.

Para quem ainda não sabe, a Demi Lovato irá abrir os shows dos Jonas Brothers aqui no Brasil. Ou será que a Demi faz uma participação no show deles e o CINE abre também? Anota ai minha dúvida. ;)

A todos que pedem por John Mayer no Brasil, eu respondo que nada me faria mais feliz também. Mas por agora ele tá em estudio começando a pré produção do novo album que deve sair no final do ano, inicio do ano que vem.

Taylor Hanson se juntou com o James Iha do Smashing Pumpkins e criou uma nova banda chamada Tinted Windows. Eu particularmente acho que o Hanson podia acabar e o Taylor se dedicar ao novo projeto. Vejo futuro. E você, vê o clipe novo deles aqui.

Recebi muitos, mas muitos e-mails dos fãs da Miley Cyrus, aka Hannah Montana, pedindo por shows ou noticias. Bom, a Miley também está atualizando sempre seu Twitter, e quando não está falando de Deus, está fazendo amizade/brigando com o Perez Hilton. Nas horas vagas ela conta como tá sendo a tour de divulgação do seu filme, Hannah Montana, pela Europa. Ela não está fazendo shows por agora.

Fãs de Tokio Hotel, você que são sempre presentes nos comentários/emails daqui do blog me digam: o guri jogou um cigarro e socou a cara de uma fã, MESMO?
E os meninos não devem tocar por aqui tão cedo. Eles estão estourando mundo afora, e na América do Sul não. Logo ninguém está disposto a bancar o preço dos caras!

Ah sim, eu também estou no Twitter. Vamos nos comunicar. Noticias frescas eu posto lá agora, mais rápido que o blog. E quem sabe uma promoção também role lá. twitter.com/bielsimas

Se você ainda não conhece o Jason Mraz, já tá mais que na hora de conhecer e passar pra todo mundo que você conhece. A divulgação faz um show acontecer!

Ja disse e repito: meninos gostam de meninas. meninos como meninas. Você tá fazendo sua parte?

Dedico uma linha do meu post a Wanessa (ex Camargo) pela sua coragem. Eu até colocaria a música com o Ja Rule no meu iphone.

E quero também expressar minha felicidade ao ver o cd novo do New Found Glory listado na Billboard como o 12º mais vendido na semana de lançamento do album "Not Without A Fight", que é fabuloso por sinal.

E desde a volta de Tieta ao agreste não se via algo tão comovente; Roberto Carlos está ai minha gente. A tour começou em Cachoeiro do Itapemirim e termina em New York City.

Dizem por ai que a Mondo está em negociações finais com a Amy Winehouse. Se ela voltar a cumprir alguma agenda, podem ficar animados! Alias, vocês viram a perna queimada dela?

E segundo o LR, o Depeche Mode toca no Brasil nos dias 12 e 14 de outubro. Rio e Sampa.

Esse papo de Justin, Beyonce e Shakira tocando no Fashion Rocks no Rio de Janeiro sounds too weird for me. Acho que não acontece.

Eu até gosto do menino que canta Michael Jackson, mas eu realmente prefiro a Susan Boyle.

Estou na Argentina agora (alimentando camelos) e vou ver o Less Than Jake hoje e o The Rasmus aqui no domingo. Como os meninos do Rasmus não vão tocar no Brasil dessa vez, vou ver se faço um video com os caras pra vocês, ok? :)

Diga aos seus amigos que eu estou de volta, no melhor estilo Taking Back Sunday.
@bielsimas


posted by BIEL @ 16:29   ~ 54 comments

54 Comments:

At 24 de abril de 2009 às 17:59, Blogger bu1usf said...

Que milagre, vc postou! será que essa turnê do blink passa pelo brasil? Nfg volta? tem nada a declarar sobre a turnê do oasis não?

 
At 24 de abril de 2009 às 18:05, Anonymous prih_xx said...

*depois de lido e falado no twitter eu comento no blog tbm*

promoções no twitter eeeeeee
nunca ganho suas promoções mas ok HSUAHUSAHSUHSU

e green day? lançamento de clipe mundial hj nem uma palavrinha sobre? shuahsuhs

não suma mais daqui *-*

 
At 24 de abril de 2009 às 18:39, Anonymous Tchutchuks BsAs said...

Te quiero cobierto de empanadas e Cuecas Cuelas.

 
At 24 de abril de 2009 às 18:49, Blogger Luana F, said...

COOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM SP EM JUNHO? ç.ç

 
At 24 de abril de 2009 às 19:00, Blogger mi batelli said...

GOD YOU'RE BACK :D
hm, nada de [b]John Mayer[/b] então né? :T

 
At 24 de abril de 2009 às 19:02, Blogger Carol said...

confesso que achei que fosse uma miragem. IOASUDHOASIUDH mas eu entendo você estar sem tempo :/

achei que o Twitter podia te contratar como garoto propaganda, hein? IASUDHSAIUDHUS
e tão looooucos de trazerem Simple Plan tão cedo o_o não sou rica, fala pra eles IASUDHSAOUIDHSIAUDH
e eu tremi na base quando você repetiu sobre BLG ._.' meu deus ._.

Biel, sem chance de Plain White T's vir pra cá? :/

 
At 24 de abril de 2009 às 19:03, Blogger Lara said...

COMOASSIM? SIMPLE PLAN NO BRASIL ESSE ANO AINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
COMOISSO COMOISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 
At 24 de abril de 2009 às 19:05, Blogger Thaty, said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai menino nao brinca comigo, SIMPLE AKI em junho/julho?
capoteeeeeeeeeeeei!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *------------*

 
At 24 de abril de 2009 às 19:08, Blogger Kaahhxx said...

aaaaaaah UISHDIUASHDUAISHDIUASHDIU SIMPLE PLAN *-*
aah q bom q vc falou de cachoeiro, pq depois te passar até no Fantástico minha terra natal será lembrada *-* pena q me mudei de la no inicio do ano DDD:

 
At 24 de abril de 2009 às 20:19, Blogger Tamy. said...

MELDELS VOCÊ APARECEU :O
ESTOU CHOCADA! HAHAHA
nha, quero promoção pro McFLY, Simaaaaaaaas!
Please, Please, Please!!!
vê se posta com mais frequência. vou te seguir no twitter.
bjs

 
At 24 de abril de 2009 às 20:20, Anonymous Miih! said...

respondendo a sua pergunta, sim, o cara do Tokio Hotel bateu, mas nao foi numa fã, foi numa stalker q vc provavelmente deve saber o que eh... e eu sinceramente acho q tokio hotel tem bastante fãs aqui no brasil, nao eh porque eles nao sao uma modinha q passa a cada segundo na mtv que eles nao tem fãs né!

 
At 24 de abril de 2009 às 20:37, Blogger Unknown said...

apareceu?! hahaha

SP de novo em junho?! nem dá. ja to falida do The Kooks e do McFly haushuahs
Quero muito Boys Like Girls e Jason aqui!!! Amy diva também haushuahs
to com invejinha que vc vai no show do Less Than Jake ._. fui dia 19 e foi quase tão bom quanto o de 2007

te vi no pocket show do SOTY haha
vou te seguir no twitter :*

 
At 24 de abril de 2009 às 20:51, Anonymous Lucinha said...

AHHHHHHHH BLG *-*
Sim, estmaos fazendo nossa parte. IUAHUOI E sem chances do pwt's? [2] :((


Quando volta a Niterói pra te encontrar na rua de novo? AAHAHA bjss!

 
At 24 de abril de 2009 às 20:54, Anonymous Grazi Miranda said...

ÊÊêêÊ pessoinha sumiiidaa...
Achei q tivesse desistido do blog. =/

Glad youre back ;)

E o Greeen day?!
Jason aqui ia ser mtoooo bom o/
Promoção cm o McFly ia ser beeest!!!
=D

Anyway...continue postando...msmo q seja no twitter [fato q vou te seguir, rs]...Porq seus post são mto bons msmo;
=)

Beeijos; good.luck!!

 
At 24 de abril de 2009 às 21:59, Blogger Fabby said...

Oi,Gabriel ...OLha foi assim as LOkas estão perceguindo os meninos do Tokio HOtel .Ai parece q deu um bafafá , as lokas stalkers agrediram a mãe dos gemeos e o soco não foi nada comprovado.

Agora como fã eu acredito na vinda dos meninos sim..Sou brasileira e não desisto nunca ...JAMAIS ... TH no Brasil já!! Um enorme beijo para vc!!

Fabby

 
At 24 de abril de 2009 às 21:59, Blogger Fabby said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 24 de abril de 2009 às 22:01, Blogger Fabby said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 24 de abril de 2009 às 22:02, Anonymous Bárbara said...

O guitarrista do Tokio Hotel realmente socou uma fã, mas na verdade essa tal fan é uma louca que faz parte de um grupo de garotas (conhecidas como Stalkers) que perseguem os Tokio Hotel...chegaram até a ameaçar a familia dos gemeos!! loucas...e o guitarrista não será preso, foi entendido que ele agiu em legitima defesa!!

 
At 24 de abril de 2009 às 22:55, Anonymous Alan Marcos said...

Algo a declarar sobre blink 182, oasis, the academy is, ou ainda a day to remember?

 
At 24 de abril de 2009 às 23:18, Anonymous Thais Picarelli said...

E o Green Day Simas?

 
At 24 de abril de 2009 às 23:36, Anonymous Monica said...

siiiiiiiiiim, pode ter certeza que estaremos acompanhando simple plan on twitter ;)

 
At 24 de abril de 2009 às 23:58, Anonymous Duda =) said...

GRAÇAS A DEUS VOCÊ VOLTOU !

 
At 25 de abril de 2009 às 01:43, Blogger Nih__x said...

De volta, finalmente!!!! HAHA

Bom, depois deste post eu vou levar em conta o que um dos caras do simple plan [não lembro quem ><] disse na van. Espero eles ainda esse ano! *-*

E Boys Like Girls também seria ótimo mas eu ainda torço por Escape The Fate antes!

 
At 25 de abril de 2009 às 04:55, Anonymous Anônimo said...

ac/dc em curitiba??

 
At 25 de abril de 2009 às 11:58, Anonymous Loh said...

JASON MRAZ , o cara é muito foda.
jason no brasil, já!

 
At 25 de abril de 2009 às 12:20, Anonymous Anônimo said...

1 - O "guri" do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, NÃO bateu em uma FÃ.
Ele bateu em uma pessoa sim, mas não fã .. era uma garota que participa de um grupo de meninas francesas que têm peseguido, ameaçado, aterrorizado a banda, os amigos da banda e os familiares dos integrantes da banda, desde Setembro.
Elas estavam a perturbá-los nas portas do estúdio, acampando lá. Assaltaram a mãe dos Kaulitz, jogaram ovos na casa dos integrantes [..]
Vendo por esse lado, o Tom foi bem tranquilo dando apenas um soco na garota.
E ele também não jogou o cigarro NELA, ele só jogou o cigaro pra fora do carro e ela exagerou.

E se eles virão ao Brasil ou não ..
Esse post realmente desanimou um pouco, mas não vamos parar com as divulgações e campanhas.
Confesso que muitas fãs estavam contando com você.

Abraços :*

 
At 25 de abril de 2009 às 12:41, Anonymous Anônimo said...

E Escape The Fate?
E The Used?
Cade? Quero noticias deles Também.

 
At 25 de abril de 2009 às 14:41, Anonymous Aliine said...

Bom, sobre o Tom do Tokio Hotel, acho que já explicaram a situação, né?! ;)

E como já disseram, estamos divulgandoo muuuito o Tokio Hotel, e esperamos vê-los aqui em breve...

Estavam tendo váários rumores que eles poderiam visitar a América do Sul no final desse ano, já que em breve eles lançarão um CD novo e querem fazer uma 'tour mundial'...

Bem, estou nas esperanças..

Beijoos, Bye*

 
At 25 de abril de 2009 às 15:20, Anonymous Anne said...

Os Jonas só vão tocar em SP e no RJ?
Faz uma promoção!
O John Mayer podia vir ano que vem, esse ano tem muuuuuuuito gringo vindo fazer show aqui.
O Jason Mraz também!
Coitada da Amy, que horro aquilo an perna dela.
Ví o clipe do Taylor, estranho,muito modinha, gostava mais no Hanson.
Faz promoção pra conhecer o McFLY também?
shausha
Que bom que você está de volta.
Beijos.

 
At 25 de abril de 2009 às 22:06, Anonymous isabela said...

aaaaaleluia você voltou!
hahahahaha

E PLAIN WHITE T'S ? [3]
e the academy is... [2]

to te seguindo já :)
beijos e naaao demora pra postar, pelo amor de deus! ahuieaheiahuie

 
At 26 de abril de 2009 às 12:15, Anonymous Anônimo said...

nossa, eu achei que era uma miragem mesmo..
AUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUH
puts, a demi vai abrir o show dos jonas? que saco .. queria que eles viessem pra POA só pra eu ver ela *-*
ASHSUAHUSHAUHSUAHUSH'

 
At 26 de abril de 2009 às 13:01, Anonymous Juh Bouvier said...

sa quanta coisa!!!
FALA MAIS DO SIMPLE PLANNN! POR FAVOR BIIEL!! NAO PUDE VER ELES EM MARÇO SERIA OTIMO EM JUNHOO!MEU ANIVERSARIO!




FALA MAIS POR FAVOOR!
BEIJOOOS :DDDDDDDDD

 
At 26 de abril de 2009 às 13:02, Anonymous Anônimo said...

Simple Plan só se for em Porto Alegre denovo!

 
At 26 de abril de 2009 às 18:07, Blogger Dayane P. said...

ahhh ki pena q The Rasmus naum vem seu ultimo album é otimu, + quero ver seu video du show deles]
...ahh e complementandu o que a Miih disse, sobre o Tokio Hotel , eles tem fãs aki sim(sou 1 delas) , naum é uma legião + fiko feliz por naum se tornarem modinha...

 
At 26 de abril de 2009 às 19:04, Blogger Unknown said...

nossa,apareceu,achei que tivesse abandonado o blog, mas que bom que volto :D
eu também to adorando o twitter, super viciante, é legal ver o que as pessoas escrevem haha
SP em junho? como asssim Oo aerá? tomara então *.*

beijoos

 
At 26 de abril de 2009 às 19:27, Anonymous Anônimo said...

Os fãs tão divulgando o Jason Mraz, hein! ;)

 
At 26 de abril de 2009 às 19:48, Anonymous Anônimo said...

Seria assim tão improvavel os TH aqui? Ate onde sei, foram em Israel a pedido das fãs de la. Creio que com as invasões contínuas no Myspace, CherryTree e outras mais que andam acontecendo, não deve demorar de aparecerem por aqui.

Sobre o Tom Kaulitz acho que ja falaram o que aconteceu. (;

Abraços lol

 
At 27 de abril de 2009 às 09:51, Blogger Keilinha Oliveira said...

ahh te segui no twitter
axu q comecei a viciar nakilo Oo
hsuahsauhasusahaushsausa

aii biel eu naum curti a wanessa fazendo musica com ja rule ele sozinho eh mtooooooooo melhor do q com ela
sendo q ela eh uma mitida
e vai se axar uma beyonce ou uma rihanna sendo q ela naum eh bosta nenhuma
+ate q no ingles ela canta direitinhu neh?! hsauhsausahusahsua
ooh maldade hihi

ahh a demi vai tocar aki *--*
aff pq eu naum comprei pra i no jonas tbm ¬¬ soh vou no mcfly ¬¬

;**fofo

 
At 27 de abril de 2009 às 16:48, Anonymous Kris said...

gabriel, eu vi que você gosta de My Favorite Highway.. faz propagandinha deles aqui no seu blog :B hahaha.

- kris //
http://www.mfhbrasil.com

 
At 28 de abril de 2009 às 11:46, Anonymous Patrik said...

Simple Plan de novo no Brasil??? O.o
\o/
Se vir Eu Vou de novo!!!!!

 
At 28 de abril de 2009 às 17:18, Anonymous Tabata said...

Engraçado dizer que o TH nao tem publico aqui.
O Rasmus por exemplo, a maior comunidade pra eles no orkut tem 12 mil pessoas enquanto o TH tem uma comunidade com 52 mil.
REalmente Engraçado o jeito que voce faz conta.
OU então voce nao se informa MESMO.

 
At 30 de abril de 2009 às 15:06, Anonymous Lyh Kaulitz said...

COMO ASSIM NADA DE TOKIO HOTEL ESSE ANO???
POXA EH MTA SACANAGEM!!!!
COMO DISSE A COLEGA ALI EMBAIXO, NAUM EH PQ TOKIO HOTEL NAUM PASSA NA MTV TDA HORA QUE ELES NAUM TEM FANS!!
PELO CONTRARIO, ELES TEM MTOS FANS SIM!!
E ESPERAMOS ANSIOSOS POR UM SHOW DELES AKI!!!

 
At 1 de maio de 2009 às 18:47, Anonymous mimimimi said...

ah, escape the fate vem né.
estou certa (:

e nada a comentar do blessthefall? uhm?

cara, apelo pra the used de novo, pelo amor de deus .-.

 
At 1 de maio de 2009 às 23:20, Blogger Unknown said...

Nossaaa tava fazenu mta faltaaa aki "/

ai amei³³³ sabe q cine vai abri o show do mcfly *-*

ahhh mais o melhor eh o BLG!!!! elis tm q vim!!! amumto <3

v se num desaparece neh >.<

 
At 2 de maio de 2009 às 01:15, Anonymous Letícia (pu.pa) said...

yeah !
Simple Plan de novo será mara!
eai Simas, promoção pra conhecer os McGuys não vai rolar? *fingers crossed* rs
Beijo,
Ah! saudade do seus posts, do it again soon, please *-*

 
At 3 de maio de 2009 às 08:32, Blogger Unknown said...

Cara, alguma novidade dos shows do Simple Plan? Vai rolar ou não?

 
At 4 de maio de 2009 às 00:37, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4 de maio de 2009 às 00:41, Anonymous Anônimo said...

eu não gosto muito do twitter, msm o pessoal dizendo que é legal etc.. talvez eu crie um e mude de opinião.
"Bom, a Miley também está atualizando sempre seu Twitter, e quando não está falando de Deus, está fazendo amizade/brigando com o Perez Hilton." rialto *-*
agr.. "Fãs de Tokio Hotel, você que são sempre presentes nos comentários/emails daqui do blog me digam: o guri jogou um cigarro e socou a cara de uma fã, MESMO?
E os meninos não devem tocar por aqui tão cedo. Eles estão estourando mundo afora, e na América do Sul não. Logo ninguém está disposto a bancar o preço dos caras!" sim, mas a suposta 'fã', é uma stalker e ela mereceu msm Q. as stalkers vivem seguindo o th família e amigos, mas atualmente, uma delas disse que iam parar pois stão com medo das ameaças de fãs do th -bemfeito. o tokio hotel faz muito sucesso aqui sim, pode até não ser muito comentado porq não é modinha de mtv, e eu pegaria até um milhão para vê-los ér.. se eu tivesse esse dinheiro *-* mas há muitos fãs na américa do sul.

 
At 5 de maio de 2009 às 22:05, Blogger Driica said...

TÁ VIIVO!

E sim, estou fazendo minha parte, e muita gente também está !

BOYS LIKE GIRLS TEEEM QUE VIR ! \õ/

 
At 7 de maio de 2009 às 19:55, Anonymous Anônimo said...

Hallo!
NADA de Tokio Hotel, MESMO?
:x

Bom, NA VERDADE ess tal de 'fã' ai,
NÃO É FÃ, ela e seu 'grupinho' da França são umas loucas, que ate agrediram a mãe dos gemeos ¬¬'

 
At 7 de maio de 2009 às 22:04, Anonymous Julia said...

gabrieeel (:
oi, tudo bom? HAHA
entao, eu vi que voce gosta de My Favorite Highway e será que voce poderia divulgar a banda no blog? seria muito lindo e demais HFUSDHUIAS

Júlia - www.mfhbrasil.com :)
(se der pra falar do nosso site, melhor aidna! HAHA)

 
At 13 de maio de 2009 às 13:36, Anonymous Thaís said...

muita gente já disse o que realmente aconteceu quanto ao Tom. :)
e eu sinceramente acho q tokio hotel tem bastante fãs aqui no brasil, nao eh porque eles nao sao uma modinha q passa a cada segundo na mtv que eles nao tem fãs né! [2]você anda bastante desinformado.. u_u'

 
At 16 de maio de 2009 às 01:48, Anonymous Taáh Dias said...

Kra, quase morri agora! Eu sei ki vai fazer um mês ki vc postou isso, mas eu soh consegui ver hj...

Blink e Simple Plan (+ uma vez) no Brasil em 2009?! Que TUDO!!! Mas eu qro msm o Boys Like Girls (dps do McFLY eh a minha banda favorita!) aki... Ia ser o máximo se os garotos viessem ainda esse ano!!!

 
At 4 de janeiro de 2010 às 12:12, Anonymous Anônimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

 

Postar um comentário

<< Home